A velox aqui está precisando de concorrencia a altura e com a chegada da GVT ou ela diminui os preços absurdos e melhora a qualidade de sua conexão e outros serviços ou mais de 50 % dos clientes velox migrarão para GVT.
Eu falei isso acima cara, pq assim, eu moro no fim de casa forte, aqui praticamente não tem investimento...
Moro a 3.8km da central, com fiação que passou pela antiga Telemar e lendária Telpe (telefone fixo daqui existe desde 96).
Tenho medo de passar por coisas do tipo denovo.
Pois a gvt era minha última esperança, pelo menos aqui em Recife.
acredito que Ceará (Fortaleza), Paraíba, Rio grande do norte e aqui em recife eles devem ta resolvendo.
Essas são regiões carente de BL decente e de concorrência. A GVT vai ser muito bem vinda nessas áreas, acredito q realmente vá pra Recife esse ano, e essas outras cidades a médio prazo, pois a rede q a GVT comprou passa por elas, e é só questão de tempo. Resta saber se já em Recife a GVT chegará com os novos planos, e mesmo com os atuais é bem superior a sua concorrente OI, chegando com os novos então, adeus OI. Espero q a OI leve uma surra merecida nessas regiões a começar por Recife, digo bem merecida pq o q ela faz com seus clientes no quesito qualidade, preço e velocidade é uma extorsão e abuso de poder econômico com preços exorbitantes e qualidade ruim com baixissimas velocidades, defasadas a muito tempo. Toma mais essa OI, e seu reinado vai diminuindo. Veja q a OI é tão omissa, despreparada e atrasada q em Salvador seus planos continuam o mesmo apos quase 1 anos de GVT, veja o tamanho do atraso, era tão negligente q com quase 1 ano de concorrência ela não teve condições de melhorar nada, deve ser praticamente toda a sua rede atrasada, com mais de 10 anos de privatização e pouca coisa mudou em BL, tempo teve. Agora imagina ate onde a OI iria se não tive GVT, quando q ela melhoraria seus serviço.
Core2duo E6550 + Mobo GA-P35-DS3
4096 Ram DDR2 667 Kingston
Windows Vista x64 Business SP1 Pt-Br
HD 200G Samsung SATA2
Geforce 8600GT 256m GDDR3
tomara mesmo pois a oi ta merecendo uma resposta dos clientes sobre o seu abuso absurdo tanto em preço quanto em qualidade, acredito que em meados de Agosto ja teremos novidades mais Concretas sobre a GVT RECIFE e com certeza a oi irá baixar mais que a metade do preço de sua conexão e até acabar com as velocidades de 300 k e 600 k pois já ta ultrapassado, se ela não me propor algo convincente com certeza eu e mais da metede dos seus clientes irão migrar pra GVT.
É um Absurdo uma conexão de 300 k ser 82 reias e só fica mais barato um pouco por meses limitados !
Essas são regiões carente de BL decente e de concorrência. A GVT vai ser muito bem vinda nessas áreas, acredito q realmente vá pra Recife esse ano, e essas outras cidades a médio prazo, pois a rede q a GVT comprou passa por elas, e é só questão de tempo. Resta saber se já em Recife a GVT chegará com os novos planos, e mesmo com os atuais é bem superior a sua concorrente OI, e espero q a OI leve uma surra merecida nessas regiões a começar por Recife, digo bem merecida pq o q ela faz com seus clientes no quesito qualidade, preço e velocidade é uma extorsão e abuso de poder econômico com preços exorbitantes e qualidade ruim com baixissimas velocidades, defasadas a muito tempo. Toma mais essa OI, e seu reinado vai diminuindo. Veja q a OI é tão omissa, despreparada e atrasada q em Salvador seus planos continuam o mesmo apos quase 1 anos de GVT, veja o tamanho do atraso, era tão negligente q com quase 1 ano de concorrência ela não teve condições de melhorar nada, deve ser praticamente toda a sua rede atrasada, com mais de 10 anos de privatização e pouca coisa mudou em BL, tempo teve. Agora imagina ate onde a OI iria se não tive GVT, quando q ela melhoraria seus serviço.
Sou prova viva disso cara.
Só consegui velocidades melhores por muita garra, pq eles não forneciam nem a pau... Sem falar nos valores.
Chegaram a me dar um plano de 150kbps com uma franquia de 150mb mensais com o valor do 1Mb adicional por 10 centavos... Isso tudo pagando 35,90 por mês + telefone.
Na GVT tem aquele flex (1Mb em horário comercial - 3Mb em horário normal/fds/feriados) por 39,90, absurdo!
Atualmente tô pagando 59 reais pelo 1Mb + telefone, tá caro, mas pelo menos não pago os 120 ditos no site.
Eu vou ser um dos primeiros a criar o coro em pro a GVT! Eu devo ser o usuario que mais odeia QUALQUER produto da Oi! Assim que estiver disponivel para minha residencia, assinarei sem pensar duas vezes! Abracos!
GVT já contratou a Empresa Diferencial de gestão em Terceirização, para a instalação da GVT aqui em Recife Especificamente a Sede será na Imbiribeira daí a diferencial já está realizando toda a Limpeza e Conservação da Unidade.
espero que pelo menos agora ja no meio de Julho tenhamos algumas novidades sobre a GVT Recife e também já soube que terá seleção de funcionários para a GVT Recife já agora em Julho.
E na imagem vocês podem ver a empresa contratada pela GVT ja divulgando no seu site.
uia q furo de reportagem hein?!!? parabéns heheheheh
o estranho é que a Oi não se mexeu em lugar nenhum com GVT isso prova que as contas tão bem no azul e a GVT não tá dando muito trabalho..
uia q furo de reportagem hein?!!? parabéns heheheheh
o estranho é que a Oi não se mexeu em lugar nenhum com GVT isso prova que as contas tão bem no azul e a GVT não tá dando muito trabalho..
O problema é que quem pula pra gvt geralmente são os entusiastas ...
Pro grande povão o fixo-fixo ilimitado + internet banda larga é suficiente.
Mas isso por um lado é bom, a GVT investe a longo prazo, pega os usuários entusiastas, vai otimizando a rede pra uma futura "grande" demanda e depois investe na propraganda pro "povão".
Não sou nenhum marketeiro, e o que falei é em cima de idéias próprias, sem críticas ligadas ao ramo profissional please.
O problema é que quem pula pra gvt geralmente são os entusiastas ...
Pro grande povão o fixo-fixo ilimitado + internet banda larga é suficiente.
Mas isso por um lado é bom, a GVT investe a longo prazo, pega os usuários entusiastas, vai otimizando a rede pra uma futura "grande" demanda e depois investe na propraganda pro "povão".
Não sou nenhum marketeiro, e o que falei é em cima de idéias próprias, sem críticas ligadas ao ramo profissional please.
Possa até ser que a Oi não esteja ainda se movendo pois está no azul, mais quando metade de seus clientes nos estados onde a GVT está operando e que ainda irar operar vcs irão ver o preço da Velox Cair pela Metade, pode esperar e comprovar !
Possa até ser que a Oi não esteja ainda se movendo pois está no azul, mais quando metade de seus clientes nos estados onde a GVT está operando e que ainda irar operar vcs irão ver o preço da Velox Cair pela Metade, pode esperar e comprovar !
Pra mim, sempre ligo lá me oferecem uma "promoção" que é 50% do preço real.
A propósito, eu até falei certa vez pra uma boa atendente no setor de relacionamentos, que a concorrência está chegando e bla bla bla... Ela começou a falar que minha área está em manutenção pra que, quando a concorrência chegar que possam "competir".
Essa OI tá me deixando muito chateado tbm, hoje em dia minha conexão com a OI nao está nada boa, as vezes cái, o sinal fica fraco, quando chove as vezes fica ruim a conexao.E sou de recife.
Essa OI tá me deixando muito chateado tbm, hoje em dia minha conexão com a OI nao está nada boa, as vezes cái, o sinal fica fraco, quando chove as vezes fica ruim a conexao.E sou de recife.
Então a OI pra vc é só desgosto. Não só pra vc. É uma empresa vegonhosa.
Core2duo E6550 + Mobo GA-P35-DS3
4096 Ram DDR2 667 Kingston
Windows Vista x64 Business SP1 Pt-Br
HD 200G Samsung SATA2
Geforce 8600GT 256m GDDR3
Marcadores