Resultados da Enquete: Qual a velocidade de conexão que vocês pretendem aderir da GVT.

Votantes
207. Você não pode votar nesta enquete
  • 3 mb

16 7,73%
  • 10 mb

94 45,41%
  • 15 mb

70 33,82%
  • 35 mb

13 6,28%
  • 50 mb

6 2,90%
  • 100 mb

8 3,86%
+ Responder ao Tópico
Página 5 de 346 PrimeiroPrimeiro ... 345671555105 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 125 de 8639
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    E pra Fortaleza tem alguma novidade?
    No principado de Mônaco ele sempre será o Rei - Simplesmente o melhor: http://www.youtube.com/watch?v=yNCr8PfY3rs

Fortaleza é chorar e ficar com Virtua ou Lerdox até chegar. Sem planos ainda.

Data de Ingresso
    Oct 2008
    Fortaleza é chorar e ficar com Virtua ou Lerdox até chegar. Sem planos ainda.
    É... mas novos ventos estão soprando aqui no nordeste e no ritmo que está indo creio que talvez até nesse resto de ano ela tenha chegado aqui em fortaleza, já que pelo mapa da geodex o proximo ponto principal, ou seja, capital, seria fortaleza.

No principado de Mônaco ele sempre será o Rei - Simplesmente o melhor: http://www.youtube.com/watch?v=yNCr8PfY3rs

Data de Ingresso
    Jun 2007
    Só resta aguardar e ficar na espectativa, pq aguentar velox/oi aqui em recife é duro.
    | Intel E7400@3.6GHz + Hyper TX2 | Asus P5P41C | Corsair Dominator 2x2Gb 1066 Mhz 5-5-5-15 + Air Flow | ATI XFX HD 5770 1gb GDDR5 | Samsung 320Gb 7200 | LG W2353V 24" WideScreen Full HD |
    | Cooler Master Xtreme Power Duo 650w | Logitech Wave Keyboard | Microsoft Confort Optical 3000 | Razer Goliathus | Microsoft LG GH22NS30 SATA Dual-Layer/Dvd-R/+R 22x |
    | Cooler Master CM 690 | Logitech X-540 | Creative Audigy 7.1 | Windows Seven Ultimate x64 V.7600 |
    Apple Ipod Touch 4g 8gb | Sony Vaio Vgn-sz340 13.3 / Core 2 duo /2gb
    Battlefield 3

Data de Ingresso
    Feb 2006
    Citação Postado originalmente por ciceropadim Ver Post
    É... mas novos ventos estão soprando aqui no nordeste e no ritmo que está indo creio que talvez até nesse resto de ano ela tenha chegado aqui em fortaleza, já que pelo mapa da geodex o proximo ponto principal, ou seja, capital, seria fortaleza.
    Eu diria QUASE IMPOSSIVEL a GVT chegar ainda este ano em Fortaleza. Ela chegou no Espirito Santo e no mesmo ano chegara aqui porque ES nao e' tao grande. E ela tinha dito que chegaria em outra grande cidade no segundo semestre, e ponto. Acho que Fortaleza fica para ano que vem... Assim como Sao Paulo! .
    OriginTag: apelael
    @LAEL TEAM

Data de Ingresso
    Jun 2007
    Levando em conta a distância entre a minha casa e a suposta central da GVT, dá uns 11Km... será que chega? =D

Data de Ingresso
    Jul 2009
    Citação Postado originalmente por kikz Ver Post
    Levando em conta a distância entre a minha casa e a suposta central da GVT, dá uns 11Km... será que chega? =D
    Tu mora em que bairro ???

Pois vê só aqui em Jaboatão os bairros que devem pegar será eixo: Prazeres/ Piedade, Candeias.

Recife: Boa viagem, Imbiribeira e outros

Olinda: não sei onde, Mais pode ter certeza que só chegará GVT nos Bairros mais próximos da Central dela que Será na imbiribeira.

Eu moro quase perto do Shopping Guararapes, daqui pra central da imbiribeira, não dá nem 10 Km bem menos.

Agora lugares fora desse Eixo com certeza inicialmente aind anão terão os serviços GVT.

Citação Postado originalmente por SeVVeNR Ver Post
    Só resta aguardar e ficar na espectativa, pq aguentar velox/oi aqui em recife é duro.
    Engraçado, não possuo velox, mas, por aqui em candeias todos os meus amigos tem e quase não os vejo reclamar.

Citação Postado originalmente por DIEGOOOO Ver Post

Pois vê só aqui em Jaboatão os bairros que devem pegar será eixo: Prazeres/ Piedade, Candeias.

Recife: Boa viagem, Imbiribeira e outros

Olinda: não sei onde, Mais pode ter certeza que só chegará GVT nos Bairros mais próximos da Central dela que Será na imbiribeira.

Eu moro quase perto do Shopping Guararapes, daqui pra central da imbiribeira, não dá nem 10 Km bem menos.

Agora lugares fora desse Eixo com certeza inicialmente aind anão terão os serviços GVT.
    Bom saber, moro em Candeias e não aguento mais baixar as coisas a 30kbps x.x' e o pior, pagando absurdamente caro! Que venha a gvt e de preferencia, LOGO!!

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Moro em Piedade perto do Hotel Dorisol, vamos ver se chega rápido por aqui.
    Intel I7 2600K @ 4.8ghz cooled by Antec Kühler 920 | Gigabyte GA-P67A-UD7-B3 | eVGA GTX 580 | 2x2GB Corsair Dominator GT 2133mhz
    BenQ XL2410T 120hz | Seventeam 850W Z-AF | AeroCool BX-500 Evil Black | Intel X25-M SSD 2x120GB RAID 0 + Seagate 1TB
    Corsair Vengeance 1500 7.1 USB | Razer Blackwindow | Microsoft Intellimouse 1.1 by Razer Kabuto | Virtua 100MB

Data de Ingresso
    Jun 2007
    Um técnico da OI/Velox, esteve aqui em casa hoje pra consertar um defeito na minha linha e eu aproveitei e perguntei sobre a gvt.

Ele disse que a unica coisa que podia afirmar com certeza, era que ela chegava em setembro.
    | Intel E7400@3.6GHz + Hyper TX2 | Asus P5P41C | Corsair Dominator 2x2Gb 1066 Mhz 5-5-5-15 + Air Flow | ATI XFX HD 5770 1gb GDDR5 | Samsung 320Gb 7200 | LG W2353V 24" WideScreen Full HD |
    | Cooler Master Xtreme Power Duo 650w | Logitech Wave Keyboard | Microsoft Confort Optical 3000 | Razer Goliathus | Microsoft LG GH22NS30 SATA Dual-Layer/Dvd-R/+R 22x |
    | Cooler Master CM 690 | Logitech X-540 | Creative Audigy 7.1 | Windows Seven Ultimate x64 V.7600 |
    Battlefield 3

Data de Ingresso
    Apr 2006
    Eu já tinha visto a imagem postada acima sobre a fibra da GVT. =P
    Continuo no medo, moro no fim de casa forte, começo de apipucos, perto da BR 101.
    PII 955 @ 3.5Ghz - GTX 285 - 4Gb @ 1333Mhz - OCZ SxS 400w

Beth

Citação Postado originalmente por External Ver Post
    Engraçado, não possuo velox, mas, por aqui em candeias todos os meus amigos tem e quase não os vejo reclamar.

Bom saber, moro em Candeias e não aguento mais baixar as coisas a 30kbps x.x' e o pior, pagando absurdamente caro! Que venha a gvt e de preferencia, LOGO!!
    vocês tão viajando na maionese..... a gvt espalha mini centrais pela cidade, nos bairros que ela tem intere$$e e a distancia pro usuário nunca é maior que 800 metros

portanto só precisa saber em que bairros ela vai chegar

Data de Ingresso
    Jun 2007
    Citação Postado originalmente por sLk Ver Post
    Eu já tinha visto a imagem postada acima sobre a fibra da GVT. =P
    Continuo no medo, moro no fim de casa forte, começo de apipucos, perto da BR 101.
    se ela chegar ai onde tu mora..chega aqui pra min tb..hehe
    Battlefield 3

Data de Ingresso
    Apr 2006
    Citação Postado originalmente por SeVVeNR Ver Post
    se ela chegar ai onde tu mora..chega aqui pra min tb..hehe
    Onde moras?

Beth

Data de Ingresso
    Jun 2007
    Onde moras?
    Casa forte, colado com o hiper.
    Battlefield 3

Data de Ingresso
    Jun 2007

moro razoavelmente perto do sLK, perto do NAP
    mas se a GVT n chegar em casa forte vai ser a maior cagada, é o bairro onde tem mais gente de dinheiro/Km² (exceção eu) xD

Em uma reportagem sobre a GVT em SP ...
    [...]
    Antes disso, no entanto, o projeto de expansão da GVT passará por uma " outra cidade de grande porte " , que terá seu nome anunciado somente em outubro deste ano, juntamente com dois municípios médios. Segundo Gemish, a população somada das novas áreas chega aos 2,6 milhões de habitantes.
    [...]

Parece que é em outubro mesmo! Chega logo, outubro! *.*

Data de Ingresso
    Dec 2002
    Espero que a GVT chegue logo em Recife, tem uma boa aceitação, e vá para Fortaleza.

O que é fibra acesa e escura? A escura é pior ? Ou é no sentido de que já existe a fibra, mas não está funcionado (está "apagada")?

Citação Postado originalmente por External Ver Post
    Eu também não entendo quando as pessoas reclamam do Velox. Para mim, uma coisa sim é horrível: o preço. Mas o resto é impecável. Pelo menos para mim, né... Nunca vi sinal de traffic shaping. Não lembro quando foi que o sinal caiu esse ano! Meus torrents, quando com bons seeds, chegam na velocidade máxima. Enfim, em termos de qualidade, eu não vejo motivos para reclamar. Ah, talvez o ping em jogos (CS 1.6)... pois é sempre em torno de 80~120ms em servidores do Sudeste.
    PC1! mobo :: Asus Maximus Formula @ Bios 1102 || vga :: EVGA GTX560 1GB || processador :: Intel Q9450 || RAM :: G.Skill 2x2GB || HD :: WD1002FAEX & Maxtor 6Y120M0 || Drives :: Asus DRW-2014L1T || Monitor :: LG L1553S || OS :: Windows 7 x64 SP1 Ultimate || Gabinete :: Chieftec CX-01B-SL-B || Mouse :: A4Tech X-705FS || Mousepad :: Everglide GamingMat || Teclado :: MS Comfort Curve 2000
    Panasonic Lumix FZ40

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Citação Postado originalmente por flashfs Ver Post
    Espero que a GVT chegue logo em Recife, tem uma boa aceitação, e vá para Fortaleza.

O que é fibra acesa e escura? A escura é pior ? Ou é no sentido de que já existe a fibra, mas não está funcionado (está "apagada")?

Eu também não entendo quando as pessoas reclamam do Velox. Para mim, uma coisa sim é horrível: o preço. Mas o resto é impecável. Pelo menos para mim, né... Nunca vi sinal de traffic shaping. Não lembro quando foi que o sinal caiu esse ano! Meus torrents, quando com bons seeds, chegam na velocidade máxima. Enfim, em termos de qualidade, eu não vejo motivos para reclamar. Ah, talvez o ping em jogos (CS 1.6)... pois é sempre em torno de 80~120ms em servidores do Sudeste.

Amigo por favor, não chame uma conexão de 300Kbps/600Kbps/1Mbps de "impecável" Nós não merecemos isso por causa dessa prestadora mercenária qeu se estagnou no tempo, é uma vergonha o povo vir e gritar "Meus 300K está maravilhoso"

BANDA LARGA hoje em dia só é considerado acima de 2Mbps! Então não se contente com 300Kbps, por mais que sua conexão não caia, por mais que sua conexão não tenha TS, 300Kbps, não é banda larga.
    Um super PC suficiente pra atender minhas necessidades com folga.

Data de Ingresso
    Jun 2007
    Citação Postado originalmente por Pennant Ver Post
    BANDA LARGA hoje em dia só é considerado acima de 2Mbps! ... 300Kbps, não é banda larga.
    Tenho fé que um dia vou ter banda larga (tenho 1MB)

Citação Postado originalmente por flashfs Ver Post
    fibra "escura" deve ser justamente a que não está em uso, se vc notar, só tem fibra "acesa" nos lugares onde a GVT já opera.

e sim, a velox é um lixo, empresa que para no tempo sai do mercado, é uma regra ^^

Data de Ingresso
    Jul 2009
    Só sei de certeza mesmo que a Sede da GVT Recife será na Imbiribeira !! e que no máximo em outubro, ela irá começar a atuar no estado de Pernambuco, Inicialmente em uma cidade de grande porte (RECIFE) e 2 outras cidades de médio porte (JABOATÃO DOS GUARARAPES E OLINDA), juntando as 3 temos 2,6 Milhões de habitantes.

Data de Ingresso
    Apr 2006
    Só sei de certeza mesmo que a Sede da GVT Recife será na Imbiribeira !! e que no máximo em outubro, ela irá começar a atuar no estado de Pernambuco, Inicialmente em uma cidade de grande porte (RECIFE) e 2 outras cidades de médio porte (JABOATÃO DOS GUARARAPES E OLINDA), juntando as 3 temos 2,6 Milhões de habitantes.
    Também, só estou dando como certeza isso...
    Sobre centrais, creio que dependendo da aceitação do serviço aqui, ela construa mais centrais só pra melhorar o controle na(s) cidades.

E como falado atualmente, terão vários DSLAMs espalhados pelas cidades, a questão ainda é quais bairros estarão na prioridade. :S

A velox realmente não é ruim pra quem tem funcionando perfeitamente, o problema é o preço abusivo e a "não-preocupação" com o cliente... Foi a escolha da empresa apenas lucrar, fazer o que né? O que é dela tá guardado.

Beth

Também, só estou dando como certeza isso...
    Sobre centrais, creio que dependendo da aceitação do serviço aqui, ela construa mais centrais só pra melhorar o controle na(s) cidades.

E como falado atualmente, terão vários DSLAMs espalhados pelas cidades, a questão ainda é quais bairros estarão na prioridade. :S

A velox realmente não é ruim pra quem tem funcionando perfeitamente, o problema é o preço abusivo e a "não-preocupação" com o cliente... Foi a escolha da empresa apenas lucrar, fazer o que né? O que é dela tá guardado.
    GVT prioriza sempre os bairros classe A e B em ES ela por exemplo chegou de cara em mais de 50% de todas as residencias de vitoria e vila velha, mas cada cidade tem uma população, concentração de empresas e $$$

Data de Ingresso
    Jun 2007
    É estratégica a priorização de bairros de classe alta, a "incruzãum dijital" ainda não chegou em alguns lugares (e espero que nunca chegue -.-) a povalhada ainda se contenta com caminho das índias.

Data de Ingresso
    Apr 2006
    Pronto, mais uma pessoa falando...
    Ontem liguei pra velox pq meu sinal tava caindo quando chovia (--")...
    Hoje técnico veio aqui, disse que eu ia ter que por 150kbps denovo (LOL) e que não podia mudar minha dslam remota ou qualquer coisa do tipo, pois era inviável.
    Ele confirmou que GVT tá pra chegar sim, até falou que foi chamado pra trabalhar lá etc.
    Mas ele falou que pra rede dela está em funcionamento pleno etc, demorará cerca de 1 ano.
    Parei pra pensar, por um lado faz sentido e... Em cima disso, tomara que a GVT já tenha algo em mente. :\

Ele ainda falou que tá sendo instalada uma caixa de expansão do Velox uma rua acima da minha e que quando ela estivesse funcionando, todos da área teriam um sinal perfeito, suportando 8mbps e velocidades futuras da telemar. (Tenho esse telefone a 13 anos e o velox a 5 e nunca fizeram nada do tipo )

Eu neguei o downgrade de velocidade, ele disse que realmente tem problema na rede externa, ele vai comunicar pra Oi que eu não aceitei o downgrade e que a rede está ruim, e ele disse que espera que a Oi resolva e nesse tempo ficarei sem telefone...

Torcendo pro meu velox ficar "mahomenos" e que a GVT pense em alguma solução.
    PS.: E sim, a velox tá tentando se armar pra foçar uma concorrência.

Abs

Beth

Marcadores

Permissões de Postagem