| | | Resultados da Enquete: Qual a velocidade de conexão que vocês pretendem aderir da GVT. - Votantes
- 207. Você não pode votar nesta enquete
-
3 mb
-
10 mb
-
15 mb
-
35 mb
-
50 mb
-
100 mb
-
quero saber como vcs conseguem esses descontos
eu ligo pra essa porra de gvt e nunca rola desconto nenhum cpue46oo.mobop5kse.ram4gb.vgahd485o.lcd2232bw.gvt15mb™ -
100mb + tg784n Pessoal, estou com uma conexão de 100MB e o roteador Thomson TG784N, mas ai vem o problema.
A conexão por cabo atinge os 100MB, mas a por Wireless nunca passa dos 30MB. Alguém sabe o que posso fazer, já entrei nas configurações dele e não achei nada. Deveria funcionar de boa tendo em vista que é norma 'N'. Notebook: ASUS X54H ~ i3-2310M|HD 6470M|4GB Mobile: HTC EVO 3D
-
Qualidade de antena, aparelho, firmware ruim, etc...
Desative a compartibilidade de B/G só deixa N. alvez melhore.
Casa o adapatador dos PCs não seja N não vai conseguir nunca velocidade boa. Core i7 2600 3.4Ghz + 2x4GB DDR3 É GVT OU JÁ ERA
15Mbps -
 Postado originalmente por ganister Pessoal, estou com uma conexão de 100MB e o roteador Thomson TG784N, mas ai vem o problema.
A conexão por cabo atinge os 100MB, mas a por Wireless nunca passa dos 30MB. Alguém sabe o que posso fazer, já entrei nas configurações dele e não achei nada. Deveria funcionar de boa tendo em vista que é norma 'N'. Quanto tu paga pelo 100Mb da GVT? qual é a taxa de upload?pode postar um speedtest?
Sobre o seu problema, pode ser o wireless do receptor(note, smartphone, tablet...) que não atinge os 100Mb. PSN ID (BR): jklpuuzo Steam: sheldor2 Velox 15Mb -
 Postado originalmente por ganister Pessoal, estou com uma conexão de 100MB e o roteador Thomson TG784N, mas ai vem o problema.
A conexão por cabo atinge os 100MB, mas a por Wireless nunca passa dos 30MB. Alguém sabe o que posso fazer, já entrei nas configurações dele e não achei nada. Deveria funcionar de boa tendo em vista que é norma 'N'. Tive o mesmo problema, comprei um router melhor (Tl-wr1043nd)
Troquei as antenas originais por 3 de 9db e os adaptadores por wireless N 300MB (Adaptadores: TL-WN822N)
Resultado: Internet no talo 
Aconselho a troca pela tecnologia de wireless N e a maior diferença foi as antenas.
Claro que o receptor tem que ser de boa qualidade também. Intel Core I7 2600K @ 4.8ghz / Corsair H100 + AC MX-4 + 4 Shark Devil red / Corshair Vengence 16gb (4x4gb) 2000mhz CL9 DDR3 / CrossFireX 3 - Way 2x XFX e 1x MSI HD6950 1024MB 256bits (refrigeração: Twim Frozr III e 2x Arctic Cooling Extreme Plus II)
ASUS P8Z68-V PRO / Corsair AX1200 /Eyefinity 3x SamSung 27" T27A550/ NET VIRTUA 100mb /3mb / Corsair cmxaf2 / Raid 0 2x SSD Corsair Force GT 120GB SataIII + Raid 0 3x Seagate barracuda Sata III 500gb 16mb / CoolerMaster HAF X Thermaltake Challenger Ultimate PT-BR / Thermaltake Black Element / Thermaltake COUNKER e DASHER / Thermaltake Shock One e Spin / SteelSeries WoW Cataclysm / Logitech webcam C920 / Gravador Blue-Ray LG Wh12ls39k
Megaflow Red 3x 200mm, Shark Devil Red 1x 140mm 1x 120mm, Tt 1x 80mm / 3x Akasa Cold Cathode red / Home Theater 5.1 Philips 3D HTS5530 / TP-Link Tl-wr2543nd / Controle Xbox 360 / Asus Xonar Essence STX -
15 MB parece ser uma otima opçao -
 Postado originalmente por Grifos 15 MB parece ser uma otima opçao Quando funciona né ?
Porque atualmente boa opção e não assinar -
A conexão por cabo atinge os 100MB, mas a por Wireless nunca passa dos 30MB. Alguém sabe o que posso fazer, já entrei nas configurações dele e não achei nada. Deveria funcionar de boa tendo em vista que é norma 'N'.
Primeiro... só um detalhe:
Não é 100MB (com "B" Maiúsculo de BYTES) e sim 100Mb (com "B" Minúsculo de bits).
Só para efeito de ilustração... vc contratou uma velocidade de "CEM MEGABITS POR SEGUNDO" que dá uns "DOZE MEGA BYTES POR SEGUNDO"!!!
E um user aí de cima falou que trocou o ROTEADOR POR "N" e resolveu a velocidade para o talo... Eu não sabia que as conexões wifi estavam/tinham evoluído tão bem assim!! GRAÇAS A DEUS!!! Sabia que na teoria davam 300Mbps... masssss... que na prática... não chegavam nem a 50!!!
Eu tentei a umas duas semanas contratar pelo menos 50Mbps... massss... o setor de cancelamento só fez por 199,00 reais com plano de 300 minutos!!!
A NET tá cabeando o meu prédio e a vendedora chegou no máximo a 299,00 com telefone... masssss... o plano do telefone é aquele que eu pago o consumo free... o minuto é de 12 centavos até 0,95 reais. Quanto foi essa sua conexão de 100Mbps aí para Olinda???
Parabéns pela conexão!!! -
galera queria saber se ta td normal com meu sinal da GVT 15mb...
Statistics Downstream Upstream
Line Rate 17663 Kbps 1279 Kbps
Attainable Line Rate 26920 Kbps 1340 Kbps
Noise Margin 142 dB 98 dB
Line Attenuation 120 dB 120 dB
Output Power 0 dBm 126 dBm 
abs!!
Última edição por Eduardo N; 02-12-11 às 13:57.
Intel i7 2600k @ 4.6ghz by Antec Kühler H₂O 920 | Gigabyte GA-Z68X-UD7-B3 | Gigabyte GTX 580 | Samsung 2233RZ 120hz | 2x4GB Corsair Vengeance 1866mhz | Corsair TX750w CoolerMaster Storm Sniper | Corsair Performance 3 SSD RAID0 2x128GB | Tritton Ax Pro Dolby Digital True 5.1 | GVT 15MB -
Hoje choveu mesmo em Recife, e aparentemente a conexão caiu aqui após eu começar a fazer upload... mas gastando a banda toda. Chegou a cair e ficar vermelho o led de Alarme do Comtrend, modem do VDSL2. E depois voltar. Será que os parâmetros ficaram bichados?
Retomei os envios agora e troquei de IP, vamos ver se se mantém estável. "Filosofia são questões que poderão nunca ter respostas. Religião são respostas que nunca poderão ser questionadas."
"Algumas pessoas lêem "Guerra e Paz" e acham que é um simples romance. Outras lêem uma embalagem de chiclete e desvendam os segredos do universo."
"Aos olhos de quem tenha lido textos históricos, a desobediência é a virtude original do homem. Só há progresso por meio dela e da rebelião."
Leia: A Natureza Feminina  -
Pessoal, pus 35mb aki e a gvt colocou o modem/router da contrend..
Alguam dica vcs me dao de como configura-lo??
Outra duvida, coloquei um ip dan DMZ ZONE mas nao queria ta setando manuanlmente no windows. Tem como atribuir nesse router o mac -> ip??? -
 Postado originalmente por RaphaelSantos Pessoal, pus 35mb aki e a gvt colocou o modem/router da contrend..
Alguam dica vcs me dao de como configura-lo??
Outra duvida, coloquei um ip dan DMZ ZONE mas nao queria ta setando manuanlmente no windows. Tem como atribuir nesse router o mac -> ip??? Aqui botaram a bosta do powerbomba. Como foi que tu conseguiu o contrend? O técnico disse que eles estariam trocando todos os contrend pelo powerbomba. Achei que foi kaô do doido, mas ele negou a parada. -
 Postado originalmente por cowboype Aqui botaram a bosta do powerbomba. Como foi que tu conseguiu o contrend? O técnico disse que eles estariam trocando todos os contrend pelo powerbomba. Achei que foi kaô do doido, mas ele negou a parada. aki apenas solicitei o 35mb e eles ja vieram com o contrend...
vc saberia me ajudar nas configuracoes que pedi acima? -
 Postado originalmente por RaphaelSantos aki apenas solicitei o 35mb e eles ja vieram com o contrend...
vc saberia me ajudar nas configuracoes que pedi acima?  O que precisa saber especificamente?
Cadastrar por MAC pelo menos na minha versão do comtrend não dá. Ajudei? Qualifica!....Gostou? Qualifica! Processador >>>Core 2 Quad Q9550-_-Mother>>>Foxconn P45A-S-_-Memória>>>03 x 2 Kingston 800Mhz-_-Vídeo>>>HD 4870-512MB GDDR5 pcs+-_-Fonte>>>C3tech 750 Reais-_-Gravador de DVD>>> 2 x Pionner-_-HD>>>2 x 02 Tera-_-Samsung-_-Monitor>>> LG Flatron W1952TQ - GVT 50 Mega Full Speed - -
 Postado originalmente por Mosqueteirors O que precisa saber especificamente?
Cadastrar por MAC pelo menos na minha versão do comtrend não dá. poxa que pena.. tb procurei que só e nao achei..
Outra duvida, como faço pra mudar o usuario e senha desse router? pq veio o padrao da gvt e queria modificar mas procurei q so e nao achei.
finalmente, existe algum bom modem que pegue vdsl 35mb pra eu subsitituir o contrend?? queria usar meu router linksys. -
 Postado originalmente por nei Quando funciona né ?
Porque atualmente boa opção e não assinar  Eu estou supreso, tmb iria cancelar a GVT pra ir pra NET mas a conexão melhorou bastante considerados os problemas que tivemos., hoje não tenho nenhum problema.Vou ficar na GVT por enquanto. "A vida é muito curta, mas as noites são muito longas e os dias são eternos.É que o tempo demora muito a passar quando se está esperando". -
Nossa realmente gvt de recife nao e tao boa asim lol. Jah tive oi 1mb goiania aquela ***** de sempre, net1 mb instavel porem limite de down, net 5mb instavel porem limite de down isso e m lixo paseo pra gvt 15mb em anapolis era instavel demais chuvia tinha trovao e o escabau e nunca caiu so a energia que deu queda desliguei pc. Gvt e uma otima empresa mais parece que em ake em recife sei la ruim da net e limite 5mb 80gb parece nossa 80gb eu baixo sei la 2 dias ou menos. Etymotic Er6i 
Philips shp2700
Um dia eu compro o Sennheiser HD600 -
 Postado originalmente por Rodrimack Eu estou supreso, tmb iria cancelar a GVT pra ir pra NET mas a conexão melhorou bastante considerados os problemas que tivemos., hoje não tenho nenhum problema.Vou ficar na GVT por enquanto.
Qual a vantagem de ir para a NET, se as velocidades baixam depois????
Na prática eles estão deixando o consumo de GB FREE, é??? -
 Postado originalmente por fisiox Qual a vantagem de ir para a NET, se as velocidades baixam depois????
Na prática eles estão deixando o consumo de GB FREE, é??? Velocidade não baixa e não tem quota de GB aqui em Recife. Intel I7 2600 K @ 4.8ghz cooled by Antec Kühler 920 | Gigabyte GA-P67A-UD7-B3 | eVGA GTX 580 | 2x2GB Corsair Dominator GT 2133mhz BenQ XL2410T 120hz | Seventeam 850W Z-AF | AeroCool BX-500 Evil Black | Intel X25-M SSD 2x120GB RAID 0 + Seagate 1TB Corsair Vengeance 1500 7.1 USB | Razer Blackwindow | Microsoft Intellimouse 1.1 by Razer Kabuto | Virtua 100MB -
 Postado originalmente por Vicalvi Velocidade não baixa e não tem quota de GB aqui em Recife.
Valeu pela dica!!!!
Vou ligar essa semana para ver se consigo sair da GVT de 35Mbps!!!!
Na GVT tento pegar 50 para cima e os valores são absurdos!!!!
Na de 35 tô pagando 119,00!
Quanto tá a NET (Virtua) de 100Mbps? Por quanto vcs estão conseguindo? -
Pessoal Alguma Noticia de GVT no IBURA??? AMD PHENOM II x4 955 Black / ASUS M4a78T-E / 2x2gb DDR3 King (Lixo) / HD4850 MSI (VENDO) / 2x 750Gb 1x 500GB / Fonte Thermaltake 500W -
Aqui na imbiribeira a GVT é de boa, tenho desde o lancamento e não acho ruim meus 15mb, sempre baixando a 1700 - 1800 TORRENT claro, em http eu baixo a 1000kbps e por ai vai  -
Assunto: Sabotagem contra GVT
Há pelo menos uns 3 meses para cá, começaram a floodar diretamente o modem, fazendo com que a velocidade de seu acesso caia dramaticamente.
Tenho que ficar mudando de IP, já que infelizmente o modem não identifica quem é (exibição de conexões abertas é básico), a velocidade cai para 2Mbps ou menos. Como o modem tem LEDs dedicados para Internet e LAN, fica muito fácil saber quando o flood começou.
Também confirmei deixando o modem isolado, conectado a nada, apenas o RJ-11 (é claro), então fica aqui o parecer, isso tem ocorrido com algum de vocês?
Lembro que este caso é de extrema gravidade, e preciso saber se ocorre com mais gente, principalmente alguém mais de minha região, já que é caso da P.F. investigar, pois trata-se de crime federal.
PS: Utilizo modem ZyXEL que é muito melhor que o modem básico fornecido (tbm estou testando com o modem básico a questão). Gradius CPU: Intel i7 2600K @ 5GHz MB: GA-P67A-UD7-B3 RAM: 12GB Corsair Dominator GT Cooler: Noctua NH-D14 Boot: Crucial RealSSD C300 128GB HDDs: 20TB e subindo GPU: EVGA GTX 680 Monitor: LG W2363D PSU: Zalman ZM850-HP Case: CoolerMaster HAF 922 com coolers Viper! Controladora: Zalman ZM-MFC3 Placas de Som: Asus Xonar Essence STX [Bursons modded, pure orgasm!] e M-Audio ProFire 2626 Speakers: Yamaha HS80M Teclado: Logitech MX5500 Mouse: Logitech G500 Headphones: Sennheiser HD650 Mouse PAD: Razer eXactMat Xcontrol Internet: GVT 35Mbps Switcher: 3Com/HP 2928-SFP Plus Firewall: pfSense For Fun!: PS3 com 640GB HDD -
Problema resolvido.
Modem em bridge direto ao Firewall. Gradius CPU: Intel i7 2600K @ 5GHz MB: GA-P67A-UD7-B3 RAM: 12GB Corsair Dominator GT Cooler: Noctua NH-D14 Boot: Crucial RealSSD C300 128GB HDDs: 20TB e subindo GPU: EVGA GTX 680 Monitor: LG W2363D PSU: Zalman ZM850-HP Case: CoolerMaster HAF 922 com coolers Viper! Controladora: Zalman ZM-MFC3 Placas de Som: Asus Xonar Essence STX [Bursons modded, pure orgasm!] e M-Audio ProFire 2626 Speakers: Yamaha HS80M Teclado: Logitech MX5500 Mouse: Logitech G500 Headphones: Sennheiser HD650 Mouse PAD: Razer eXactMat Xcontrol Internet: GVT 35Mbps Switcher: 3Com/HP 2928-SFP Plus Firewall: pfSense For Fun!: PS3 com 640GB HDD -
Alguém tá tendo problema com o YouTube hoje? Aqui os vídeos tão demorando uma eternidade pra carregar.
15mb com Powerbox. C2D E6750 @ 3.2Ghz | Gigabyte P35C-DS3R | 4x1Gb Corsair XMS2 800Mhz | Shappire ATI HD4850 | 2x500Gb Seagate 7200.12 Raid 0 | Zalman 460B-APS | Cooler Master Storm Sniper BE | Samsung 931BW | Samsung LCD 32" LN32A550 Full HD
Permissões de Postagem