Resultados da Enquete: Qual a velocidade de conexão que vocês pretendem aderir da GVT.

Votantes
207. Você não pode votar nesta enquete
  • 3 mb

16 7,73%
  • 10 mb

94 45,41%
  • 15 mb

70 33,82%
  • 35 mb

13 6,28%
  • 50 mb

6 2,90%
  • 100 mb

8 3,86%
+ Responder ao Tópico
Página 3 de 346 PrimeiroPrimeiro 123451353103 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 75 de 8639
    Data de Ingresso
    Sep 2007
    Citação Postado originalmente por wmh Ver Post
    Quem mora longe da capital, nas periferias das grandes cidades, sempre vai se lascar. Estamos no mesmo barco.
    Não é por nada não, mas eu no lugar de uma grande empresa de telecom, não iria mandar cabear um lugar de risco, de maneira alguma, não porque não quero, pois o que eu não quero é meus operários morrendo né? ou ainda que tentem fazer gato na minha infra estrutura, ou mesmo cortem os cabos porque o chefe mandou. A não ser que o governo garanta segurança naquele local, eu não cabearia.

Um bom exemplo é aqui no RJ, pelo que fiquei sabendo no complexo do Alemão a Oi suspendeu suas operações por ser uma área de risco.
    Um super PC suficiente pra atender minhas necessidades com folga.

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Ja existe alguma previsao concreta? Tb nao aguento mais a oi, que nao é novidade pra ninguem neh;

Data de Ingresso
    Sep 2008
    Citação Postado originalmente por sLk Ver Post
    Só acho que vai demorar um pouco pra chegar em Olinda, o foco sempre é na capital, vide Salvador/Vitória.
    Então vou ter que esperar mais ainda
    Core 2 Duo E7300 / GA-G31M-S2L / 9600GT 1GB / 2GB DDR2 800 Kingston / HD 320GB / Fonte Collermaster 460W

Data de Ingresso
    Jul 2009
    A intenção da GVT não é por preços diferentes de acordo com o estado, e sim Ter um valor Padrão das conexões para todos os estados que ela irá operar e onde ja está operando, por isso que está com crescimento tão grande, pois o preço das conexões de Recife será o mesmo da de Salvador, pois as conexões e preços da velox RECife e Salvador são os mesmos.

Tu deve ter digitado "GVT Recife" (com aspas) no google e isso apareceu né? Enfim, eu já tinha visto e nao creio que esteja próximo não, pois, vi faz um tempo e até agora nenhum pronunciamento, propaganda ou algo do tipo por aqui, em Recife. Mas, se vier mesmo, ótimo. Utilizo a internet da Cabo Mais que, por incrível que pareça, ainda é melhor que a Velox (pelo menos pra mim). Porém, os preços são tão absurdos quanto. No mais, estou no aguardo de alguma confirmação.

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Citação Postado originalmente por Tercia Jardim Ver Post
    entras q horas no msn? Add vc.

Data de Ingresso
    Feb 2006
    Citação Postado originalmente por External Ver Post
    Tu deve ter digitado "GVT Recife" (com aspas) no google e isso apareceu né? Enfim, eu já tinha visto e nao creio que esteja próximo não, pois, vi faz um tempo e até agora nenhum pronunciamento, propaganda ou algo do tipo por aqui, em Recife. Mas, se vier mesmo, ótimo. Utilizo a internet da Cabo Mais que, por incrível que pareça, ainda é melhor que a Velox (pelo menos pra mim). Porém, os preços são tão absurdos quanto. No mais, estou no aguardo de alguma confirmação.
    Amigo se vc verificar o site, a informacao realmente confere.
    Quando a GVT surgiu em Salvador e no Espirito Santo, ela so comecou a divulgar propaganda quando estava OPERANDO. Mas nao era segredo para quem foi atras nas ruas dos tecnicos atras do cabeamento que a GVT estava realmente cabeando e chegando na cidade.

Eu particulamente vi um espaco na Imbiribeira que me chamou atencao, muito parecido com a central que temos aqui proximo a Tamarineira ( Central da Oi ) .

Bom, resta esperar, Olinda vai demorar bastante para chegar ai! Assim como a GVT busca a totalidade de Salvador antes de migrar para outras regioes.
    OriginTag: apelael
    @LAEL TEAM

xou de bola, prox ano to indo passar 6 meses em recife e espero ta esta tudo ok com a GVT la
    Core 2 Duo E8400@3.2ghz com CoolIT Domino -/- Asus Maximus II Formula -/- 8gb DDR2 1066 OCZ fatal1ty + G.Skill -/- XFX 6770 -/- Asus Xonar D2x -/- 1.5tb + 1.5tb + 1.5tb + Intel SSD 80gb + OCZ Vertex 30gb -/- Samsung T220 -/- CM690 -/- Corsair TX750w

Data de Ingresso
    Jul 2009
    GVT Andou selecionando pessoas interessadas em participar do processo de serviços acesso predial por cenário em Recife, Olinda e Jaboatão dos Guararapes.

Então os Municípios que terão GVT Serão Recife, Jaboatão dos Guararapes e Olinda !!

Olhem a imagem e vejam se vocês entendem que solicitação foi essa.
    Imagens Anexas

alguam noticia da GVT em recife?
    pessoas ja testaram e o preço como ta dos planos? e velocidades?
    [ Pleyer / SlyX / eXz / eXhaiL / Energy ]

E8400 @ 3.0 (VCOM H3) - Gigabyte GA-G31M-S2L - Markvision 2x2gb DDR2 800 - HD Samsung 320GB x2 - Galaxy 9800GTX - Enermax Liberty 400w - LCD Samsung 943bwx 19" - Clone Action Game - Win 7 x64 - Logitech MX310

Data de Ingresso
    Jul 2009
    Então você não leu o que postei acima ??

O processo de implatação da GVT Recife já está avançando em Breve já teremos novidades no próprio site da GVT e Lembrando que pelo que eu vi os Munícipios inicias aqui de Pernambuco que terão GVT serão: RECIFE, JABOATÃO DOS GUARARAPES e OLINDA.

Data de Ingresso
    Feb 2006
    Citação Postado originalmente por DIEGOOOO Ver Post

O processo de implatação da GVT Recife já está avançando em Breve já teremos novidades no próprio site da GVT e Lembrando que pelo que eu vi os Munícipios inicias aqui de Pernambuco que terão GVT serão: RECIFE, JABOATÃO DOS GUARARAPES e OLINDA.
    Sim, a informacao confere mesmo. O que anima e' que estao com a visao de atingir tambem o pessoal de Olinda, que ate onde estou sabendo, estao sofrendo grandes problemas com a rede velox ultimamente. Eu ja acho uma vitoria atingir boa parte do Recife. Tomara que chegue aqui ( Tamarineira ) sem grandes demoras, ninguem merece a Velox.
    @LAEL TEAM

Data de Ingresso
    Oct 2008
    pow a questao de chegar é uma.. a de chegar no nosso bairro, sao outro 500 :\

(eu nao sei como é o esquema da GVT, mas se a minha linha está ativada para adsl significa que seria compativel com o esquema da GVT tbm?)

pq no cabeamento lá do armario telefonico, o técnico colocou outro tipo de cabo, com outra cor, lógico, o "cabo adsl" (i guess) será que seria o mesmo esquema?

| i3 540 @ 3.07GHz | 3GB DDR3 1066MHz | HD 1TB SATA II + 320GB SATA II |
    | XFX GT240 512MB/128Bits GDDR5 550/1700 | AOC e2243Fwk 21,5'' FullHD + LG Flatron W1952TQ 19'' |
    | energized by Thermaltake TR2 500w | connected by Samsung Galaxy Nexus 16GB | Samsung Galaxy Tab 7.0+ 16GB |
    | Sony Vaio VPCEH White | i3 2310m @ 2.10GHz | 4GB DDR3 1066MHz | HD 320GB SATA II | Windows 7 Professional SP1 |

Citação Postado originalmente por DIEGOOOO Ver Post

sim vc está certo esse RFP se chama acho que request for proposal, é quando a empresa de tele lança proposta pra chamar fornecedores pra montar sua rede, acredito q esse semestre ainda lance, pq eles disseram que iriam pra uma grande cidade por onde passava a fibra da geodex, no segundo semestre de 2009

como disseram que lançariam VDSL2 e FTTH agora por volta de julho/agosto de 2009 chegando a 100mbps significa que ela vai entrar rachando e derrubando tudo por ai

enquanto isso quem mora no RJ mas fora da capital continua com inveja

20mb,30mb,40mb serão por VDSL2 e 50mb 70mb e 100mb virão por fibra residencial (FTTH) mas esses planos de 50mb em diante devem aparecer primeiro nas capitais, só espero que se fizerem TS no cobre (na fibra não há necessidade) que seja algo rápido mesmo assim, melhor do que 20k/s né?

sendo que o up do plano de 100mb será 10mb isso foi dito por um beta tester la do portaladsl

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Só noticia boa hein? Que venha a GVT, quero ver os valores.
    Intel I7 2600K @ 4.8ghz cooled by Antec Kühler 920 | Gigabyte GA-P67A-UD7-B3 | eVGA GTX 580 | 2x2GB Corsair Dominator GT 2133mhz
    BenQ XL2410T 120hz | Seventeam 850W Z-AF | AeroCool BX-500 Evil Black | Intel X25-M SSD 2x120GB RAID 0 + Seagate 1TB
    Corsair Vengeance 1500 7.1 USB | Razer Blackwindow | Microsoft Intellimouse 1.1 by Razer Kabuto | Virtua 100MB

Data de Ingresso
    Apr 2006
    Pelo que li (não sei ao certo se será ao pé da letra), eles investirão "apenas" em prédios?
    Que bom que a coisa tá andando, mas ainda continuo no receio de não ter sinal (bom) aqui.
    PII 955 @ 3.5Ghz - GTX 285 - 4Gb @ 1333Mhz - OCZ SxS 400w

Beth

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Citação Postado originalmente por sLk Ver Post
    Pelo que li (não sei ao certo se será ao pé da letra), eles investirão "apenas" em prédios?
    Que bom que a coisa tá andando, mas ainda continuo no receio de não ter sinal (bom) aqui.
    Que isso amigo, se ela chegar com VDSL2 e FTTH ai em Recife a Oi se retira do Mercado ai.
    Um super PC suficiente pra atender minhas necessidades com folga.

Data de Ingresso
    Apr 2006
    Citação Postado originalmente por Pennant Ver Post
    Que isso amigo, se ela chegar com VDSL2 e FTTH ai em Recife a Oi se retira do Mercado ai.
    O problema é que eu moro na divisa de dois 3 bairros e a 400m da minha casa fica a BR.
    Tem poucos investimentos na área aqui.

Beth

Data de Ingresso
    Feb 2006
    Citação Postado originalmente por Pennant Ver Post
    Ou ela se retira por bem ou por mal

Porque ficar com a bandinha de 8mb dela por 314 reais e' no minimo ridiculo.

Que venha a GVT pra galere.
    @LAEL TEAM

Data de Ingresso
    Apr 2005
    8MB por 314 reais, onde, onde?
    Intel I7 2600K @ 4.8ghz cooled by Antec Kühler 920 | Gigabyte GA-P67A-UD7-B3 | eVGA GTX 580 | 2x2GB Corsair Dominator GT 2133mhz
    BenQ XL2410T 120hz | Seventeam 850W Z-AF | AeroCool BX-500 Evil Black | Intel X25-M SSD 2x120GB RAID 0 + Seagate 1TB
    Corsair Vengeance 1500 7.1 USB | Razer Blackwindow | Microsoft Intellimouse 1.1 by Razer Kabuto | Virtua 100MB

Data de Ingresso
    Feb 2006
    Citação Postado originalmente por healer Ver Post
    8MB por 314 reais, onde, onde?
    www.oivelox.com.br

e pare de bancar o escroto

To pagando 159,90 por 8mb
    @LAEL TEAM

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Citação Postado originalmente por TuK Ver Post
    www.oivelox.com.br

e pare de bancar o escroto

To pagando 159,90 por 8mb
    pela gvt ou velox mesmo? Se for velox vc conseguiu uma coisa quase impossivel, pq tem gente q mora do lado da central e nao consegue uma velocidade dessa, velox é um lixo mesmo.

Data de Ingresso
    Apr 2006
    Citação Postado originalmente por debranco Ver Post
    pela gvt ou velox mesmo? Se for velox vc conseguiu uma coisa quase impossivel, pq tem gente q mora do lado da central e nao consegue uma velocidade dessa, velox é um lixo mesmo.
    É velox né amigo... GVT não chegou ainda.

Beth

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Citação Postado originalmente por debranco Ver Post
    Engraçado você falar isso, porque todos meus amigos que pensaram em colocar o Velox 8MB conseguiram sem problemas.

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Se fosse tão facil instalar um velox desses as lan house daki teriam essa conexão. Eu dou suporte a algumas lan house e foi oq o dono de uma delas me passou. Simplesmente a Oi disse que a linha não suportava e essa lan house ficava do lado da central de Boa Viagem. Na verdade minha dúvida nao foi essa, eu queria saber do "Tuk" como que ele conseguiu esse desconto...

Marcadores

Permissões de Postagem