Quem mora longe da capital, nas periferias das grandes cidades, sempre vai se lascar. Estamos no mesmo barco.
Não é por nada não, mas eu no lugar de uma grande empresa de telecom, não iria mandar cabear um lugar de risco, de maneira alguma, não porque não quero, pois o que eu não quero é meus operários morrendo né? ou ainda que tentem fazer gato na minha infra estrutura, ou mesmo cortem os cabos porque o chefe mandou. A não ser que o governo garanta segurança naquele local, eu não cabearia.
Um bom exemplo é aqui no RJ, pelo que fiquei sabendo no complexo do Alemão a Oi suspendeu suas operações por ser uma área de risco.
Um super PC suficiente pra atender minhas necessidades com folga.
A intenção da GVT não é por preços diferentes de acordo com o estado, e sim Ter um valor Padrão das conexões para todos os estados que ela irá operar e onde ja está operando, por isso que está com crescimento tão grande, pois o preço das conexões de Recife será o mesmo da de Salvador, pois as conexões e preços da velox RECife e Salvador são os mesmos.
Tu deve ter digitado "GVT Recife" (com aspas) no google e isso apareceu né? Enfim, eu já tinha visto e nao creio que esteja próximo não, pois, vi faz um tempo e até agora nenhum pronunciamento, propaganda ou algo do tipo por aqui, em Recife. Mas, se vier mesmo, ótimo. Utilizo a internet da Cabo Mais que, por incrível que pareça, ainda é melhor que a Velox (pelo menos pra mim). Porém, os preços são tão absurdos quanto. No mais, estou no aguardo de alguma confirmação.
Tu deve ter digitado "GVT Recife" (com aspas) no google e isso apareceu né? Enfim, eu já tinha visto e nao creio que esteja próximo não, pois, vi faz um tempo e até agora nenhum pronunciamento, propaganda ou algo do tipo por aqui, em Recife. Mas, se vier mesmo, ótimo. Utilizo a internet da Cabo Mais que, por incrível que pareça, ainda é melhor que a Velox (pelo menos pra mim). Porém, os preços são tão absurdos quanto. No mais, estou no aguardo de alguma confirmação.
Amigo se vc verificar o site, a informacao realmente confere.
Quando a GVT surgiu em Salvador e no Espirito Santo, ela so comecou a divulgar propaganda quando estava OPERANDO. Mas nao era segredo para quem foi atras nas ruas dos tecnicos atras do cabeamento que a GVT estava realmente cabeando e chegando na cidade.
Eu particulamente vi um espaco na Imbiribeira que me chamou atencao, muito parecido com a central que temos aqui proximo a Tamarineira ( Central da Oi ) .
Bom, resta esperar, Olinda vai demorar bastante para chegar ai! Assim como a GVT busca a totalidade de Salvador antes de migrar para outras regioes.
GVT Andou selecionando pessoas interessadas em participar do processo de serviços acesso predial por cenário em Recife, Olinda e Jaboatão dos Guararapes.
Então os Municípios que terão GVT Serão Recife, Jaboatão dos Guararapes e Olinda !!
Olhem a imagem e vejam se vocês entendem que solicitação foi essa.
O processo de implatação da GVT Recife já está avançando em Breve já teremos novidades no próprio site da GVT e Lembrando que pelo que eu vi os Munícipios inicias aqui de Pernambuco que terão GVT serão: RECIFE, JABOATÃO DOS GUARARAPES e OLINDA.
O processo de implatação da GVT Recife já está avançando em Breve já teremos novidades no próprio site da GVT e Lembrando que pelo que eu vi os Munícipios inicias aqui de Pernambuco que terão GVT serão: RECIFE, JABOATÃO DOS GUARARAPES e OLINDA.
Sim, a informacao confere mesmo. O que anima e' que estao com a visao de atingir tambem o pessoal de Olinda, que ate onde estou sabendo, estao sofrendo grandes problemas com a rede velox ultimamente. Eu ja acho uma vitoria atingir boa parte do Recife. Tomara que chegue aqui ( Tamarineira ) sem grandes demoras, ninguem merece a Velox.
pow a questao de chegar é uma.. a de chegar no nosso bairro, sao outro 500 :\
(eu nao sei como é o esquema da GVT, mas se a minha linha está ativada para adsl significa que seria compativel com o esquema da GVT tbm?)
pq no cabeamento lá do armario telefonico, o técnico colocou outro tipo de cabo, com outra cor, lógico, o "cabo adsl" (i guess) será que seria o mesmo esquema?
| i3 540 @ 3.07GHz | 3GB DDR3 1066MHz | HD 1TB SATA II + 320GB SATA II | | XFX GT240 512MB/128Bits GDDR5 550/1700 | AOC e2243Fwk 21,5'' FullHD + LG Flatron W1952TQ 19'' | | energized by Thermaltake TR2 500w | connected by Samsung Galaxy Nexus 16GB | Samsung Galaxy Tab 7.0+ 16GB | | Sony Vaio VPCEH White | i3 2310m @ 2.10GHz | 4GB DDR3 1066MHz | HD 320GB SATA II | Windows 7 Professional SP1 |
sim vc está certo esse RFP se chama acho que request for proposal, é quando a empresa de tele lança proposta pra chamar fornecedores pra montar sua rede, acredito q esse semestre ainda lance, pq eles disseram que iriam pra uma grande cidade por onde passava a fibra da geodex, no segundo semestre de 2009
como disseram que lançariam VDSL2 e FTTH agora por volta de julho/agosto de 2009 chegando a 100mbps significa que ela vai entrar rachando e derrubando tudo por ai
enquanto isso quem mora no RJ mas fora da capital continua com inveja
20mb,30mb,40mb serão por VDSL2 e 50mb 70mb e 100mb virão por fibra residencial (FTTH) mas esses planos de 50mb em diante devem aparecer primeiro nas capitais, só espero que se fizerem TS no cobre (na fibra não há necessidade) que seja algo rápido mesmo assim, melhor do que 20k/s né?
sendo que o up do plano de 100mb será 10mb isso foi dito por um beta tester la do portaladsl
Pelo que li (não sei ao certo se será ao pé da letra), eles investirão "apenas" em prédios?
Que bom que a coisa tá andando, mas ainda continuo no receio de não ter sinal (bom) aqui.
Pelo que li (não sei ao certo se será ao pé da letra), eles investirão "apenas" em prédios?
Que bom que a coisa tá andando, mas ainda continuo no receio de não ter sinal (bom) aqui.
Que isso amigo, se ela chegar com VDSL2 e FTTH ai em Recife a Oi se retira do Mercado ai.
Um super PC suficiente pra atender minhas necessidades com folga.
pela gvt ou velox mesmo? Se for velox vc conseguiu uma coisa quase impossivel, pq tem gente q mora do lado da central e nao consegue uma velocidade dessa, velox é um lixo mesmo.
pela gvt ou velox mesmo? Se for velox vc conseguiu uma coisa quase impossivel, pq tem gente q mora do lado da central e nao consegue uma velocidade dessa, velox é um lixo mesmo.
Engraçado você falar isso, porque todos meus amigos que pensaram em colocar o Velox 8MB conseguiram sem problemas.
Se fosse tão facil instalar um velox desses as lan house daki teriam essa conexão. Eu dou suporte a algumas lan house e foi oq o dono de uma delas me passou. Simplesmente a Oi disse que a linha não suportava e essa lan house ficava do lado da central de Boa Viagem. Na verdade minha dúvida nao foi essa, eu queria saber do "Tuk" como que ele conseguiu esse desconto...
Marcadores