| | | -
Ajato - [ TÓPICO DEDICADO ] Bom galera, nao achei nada referente a Ajato aqui no forum, então resolvi criar.
Acabei de assinar a Ajato aqui, e é dukarai!   Ajato 1MB (1000/300 kbps) - R$49,90 (3 primeiros meses e depois sobe para R$74,90)  Ajato 2MB (2000/300 kbps) - R$54,90 (3 primeiros meses gratis)  Ajato 4MB (4000/600 kbps) - R$79,90 (3 primeiros meses gratis)  Ajato 8MB (8000/600 kbps) - R$119,90 (3 primeiros meses gratis)  Ajato 16MB (16000/1000 kbps) - R$144,90 (3 primeiros meses gratis) 
Site: http://www.ajato.com.br/
Ajato 4MB  
Qualquer outra informação, só perguntar nesse topico que eu respondo. (se eu souber a resposta né) -
Torrent também, ta vindo a pampa 
Nao é privado  -
Unh?
ta barato.Vc eh de onde? RJ? -
São paulo -
Po, mas no site nao aparece preco nenhum. E tem pouca informacao no site a respeito de Banda Larga :/ -
La no site voce teria que colocar seu CEP e numero para ele informar as ofertas que tem disponiveis para voce.
Mas o site ta um pouco desatualizado, aqui ja colocaram o aparelho no predio faz 3 dias e ainda nao mudou no site. Entao nao bote muuita fé no site, ligue la! http://www2.tva.com.br/Ajuda/Atendimento
Quando voce entrar no site da TVA mesmo, digite seu CEP e numero do lado esquerdo que vai aparecer as ofertas! -
Msm assim nao aparecem :/
vou ligar dps qdo eu chegar em casa -
Tenta falar com atendente online. -
GooMeeS: sobre o torrent e proibido mostrar o nome do torrent... permitido e so mostra velocidade!
eu ja tava esperando ajato ouvi pouca gente fala bem nele... preciso muito duvidoso ajato tem TS? tem horarios ruim (e como tivesse velocidade ruim ou sinal ou chuva etc...)??
Ajato 4MB (4000/600 kbps) - R$79,90 (3 primeiros meses gratis)
depois 3 primeiro meses gratis... vai continuar mesmo preço ou vai aumentar como e??
conta mais detanhes sei la porque to muito afim pegar ele oO"
ajato e TVA?? -
-
Se tivesse Ajato aqui em Vitória, colocaria sem duvidas, mesmo pagando mais que GVT. Melhor ping pra jogos e qualidade de serviço no país é do ajato. Sei disso pois quando morava em sampa eu fiz muito uso do provedor mesmo nao tendo banda larga em casa. -
Realmente Ajato é excelente pena que é um pouco restrito ainda em SP somente alguns poucos lugares que tem, na empresa mesmo onde trabalho é Ajato ligado 24hrs por dia 7 dias por semana e nunca tivemos um problema. Intel Core 2 Extreme QX9770  / ASUS P5E WS Professional  / 4GB DDR 2 800 G.Skill  /4x 500GB Sata II Seagate 32MB RAID 0  / DVD-RW Pionner 212D  / 2x HIS RADEON HD 4870  / Corsair HX1000  / ASUS XONAR D2X  / Logitech Z-5500  / Gab. Cooler Master CM-690 / LG W2353V  / Logitech G15  / OCZ Equalizer Laser Gaming Mouse  -
Ja tive Ajato... Na época era 600k.
Foi a melhor internet q ja tive em questão de tempo de resposta.
Por enquanto estou na net pagando 200k e tendo 8mb (liguei falando q ia cancelar e "batata", me ofereceram 8mb por uns 3 meses mas ja faz mais de um ano q tá assim rsrs).
Se um dia cabar a regalia pego o Ajato 16mb. [ Core i7 920 @ 3.8Ghz - 1.19v || Asus P6T Deluxe V2 || 6GB OCZ DDR-3 1600 C7 Triple-Channel || Sapphire HD5850 1GB ] [ Audigy 2 ZS || Satellite 600w || WD-Blue 2x500GB @ RAID 0 || 4TB WD-Green @ Backup || Speedy Fibra Xtreme 30/5mbps ] -
Não estou crucificando nada, mas Ajato sofre da mesma coisa da GVT, muito restrito, com isso pouca gente usando logo tem uma rede que não é saturada logo tem pings bons e downloads estáveis a qualquer hora do dia e sem precisar de TS pois a rede ainda não esta pedindo arrego, foi assim com a GVT também quando ela lançou 10Mb pro povão o resultado é o TS mais violento entre as operadoras 
Mas aqui no RJ, ajato é mais restrito ainda que ai em SP
Tanto que aqui os planos vão até 1Mb apenas e numa região mais restrita ainda, praticamente um pontinho ali outr aqui e já é muito. Um super PC suficiente pra atender minhas necessidades com folga. -
 Postado originalmente por GooMeeS Quanto a print ja arrumei
Ajato aqui no meu predio é nova, eu quase obriguei os cara passarem a fiação pra ca
Depois que vi a Ajato no meu primo nao tive duvidas e coloquei aqui. Perfeito! 
Ele disse que em 3 anos caiu apenas 4x e ainda foi por manutenção (1hr o tempo de manutenção).
Aqui é perfeito para jogar, nada de instabilidade, downloads em qlqr horario acima de 400kb/s e nao tem TS.
Nos planos que tem 3 meses gratis, é 3 meses de graça e depois fica o preço 79,90.. nao aumenta nao!  krai demoro... quase vo querer pedir mesmo! ja digitei o cep sao jose do rio preto tem ajato aqui 
esse 4 mb tu disse 400 kbps? nao chega uns 480 kbps? e o up conta ai.. chega quando de maximo?
quando chover o que acontece? sinal? velocidade ruim?
e o contrato como eh?
e cabo? que tipo cabo?
PS: kra to babando esse ping monstruoso ¬¬' -
 Postado originalmente por Pennant Não estou crucificando nada, mas Ajato sofre da mesma coisa da GVT, muito restrito, com isso pouca gente usando logo tem uma rede que não é saturada logo tem pings bons e downloads estáveis a qualquer hora do dia e sem precisar de TS pois a rede ainda não esta pedindo arrego, foi assim com a GVT também  quando ela lançou 10Mb pro povão o resultado é o TS mais violento entre as operadoras
Mas aqui no RJ, ajato é mais restrito ainda que ai em SP
Tanto que aqui os planos vão até 1Mb apenas e numa região mais restrita ainda, praticamente um pontinho ali outr aqui e já é muito. QFE hahaha
Até pensei que aqui em Brasília ia demorar já que não faz muito tempo que chegaram aqui e não tinham muitos clientes, mas semana passada começaram com o TS também, foi bom enquanto durou -
po não ta tão foda assim... 4MB e ta dando 3.8, upload fraco tbm... Mais tipo só o plano de 1MB que muda o preço? os preços estão bom. Agora é testar com o tempo. Bem provavel eles usam a mesma tecnologia da virtua, virtua eu assinei durante 4 anos era show de bola, até o negocio vira de povão, ai congestionou tudo e nos horarios de pico eu nao tinha internet... -
 Postado originalmente por Etdet krai demoro... quase vo querer pedir mesmo!  ja digitei o cep sao jose do rio preto tem ajato aqui
esse 4 mb tu disse 400 kbps? nao chega uns 480 kbps? e o up conta ai.. chega quando de maximo?
e o contrato como eh?
e cabo? que tipo cabo?
PS: kra to babando esse ping monstruoso ¬¬' Chega, pelo menos na minha tia fica na média de 470Kb, direto, direto. -
 Postado originalmente por Etdet krai demoro... quase vo querer pedir mesmo!  ja digitei o cep sao jose do rio preto tem ajato aqui
e o contrato como eh?
e cabo? que tipo cabo?
PS: kra to babando esse ping monstruoso ¬¬' 4mb tem picos de 490kb/s aqui. mas n fiz mto download ainda.
quando chove nao cai nao, contrato nao pode ter fidelização pq é lei. cabo é igual virtua. mesmo cabo de tv. -
 Postado originalmente por Febezza po não ta tão foda assim... 4MB e ta dando 3.8, upload fraco tbm... Mais tipo só o plano de 1MB que muda o preço? os preços estão bom. Agora é testar com o tempo. Bem provavel eles usam a mesma tecnologia da virtua, virtua eu assinei durante 4 anos era show de bola, até o negocio vira de povão, ai congestionou tudo e nos horarios de pico eu nao tinha internet... pow cara, comparado ao speedy (2mb e chegava 1.4mb), virtua 3mb (chegava 2.6mb). ta bom né, e o ping que mais me interessa pq eu jogo... perfeito! -
 Postado originalmente por GooMeeS 4mb tem picos de 490kb/s aqui. mas n fiz mto download ainda.
quando chove nao cai nao, contrato nao pode ter fidelização pq é lei. cabo é igual virtua. mesmo cabo de tv. krai demoro! acho vo pedir mesmo 
nao falo upload... cade? e me diz tambem... quando de ping cs 1.6 (steam)?
qual e o modem(passa modelo tambem pra eu ver aqui)? -
Upload as vezes tem picos de 72kb/s mas muito raros mesmo e normalmente vem a 62kb/s.
Steam todos server de mix ~12slot, uol, terra, tudo ping 8~14 
Modem: DCM-202
Cara, to baixando torrent a 360kb/s, download do nero a 100kb/s e musica a 40kb/s nesse exato momento -
Só pra constar...
SNR: 32.961 dB -
Ahh bem que podia ter Ajato aqui na minha cidade.... Ficava feliz.. -
 Postado originalmente por GooMeeS Upload as vezes tem picos de 72kb/s mas muito raros mesmo e normalmente vem a 62kb/s.
Steam todos server de mix ~12slot, uol, terra, tudo ping 8~14
Modem: DCM-202
Cara, to baixando torrent a 360kb/s, download do nero a 100kb/s e musica a 40kb/s nesse exato momento  ja testo terra #16? se puder me fala ai 
kra ja entendi porque o ajato tao boa por causa do modem
tecnologia DOCSIS ® 2.0 CableLabs por isso esse ping monstruoso ate downloads oO" ... tem 100 mbps so pra DOCSIS ® 3.0 CableLabs
PS: vo pedir ajato kkkkkk
adeus speedy fazer o que neh =S
Permissões de Postagem