+ Responder ao Tópico
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    May 2007

Rede com conflito de ip, como resolver ?

a minha rede ta com conflito de ip um dos pcs nao ta entrando na net

alguem sabe como acabar com o problema ?
    Steam: midwayz
    Origin:
    miidwayz

Coloque IPs diferentes para cada um dos computadores.

Data de Ingresso
    Oct 2008
    deixe tudo no automatico.
    Psn ID : hlh1984
    "Existem 10 tipos de pessoas no mundo, as que entendem binários, e as que não entendem binários."

Data de Ingresso
    May 2007
    é, nao era isso n, assim q eu apaguei o nod32 e botei outro antivirus acabo o problema.
    Origin:
    miidwayz

Data de Ingresso
    Jul 2003
    Citação Postado originalmente por Midwayz Ver Post
    é, nao era isso n, assim q eu apaguei o nod32 e botei outro antivirus acabo o problema.
    Bom, se o problema voltar, e você já estiver usando DHCP, confira no roteador, ou qualquer o equipamento que seja o DHCP server, qual o LEASE TIME que você está usando, se for muito grande, pode dar esse tipo de situação.
    ASUS M4A88TD-M - Kingston 4GB DDR3 1333 XMS3 - Kingston SNVP325-S2B 128Gb - AMD Athlon II X2 265 w/ CoolerMaster Hyper 101
    eVGA GeForce 9600 GT Superclocked w/ AC Accelero S2 @ 0db - OCZ StealthExtreme 500W - Pioneer DVR-219L

Acer Aspire 1810TZ: Intel U4100 - 2048Mb RAM - HD 250GB SATA - Intel Graphics

Data de Ingresso
    May 2007
    Citação Postado originalmente por Terror_inc Ver Post
    Bom, se o problema voltar, e você já estiver usando DHCP, confira no roteador, ou qualquer o equipamento que seja o DHCP server, qual o LEASE TIME que você está usando, se for muito grande, pode dar esse tipo de situação.
    vlw
    Origin:
    miidwayz

Data de Ingresso
    Mar 2007
    O ideal mesmo é deixar IP fixo, é o que eu sempre usei na minha rede interna!
    INTEL CORE I5 3550 3.3GHz | GIGABYTE GA-B75M-D3H | 12GB DDR3 1333MHZ | POWERCOLOR TURBODUO R9 270 2GB GDDR5 OC | HDD 1TB + SSD 128GB (LOADING) | LG W2252TQ 22" | CORSAIR GS600 | LOGITECH DRIVING FORCE GT

Steam: Renvon | Live: Araujoluks

Data de Ingresso
    Jul 2003
    Citação Postado originalmente por Renvon Ver Post
    Olha, poucos são são os CASOS onde é bom usar IP fixo. Eu não vejo vantagem. Até porque, existem coisas como reserva de endereço DHCP, se você quiser ter um IP imutável numa rede com DHCP.

Imagina que panaca ia ser usar IP fixo na wi-fi do notebook e TODA vez digitar o IP no braço. Até porque, ia precisar primeiro deixar o dhcp descobrir o IP da rede, pra depois digitar ele.
    ASUS M4A88TD-M - Kingston 4GB DDR3 1333 XMS3 - Kingston SNVP325-S2B 128Gb - AMD Athlon II X2 265 w/ CoolerMaster Hyper 101
    eVGA GeForce 9600 GT Superclocked w/ AC Accelero S2 @ 0db - OCZ StealthExtreme 500W - Pioneer DVR-219L

Acer Aspire 1810TZ: Intel U4100 - 2048Mb RAM - HD 250GB SATA - Intel Graphics

Citação Postado originalmente por Renvon Ver Post
    Ideal por quê? Quais as vantagens?

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Citação Postado originalmente por Midwayz Ver Post
    a minha rede ta com conflito de ip um dos pcs nao ta entrando na net

alguem sabe como acabar com o problema ?
    Citação Postado originalmente por Terror_inc Ver Post
    Olha, poucos são são os CASOS onde é bom usar IP fixo. Eu não vejo vantagem. Até porque, existem coisas como reserva de endereço DHCP, se você quiser ter um IP imutável numa rede com DHCP.

Imagina que panaca ia ser usar IP fixo na wi-fi do notebook e TODA vez digitar o IP no braço. Até porque, ia precisar primeiro deixar o dhcp descobrir o IP da rede, pra depois digitar ele.
    Citação Postado originalmente por blackbrain Ver Post
    Ideal por quê? Quais as vantagens?

A rede tá com conflito de IP e um dos PCs não tá entrando na net, então, NESSE CASO, o ideal é deixar fixo, é a solução mais fácil.
    INTEL CORE I5 3550 3.3GHz | GIGABYTE GA-B75M-D3H | 12GB DDR3 1333MHZ | POWERCOLOR TURBODUO R9 270 2GB GDDR5 OC | HDD 1TB + SSD 128GB (LOADING) | LG W2252TQ 22" | CORSAIR GS600 | LOGITECH DRIVING FORCE GT

Steam: Renvon | Live: Araujoluks

Marcadores

Permissões de Postagem