+ Responder ao Tópico
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Sep 2004

Descobrir o IP do modem

Galera, é o seguinte, como faz para descobrir o IP do modem ?

Aqui o modem está ligado no roteador, portanto se eu dou ipconfig/all ele dá o IP do roteador. Tem como saber o IP do modem estando conectado ao roteador ?

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Q6600 | Maximus Formula | 2x2GB Markvision 800 | 2x1TB + 2x500GB Seagate 7200.12 | HD5750 1GB.DDR5 | Case Tt V3 | LG W2252TQ | Powered By Enermax
    NET Virtua 30mb | Tp-Link TL-WR841ND

Vendo iPhone 5s 32Gb 4G/Garantia Brasil - Aqui

Data de Ingresso
    Jun 2008
    geralmente o Ip do modem para entrar nas configuraçoes é 192.168.1.1.
    Escreve isso no seu navegador e ve se vai http://192.168.1.1, tenta usuario: admin e senha: admin

Da uma conferida tbm em baixo do modem, geralmente la fala o IP + usuario + senha
    XBOX ONE - 500 GB + Kinect 2.0 @ LG LED 3D 42" LA6200
    Playstation 3 Super Slim 250GB + Samsung Plasma 42" PL42B450
    PSN: Kamirox // LIVE: Kamiroxx
    I7 950 + Thermaltake Frio/ Asus Sabertooth X58 / 6GB Corsair XMS3 / Seasonic 620W / XFX Radeon HD 6870
    FX-6300 + AVC Hurricane Warrior / GIGABYTE GA-78LMT-S2P / 8GB Corsair / CORSAIR GS600 / HIS HD 6970

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Balela, veja o seu status de conexao.

La vai ter o IP, Mascara, e GATEWAY

O GATEWAY é o ip de acesso ao Modem, o IP é o de conexao que ele ta pegando, outro ip seria o IP PUBLICO< que voce ve no site www.meuip.com.br

Mas o que voce esta precisando, é do GATEWAY, digite este endereço no seu navegador, e vai aparecer uma janela de login, se vc tiver em maos os dados, faça o login, mas cuidado pra nao mexer em nada, pois pode ficar sem internet, faça apenas o que está ciente.
    Eu não tenho Desktop, não tenho Notebook e se ficar comigo é porque gosta!!! Ha Ha ha no lepo lepo!!!
    Samsung Galaxy S4 i9505(4G) 16GB + 64GB

Data de Ingresso
    Sep 2004
    Galera, vlws aqueles q tentaram ajudar, mas poderiam pelo menos terem lido meu post.

Falei q pelo ipconfig/all, o gateway q é fornecido é do ROTEADOR, afinal, eu estou conectado ao roteador. Quem está conectado ao modem é o roteador e não eu.

Em caso, o modem é um SS 4200 e o router eh um D-Link DIR-320(com DDWRT). Já tentei os ip´s padrão 10.0.0.1 e 192.168.254.254 do modem e não consigo entrar.

Data de Ingresso
    Oct 2008
    liga o modem direto no seu computador.
    aguarda o dhcp se estabilizar(pegar ip)

ai faz o q o povo disse.

se tentar passar pelo roteador direto, pode nao conseguir.
    Psn ID : hlh1984
    "Existem 10 tipos de pessoas no mundo, as que entendem binários, e as que não entendem binários."

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Citação Postado originalmente por Doctrine_Dark Ver Post
    Galera, vlws aqueles q tentaram ajudar, mas poderiam pelo menos terem lido meu post.

Falei q pelo ipconfig/all, o gateway q é fornecido é do ROTEADOR, afinal, eu estou conectado ao roteador. Quem está conectado ao modem é o roteador e não eu.

Em caso, o modem é um SS 4200 e o router eh um D-Link DIR-320(com DDWRT). Já tentei os ip´s padrão 10.0.0.1 e 192.168.254.254 do modem e não consigo entrar.
    agora que reli teu primeiro post, fiquei em duvida

www.meuip.com.br
    esse site vai te mostrar teu ip externo.

ou então, entra no cmd, e da um "tracert" pra algum site, ve qual é o pulo seguinte ao do ip do teu roteador, esse vai ser o ip do teu modem

P.S.: pensei que tu queria saber qual o teu ip externo
    Q6600 | Maximus Formula | 2x2GB Markvision 800 | 2x1TB + 2x500GB Seagate 7200.12 | HD5750 1GB.DDR5 | Case Tt V3 | LG W2252TQ | Powered By Enermax

Data de Ingresso
    Sep 2004
    Citação Postado originalmente por Saut Ver Post
    agora que reli teu primeiro post, fiquei em duvida

www.meuip.com.br
    esse site vai te mostrar teu ip externo.

ou então, entra no cmd, e da um "tracert" pra algum site, ve qual é o pulo seguinte ao do ip do teu roteador, esse vai ser o ip do teu modem

P.S.: pensei que tu queria saber qual o teu ip externo
    até q enfim !!
    kkkk

mas seguinte, olha q estranho, ele não consegue traçar a rota depois do roteador !

2 * * * Request timed out.

q estranho ..

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Citação Postado originalmente por Doctrine_Dark Ver Post
    até q enfim !!
    kkkk

mas seguinte, olha q estranho, ele não consegue traçar a rota depois do roteador !

2 * * * Request timed out.

q estranho ..
    isso ta com cara, do teu modem tar em bridge, onde o router faz a conexão com a internet, então, o modem fica meio que "desativado", só recebendo o sinal adsl e repassando pro roteador.
    Se ele tiver em bridge, tu não vai conseguir descobrir o ip dele, nm acessar ele,
    e a propósito, pra que tu quer acessar ele? tem algum motivo importante? se sim, vai ter que resetar ele, e tirar o bridge.

Data de Ingresso
    Sep 2004
    Citação Postado originalmente por Saut Ver Post
    isso ta com cara, do teu modem tar em bridge, onde o router faz a conexão com a internet, então, o modem fica meio que "desativado", só recebendo o sinal adsl e repassando pro roteador.
    Se ele tiver em bridge, tu não vai conseguir descobrir o ip dele, nm acessar ele,
    e a propósito, pra que tu quer acessar ele? tem algum motivo importante? se sim, vai ter que resetar ele, e tirar o bridge.
    Hum. Não pensei nisso, vou ver lá.
    Preciso resetar o modem periodicamente para trocar meu IP externo.

Marcadores

Permissões de Postagem