| | | -
 Postado originalmente por Etdet acabei de testar os dois aqui no speedy ta no maximo... pelo video carrega rapidinho e o zip ta mesma velocidade pelo video! =D PAPORRRRRRRRRRRRA!!!! Deu o mesmo biziu aqui... baixando o .zip deu +- 210KB/s ... via WMV deram 19KB/S!!! VAPAPORRRA VIU!!! Oia o nipe dos individuos: 
Queria ter sido estuprado 300 vezes -
Aqui é 6 mega de conexão Virtua e sinto engasgos em alguns sites com stream de vídeo mesmo, mas acredito que não seja esse problema. De qualquer maneira é um absurdo isso... -
Isso ai tem nem como contestar. No mesmo site o cara baixa o arquivo com extenção de video e vem a 10k e renomeia para zip vem a 220k. Ta na cara o bloqueio. Core2duo E6550 + Mobo GA-P35-DS3
4096 Ram DDR2 667 Kingston
Windows Vista x64 Business SP1 Pt-Br
HD 200G Samsung SATA2
Geforce 8600GT 256m GDDR3 -
 Postado originalmente por Pennant Bom, botei num gerenciador de downloads e baixei no talo os 2. Com gerenciador, vem na boa.
Pois o gerenciador de Downloads, força varias conexões ao servidor para o mesmo arquivo, diferente do navegador.
Só que algumas vezes até pelo gerenciador, os vídeos eram barrados.
Eu já pedi colegaas para testar com:
Virtua, Speedy e @jato.
Só o Velox deu problema, eu aqui do RJ, um colega da Bahia, e tem uma pessoa aqui do tópico de Pernambuco, que também tem o problema.
Gozado que a OI fica gastando propagando falando do desbloqueio de celular, de contratos que amarram o usuário, e aí apronta uma dessas.
Quem tiver colegas com Velox, vamos tentar juntar o maior número possivel para tentar algo.
Se chegarmos com umas 50 queixas ao menos na Anatel, ou Ministerio Puiblico, vão dar jeito nisso.
Eles poderiam era equacionar as coisas.
Tipo, liberar metade da velocidade que fosse para os vídeos,
Aí nos sites grandes, quem tem 4MB, baixa a quase 500KB/s, se for assitir o justin.tv, ou algum outro site com streaming, empaca nos 15KB/s, é um absurdo. -
Testei aqui e realmente acontece isso. Com os arquivos: http://www.autopop.com.br/killzone2_hd.wmv http://www.autopop.com.br/killzone2_hd.zip
No WMV ele começa em 30 e vai caindo direto, cancelei o download quando chegou a 12KB/s.
No ZIP ele baixa no talo da minha conexão, 107KB/s (Velox 1MB)
Sou do Rio de Janeiro. Você não precisa saber tudo, mas pelo menos TENTE escrever CORRETAMENTE! -
 Postado originalmente por spyman então se preparem, o que esta ruim, vai piorar!!!
Aqui eu uso BrT, que a OI promete interligar as redes até o dia 22 de abril, nesse link, aqui não passa de 30k, tanto no .wmv, e no zip, é a mesma coisa... C2Q Q8400@2.66GHz - G31M-ES2L - 4Gbs DDR2 667 - HD 320GBs - HD4850 512MBs - PIONNER 111D - Win 7 64bits -
 Postado originalmente por Head_Shot então se preparem, o que esta ruim, vai piorar!!!
Aqui eu uso BrT, que a OI promete interligar as redes até o dia 22 de abril, nesse link, aqui não passa de 30k, tanto no .wmv, e no zip, é a mesma coisa...  F.deu... vamos correr para as montanhas? Não tem concorrente para essa maldita empresa onde eu moro.
Estou em Minas Gerais e confirmo o problema que originou o tópico.
-
audisat, começa postando videos no youtube mostrando o bloqueio, cria um blog e tenta entrar em contado com abusar.org pra informar isso e ter mais gente consciente disso. Posta em quantos foruns poder. Coloca tbm no reclameaqui.com.br. Divulga isso. Core2duo E6550 + Mobo GA-P35-DS3
4096 Ram DDR2 667 Kingston
Windows Vista x64 Business SP1 Pt-Br
HD 200G Samsung SATA2
Geforce 8600GT 256m GDDR3 -
 Postado originalmente por Head_Shot então se preparem, o que esta ruim, vai piorar!!!
Aqui eu uso BrT, que a OI promete interligar as redes até o dia 22 de abril, nesse link, aqui não passa de 30k, tanto no .wmv, e no zip, é a mesma coisa...  Ai fica a 30, aqui não passa de 15 -
Eu notei que de uns dias pra cá o RedTube tem estado mais lento... 
Procede? Corsair TX 750W | AMD Phenom II X4 955BE + Hyper TX3 | Asus M4A785TD-V EVO | Markvision 8GB DDR3 1333MHz| PowerColor HD5870 1GB OCZ 100GB SSD Vertex 2 | Seagate 500GB 7200.12 SATAII | Seagate 2x 2TB Green SATAIII | Samsung SH-S223F | Samsung P2470HN | Logitech G15 A4Tech X7 Oscar 750BK | Coolermaster HAF 922 | Phillips SHP 2700 | ADSL Velox 10Mbps | Microsoft Windows 7 Professional x64 -
-
Já tinha reparado nisso também, justin.tv está um lixo na minha velox de 8mb .. e na casa de um amigo com virtua de 6mb está perfeito ... ! -
Assino em baixo no problema, aqui em minas está a mesma *****, stream de vídeo tirando youtube tá OSSO, não sabia que a velox estava comecando a praticar isso...tanto que só tenho ela pelo fato de não praticar "shapping" e aquela cota de download.
OSSO! HP 3052 - NR | XBOX 360 250GB LIVE GamerTag : RenatindaBahia -
 Postado originalmente por wmh Qndo comecei a ler este topico, me lembrei logo do gametrailers!!!
Realmente ta impossivel ver os trailers e reviews online, passa mais de meia hora so pra carregar um video de 5min!! E olha q tenho Velox 1mb.
Mas pra baixar os videos, vem na maxima a 103kb/s! Vai entender... ASUS P8P67-M B3 | i5 2500k @ 4.2GHz| Sapphire HD4870 1GB | 2x 2GB GSkill RipJaws DDR3 1600Mhz | Seagate 500GB SATAII 32MB 7200.11 | CORSAIR 550VX | CoolerMaster Hyper TX3 | Samsung T220 22''| Thermaltake V4| -
Blz, galera.
Vou providenciar um vídeo mostrando o problema.
Mas aqueles que se sentirem lesados.
Podem, mandar email para o abusar.
E para o jornal o Globo, segue o e-mail do editor-chefe de informática e do Abusar. nelsonva@oglobo.com.br abusar@abusar.org
E aqui o Proteste. Esses também podem testar, pois tem sede no RJ. http://www.proteste.org.br/interacti...act.aspx?idC=4
A info, me responderam avisando que iriam investigar. e nada até agora. -
Tá, faz um vídeo, mas publica ZIPADO tá? Senão a gente não consegue baixar hehehe...  Você não precisa saber tudo, mas pelo menos TENTE escrever CORRETAMENTE! -
Que vergonha isso, mesma coisa aqui no ES, bem que eu reparei, mudei de velocidade no Velox e o Justin.tv não mudou nada. Alguem precisa fazer algo!
Video aqui é sempre 1 ano pra carregar. -
Nós que estamos sendo lesados que temos de agir. Tem a página da AliceRamos e do ProTeste, tem Procon, Anatel entre outras ferramentas. Precisamos nos mobilizar para reunir e trocar idéias de como fazer, onde começar, como buscar ajuda para resolver essa situação.
-
 Postado originalmente por audisat Opa, vlw, daqui a pouco eu testo, agora a conexão tá dando uns bugs... [ Intel Core i5 2500K ] [ GigaByte GA-Z68MA-D2H-B3 ] [ OCZ Stealthxstream 2 700w ] [ 1x4GB DDR3 1600Mhz ] [ EVGA GTX560SC 1GB ]
[ HD103SJ/SRH 1TB ] [ F1 K5-9388 Forza Tech ] [ Samsung 22A300 LED 22" ] [ Edifier X100 ] -
aqui eu percebi algo semelhante tb, tá um saco, ainda bem que outra empresa chegou aqui, to só esperando o final de abril que é quando os links vão ta disponíveis, by bye velox XBOX Live GamerTag: limabauer Notebook Compaq Presario CQ40 713Br ECS Aa780gm-A Ultra/ AMD Phenom II X4 965 BE // Cooler Master Hyper TX3
4GB de ram DDR2 667mhz dual channel/ Ati Sapphire HD4850 com Accelero S1 rev2 // 160Gb/250Gb/1Tb HDs / / Huntkey V-Power 550w / -
O Justin hoje por acaso está bom, travando bem pouco aqui, tem 79,502 Espectadores lá agora ↑↑↓↓←→←→ + A + B + Select + Sta... Sorry, the database has encountered a problem. -
só um toque, a Velox está bloqueando arquivos .exe também
comparem baixar o foxit reader em .exe, .zip e .msi http://www.foxitsoftware.com/pdf/reader/down_reader.htm     -
 Postado originalmente por audisat Aqui o .wmv veio a 15KB/s enquanto que o .zip veio no talo (230KB/s)... Corsair TX 750W | AMD Phenom II X4 955BE + Hyper TX3 | Asus M4A785TD-V EVO | Markvision 8GB DDR3 1333MHz| PowerColor HD5870 1GB OCZ 100GB SSD Vertex 2 | Seagate 500GB 7200.12 SATAII | Seagate 2x 2TB Green SATAIII | Samsung SH-S223F | Samsung P2470HN | Logitech G15 A4Tech X7 Oscar 750BK | Coolermaster HAF 922 | Phillips SHP 2700 | ADSL Velox 10Mbps | Microsoft Windows 7 Professional x64 -
Cara eu não sei o que se passa mas... To com ping ótimos pra fora do Brasil, ótimos no Brasil também, média de < 45 mas meus downlodas HTTP/FTP/P2P estão um LIXO, 15kb/s direto! Zipado ou não........ -
Aqui qualquer streaming é um lixo. Youtube as vezes vem normal, mas geralmente fica a 10, 20 kb/s (uso Netlimiter, da pra ver a qto ta). Tenho 2mb mas parece que to com 256k qdo vou ver videos. Tanto que eu desanimava na hora de ver um video num topico sobre algum jogo, pq sabia que ia ser um saco.
Unica solucao foi instalar o SpeedyItunes, que da uma acelerada abrindo varias conexoes nos videos. (( xbox360 250GB slim ))
gamertag: miragaya
(( ASUSM4A88T-EVO | AMDPHENOM II X4 955 | MSIGTX560TI TWINFROZRII | 2x2GB | CORSAIR550VX ))
Permissões de Postagem