| | | -
Galera, a qualidade do serviço de telefone da GVT é boa?
Vou me mudar pra Curitiba e quero assinar
Geralmente faço mtos ddd's, fica caro pela operadora da gvt? Engenharia Eletrônica - UTFPR Notebook Samsung R480 | 14" LED screen - Intel i5 2.8 Ghz - 6Gb 1333Mhz ddr3 - 640Gb - GeForce 310M. -
 Postado originalmente por [FhG] Galera, a qualidade do serviço de telefone da GVT é boa?
Vou me mudar pra Curitiba e quero assinar
Geralmente faço mtos ddd's, fica caro pela operadora da gvt? Meio atrasado mais vai lá, O fone da gvt é limpo e claro mesmo em ddd que faço pro interior do PR e Celular rural.
Colsulte os nos que vc fala e veja o preço com eles, é correto o que te passam e vem certinho na fatura.
o/ -
Tenso!
Acabei de ver esse banner no site e parece que é verdade sim.
Foda é que eles não dão cobertura aqui no RJ Intel DG41WVBR // Dual Core E2180 // Memória 2Gb DDR3 // Samsung 80Gb + Samsung 160Gb + HD Western Digital 500Gb + HD Samsung 1Tb + // Wireless Desktop 3000 // Fonte SevenTeam ST-550BAZ // GEFORCE GTS 250 // Monitor/TV Samsung T240M FullHD + TV LG 47LK450 47". Felicidade é poder estar com quem você gosta em algum lugar!  -
Tenso!
Acabei de ver esse banner no site e parece que é verdade sim.
Foda é que eles não dão cobertura aqui no CE Intel DG41WVBR // Dual Core E2180 // Memória 2Gb DDR3 // Samsung 80Gb + Samsung 160Gb + HD Western Digital 500Gb + HD Samsung 1Tb + // Wireless Desktop 3000 // Fonte SevenTeam ST-550BAZ // GEFORCE GTS 250 // Monitor/TV Samsung T240M FullHD + TV LG 47LK450 47". Felicidade é poder estar com quem você gosta em algum lugar!  -
alguem tem notado problemas com a gvt em curitiba?
aki meu upload ta dificil de passar de 10 kbps (tenho 10 mega). -
 Postado originalmente por vbkun alguem tem notado problemas com a gvt em curitiba?
aki meu upload ta dificil de passar de 10 kbps (tenho 10 mega). Aqui está tudo numa boa:
Download de video do You Tube: 
Última edição por OPredestinado; 31-01-10 às 20:45.
Asus G51VX-RX05|C2D P7350@2.6GHz|4GB DDR2@1042MHz|NVIDIA GTX 260M@600/1500/1900 1GB|HD 320GB 7200 RPM|15.6" HD|Windows 7 Home Premium x64
Netbook HP Mini 210-1020BR HEXA CAMPEÃO BRASILEIRO | TRI CAMPEÃO LIBERTADORES | TRI CAMPEÃO DO MUNDO -
Poutz negocio tqa acabado aqui no centro mesmo =( 
pelo visto vou ter q ligar la encher o saco =.=
----edit----
eita testei outro pc aqui em casa, é algo no meu computador X_X
Última edição por vbkun; 31-01-10 às 21:22.
-
Ainda bem que e no seu PC, pois praticamente moro no Centro, no Bigorrilho, e ja estava comecando a ficar preocupado... Asus G51VX-RX05|C2D P7350@2.6GHz|4GB DDR2@1042MHz|NVIDIA GTX 260M@600/1500/1900 1GB|HD 320GB 7200 RPM|15.6" HD|Windows 7 Home Premium x64
Netbook HP Mini 210-1020BR HEXA CAMPEÃO BRASILEIRO | TRI CAMPEÃO LIBERTADORES | TRI CAMPEÃO DO MUNDO -
-
Aqui em Campo Grande o negócio ta feio, começaram a fazer Traffic shapping no dia 03/06 e é praticamente quase 24h. E os testes de velocidade estão dando tudo baixo, tenho 10mb e não passa dos 6mb, especiamente no speedtest.net aí, e claro, somente no teste de velocidade do site da gvt que da alto.. Acho que venderam mais do que deviam e ta saturado o backbone.. -
 Postado originalmente por LMM Aqui em Campo Grande o negócio ta feio, começaram a fazer Traffic shapping no dia 03/06 e é praticamente quase 24h. E os testes de velocidade estão dando tudo baixo, tenho 10mb e não passa dos 6mb, especiamente no speedtest.net aí, e claro, somente no teste de velocidade do site da gvt que da alto..  Acho que venderam mais do que deviam e ta saturado o backbone.. Em BH foi quase a mesma coisa qdo assinei a diferença é que tinha TS soh durante o dia em dias de semana agora eh todos os dias qualquer horario. E VIVA a gvt q te disponibiliza 10mb pra ler emails e navegar na internet =D -
Power Music Club Pessoal, viram que a GVT criou o Power Music Club? Tem que ativar via painel do cliente na página da GVT porém não consigo acessar a área de clientes, coloco a senha e o número e volta pata a mesma página, alguém está conseguindo acessar aí? Abraço a todos! -
 Postado originalmente por caducwb Pessoal, viram que a GVT criou o Power Music Club? Tem que ativar via painel do cliente na página da GVT porém não consigo acessar a área de clientes, coloco a senha e o número e volta pata a mesma página, alguém está conseguindo acessar aí? Abraço a todos! Aqui está acessando normal, mas está oscilando nos ultimos dias o site da GVT...
Tente acessar novamente... Asus G51VX-RX05|C2D P7350@2.6GHz|4GB DDR2@1042MHz|NVIDIA GTX 260M@600/1500/1900 1GB|HD 320GB 7200 RPM|15.6" HD|Windows 7 Home Premium x64
É revoltante imaginar que a GVT ou qualquer outra empresa de qualidade só vai chega em minha cidade daqui 10 ou 15 anos e olhe lá.
Só não cancelo a OI, pois as outras opções aqui são à rádio 128 kbps e 3G (Vivo, TIM, OI) que aqui ainda funciona em Edge, auhauhahau, pra onde correr Jesus?! PC: Intel Core i5 750 + V6 GT | Asus Maximus III Formula | 2x2 GB G.Skill RipJaws DDR3-1866 | HD Seagate 500 GB 7200.11 + Seagate 1 TB 7200.12 | MSI GTX 580 Lightning | Corsair HX 620W | LG W2353V 23" FullHD | Logitech Z-5500 | Razer Salmosa Steam ID: scaramangabr | Live ID: Harry Fodder -
 Postado originalmente por Scaramanga É revoltante imaginar que a GVT ou qualquer outra empresa de qualidade só vai chega em minha cidade daqui 10 ou 15 anos e olhe lá.
Só não cancelo a OI, pois as outras opções aqui são à rádio 128 kbps e 3G (Vivo, TIM, OI) que aqui ainda funciona em Edge, auhauhahau, pra onde correr Jesus?! Sem dizer que a GVT lançou uma promoção para a migração de 10MB para 15MB por apenas 10 reais a mais por mes...
E estão dando o modem D-Link 2640B Wi-Fi de graça (o meu chegou hoje aqui, lacrado)!!!
GVT sempre inovando!!! Asus G51VX-RX05|C2D P7350@2.6GHz|4GB DDR2@1042MHz|NVIDIA GTX 260M@600/1500/1900 1GB|HD 320GB 7200 RPM|15.6" HD|Windows 7 Home Premium x64
 Postado originalmente por Scaramanga É revoltante imaginar que a GVT ou qualquer outra empresa de qualidade só vai chega em minha cidade daqui 10 ou 15 anos e olhe lá.
Só não cancelo a OI, pois as outras opções aqui são à rádio 128 kbps e 3G (Vivo, TIM, OI) que aqui ainda funciona em Edge, auhauhahau, pra onde correr Jesus?! Aqui tbm !! Unica é OI, apesar de que ultimamente a velocidade esta boa, entretanto o preço que ele praticam nas cidades que não tem nenhuma concorrência é muito abusivo !! GVT tem na cidade vizinha que fica a uns 50km daqui, mas ....
Fazer o que né !? Sentar e esperar !!!
Detalhe:
4MB = 99,90 na minha cidade
4MB = 59,90 na cidade vizinha que fica a 50Km daqui
Última edição por Pirata_sem_Barco; 26-10-10 às 18:18.
-
Mesmo eles dando o modem wi-fi, vale a pena eu pegar um router DIR-601 ? XBOX 360 Slim 4GB @120GB + Philips 32PFL5604 Full HD
Alan Wake, Assassins Creed Revelations, AC II, Batman Arkham City, COD: Black Ops, DiRT 3, Gears of War 3, Metro 2033, Red Dead Redemption
Dell i3 2.53Ghz / 4GB 1333Mhz / HD 320GB / 14" -
É sério que a GVT está fazendo traffic shaping?
Porque se for, é muita cara de pau.
Olha o que o presidente da GVT declarou hoje:
"Não concordo que o usuário pague mais por mais uso. O usuário está pagando por velocidade. O que acontece é que tem operadora que cobra por 10 Mbps e faz traffic shapping. Se o assinante pagou por 10 Mbps, ele quer usar essa velocidade. Essa é a posição da GVT. Cobrar diferente por velocidades diferentes, não por volume", disse Amos Genish, presidente da empresa. Hoje, a GVT não estabelece em contrato limites de uso a seus assinantes.
O que pode estar acontecendo é justamente o que houve com a Telefônica em 2009, saturação do backbone por falta de infraestrutura. Tem demanda demais pra pouco backbone. Gigabyte GA-P35-DS3 2.0 / Intel E8400 / ECS 9600GT / G.Skill 6GB 1066 / LG Flatron W2353V -
É sim muita cara de pau. Lê aí: http://www.adrenaline.com.br/forum/t...upam-90-a.html  Postado originalmente por Mighty É sério que a GVT está fazendo traffic shaping?
"Não concordo que o usuário pague mais por mais uso. O usuário está pagando por velocidade. O que acontece é que tem operadora que cobra por 10 Mbps e faz traffic shapping. Se o assinante pagou por 10 Mbps, ele quer usar essa velocidade. Essa é a posição da GVT. Cobrar diferente por velocidades diferentes, não por volume", disse Amos Genish, presidente da empresa. Hoje, a GVT não estabelece em contrato limites de uso a seus assinantes.
O que pode estar acontecendo é justamente o que houve com a Telefônica em 2009, saturação do backbone por falta de infraestrutura. Tem demanda demais pra pouco backbone.
-
 Postado originalmente por Pirata_sem_Barco Aqui tbm !! Unica é OI, apesar de que ultimamente a velocidade esta boa, entretanto o preço que ele praticam nas cidades que não tem nenhuma concorrência é muito abusivo !! GVT tem na cidade vizinha que fica a uns 50km daqui, mas ....
Fazer o que né !? Sentar e esperar !!!
Detalhe:
4MB = 99,90 na minha cidade
4MB = 59,90 na cidade vizinha que fica a 50Km daqui Agora eles vão alegar que o preço novo cobrado, é emparelhado com o preço das capitais sem o fale ilimitado, e emparelhado com o preço do interior-regiao2 Atari VCS 2600 (BR-Dactar) > Sega Master System (BR) > Sega Mega Drive (BR) > SNES (US) > Nintendo Wii White (US)
NET Virtua 10/0.7mbps @ Thomson DHG-544B + TP-Link WR741N v3
Claro 3G - 300kbps- 3G HSDPA -
 Postado originalmente por caducwb Pessoal, viram que a GVT criou o Power Music Club? Tem que ativar via painel do cliente na página da GVT porém não consigo acessar a área de clientes, coloco a senha e o número e volta pata a mesma página, alguém está conseguindo acessar aí? Abraço a todos! Tente acessar pelo CPF se não estiver dando pelo número e vice-versa, não entendo por que, mas aqui resolve.  Postado originalmente por Mighty É sério que a GVT está fazendo traffic shaping?
O que pode estar acontecendo é justamente o que houve com a Telefônica em 2009, saturação do backbone por falta de infraestrutura. Tem demanda demais pra pouco backbone. E sim, sofremos traffic shapping em Campo Grande. Acho que a GVT só está considerando de verdade as regiões onde disponibiliza o Power; algumas cidades esquecidas, como a nossa, além do traffic shapping temos de pagar os antigos preços pela conexão. Vamos ver se agora 15/nov quando atualizarem a tabela e a nova, menor velocidade se tornar a de 5Mbps, ainda continuaremos esquecidos. -
 Postado originalmente por tulio Tente acessar pelo CPF se não estiver dando pelo número e vice-versa, não entendo por que, mas aqui resolve.
E sim, sofremos traffic shapping em Campo Grande. Acho que a GVT só está considerando de verdade as regiões onde disponibiliza o Power; algumas cidades esquecidas, como a nossa, além do traffic shapping temos de pagar os antigos preços pela conexão. Vamos ver se agora 15/nov quando atualizarem a tabela e a nova, menor velocidade se tornar a de 5Mbps, ainda continuaremos esquecidos. Consegui parcialmente dá erro no arquivo xml que por sinal é o meu número do cliente.xml alguém poderia passar o link, aquele que aparece quando vc vai clicar em ATIVAR MUSIC CLUB? Pois algumas opções não aparecem aqui por erro nesse arquivo xml -
Boa tarde. sou novo aqui no Adrenaline, gostaria de saber se alguem tem informações em relação a chegada da GVT em Caruaru-pe e quando? Obrigado e Bom fim de semana a todos! -
Finalmente a gvt chegou aqui onde eu moro... agora vou ter banda larga de 10 mega por 70 reais... olha que maravilha essa oi podre aqui custa 100 reais por mês por 2 mega. Além disso eles vão dar o modem de graça.
Viva a GVT!
Permissões de Postagem