+ Responder ao Tópico
Página 64 de 64 PrimeiroPrimeiro ... 1454626364
Resultados 1.576 a 1.599 de 1599
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Galera, a qualidade do serviço de telefone da GVT é boa?
    Vou me mudar pra Curitiba e quero assinar
    Geralmente faço mtos ddd's, fica caro pela operadora da gvt?
    Engenharia Eletrônica - UTFPR

Notebook Samsung R480 | 14" LED screen - Intel i5 2.8 Ghz - 6Gb 1333Mhz ddr3 - 640Gb - GeForce 310M.

Citação Postado originalmente por [FhG] Ver Post
    Galera, a qualidade do serviço de telefone da GVT é boa?
    Vou me mudar pra Curitiba e quero assinar
    Geralmente faço mtos ddd's, fica caro pela operadora da gvt?
    Meio atrasado mais vai lá, O fone da gvt é limpo e claro mesmo em ddd que faço pro interior do PR e Celular rural.
    Colsulte os nos que vc fala e veja o preço com eles, é correto o que te passam e vem certinho na fatura.

o/

Data de Ingresso
    Dec 2009
    Tenso!

Acabei de ver esse banner no site e parece que é verdade sim.

Foda é que eles não dão cobertura aqui no RJ
    Intel DG41WVBR // Dual Core E2180 // Memória 2Gb DDR3 // Samsung 80Gb + Samsung 160Gb + HD Western Digital 500Gb + HD Samsung 1Tb + // Wireless Desktop 3000 // Fonte SevenTeam ST-550BAZ // GEFORCE GTS 250 // Monitor/TV Samsung T240M FullHD + TV LG 47LK450 47".

Felicidade é poder estar com quem você gosta em algum lugar!

Data de Ingresso
    Dec 2009
    Tenso!

Acabei de ver esse banner no site e parece que é verdade sim.

Foda é que eles não dão cobertura aqui no CE
    Intel DG41WVBR // Dual Core E2180 // Memória 2Gb DDR3 // Samsung 80Gb + Samsung 160Gb + HD Western Digital 500Gb + HD Samsung 1Tb + // Wireless Desktop 3000 // Fonte SevenTeam ST-550BAZ // GEFORCE GTS 250 // Monitor/TV Samsung T240M FullHD + TV LG 47LK450 47".

Felicidade é poder estar com quem você gosta em algum lugar!

alguem tem notado problemas com a gvt em curitiba?

aki meu upload ta dificil de passar de 10 kbps (tenho 10 mega).

Data de Ingresso
    Sep 2004
    Citação Postado originalmente por vbkun Ver Post
    alguem tem notado problemas com a gvt em curitiba?

aki meu upload ta dificil de passar de 10 kbps (tenho 10 mega).
    Aqui está tudo numa boa:

Download de video do You Tube:

Última edição por OPredestinado; 31-01-10 às 20:45.
    Asus G51VX-RX05|C2D P7350@2.6GHz|4GB DDR2@1042MHz|NVIDIA GTX 260M@600/1500/1900 1GB|HD 320GB 7200 RPM|15.6" HD|Windows 7 Home Premium x64
    Netbook HP Mini 210-1020BR

HEXA CAMPEÃO BRASILEIRO | TRI CAMPEÃO LIBERTADORES | TRI CAMPEÃO DO MUNDO

Poutz negocio tqa acabado aqui no centro mesmo =(

pelo visto vou ter q ligar la encher o saco =.=

----edit----

eita testei outro pc aqui em casa, é algo no meu computador X_X
    Última edição por vbkun; 31-01-10 às 21:22.

Data de Ingresso
    Sep 2004
    Ainda bem que e no seu PC, pois praticamente moro no Centro, no Bigorrilho, e ja estava comecando a ficar preocupado...
    Asus G51VX-RX05|C2D P7350@2.6GHz|4GB DDR2@1042MHz|NVIDIA GTX 260M@600/1500/1900 1GB|HD 320GB 7200 RPM|15.6" HD|Windows 7 Home Premium x64

Data de Ingresso
    Oct 2002
    Aqui em Campo Grande o negócio ta feio, começaram a fazer Traffic shapping no dia 03/06 e é praticamente quase 24h. E os testes de velocidade estão dando tudo baixo, tenho 10mb e não passa dos 6mb, especiamente no speedtest.net aí, e claro, somente no teste de velocidade do site da gvt que da alto.. Acho que venderam mais do que deviam e ta saturado o backbone..

Citação Postado originalmente por LMM Ver Post
    Aqui em Campo Grande o negócio ta feio, começaram a fazer Traffic shapping no dia 03/06 e é praticamente quase 24h. E os testes de velocidade estão dando tudo baixo, tenho 10mb e não passa dos 6mb, especiamente no speedtest.net aí, e claro, somente no teste de velocidade do site da gvt que da alto.. Acho que venderam mais do que deviam e ta saturado o backbone..
    Em BH foi quase a mesma coisa qdo assinei a diferença é que tinha TS soh durante o dia em dias de semana agora eh todos os dias qualquer horario. E VIVA a gvt q te disponibiliza 10mb pra ler emails e navegar na internet =D

Power Music Club

Pessoal, viram que a GVT criou o Power Music Club? Tem que ativar via painel do cliente na página da GVT porém não consigo acessar a área de clientes, coloco a senha e o número e volta pata a mesma página, alguém está conseguindo acessar aí? Abraço a todos!

Data de Ingresso
    Sep 2004
    Citação Postado originalmente por caducwb Ver Post
    Pessoal, viram que a GVT criou o Power Music Club? Tem que ativar via painel do cliente na página da GVT porém não consigo acessar a área de clientes, coloco a senha e o número e volta pata a mesma página, alguém está conseguindo acessar aí? Abraço a todos!
    Aqui está acessando normal, mas está oscilando nos ultimos dias o site da GVT...
    Tente acessar novamente...

Data de Ingresso
    Mar 2006
    É revoltante imaginar que a GVT ou qualquer outra empresa de qualidade só vai chega em minha cidade daqui 10 ou 15 anos e olhe lá.

Só não cancelo a OI, pois as outras opções aqui são à rádio 128 kbps e 3G (Vivo, TIM, OI) que aqui ainda funciona em Edge, auhauhahau, pra onde correr Jesus?!
    PC: Intel Core i5 750 + V6 GT | Asus Maximus III Formula | 2x2 GB G.Skill RipJaws DDR3-1866 | HD Seagate 500 GB 7200.11 + Seagate 1 TB 7200.12 | MSI GTX 580 Lightning | Corsair HX 620W | LG W2353V 23" FullHD | Logitech Z-5500 | Razer Salmosa

Steam ID: scaramangabr | Live ID: Harry Fodder

Data de Ingresso
    Sep 2004
    Citação Postado originalmente por Scaramanga Ver Post
    É revoltante imaginar que a GVT ou qualquer outra empresa de qualidade só vai chega em minha cidade daqui 10 ou 15 anos e olhe lá.

Só não cancelo a OI, pois as outras opções aqui são à rádio 128 kbps e 3G (Vivo, TIM, OI) que aqui ainda funciona em Edge, auhauhahau, pra onde correr Jesus?!
    Sem dizer que a GVT lançou uma promoção para a migração de 10MB para 15MB por apenas 10 reais a mais por mes...
    E estão dando o modem D-Link 2640B Wi-Fi de graça (o meu chegou hoje aqui, lacrado)!!!
    GVT sempre inovando!!!

Data de Ingresso
    Jan 2006
    Citação Postado originalmente por Scaramanga Ver Post

Aqui tbm !! Unica é OI, apesar de que ultimamente a velocidade esta boa, entretanto o preço que ele praticam nas cidades que não tem nenhuma concorrência é muito abusivo !! GVT tem na cidade vizinha que fica a uns 50km daqui, mas ....
    Fazer o que né !? Sentar e esperar !!!

Detalhe:
    4MB = 99,90 na minha cidade
    4MB = 59,90 na cidade vizinha que fica a 50Km daqui
    Última edição por Pirata_sem_Barco; 26-10-10 às 18:18.
    Intel Core 2 Quad Q8200 2.33Ghz | Placa Mãe ECS P45T-A | 2x 2GB Kingston 800mhz | Placa de Video Sapphire ATI HD4870 512Mb | HD Seagate 500GB 32MB | Fonte Satellite SL-8600EPS 600W |Monitor/TV Samsung T240M Full HD ... Chegou !! !!!

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Mesmo eles dando o modem wi-fi, vale a pena eu pegar um router DIR-601 ?
    XBOX 360 Slim 4GB @120GB + Philips 32PFL5604 Full HD
    Alan Wake, Assassins Creed Revelations, AC II, Batman Arkham City, COD: Black Ops, DiRT 3, Gears of War 3, Metro 2033, Red Dead Redemption
    Dell i3 2.53Ghz / 4GB 1333Mhz / HD 320GB / 14"

Data de Ingresso
    May 2008
    É sério que a GVT está fazendo traffic shaping?
    Porque se for, é muita cara de pau.
    Olha o que o presidente da GVT declarou hoje:

"Não concordo que o usuário pague mais por mais uso. O usuário está pagando por velocidade. O que acontece é que tem operadora que cobra por 10 Mbps e faz traffic shapping. Se o assinante pagou por 10 Mbps, ele quer usar essa velocidade. Essa é a posição da GVT. Cobrar diferente por velocidades diferentes, não por volume", disse Amos Genish, presidente da empresa. Hoje, a GVT não estabelece em contrato limites de uso a seus assinantes.

O que pode estar acontecendo é justamente o que houve com a Telefônica em 2009, saturação do backbone por falta de infraestrutura. Tem demanda demais pra pouco backbone.
    Gigabyte GA-P35-DS3 2.0 / Intel E8400 / ECS 9600GT / G.Skill 6GB 1066 / LG Flatron W2353V

Data de Ingresso
    Apr 2005
    É sim muita cara de pau. Lê aí: http://www.adrenaline.com.br/forum/t...upam-90-a.html
    Citação Postado originalmente por Mighty Ver Post

"Não concordo que o usuário pague mais por mais uso. O usuário está pagando por velocidade. O que acontece é que tem operadora que cobra por 10 Mbps e faz traffic shapping. Se o assinante pagou por 10 Mbps, ele quer usar essa velocidade. Essa é a posição da GVT. Cobrar diferente por velocidades diferentes, não por volume", disse Amos Genish, presidente da empresa. Hoje, a GVT não estabelece em contrato limites de uso a seus assinantes.

O que pode estar acontecendo é justamente o que houve com a Telefônica em 2009, saturação do backbone por falta de infraestrutura. Tem demanda demais pra pouco backbone.

Data de Ingresso
    Apr 2010
    Citação Postado originalmente por Pirata_sem_Barco Ver Post
    Aqui tbm !! Unica é OI, apesar de que ultimamente a velocidade esta boa, entretanto o preço que ele praticam nas cidades que não tem nenhuma concorrência é muito abusivo !! GVT tem na cidade vizinha que fica a uns 50km daqui, mas ....
    Fazer o que né !? Sentar e esperar !!!

Detalhe:
    4MB = 99,90 na minha cidade
    4MB = 59,90 na cidade vizinha que fica a 50Km daqui
    Agora eles vão alegar que o preço novo cobrado, é emparelhado com o preço das capitais sem o fale ilimitado, e emparelhado com o preço do interior-regiao2
    Atari VCS 2600 (BR-Dactar) > Sega Master System (BR) > Sega Mega Drive (BR) > SNES (US) > Nintendo Wii White (US)

NET Virtua 10/0.7mbps @ Thomson DHG-544B + TP-Link WR741N v3
    Claro 3G - 300kbps- 3G HSDPA

Citação Postado originalmente por caducwb Ver Post
    Tente acessar pelo CPF se não estiver dando pelo número e vice-versa, não entendo por que, mas aqui resolve.

Citação Postado originalmente por Mighty Ver Post

E sim, sofremos traffic shapping em Campo Grande. Acho que a GVT só está considerando de verdade as regiões onde disponibiliza o Power; algumas cidades esquecidas, como a nossa, além do traffic shapping temos de pagar os antigos preços pela conexão. Vamos ver se agora 15/nov quando atualizarem a tabela e a nova, menor velocidade se tornar a de 5Mbps, ainda continuaremos esquecidos.

Citação Postado originalmente por tulio Ver Post
    Tente acessar pelo CPF se não estiver dando pelo número e vice-versa, não entendo por que, mas aqui resolve.

E sim, sofremos traffic shapping em Campo Grande. Acho que a GVT só está considerando de verdade as regiões onde disponibiliza o Power; algumas cidades esquecidas, como a nossa, além do traffic shapping temos de pagar os antigos preços pela conexão. Vamos ver se agora 15/nov quando atualizarem a tabela e a nova, menor velocidade se tornar a de 5Mbps, ainda continuaremos esquecidos.
    Consegui parcialmente dá erro no arquivo xml que por sinal é o meu número do cliente.xml alguém poderia passar o link, aquele que aparece quando vc vai clicar em ATIVAR MUSIC CLUB? Pois algumas opções não aparecem aqui por erro nesse arquivo xml

Boa tarde. sou novo aqui no Adrenaline, gostaria de saber se alguem tem informações em relação a chegada da GVT em Caruaru-pe e quando? Obrigado e Bom fim de semana a todos!

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Finalmente a gvt chegou aqui onde eu moro... agora vou ter banda larga de 10 mega por 70 reais... olha que maravilha essa oi podre aqui custa 100 reais por mês por 2 mega. Além disso eles vão dar o modem de graça.

Viva a GVT!

Marcadores

Permissões de Postagem