+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 8 de 8
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Jul 2008

Melhorar Conexão, Diminuir ping em jogos

Estava procurando pelo Adrenaline e tem poucos tópicos que ajude realmente a diminuir ping ou melhorar a conexão.

Então pensei em reunir em apenas um tópico tudo o conhecimento (incluindos as loucuras) que a galera tem/faz pra melhorar a conexão e diminuir o ping.

Bem, falarei como deve ficar mais ou menos o post.

Velocidade: Down/Up
    Operadora
    Estado

Detalhes: Métodos ou programas que já utilizaram, métodos ou programas que estão utilizando, quais funcionaram e quais não, além de comentários diversos.

O meu ficou assim:

Velocidade: 1024kb / 320 kb
    Operadora: BrasilTelecom
    Estado: MT

Já usei alguns programas para melhorar conexão. O que mais melhorou a navegação foi o DSL Speed, para abrir páginas melhorou muito. Já para o ping é difícil algum que melhore, mas já usei o CfosSpeed meu ping ficou baixo por algum tempo, mas ultimamente estava horrível minha conexão, minha velocidade de download e meu ping também. Então desinstalei ele.

Se alguém tiver outras dicas pra diminuir ping ou melhorar a conexão, por favor poste que eu vou testar.

Data de Ingresso
    Nov 2008
    4096/416
    BrTURTLE
    RS

Não usei nenhum programa.
    Para pings está ótimo dia todo 30ms ~ 50ms para sites nacionais, jogos, etc.
    E ultimamente estou baixando apenas por http (megaupload) premium que vem a 445kb/s.

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Citação Postado originalmente por xfmb Ver Post
    4096/416
    BrTURTLE
    RS

Não usei nenhum programa.
    Para pings está ótimo dia todo 30ms ~ 50ms para sites nacionais, jogos, etc.
    E ultimamente estou baixando apenas por http (megaupload) premium que vem a 445kb/s.
    Nossa, tua velocidade é muito boa. Acho que aqui em MT as internets devem passar primeiro pela Ásia para depois chegar no Brasil, pq vai ser lento lá no "esquinbau".

Hhsuahusahuasuhsauhsa, achei engraçado o BrTURTLE.

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Citação Postado originalmente por Baygonke Ver Post
    Nossa, tua velocidade é muito boa. Acho que aqui em MT as internets devem passar primeiro pela Ásia para depois chegar no Brasil, pq vai ser lento lá no "esquinbau".

Hhsuahusahuasuhsauhsa, achei engraçado o BrTURTLE.
    nao eh boa aqui speedy assino 2 mb/300 up ping fica 15~25 e foi pra 4 mb/600 up (do nada) ping fico 5~10 (pelo menos fiz teste ainda mas ate 15 ja crava certinho) olha la heim!

uso modulo ADSL1 o sinal mais perfeito do que nunca... ADSL2+ lixo
    AMD Phenom II X4 965 Black Edition 6mb 3.4Ghz@ 3.6 Ghz Vcore @1.44 | M4A88T-V EVO/USB3 | Kingston 2x2GB DDR3 1333MHz | Seagate 2x1TB SATA2 + Samsung 250 Gb SATA2 | AMD Radeon HD XFX 6870 Black Edition Dual fan 1GB GDDR5 256-bit @clock 940/1150 MHz | Aerocool 700W E80 Eco-Friendly Edition | Aerocool RS4 | Razer DeathAdder Black Edition 3500DPI | Razer Lycosa Mirror | Razer Vespula | LG LED 21,5" Widescreen Full HD HDMI/DVI E2250V | Net Virtua SBV5121 10 Mbps/1 Mbps

Velocidade: 2024kb / 400 kb
    Estado: PR

ping alto o dia td sealguem tiver alguma dica de como melhorar o ping post plizz =/

Velocidade: 2044kb / 414 kb

Meu ping tbm fica alto o dia INTEIRO. 2 amigos meus que tem 1mb, jogam com 40, 30 de ping o dia todo, até em horarios de pico. tou pensando em baixar a minha velocidade para 1mb tbm

Velocidade: 10mb / 1mb
    Operadora atual : GVT

Aqui pensei que com 1mb de up ia ficar show de bola, mas meu ping fica em torno de 20-30 o dia todo o que antes conseguia com 320kb de up.
    Psn ID : hlh1984
    "Existem 10 tipos de pessoas no mundo, as que entendem binários, e as que não entendem binários."

Data de Ingresso
    May 2005
    Velocidade: Turbojogos 600/512
    Operadora: BRT

eu uso meu turbojogos apenas pra jogos mesmo ultimamente ta super estavel apos eles trocarem minha localização no rack pois a porta antiga foi pro brejo por acidente colocaram 2mb e ficou ótimo por muito pouco tempo no maximo 1mes fiquei com 2mb depois viram q tinham errado voltaram pro turbojogos e agora dizem que na minha região nao qualifica então sou obrigado a ficar com 600kbps e sonhar com a conexão da GVT.
    Sony 32EX655 XboX 360 Slim + 320GB XboX ONE Day One Edition Nintendo 3DS XL Dingoo A320
    Avell Titanium B154 SE i53230m Force GT 120GB SSHD 500GB 16GB Corsair GT650M 15.6 Full HD
    GamerTag = WilsonGYN Steam ID = wilsonjunio Origin ID = wilsonjunio Nintendo ID = WilsonGYN FC = 4656-7659-4364

Marcadores

Permissões de Postagem