+ Responder ao Tópico
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 76 a 79 de 79
  1. Firefox forever...

A todos que disseram que não trocam o Firefox por nada.... digo aqui que eu falava a mesma coisa, defendia o Firefox com tudo que podia.... mas agora uso o Opera... é o menos usado por todos, mas O MELHOR. A análise desse post foi feita com Opera 10, agora com o Opera 11 não tem navegador melhor.

Minha dica é.... usem o Opera por uma semana, depois disso, não vão nem conseguir usar outro. O Opera é um canivete suiço, tem tudo que você precisa! E sem contar que os Skins são bem mais legais, com efeito de transparência combinando com o Windows, eu não ligo muito pra essa papagaiada, mas pra qem gosta.

Pra quem quiser saber mais da uma visitada aqui: http://www.opera.com/browser/features/
    ou com informações mais completas da uma olhada em: http://my.opera.com/operabrasil/blog/

Pode até ter seus defeitos, eu pelo menos até agora não deixei de gostar de nada, e só o fato de poder agregar todos os e-mails num só lugar já é ótimo! O Opera tb tem uns serviços online, tipo blog e upload de fotos, sinc de favoritos, etc...
    Pra quem é programador tem umas opções profissionais, tem até um modo de transformar seu PC em um servidor.

Obs.: Embroa eu deefenda o Firefox com tudo, pq acho ele ótimo.... tem que ver que o novo Firefox é imitação do Opera e é bem mais lerdo. Faça vc mesmo o teste fazendo navegação dos mesmos links dos 2 e vcs verão, e até vídeo do youtube o Firefox é mais lerdo

Espero ter convencido a alguns!!!!

Data de Ingresso
    Apr 2003
    Citação Postado originalmente por KakashiK Ver Post
    Firefox forever...
    Eu era fã do FF, mas agora experimentei o Chrome e tb comprei um mac e gostei mto do SAFARI 4, está rodando bem rapido no mac..recomendo atualizarem pra quem nao o fez ainda..

Data de Ingresso
    Oct 2007
    uso o firefox devido as extensões. mas tenho instalado aqui tbm o chrome .

Marcadores

Permissões de Postagem