Recentemente mudei do Maxthon pro FireFox.
Estou gostando dele, mas realmente ele usa bastante memória.
Já me falaram desse Chrome aí mas eu estou acostumado a muitas coisas que ele ainda não tem. Quem sabe uma próxima versão tenha...
[ÇR ].
Core2Duo E8500 | Biostar TPower I45 | HD4850 | 2x2GB G.Skill PI DDR2 1100 | 2x80GB WD800JD | 500GB ST3500320AS | Samsung SH-S223F | Microsoft Digital Media Pro | Logitech MX518 | LG W2252TQ | Corsair HX620W | Transformer
soh usava o firefox e agora q saiu o final só uso o chrome, não demora nem 1 segundo pra abrir, e não fica travado pensando pra abrir paginas.
sobr eo review no primeiro post, existe como configurar o internet explorer para rodar cada um como um processo separado. da mesma maneira que o proprio explorer do windows.
Eu uso o Google Chrome ...pra mim ele é muito bom ...o único problema é que a SUN MICROSYSTEMS não dá suporte nativo com o Java ao Chrome ....então muito sites que necesitam do Java acabam dando problema....o próprio site www.hotmail.com.br é um deles.
Depende dá versão do java runtime que você usa não funciona direito, as vezes não dá pra selecionar os emails pra excluí-los...eu uso o Java Runtime 6.0 update 11 e sempre tenhos problemas com meus emails da hotmail...acabo tendo que abrir pelo IE7 que apesar de tudo é o mais compatível de todos...Mais a Sun Microsystems já disse que está observando o a aceitação do navegador no mercado e que se crescer cada vez mais, eles irão criar um Java 100 % compatível com o Chrome.
Athlon II X4 640 3.01 GHZ\ Motheboard Asus M2N68-AM SE2
XFX Geforce 9600 GT 512 MB (Overclocked Edition)\ 4GB DDR2 800 MHZ Kingston\
HD Samsung 500GB Sata II 16mb \Fonte OCZ Stealth Steam 2 400W \Windows 7 Ultimate 64 Bits
Hoje eu uso o Chrome como principal e o Firefox só pra navegar no site de banco por causa do JAVA. Eu fiz us testes e a velocidade do Chrome é muito maior q a dos outros browsers q eu tenho instalado(IE8b, Firefox 3, Safari 4 - ja até desinstalei, muita incompatibilidade) e nunca tive problema algum! muito bom!!!
Quando ao hotmail, como falado acima, realmente tem problemas... mas agora o gmail recebe os email do hotmail... como eu ja quase nunca usava, agora q naum uso mais mesmo... ueuheahueahu
Por enquanto Chrome rules aki !!!!!
Phenom 9850BE @2.8GHz + Zalman 9700Led / ATI 4870 + VF1000 + ZM-RHS90 / CM690 II M2N32-SLI Deluxe Wifi / 4GB(2x2) OCZ SLI / 2x HD 160GB SATA-300 RAID 0 / HDs 500GB e 2TB DVD-RW LG / Zalman ZM600-HP / CM Storm Inferno / 2x X360 / LG W2243C / Win 7 x64 SP1
Dentre os navegadores citados, estranho não aparecer o K-meleon.
Uso há uns dois anos e acho espetacular.
O único problema é que não tem versão em portugues, mas acho que isso não deverá ser empecilho, pois quem usa computador alguma noção deva ter de ingles.
Características principais: super-leve e ultra rápido, inclusive na última versão 1.5.2 existe um tradutor de páginas de sites na teclinha "tools" (ferramentas) acima e à esquerda.
gosto do Crome mas é muito simples, uso bastante o Avant Browser, tem suporte para abas e animações flash e tbm pode traduzir páginas da web
tem várias skins e atualizações frequentes, utiliza abas
é livre, link:http://superdownloads.uol.com.br/bus...rowser.s1.html
Achei o Chrome bastante leve e rapido porem com varios bugs
O que mais me atrapalha eh clicar com o botao de rolagem pra movimentar a pagina, nao funfa ¬¬
Vo testar o Opera pra ver se eh tudo isso msm
ja usei IE, Opera, Safari e Firefox.. hoje uso Firefox pela quantidade imensa de add-ons que me fazem economizar muito tempo... como por exemplo o gmail manager que permite que eu adicione várias contas de e-mail do gmail e confira cada uma em apenas um clique.
uma coisa que eu gostei muito no opera
é que da pra o video enquanto vc baixa, se sua net for rapida então, vc assiste enquanto baixa tranquilamente!
mas isso vale somente para arquivos que o media player le
Marcadores