+ Responder ao Tópico
Página 5 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 125 de 827

Tópico: GVT - Bahia

o telefone é: 103 25

Sou mais de um ssa indignado com a velox e trocando pela GVT..

Hoje fiz meu pedido e me deram prazo de 10 dias para um tecnico entrar em contato e instalar. Quanto aos preços pedi o de 5MB que custa R$89.90 + pacote telefônico de R$24.90 (plano basicão mesmo, mal uso tel) + assinatura por R$25.94 + R$9.90 do modem por 2 anos e ainda pude escolher 3 alternativas para os 4 digitos finais do meu telefone fixo =]

Gostei também do atendimento.. fiz o pedido 2PM e umas 4PM me retornou uma pessoa para confirmar os dados e para tirar quaisquer dúvidas. Tá bom tá bom, no começo todo mundo é atencioso eu sei, só espero que continue assim!

Os telefones são: 3797- 6383/6384/6385/6386.

Assim que instalarem, posto meu feedback!

Edit: baaah meus posts antigos sumiram

Data de Ingresso
    Apr 2004
    Citação Postado originalmente por oni_ Ver Post
    Sou mais de um ssa indignado com a velox e trocando pela GVT..

Hoje fiz meu pedido e me deram prazo de 10 dias para um tecnico entrar em contato e instalar. Quanto aos preços pedi o de 5MB que custa R$89.90 + pacote telefônico de R$24.90 (plano basicão mesmo, mal uso tel) + assinatura por R$25.94 + R$9.90 do modem por 2 anos e ainda pude escolher 3 alternativas para os 4 digitos finais do meu telefone fixo =]

Gostei também do atendimento.. fiz o pedido 2PM e umas 4PM me retornou uma pessoa para confirmar os dados e para tirar quaisquer dúvidas. Tá bom tá bom, no começo todo mundo é atencioso eu sei, só espero que continue assim!

Os telefones são: 3797- 6383/6384/6385/6386.

Assim que instalarem, posto meu feedback!

Edit: baaah meus posts antigos sumiram
    soh uma perguntinha: qual bairro vc mora?
    :I5 2500:ECS H67H2-M3:KINGSTON 8GB DDR3 1333:MSI GTX460 1GB DDR5 HAWK:HD WD 1T 32MB SATAIII:SB AUDGY2 ZS 7.1VD-RW SONY SATA:FONTE COSAIR 550W-VX:CASE CM690: TV/LCD SAMSUNG R81B 26"

Oni, como funciona os valores? Se eu quiser pegar apenas a internet de 5mb, sai a 89,90 ou 119,90? Para ficar mais barato tem que pegar a linha junto? E o telefone, já pode pegar o da GVT e continuar com o mesmo numero?

@Pinga: moro na Graça.

@Striderzin: acredito eu que so possa pegar internet com um número de telefone da GVT atrelado.. já quanto a manter o número que você tem da Telemar acho bem improvável..

Só para efeito de comparação, pegar tudo o que eu paguei seria equivalente ao que muitos pagam com a Velox 1Mb (sem contar a linha telefônica que você paga adicional). =]

Postem suas experiências com pings

Data de Ingresso
    May 2004
    é, liguei pra la e já estão assinando pra alguns bairros, tem um plano de expansão pra semana que vem e um plano de cobertura total de salvador até o fim do ano, agora o interessante de tudo é que eu não fui bem atendido.
    GA-G31M-S2L / E7300@3.0 / XFX GTS250 1GB / 2X1GB DDR2 Kingston / SF 550W / 5.1 40w Rms / Win7 X86
    X-BOX 360 ARCADE / Gametag = Insano 007

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Vi relato no orkut de gente ligando pra velox, pedino cancelamento e falando que ia para a GVT... logo aumentaram a velocidade dele....

De 300k pra 1MB pelo mesmo preço....

Acho que vou ligar tbm ehuehuehuehe
    Notebook Dell Studio 1555.

Xbox 360 Pro - Since 2006

Citação Postado originalmente por sqwit Ver Post
    Vi relato no orkut de gente ligando pra velox, pedino cancelamento e falando que ia para a GVT... logo aumentaram a velocidade dele....

De 300k pra 1MB pelo mesmo preço....

Acho que vou ligar tbm ehuehuehuehe
    cara a GVT ta vendendo 1 Mbps a R$39,90 aqui no Rio Grande do Sul, mesmo se eles aumentarem sua velocidade no Velox, ainda vale a pena mudar...

eu to pagando agora pelo Unique 300 + 5 Mbps R$79,00 (promoção de 1 ano)

Data de Ingresso
    Jan 2005
    A velox não aumenta a fidelidade se vcs pegarem essa promoção de 300k pra 1 mega ? olha la o que vão fazer, fico com a do amigo acima, 1 mega da GVT vai mais em conta de qualquer maneira, alem de ser melhor a velocidade de download.
    Core2duo E6550 + Mobo GA-P35-DS3
    4096 Ram DDR2 667 Kingston
    Windows Vista x64 Business SP1 Pt-Br
    HD 200G Samsung SATA2
    Geforce 8600GT 256m GDDR3

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Mas minha velox é de 1mb ele colocariam pra 8MB eu acho....

Li pela net que a GVT pratica TS, e tbm tem a franquia, mesmo que eles não a imponha... um dia eles podem, e já tem uma desculpa pra isso....

Citação Postado originalmente por sqwit Ver Post
    Mas minha velox é de 1mb ele colocariam pra 8MB eu acho....

Li pela net que a GVT pratica TS, e tbm tem a franquia, mesmo que eles não a imponha... um dia eles podem, e já tem uma desculpa pra isso....
    aqui não tem TS nenhum, a minha conexão é super estavel e a franquia nunca foi aplicada e nem provavelmente será...

A velocidade máxima para a região do Nordeste quanto ao Velox é de 1 Mbps, logo você já esta no máximo. Migrar pra 8 Mbps acho que não é uma opção pros usuarios Velox de Salvador, infelizmente...

Data de Ingresso
    Apr 2006
    Recife meu Deus... Recife...

Enfim, boa sorte pra vocês de Salvador, a anos espero por algo diferente aqui no NE.
    Pago 200 reais do Oi Conta Total com velox 1mbps, deu até um rolo na linha, esse plano fixo pra fixo que dizem ser ilimitado, a conta aqui veio 5000 reais. =P
    Tamo na justiça e tamo pra ganhar...
    Tentei sair desse lixo, disseram que tem que pagar uma multa de 1500 reais, enfim...
    Quero aqui também.

Acho que no fim da tarde ligo pra lá pra perguntar se tem projetos pro resto do NE.

Abs

ps.: Num esqueçam de postar aqueles lances de ping, como tá o sinal, etc.
    Grato.
    PII 955 @ 3.5Ghz - GTX 285 - 4Gb @ 1333Mhz - OCZ SxS 400w

Beth

Data de Ingresso
    Sep 2008
    Bem, aqui (Salvador) tem a velox (roubo, mas tem um pingo de estabilidade), e tem também a NET a cabo (roubo, e ainda é um lixo, cai o tempo todo). Eu ficaria até feliz com uma notícia dessa, se não tivesse total certeza de que vão cobrar um preço altíssimo por ser no nordeste... Vai ser só mais uma Oi Velox e provavelmente bem instável.

Tudo que eu compro de eletrônicos aqui, sai pelo dobro, ou triplo do preço de São Paulo.

Todos os serviços que parecem quase decentes no resto do Brasil, chegam aqui como um lixo, devem achar que aqui só mora índio, fazem tudo de qualquer jeito, levam meses para fazer a instalação. Atrasam, não vêm... E quando você liga, só por ser da Bahia, tratam de forma super mal educada...

Experimentei isso com a NET, usava em vitória-Es, e era até quase bom, já aqui, dizer que é um lixo é elogio.

Aí que eu entendo porque um dia um cliente na central da NET daqui, enlouqueceu e pegou um dos monitores da atendente e quebrou na porta de vidro.
    rãeoriaoriaoieroaireoaieroia

Se eu não conhecesse, diria que era louco, mas bem que posso dizer que poderia muito bem ter sido eu no lugar daquele homem, a fazer as mesmas coisas.

Não sei quem instituiu que o nordeste é a escória. As pessoas gastam muito mais para terem os mesmos serviços e ainda bem meia-boca, não dá para entender.
    E olha que a cultura de "reclamar" é bem forte aqui, mas parece que já é uma lei as coisas serem assim, montaram um verdadeiro cartel da eletrônica. Desde tarifas da telemar, operadoras de celular, tudo, tudo custa quase o dobro do preço.

Falei com uma atendente da gvt e ela me disse que a expansão para outras cidades da Bahia depende da receptividade em Salvador.......

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Citação Postado originalmente por furionBR Ver Post
    aqui não tem TS nenhum, a minha conexão é super estavel e a franquia nunca foi aplicada e nem provavelmente será...

A velocidade máxima para a região do Nordeste quanto ao Velox é de 1 Mbps, logo você já esta no máximo. Migrar pra 8 Mbps acho que não é uma opção pros usuarios Velox de Salvador, infelizmente...
    Vc não entendeu.... Aki ainda só vai até 8MB mas provavelmente a velox vai aumentar suas velocidades, ou vc acha que ela vai deixar a GVT dominar o mercado por aki?? ¬¬

Olá Pessoal, de volta.

Bem, eu não sou de jogar no PC. Então nem posso dizer assim se é realmente bom.

Respondendo ao amigo acima ai que falou sobre a Oi oferecer 8MB em Salvador.

Pelo que eu pude depreender - e olha que eu pesquisei muito sobre isso, e perguntei também - a Oi tem problemas seríssimos pra expandir a sua tecnologia, não somente em Salvador, como em Belo Horizonte e no Rio de Janeiro.

O pessoal que veio aqui da GVT - técnicos e um engenheiro, dois de Minas Gerais - me disseram que a GVT entrou em MG há quase 1 ano e até hoje a Oi não teve resposta para os serviços praticados por eles.

Estão vendendo o produto? Sim, pode ser.

Porém, exsitem alguns fatore que depõem seriamente contra a Oi.

Ela, a OI, é a maior herdeira - cerca de 50% do mercado nacional - da estrutura das antiga Telebrás. Lembram da Telebahia, Telerj, Telemig...

Dito isto, é MUITO COMPLICADO fazer a logística da instalação de redes novas - redes digitais - para a Oi por que o modelo de negócio dela está todo pautada nessa estrutura analógica.

Eles teriam que construir redes em paralelo e vai sair MUITO CARO.

tem que haver um GRANDE MOTIVAÇÃO da parta deles para que isso realmente aconteça ( em lugares específicos)

O meu GVT 5MB sincroniza a uma velocidade mais de 7MB e mais de 1MB pra upload.

Tenho um amigo que mora na cidade do Rio de Janeiro e ele me diz que faz downloads a 500K no Velox 8MB dele.. que por sinal dá problemas e sai de sync e volta como 4MB.

Eu torço para que a Oi realmente faça algo novo, mas não tenham esperanças.

Se tudo der certo - espero muito que dê - a GVT lançara o Triple Play dela aqui em Salvador no ano que vem.

E isso significa, talvez, o uso de VDSL.

Quem puder migrar, migre sem pestanejar.

E muito cuidado e aceitar essas reduções de preço do Velox, elas estão quase sempre atreladas a algum tipo de fidelidade.

PS: Também resido na bairro da Graça.

Saudações.

Citação Postado originalmente por hbbs Ver Post
    Olá Pessoal, de volta.

Pelo que eu pude depreender - e olha que eu pesquisei muito sobre isso, e perguntei também - a Oi tem problemas seríssimos pra expandir a sua tecnologia, não somente em Salvador, como em Belo Horizonte e no Rio de Janeiro.

O pessoal que veio aqui da GVT - técnicos e um engenheiro, dois de Minas Gerais - me disseram que a GVT entrou em MG há quase 1 ano e até hoje a Oi não teve resposta para os serviços praticados por eles.

Ela, a OI, é a maior herdeira - cerca de 50% do mercado nacional - da estrutura das antiga Telebrás. Lembram da Telebahia, Telerj, Telemig...

Dito isto, é MUITO COMPLICADO fazer a logística da instalação de redes novas - redes digitais - para a Oi por que o modelo de negócio dela está todo pautada nessa estrutura analógica.

tem que haver um GRANDE MOTIVAÇÃO da parta deles para que isso realmente aconteça ( em lugares específicos)

Tenho um amigo que mora na cidade do Rio de Janeiro e ele me diz que faz downloads a 500K no Velox 8MB dele.. que por sinal dá problemas e sai de sync e volta como 4MB.

Se tudo der certo - espero muito que dê - a GVT lançara o Triple Play dela aqui em Salvador no ano que vem.

E muito cuidado e aceitar essas reduções de preço do Velox, elas estão quase sempre atreladas a algum tipo de fidelidade.

Saudações.
    Lembrando que a OI, antiga Telemar, teve 10 anos para ampliar e modernizar a rede, mas preferiu aumentar a assinatura e cobrar um absurdo pelo serviço de DSL......Espero que a GVT não esqueça do Litoral Norte, Villas e adjacências....

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Citação Postado originalmente por felipeharder Ver Post
    Bem, aqui (Salvador) tem a velox (roubo, mas tem um pingo de estabilidade), e tem também a NET a cabo (roubo, e ainda é um lixo, cai o tempo todo). Eu ficaria até feliz com uma notícia dessa, se não tivesse total certeza de que vão cobrar um preço altíssimo por ser no nordeste... Vai ser só mais uma Oi Velox e provavelmente bem instável.

Tudo que eu compro de eletrônicos aqui, sai pelo dobro, ou triplo do preço de São Paulo.

Todos os serviços que parecem quase decentes no resto do Brasil, chegam aqui como um lixo, devem achar que aqui só mora índio, fazem tudo de qualquer jeito, levam meses para fazer a instalação. Atrasam, não vêm... E quando você liga, só por ser da Bahia, tratam de forma super mal educada...

Experimentei isso com a NET, usava em vitória-Es, e era até quase bom, já aqui, dizer que é um lixo é elogio.

Aí que eu entendo porque um dia um cliente na central da NET daqui, enlouqueceu e pegou um dos monitores da atendente e quebrou na porta de vidro.
    rãeoriaoriaoieroaireoaieroia

Se eu não conhecesse, diria que era louco, mas bem que posso dizer que poderia muito bem ter sido eu no lugar daquele homem, a fazer as mesmas coisas.

Não sei quem instituiu que o nordeste é a escória. As pessoas gastam muito mais para terem os mesmos serviços e ainda bem meia-boca, não dá para entender.
    E olha que a cultura de "reclamar" é bem forte aqui, mas parece que já é uma lei as coisas serem assim, montaram um verdadeiro cartel da eletrônica. Desde tarifas da telemar, operadoras de celular, tudo, tudo custa quase o dobro do preço.
    Concordo com voce irmão e olha que você é de SSA, imagina eu que sou de Feira? bicho sou muito puto com essa safadeza...

poderiam me informar se a GVT tem algum plano pra vir pra Feira de Santana? Pois aqui nem a ***** da velox não posso ter pois não há mais vagas na central do meu bairro (segundo os putos da propria oi).

Abraço
    Sem PC por tempo indeterminado

Liguei para a GVT e falei com a mulher. Ela disse que Lauro de freitas é a proxima cidade a ter cobertura assim que tudo estiver ok em salvador, como já foram instalados todos os cabos e fibras metálicas na minha rua, acho e espero que não falte muito. Disseram que dia 21 (Lançamento na rede globo no intervalo do Faustão) que estaria liberado o sinal em estela maris, espero que aqui também.

Citação Postado originalmente por Striderzin Ver Post
    Liguei para a GVT e falei com a mulher. Ela disse que Lauro de freitas é a proxima cidade a ter cobertura assim que tudo estiver ok em salvador, como já foram instalados todos os cabos e fibras metálicas na minha rua, acho e espero que não falte muito. Disseram que dia 21 (Lançamento na rede globo no intervalo do Faustão) que estaria liberado o sinal em estela maris, espero que aqui também.
    Ótima notícia.....

Citação Postado originalmente por Ringotes Ver Post
    Concordo com voce irmão e olha que você é de SSA, imagina eu que sou de Feira? bicho sou muito puto com essa safadeza...

poderiam me informar se a GVT tem algum plano pra vir pra Feira de Santana? Pois aqui nem a ***** da velox não posso ter pois não há mais vagas na central do meu bairro (segundo os putos da propria oi).

Abraço
    Sim, há um plano de se levar pra Feira de Santana.

Ouvi isso de um dos engenheiros que conversei.

Será a primeira cidade do interior a ser atendida.

Provavelmente começando pelo Centro de Feira. Av. Gétulio Vargas e adjacências, mas isso é um "achismo" meu, eles não comentarem sobre planos específicos.

Feira e depois Vitória da Conquista.

Agora tudo depende do sucesso rápido deles aqui em SSA.

Eu lhe aconselho a ligar pra GVT e fazer pressão, avise aos seus amigos.

Isso, querendo ou não, ajuda a viabilizar as coisas.

A GVT caiu do céu para a Bahia.

É um empresa - pelo menos até aqui - diferenciada.

Eu fui diversas vezes humilhado, feito pouco caso das minhas reivindicações na central de atendimento do Velox, pedindo para que eles aumentasse a velocidade em Salvador.

- Sr., a Oi está expandindo os serviços para todo o Brasil. É a nossa prioridade que todas as cidades do Brasil sejam atendidas.

ou então:

-Sr, o projeto já está em andamento... - É necessário levar a estrutura do RJ pra Bahia e por ser mais perto BH teve o serviço primeiro, mesmo sendo menor em população.

blá, blá, blá...

Bem, agora eles estão - literalmente - perdidos.

Torço pra que realmente eles façam algo a respeito, pois quero competitividade no serviço da banda larga...

Leia-se, quero VDSL2 em Salvador em 2009.

Lembrando que a GVT entrou aqui em SSA com FFTN (Fibra até a Caixa), quem sabe lá pra 2010+ não haverá FTTH (Fibra até a casa) por aqui também?

Saudações.

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Pois é, a OI ta um caso sério. Como o JUNIOR32 acima disse, ela teve 10 anos pra modernizar a rede, mais preferiu o comodismo do monopólio com direito a abusos e exploração seguido de má qualidade do serviço por falta de investimento. Fico eu imaginado aqui, se a OI tem condições tecnicas de concorrer com a GVT de igual em Salvador, visto que nem em BH ela tem, eu particularmente acho que não, o que ela pode fazer é pacotes com preços melhores e jogar os ja sambados 2,4 e 8 limitadissímos por falta de investimento e modernização da rede, e creio eu q vai demorar que a OI corra atraz do prejuizo pois acho que em Salvador tenha muito o que fazer na sua rede pra mordeniza-la, anos de comodismo e exploração (ganhando sem investir) impedem ela de uma reação, ao menos a curto prazo, pois ela tera muito o que fazer em Salvador (não fez o dever de casa na hora apropriada), alias não só la, mais em praticamente todo sua area de atuação, principalmente norte e nordeste, e os tempos são outros, ela não se mantera por muito tempo no monopólio e tera que correr atraz do prejuizo com muuuuuuita coisa pra fazer e acabar com o comodismo e perceber que seu monopólio não vai durar pra sempre e parece que ela se comporta ainda como se fosse durar, e vai levar surras dos seus concorrentes onde eles chegarem, vide GVT, pois imagina que ela não esteja preparada em lugar nenhum, principalmente no nordeste, e com essa expansão da GVT perigando ir pra outras cidades do nordeste, onde a OI reina e abusa mais sem investir, reflita suas atitudes quanto a investimento e adequação ao novo mercado.

Resumindo: Se a OI fazer um up em suas velocidade em Salvador e a preços melhores, estes serão porcamente servidos, com qualidade ruim e pouca abrangência causado por enorme deficiência em investimento. Vemos que em ate velocidades iguas a GVt ganha em qualidade IO 1m = 105kb/s GVT 1m = 130kb/s, chegando ao ponto de 3 megas da GVT ficar proximo a 4 megas da OI e outra a GVT ta com fibra ate a caixa ja preparando pra IPTV em 2009, inclusive em Salvador.

Obs: TENHAM CUIDADO COM DESCONTOS DA OI, PROVAVELMENTE RECEBERA DE BRINDE A FIDELIDADE E EVITE ABORRECIMENTOS.
    HD 200G Samsung SATA2

Data de Ingresso
    Jan 2005
    NOTíCIA

GVT lança operação em Salvador com investimento inicial de R$ 50 milhões 09/18/08 - 16h30 | Da redação

Operadora chega com 45 mil acessos físicos construídos e plano de ampliar a cobertura em 45% até dezembro

A GVT lança seus serviços em Salvador. A operadora investiu R$ 50 milhões para cobrir os bairros de Amaralina, Barra, Caminho das Árvores, Canela, Comércio, Graça, Jardim Apipema, Pituba e Vitória. Os planos são de ampliar em 45% a área de cobertura até o final do ano, com novas expansões previstas para 2009. Neste início de atividades, a GVT tem 45 mil acessos físicos construídos, com capacidade para instalar 45 mil linhas de voz e o mesmo volume de serviços de banda larga (ADSL).

Salvador marca a chegada da GVT à região Nordeste. Além da sua área original de cobertura, no Centro-Sul, a operadora já havia expandido os serviços para Minas Gerais. No total, a operadora contabiliza 1,54 milhão de linhas em serviço. A oferta da GVT em Salvador prevê banda larga a partir de R$ 49,90 para 1 mega de velocidade. A rede da operadora permite a oferta de internet com velocidades de até 20 mega.
    HD 200G Samsung SATA2

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Citação Postado originalmente por hbbs Ver Post
    Olá Pessoal, de volta.

Saudações.
    Acabei de ligar para a GVT e fui muito bem atendido.Eles ainda não chegaram no meu bairro(Caixa D'água/IAPI) mas falaram que em uns 30 dias já seria disponibilizado aqui.Como tenho uma fidelidade com a oi até o més 10, da tempo para eles chegarem, e eu comprar um modem ADSL2+ e renovar a fiação interna da minha casa."hbbs" quando instalaram ai,eles levaram a fiação ate o modem ou so levam atá a caixa de entrada do prédio/casa?
    MSI K9A2 PLATINUM + PHENOM II X4 945@3.0+HIPER TX2 => 2X2 GB PATRIOT VIPER 1066=>CROSSFIRE HD4850+GFXCHILLA => EDIFIER C2 => CORSAIR HX520W => LN32A550 32" Full HD =>SEAGATE .12 RAID 0 2X160(SO)/1TB(Backup)=>A4TECH X7(G800 e OSCAR XL-750BK).

Marcadores

Permissões de Postagem