+ Responder ao Tópico
Página 33 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 2331323334 ÚltimoÚltimo
Resultados 801 a 825 de 827

Tópico: GVT - Bahia

Data de Ingresso
    Apr 2008
    Qual DNS vcs usam nas configurações de vcs ai??? Quero colocar IP fixo aqui na minha rede e nao sei qual é o DNS aqui da Bahia pra rede GVT. Alguem sabe???
    i7 2600K@4.2Ghz + Noctua NH-U12p SE2 cooled by Akasa Vipers + Gigabyte P67A-UD5 + 8GB Corsair Vengeance 1600Mhz 7-8-7-20 + Sapphire HD 5870 + Corsair 750w TX + 1TB Western Digital Caviar Black Sata 3 + X-Transformer Modded + A4Tech X-750BK Laser Mouse + Xbox Controller + Mad Catz SFIV Controller + LG 42" Scarlet FULL HD
    Eu nao sou cheater...você que é NOOB!!!
    Steam: CapDiego | Xfire: diegodinizfsa | LIVE: CapDiego

Data de Ingresso
    Jun 2009
    aqui deixo no padrão, já cheguei usar o do google mas não vejo diferença.

ip fixo não tem que pagar?
    | i5 2500K | Corsair H100 | Asus Sabertooth P67 | SSD Corsair Force 3 120GB | Nvidia GTX 570 Twin Fror II | Corsair AX750 | Silverstone Raven 3 |

Citação Postado originalmente por almeidabr Ver Post
    aqui deixo no padrão, já cheguei usar o do google mas não vejo diferença.

ip fixo não tem que pagar?
    depende. você pode pegar um ip que você recebe e por o modem somente para pegar aquele IP.

mas é pago sim.

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Citação Postado originalmente por byunderline Ver Post
    depende. você pode pegar um ip que você recebe e por o modem somente para pegar aquele IP.

mas é pago sim.
    Depende ou é pago?
    Intel Core i5 2400 4x3.7Ghz @Cooler Stock | Gigabyte GA-P67X-UD3-B3 | EVGA GTX 470 | Kingston 2x4GB DDR3 1.333Mhz | Samsung 2x1TB @ Raid 0 | Samsung 500GB | Hitachi 1TB | Corsair 650 Watts | Logitech x540 | Logitech G27 @900º |

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Citação Postado originalmente por Brown Ver Post
    Depende ou é pago?
    tem que ver isso ae
    | i5 2500K | Corsair H100 | Asus Sabertooth P67 | SSD Corsair Force 3 120GB | Nvidia GTX 570 Twin Fror II | Corsair AX750 | Silverstone Raven 3 |

Data de Ingresso
    Feb 2004
    IP Fixo é R$50 por mês.
    13.3" MacBook Air Galaxy Nexus Xbox 360S
    Facebook flavors.me Last.FM Twitter

se você pagar por IP fixo você ficará recebendo o mesmo IP direto mas paga.

mas você pode fazer isso sem pagar nada, simplismente escolhendo um IP e mandar o modem sempre pegar aquele.

sim, fica muito bom
    deixo upload em 50k pra não atrapalhar o download e flui que eh uma beleza
    Olá,vc contratou qual velocidade,10 ou 15 megas,qual a velocidade que vc baixa normalmente os torrents?Abaços.
    ------------
    Olá quero colocar gvt,pq não aquento mais a m.e.r.d.a da simtv.que eu digo,ninguém deve assinar essa porcaria,que só vive caindo.Agora queria comprar o modem tp-link 8816.Seria um bom modem.Pois falam mal do d-link e eu não queria que a gvt v colocasse ele.Me indicaram,um rapaz aqui do forum o tp- link 8840t mas procurando nas lojas não encontrei,esse que eu achei seria um bom modem,pois uso muito para baixar torrents.Abraços.

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Citação Postado originalmente por Tob Ver Post
    Olá,vc contratou qual velocidade,10 ou 15 megas,qual a velocidade que vc baixa normalmente os torrents?Abaços.
    ------------
    Olá quero colocar gvt,pq não aquento mais a m.e.r.d.a da simtv.que eu digo,ninguém deve assinar essa porcaria,que só vive caindo.Agora queria comprar o modem tp-link 8816.Seria um bom modem.Pois falam mal do d-link e eu não queria que a gvt v colocasse ele.Me indicaram,um rapaz aqui do forum o tp- link 8840t mas procurando nas lojas não encontrei,esse que eu achei seria um bom modem,pois uso muito para baixar torrents.Abraços.
    aqui tenho 15mb, a velocidade dos torrents vai depender da qualidade do torrent, sempre que o torrent é bom, baixo no máximo.

eu tenho o tplink 8816, desde que instalei nunca caiu aqui.

aqui tenho 15mb, a velocidade dos torrents vai depender da qualidade do torrent, sempre que o torrent é bom, baixo no máximo.

eu tenho o tplink 8816, desde que instalei nunca caiu aqui.
    Olá vc mudou7,pois vc falou que tinha o tp-link TD 8840T e o router 1043ND,até me disse que encontrou na odisseia informatica no rio vermelho,pergunto pois gostaria de saber a diferença de um para o outro pois ainda n fui na odisseia,mas achei o 8816 seria esse o modem?Abraços.

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Olá vc mudou7,pois vc falou que tinha o tp-link TD 8840T e o router 1043ND,até me disse que encontrou na odisseia informatica no rio vermelho,pergunto pois gostaria de saber a diferença de um para o outro pois ainda n fui na odisseia,mas achei o 8816 seria esse o modem?Abraços.
    É o 8816, antes eu tinha olha do no site da tp-link mas olhando no site da loja, é o 8816.

É o 8816, antes eu tinha olha do no site da tp-link mas olhando no site da loja, é o 8816.
    Olá perguntei,pq só achei o 8816.Agora vou pedir um favor.Todas as pessoas que vc conheça fale mal da simtv,temos que fazer essa porcaria sair do mercado,não sei como anatel consente uma empressinha fundo de quintal operar.Reclamei na anatel eles agendaram o pessoal da sim uma visita tecnica,sair da faculdade mais cedo para esperar o tecnico coisa que eu sabia que o problema da instabilidade constante desde sexta feira,não era aqui.Ao ligar o pc a tarde,a conexão como magica ficou boa e ate baixei um filme e deixei ligado por varias horas,para testar,inclusive o tecnico me ligou e falei esta ok,não havia nescessidade dele comparecer,inclusive ele falou que viu uma equipe da externa fazendo manutenção.Conclusão ao ligar 01 da manhã qual supresa eu tenho voltou a mesma coisa,ou seja se fosse na minha casa não voltava hora nenhuma a ficar boa.Resumindo,uma empresa se é que se pode chamar esse bagulho de empresa tem alguma estrutura para operar em Salvador?Quem ler esse meu relato,passe a frente para todos que vcs puderem pois empresa assim,prescisa ser tirada de circulação,somente com a união de todos nós poderemos fazer alguma coisa.E vc esta gostando da sua conexão da gvt,de 0 a 5 que nota vc dar.Abraços.

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Tbm fui cliente da Simtv, e tive muitos problemas, a rede deles é velha por isso é instável. Fora o pessoal que rouba sinal de tv e internet, que causa mais problemas ainda.

Eles tiveram que trocar toda a fiação do do poste até meu prédio pra ficar bom o sinal. Estava tudo oxidado. Mas agora com a Gvt é só felicidade.

Interessante é que a Simtv está fazendo propaganda que usa fibra e que tem velocidades de até 100mb mas na tv ela continua anunciando 1mb, que é oq ela realmente consegue fornecer, mas fornece com instabilidade.
    Só assinei com eles pq a Oi só conseguia me fornecer 600k. Aí fiquei sem opções. Mas felizmente agora tenho mais opções. Mesmo se a Gvt ficar ruim a NET já cabeou minha rua, então se ela bobear vou pra NET.
    Mas por enquanto não tenho nenhuma reclamação da Gvt.

Quem assinou Gvt de 35mb recentemente em Salvador, recebeu o Powerbox??

Data de Ingresso
    Oct 2008
    Cara, desista de tentar qualquer coisa com essa Sim.tv. Mude! Voce ja reclamou, com eles, com a Anatel e continua a mesma porcaria. Vc tem outra opções menos piores como a propria bOi e a NET e outra melhorzinha que é a GVT.
    POde tentar também o Avance do jornal Atarde. Eles estão utilizando fibra também em suas conexões e não precisa de telefone. Me parece que os planos são 5mb e 10 mb. Mais uma opcao pra vc largar essa bosta.
    Boa sorte!!

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Eu tenho GVT 15mb e está super estável. Estou pensando em aumentar para 35mb....

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Citação Postado originalmente por Jmaster Ver Post
    Eu tenho GVT 15mb e está super estável. Estou pensando em aumentar para 35mb....
    eu tbm, mas tenho medo do Powerbox, parece que estão dando ele agora.

Olá vou comprar o modem tp link 8816.Agora me diga uma coisa é facil configurar ele?Pois eu não queria usar o d link q a gvt entrega.Se puder me dar um passo a passo como configurar ficaria bastante agradecido.Abraços.
    ------------
    Citação Postado originalmente por Cabrunco Ver Post
    Cara, desista de tentar qualquer coisa com essa Sim.tv. Mude! Voce ja reclamou, com eles, com a Anatel e continua a mesma porcaria. Vc tem outra opções menos piores como a propria bOi e a NET e outra melhorzinha que é a GVT.
    POde tentar também o Avance do jornal Atarde. Eles estão utilizando fibra também em suas conexões e não precisa de telefone. Me parece que os planos são 5mb e 10 mb. Mais uma opcao pra vc largar essa bosta.
    Boa sorte!!
    Realmente,vc tem razão a simtv é a pior empresa de banda larga,se é que se pode chamar isso de empresa.Obrigado pelas opções.Abraços.

Data de Ingresso
    Oct 2008
    Tenho um amigo q ta usando o powerbox e tá tranquilissimo na casa dele. Tem um ping melhor q o meu no BF3 :S

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Olá vou comprar o modem tp link 8816.Agora me diga uma coisa é facil configurar ele?Pois eu não queria usar o d link q a gvt entrega.Se puder me dar um passo a passo como configurar ficaria bastante agradecido.Abraços.
    ------------

Realmente,vc tem razão a simtv é a pior empresa de banda larga,se é que se pode chamar isso de empresa.Obrigado pelas opções.Abraços.
    É só mudar VPI/VCI(0,35) e colocar no modo pppoe

Citação Postado originalmente por Cabrunco Ver Post
    Tenho um amigo q ta usando o powerbox e tá tranquilissimo na casa dele. Tem um ping melhor q o meu no BF3 :S
    Eu não sei se vdsl tem ping menor mas se quiser ficar com ping menor, é só ficar desligando e ligando modem até pegar a melhor rota.

Eu jogo sempre conectado em um servidr de teamspeak, cada dia tenho um ping diferente no servidor, varia de 32 até 70 de ping, dependendo da rota.

Então se quiser o ping menor, basta tentar.

Referente ao Powerbox, tenho medo de duas coisas, primeiro ele não funciona em modo bridge, então não é o roteador que vai gerenciar a conexão, e sim ele.

Segundo, eu estou +- 700m da central então meu sinal não será perfeito, tenho medo de ter instabilidade.

Eu não sei se vdsl tem ping menor mas se quiser ficar com ping menor, é só ficar desligando e ligando modem até pegar a melhor rota.

Eu jogo sempre conectado em um servidr de teamspeak, cada dia tenho um ping diferente no servidor, varia de 32 até 70 de ping, dependendo da rota.

Referente ao Powerbox, tenho medo de duas coisas, primeiro ele não funciona em modo bridge, então não é o roteador que vai gerenciar a conexão, e sim ele.

Segundo, eu estou +- 700m da central então meu sinal não será perfeito, tenho medo de ter instabilidade.
    Olá eu aprincipio,só vou usar o modem tp link 8816,somente como modem sem a função roteador,seria só essa mudança que vc falou?Eu coloco o cd e vou seguindo as instruçoes.Abraços.

Data de Ingresso
    Jun 2009
    se vc for ligar ele direto no seu pc e não em um roteador, vc tem que criar um conexão e colocar o usuário e senha da gvt
    Última edição por almeidabr; 29-02-12 às 18:10.

Data de Ingresso
    Oct 2008

Eu falei do ping mas a diferença era muito pouca. COisa de 3 ou 4ms mas o ping ta de boa . Eu ainda uso router aki em casa dividindo com umas pessoas e meu broder tem a tv tambem.

Quanto ao powerbox, nao tem pra onde correr. Se for colocar 35mb é ele mesmo. Até pq é dificil achar um modem vdsl pra vender.
    Vc pode ligar pra lá e pedir um periodo de degustacao de 35mb só pra ver se fica estável. QUalquer coisa, vc ja deixa avisado q, se nao ficar satisfeito, volta pra velocidade anterior :bottini:

Olá´pessoal depois de muitos anos sair hoje da simtv,e assinei com a gvt.Comprei um modem tp-link 8816 só que ele esta em bridge e eu não sei como colocar em router.Conseguir navegar no windons seven ultimate,mas no xp não houve meio de fazer a configuração certa.Depois de pedir ajuda a funcionaria da gvt,que não soube configurar.Coloquei de volta o que a gvt me deu o opticom dslink 279 e funcionou pefeitamente os dois sistemas que eu tenho em hds diferentes.Gostaria da ajuda de vcs para poder configurar em router o tp link.Ele acende power,lan,adsl,mas internet não.Desde já agradeço a quem puder me ajudar sou meio leigo.Abraços.
    ------------
    Olá pessoal,entrei no site da abusar.org e lá tinha um video explicativo e foi bastante facil.

Data de Ingresso
    Jun 2009
    que bom que conseguiu, agora é só aproveitar.

que bom que conseguiu, agora é só aproveitar.
    Realmente,pq continuar com a simtv era pedir para sofrer,pois esperei demais,ontem ate o pessoal da simtv ligou para mim para saber como estava meu sinal,mas que adianta esta bom agora se não ficava nem um mês legal.

Marcadores

Permissões de Postagem