Tópico Fechado
Página 31 de 83 PrimeiroPrimeiro ... 2129303132334181 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 310 de 827

Tópico: GVT - Bahia

• Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Será que chega no interior(Itabuna)? esse 1mb aki takaro bagarai!

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Alguma informação de chegada em feira?
    Acabei de cancelar minha lixox (eu pago 1 MB e eles estão me empurrando 200k, 260 conto), vou ter que ficar com rádio até ter dinheiro pra meter um bode desses de 8MB...
    || Phenom II X4 630 || 4GB DDR3 || 1TB || GTX 750Ti 1GB || CX430 || AOC 21.5'' FullHD ||

|| LG G3 || SanDisk 32GB Class10 ||

Alguém mais tendo problemas com a velocidade depois da manutenção de sexta? Agora aqui só vai até 3Mb no máximo (5Mb contratado) e qualquer downloadzinho, não consigo abrir as páginas..

Liguei para questionar e me disseram que 3Mb está acima dos 50% que eles tem que garantir para meu plano e vai ficar por isso mesmo.. era só o que me faltava.

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Citação Postado originalmente por oni_ Ver Post
    Alguém mais tendo problemas com a velocidade depois da manutenção de sexta? Agora aqui só vai até 3Mb no máximo (5Mb contratado) e qualquer downloadzinho, não consigo abrir as páginas..

Liguei para questionar e me disseram que 3Mb está acima dos 50% que eles tem que garantir para meu plano e vai ficar por isso mesmo.. era só o que me faltava.
    Pois é, GVT não são apenas flores como todos dizem por ai. Toda empresa de internet tem seus problemas.
    Intel I7 4790K @ 4.6ghz cooled by Corsair Hydro Series H105 | MSI Z97 Gaming 9 AC | MSI GeForce GTX 980 | BenQ XL2410T 120hz
    Corsair Dominator Platinum 2x4GB 1866mhz | Samsung EVO 840 RAID0 2x250GB | Corsair CS650M | Corsair Vengeance C70
    Roccat Kave XTD true 5.1 Digital | Ducky Zero Shine | Zowie AM-GS with Artisan Hayate | GVT 35/3MB

Data de Ingresso
    May 2008
    Citação Postado originalmente por oni_ Ver Post

A velox tb tem dessas!!! ligava pra reclamar da velocidade do meu up e simplesmente eles disseram... q não se compromete com a taxa de up.. e sim com a de down!
    MB 1155 ASUS P8Z68 Deluxe / Intel Core i7 2600k / Antec Kuhler H2O 620 / 8 GB DDR3 2000 Mhz GSkill Trident / Creative X-Fi Titanium
    SSD Kingston 120GB Sata3 / HD 640GB W.D Sata3 / HD 2TB Seagate Sata2 / DVD-RW HP SATA /
    ASUS GTX 770 DirectCU II 2GB / Logitech X-540
    Fonte Corsair CMPSU 620HX / Panasonic LED 39" FullHD / Cockpit & Logitech G27 / CoolerMaster Gladiator RC-600 / 2 Xbox 360 Joystick / Windows 7

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Então a GVT é nada mais que uma Velox com outro nome? Pelo menos os preços são menores...
    || Phenom II X4 630 || 4GB DDR3 || 1TB || GTX 750Ti 1GB || CX430 || AOC 21.5'' FullHD ||

|| LG G3 || SanDisk 32GB Class10 ||

Data de Ingresso
    May 2008
    Citação Postado originalmente por plyndagos Ver Post
    Então a GVT é nada mais que uma Velox com outro nome? Pelo menos os preços são menores...
    Isso foi o que um funcionário da velox me disse, que a GVT é uma "sub-empresa" da telemar, para pegar os users que nao tem velox....

Mas ja disseram aqui que não é e tal.... eu sinceramente como disse antes... não dúvido!
    MB 1155 ASUS P8Z68 Deluxe / Intel Core i7 2600k / Antec Kuhler H2O 620 / 8 GB DDR3 2000 Mhz GSkill Trident / Creative X-Fi Titanium
    SSD Kingston 120GB Sata3 / HD 640GB W.D Sata3 / HD 2TB Seagate Sata2 / DVD-RW HP SATA /
    ASUS GTX 770 DirectCU II 2GB / Logitech X-540
    Fonte Corsair CMPSU 620HX / Panasonic LED 39" FullHD / Cockpit & Logitech G27 / CoolerMaster Gladiator RC-600 / 2 Xbox 360 Joystick / Windows 7

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Citação Postado originalmente por Disasterpiece Ver Post
    Isso foi o que um funcionário da velox me disse, que a GVT é uma "sub-empresa" da telemar, para pegar os users que nao tem velox....

Mas ja disseram aqui que não é e tal.... eu sinceramente como disse antes... não dúvido!
    Se fosse a mesma empresa não teria que cabear a cidade toda de novo.Era só usar a velha rede da telemar/oi alugada.E a telemar não estaria trocando os cabos em diversos locais de Salvador pra tentar chegar nas mesmas velocidades da GVT.O problema da GVT e que eles esperavam uma migração maciça mas ta indo aos poucos pq eles privilegiaram os bairros nobres e que fossem mais perto da central deles achando que com o retorno daria para eles irem terminando o cabeamento aos poucos so que os primeiros que migraram devem estar pagando o primeiro ou segundo més agora, e com esse dinheiro(depois de tirado o lucro deles claro) eles devem cabear mais algumas áreas e assim sucessivamente.E tambem a partir de hoje você e dono do seu numero hoje dia 24 de novembro de 2008 começa a valer a portabilidade numérica para os prefixos 71/73 com isso que já tem disponibilidade pode mudar pra GVT,TIM,Livre e levar seu numero só falta a GVT se mexer para arrancar da OI uma porrada de clientes insatisfeitos.
    GA-A75-UD4H + A8-3870K + HYPER N520 =>2X4 GB GSKIL RIPJAWS 1866 => HD 6550D(FUSION)+ HD 5870(PARA JOGOS PESADOS) => EDIFIER C2 => CORSAIR HX520W => LN32A550 32" Full HD => SSD KINGSTON V+200 RAID 0 2 x 90GB(SO)/SEAGATE BARRACUDA 1TB+750 GB WD CAVIAR GREEN(Backup)=> A4TECH X7(G800 e OSCAR XL-750BK)

Vou ficar no aguardo da gvt vir para feira...

oh cidade fudida de tecnologia...

Citação Postado originalmente por Disasterpiece Ver Post

cara, a GVT atua aqui no sul a mais de 6 anos, e te digo: não tem NADA a ver com a Telemar.

Quando eles chegaram aqui, todo mundo dizia que eles era da Brasil Telecom, mas nada a ver, empresa totalmente separada.

Marcadores

Permissões de Postagem