+ Responder ao Tópico
Página 3 de 34 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 75 de 827

Tópico: GVT - Bahia

Data de Ingresso
    Apr 2004
    OMFG 5megas por R$69,90!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    vc´s tem dúvida q vou mudar pagando 1merga por R$159,90???!!!ausgduasgduagsduagsudagsudgaus

agora tem q atender no bairro onde moro....
    :I5 2500:ECS H67H2-M3:KINGSTON 8GB DDR3 1333:MSI GTX460 1GB DDR5 HAWK:HD WD 1T 32MB SATAIII:SB AUDGY2 ZS 7.1VD-RW SONY SATA:FONTE COSAIR 550W-VX:CASE CM690: TV/LCD SAMSUNG R81B 26"

Data de Ingresso
    Sep 2005
    O que fod3 é essa franquia deles, com dois finais de semana jogando foi-se toda a banda.... :/
    PC1 Core I5 2500k, MSI Z68,2x4GB DDR3 Kingston HyperX 1600Mhz, GTX570 , C3 Tech 750W, Corsair Carbide 400R
    100 Dias com a Carboxiterapia Capilar e Intradermoterapia - Contra a Calvície
    Siga-me com noticias quentes em um blog cheio de novidades Soufly3xtr3m3.blogspot
    VENDO - GTX570/Bateria Notebook RF411 e outros/Speedtouch TG508 R$20
    Adrenaline.com.br > Moderador > Placas-de-Video > Hardwares > Overclock > Hardware Mix > Smartphones

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Franqui é foda... já vi que eu vou ficar com meu velox mesmo =\
    Notebook Dell Studio 1555.

Xbox 360 Pro - Since 2006

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Citação Postado originalmente por sqwit Ver Post
    franqui é foda... Já vi que eu vou ficar com meu velox mesmo =\
    eles nÃo usam a franquia, pode ficar traquilo. É sem limites. Isso É sÓ determinaÇÃo da anatel, mais a gvt nÃo pratica franquia.
    Core2duo E6550 + Mobo GA-P35-DS3
    4096 Ram DDR2 667 Kingston
    Windows Vista x64 Business SP1 Pt-Br
    HD 200G Samsung SATA2
    Geforce 8600GT 256m GDDR3

Data de Ingresso
    Mar 2006
    Ontem um funcionário da GVT esteve aqui no pédio pedindo autorização ao síndico para passar o cabo até a caixa central de telefones, e informou que até 2a ou 3a feira uma equipe estará fazendo o serviço aqui no prédio e que no máximo em um mês a GVT já estará funcionando.
    Eles passaram os cabos aqui na Barra no começo dessa semana.
    Não vejo a hora de começar a funcionar pra que eu possa dar um bico na Velox.
    MÁQUINA 1 - Asus Maximus Formula - Bios 1102 / Core 2 Quad Q9300 @ 3.5 - 467 x 7.5 on 1.248v / Asus Triton 75 heatsink w/ Panaflo fan 12cm / 8GB Gskill PC8000 /
    2x Sapphire 3870 - Crossfire / 2x 750GB Seagate / 2x 320GB Seagate - RAID 0 / SEVENTEAM ST-750W EAJ
    MÁQUINA 2 - Notebook Sony Vaio - VGN-FW235J - Core 2 Duo T5800 - 2.0 ghz / Mem. 4GB / HD 250GB / Tela 16.4"

Já recebi atendimento "empresarial" da GVT na Barra... O anúncio de lançamento do GVT foi dia 04/09 e ontem dia 05/09 qd recebi a visita começaram as vendas..

Para dados e voz...

O plano de voz empresarial deixa um pouco a desejar em relação a custos..

Mais o de banda larga realmente é muito atraente visto q a Oi é uma sanguinária e com tecnologia ultrapassada...

Pelo q conversei com os dois consultores que foram lá na empresa, estaram atendendo inicialmente na calçada, barra, alguns lugares de ondina, da graça e pituba.. e q dq a uns 2 meses tem a segunda fase de ampliação..

Vamos esperar pra ver...

Rio Vermelho ansioso por isso.. é uma região densamente povoada e com poder aquisitivo razoável e q todo mundo tem Lixox! então devemos estar na lista! =*

eheheeh

Braço,

Citação Postado originalmente por Baeea Ver Post
    Já recebi atendimento "empresarial" da GVT na Barra... O anúncio de lançamento do GVT foi dia 04/09 e ontem dia 05/09 qd recebi a visita começaram as vendas..

Para dados e voz...

O plano de voz empresarial deixa um pouco a desejar em relação a custos..

Mais o de banda larga realmente é muito atraente visto q a Oi é uma sanguinária e com tecnologia ultrapassada...

Pelo q conversei com os dois consultores que foram lá na empresa, estaram atendendo inicialmente na calçada, barra, alguns lugares de ondina, da graça e pituba.. e q dq a uns 2 meses tem a segunda fase de ampliação..

Vamos esperar pra ver...

Rio Vermelho ansioso por isso.. é uma região densamente povoada e com poder aquisitivo razoável e q todo mundo tem Lixox! então devemos estar na lista! =*

eheheeh

Braço,
    Vc poderia me dizer se tem algum plano para o interior da Bahia?
    "Pirataria é Crime, Original é Roubo!"

Data de Ingresso
    May 2004
    massa, a coisa ta andando aqui na bahia pro lado de internet com a entrada da GTV, vamo V agora se chega pra todo o território de salvador pq eu mesmo não moro o cetro e ainda vou ter que aturar a velox por algum tempo, espero que não seja muito....
    GA-G31M-S2L / E7300@3.0 / XFX GTS250 1GB / 2X1GB DDR2 Kingston / SF 550W / 5.1 40w Rms / Win7 X86
    X-BOX 360 ARCADE / Gametag = Insano 007

Contato com os consultores da gvt

Bom dia galera, alguém que tenha o contato com algum consultor da gvt, poderia mim fazer o favor de passar meu tel. de contato para eles mim darem um feedback, preciso e muito migrar pra gvt o quanto antes.
    Agradeço a todos desde já.

Sds.

Junior
    tel. cel (71) 8756-4840

to mirando a GVT .. foi pra BH, Contagem, vai pra Betim e depois aki.. fiquei sabendo q a gvt tava negociando um emprestimo com BNDES... se isso acontece minha espera é menor

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Citação Postado originalmente por fred1959 Ver Post
    to mirando a GVT .. foi pra BH, Contagem, vai pra Betim e depois aki.. fiquei sabendo q a gvt tava negociando um emprestimo com BNDES... se isso acontece minha espera é menor
    Sim realmente tem esse empréstimo, e ja foi aprovado.
    Core2duo E6550 + Mobo GA-P35-DS3
    4096 Ram DDR2 667 Kingston
    Windows Vista x64 Business SP1 Pt-Br
    HD 200G Samsung SATA2
    Geforce 8600GT 256m GDDR3

Citação Postado originalmente por Alexbezerra Ver Post
    Sim realmente tem esse empréstimo, e ja foi aprovado.
    GVT ta mirando as zonas metropolitanas das capitais onde a rede GEODEX passa?

Eu sou assinante NET cabo, tanto TV quanto internet. E sou um sortudo, que aproveitou a promoção deles de 1mega tanto de download como upload. O melhor é que pago pouco, coisa de 30 reais por mes.

Isso ocorre devido a um erro da Net na epoca, eles permitiram que não empresas entrassem no plano corporativo, eu pago como um PC de uma empresa. Detalhe que o que fiz foi apenas requisitar mudança de provedor para Megazone e 1m, o erro na sequencia foi todo deles. Alias o erro foi na epoca da promoção. E agora não tem como cancelar.

Acho dificil que eu saia de um acordo como esse. Pago menos de 100 reais por mes, e isso inclui a NET Tv.

Mas é boa noticia para o pessoal daqui, quem sabe com correncia tenhamos velocidades maiores e queda de preços.
    Meu primeiro livro na Saraiva: A Nova Máquina do tempo.

http://www.livrariasaraiva.com.br/pr...07160C1C301196

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Setembro ja ta quase no meio e até agora nada de divulgação nos meios de comunicação daqui de Salvador, enquanto isso a OI/Velox ta correndo com o recabeamento na cidade toda.Essa briga vai ser boa mas mesmo que a oi faça mude as velocidades e os planos vou mudar para a GVT somente por vingança e ainda mais agora com a portabilidade numerica kkkkkkkkkk meu numero ninguem mais rouba kkkkkk.
    MSI K9A2 PLATINUM + PHENOM II X4 945@3.0+HIPER TX2 => 2X2 GB PATRIOT VIPER 1066=>CROSSFIRE HD4850+GFXCHILLA => EDIFIER C2 => CORSAIR HX520W => LN32A550 32" Full HD =>SEAGATE .12 RAID 0 2X160(SO)/1TB(Backup)=>A4TECH X7(G800 e OSCAR XL-750BK).

Data de Ingresso
    May 2004
    Citação Postado originalmente por chinateck Ver Post
    Setembro ja ta quase no meio e até agora nada de divulgação nos meios de comunicação daqui de Salvador, enquanto isso a OI/Velox ta correndo com o recabeamento na cidade toda.Essa briga vai ser boa mas mesmo que a oi faça mude as velocidades e os planos vou mudar para a GVT somente por vingança e ainda mais agora com a portabilidade numerica kkkkkkkkkk meu numero ninguem mais rouba kkkkkk.
    o que eu to achando estranho é justamente a falta de propaganda nos meios de comunicação em Salvador, não entendo como uma empresa se propõem a concorrer tão tímida, e no site deles não fala nada sobre o assunto..... muito estranho.....
    GA-G31M-S2L / E7300@3.0 / XFX GTS250 1GB / 2X1GB DDR2 Kingston / SF 550W / 5.1 40w Rms / Win7 X86

Citação Postado originalmente por INFOFRG Ver Post
    GVT ta mirando as zonas metropolitanas das capitais onde a rede GEODEX passa?
    Bem provavel, quando a GVT chegou em BH ela listou algumas cidades da região metropolitana, Betim, Caeté, Contagem, Nova Lima, Sabará e Santa Luzia... É um bom negocio, algumas cidades metropolitanas como a minha e outras citadas sofrem com os preços abusivos,se a gvt seguir os mesmo plano q ta seguindo em BH então a expansão nas zonas metropolitanas é certa...

Citação Postado originalmente por fred1959 Ver Post
    Bem provavel, quando a GVT chegou em BH ela listou algumas cidades da região metropolitana, Betim, Caeté, Contagem, Nova Lima, Sabará e Santa Luzia... É um bom negocio, algumas cidades metropolitanas como a minha e outras citadas sofrem com os preços abusivos,se a gvt seguir os mesmo plano q ta seguindo em BH então a expansão nas zonas metropolitanas é certa...
    bom então, se a rede da geodex passa nas cidades, passa no RJ e SP também, mas eles devem pegar força em todas as outras cidades onde a concorrencia nao existe e deixar RJ e SP por ultimo, sendo que nessas duas ela vai precisar de redes desagregadas pq só a Telefonica ta injetando 15 bilhoes em SP por agora

Data de Ingresso
    May 2007
    franquia aqui em casa nem funfa
    só no primeiro mes baixei 90gb e continuo na mesma coisa
    =D
    Ultima Atualização: 10/04/2012
    Core 2 Duo E8400 (CORSAIR H60) || ASUS Rampage Formula || Memória DDR2 CORSAIR XMS2 (2 x 2GB) 800 Mhz || XFX HD5870 || 400GB SATA SEAGATE
    1TB SATA SEAGATE || 1TB SATA SEAGATE || GRAVADOR DVD EXTERNO SAMSUNG || MONITOR 24" LED TV FX2490HD - SAMSUNG
    MOUSE A4Tech X7 V-Track F3" || TECLADO LIXO || HOME THEATER 5.1 Logitech X-530 || FONTE CORSAIR 750W || GABINETE CORSAIR 400R

Data de Ingresso
    May 2004
    nada ainda, nenhuma propaganda, nem sinal de vida....

Data de Ingresso
    May 2004
    Akabei de ver um anuncio no Bahia Meio DIa de contratação de pessoal pra GVT

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Citação Postado originalmente por --==Insano==-- Ver Post
    Akabei de ver um anuncio no Bahia Meio DIa de contratação de pessoal pra GVT
    Tambem vi mas pelo que falaram ja ia começar a funcionar no meio do mes, e ainda tá contratando gente acho que so para outubro ou novembro para dar sinal de vida .
    MSI K9A2 PLATINUM + PHENOM II X4 945@3.0+HIPER TX2 => 2X2 GB PATRIOT VIPER 1066=>CROSSFIRE HD4850+GFXCHILLA => EDIFIER C2 => CORSAIR HX520W => LN32A550 32" Full HD =>SEAGATE .12 RAID 0 2X160(SO)/1TB(Backup)=>A4TECH X7(G800 e OSCAR XL-750BK).

Data de Ingresso
    May 2004
    dia 12 e nada, parece que negocio ou ta devagar d+ ou é apenas boato...

Já liguei para a GVT e confirmaram. Disseram que em villas do atlantico irá ser disponivel em dezembro, mas esses dados só estão sendo repassados para não causar espectativas no pessoal e depois a empresa ficar em uma situação de que deu um prazo e não cumpriu. A 1 mes foi passado um cabo grosso preto em toda a minha rua e pelo tempo acho que não falta muito tempo para lançar aqui em villas. Devem está evitando propagandas para terem folgas na instalação da maioria dos bairros e garantir a sua qualidade, imaginem só a quantidade de pessoas que não estão ligando e acessando o site da GVT todos os dias aflitos para obterem informações.

Vamos continuar no nosso velox mesmo, calmos por mais 2 semanas, não duvido que leve mais do que isso para começar a distribuir o sinal.

Quanto a franquia, a GVT não tem. Isso é determinado pela anatel então eles colocam no site, no maximo se realmente tiver, sua velocidade vai cair de uns 3mb para 500k. Coisas do tipo, mas só em sair dos meus 300k de 69 reais para 3mb por 69 reais já me deixa muito feliz.

Citação Postado originalmente por Striderzin Ver Post
    Já liguei para a GVT e confirmaram. Disseram que em villas do atlantico irá ser disponivel em dezembro, mas esses dados só estão sendo repassados para não causar espectativas no pessoal e depois a empresa ficar em uma situação de que deu um prazo e não cumpriu. A 1 mes foi passado um cabo grosso preto em toda a minha rua e pelo tempo acho que não falta muito tempo para lançar aqui em villas. Devem está evitando propagandas para terem folgas na instalação da maioria dos bairros e garantir a sua qualidade, imaginem só a quantidade de pessoas que não estão ligando e acessando o site da GVT todos os dias aflitos para obterem informações.

Vamos continuar no nosso velox mesmo, calmos por mais 2 semanas, não duvido que leve mais do que isso para começar a distribuir o sinal.

Quanto a franquia, a GVT não tem. Isso é determinado pela anatel então eles colocam no site, no maximo se realmente tiver, sua velocidade vai cair de uns 3mb para 500k. Coisas do tipo, mas só em sair dos meus 300k de 69 reais para 3mb por 69 reais já me deixa muito feliz.
    Excelente notícia que a GVT estará em Villas......Não vejo a hora chegar.....

agora sim a velox se fufu! hauuahuahuahuah

vamo bota essa velox no pau!

mais tipo, a GVT so vai ta na Bahia ou ele vai expandir seus negocios pro nordeste inteiro? bom, tomara que sim né. Num vejo a hora de chega aqui em Sergipe... huauahuhauah a galera toda vai corre pra GVT

Marcadores

Permissões de Postagem