Tópico Fechado
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 30
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Aug 2008

Linux O provedor mais barato da internet!

Olá gente, para as pessoas ai que estão com problema de autenticação eu tenho uma solução, conheço um provedor que possui o menor preço, é a FreeRADIUS, a autenticação ta 4 reais por mês, cadastrando direto no site vc ganha 7 dias de graça para testar, e sendo convidado por algum usuário freeradius, vc ganha 15 dias de graça para testar, a cada 6 pessoas que vc convidar para a sua lista de convidados vc ganha 1 mês grátis de autenticação, a FreeRADIUS também possui um método de autenticação com os plano avançados, vc paga um certo valor pela autenticação e ganha de cada convidado um valor referente ao plano que ele assinar.

o site é esse:

http://www.freeradius.com.br

quem quiser ganhar 15 dias de graça é só mandar uma mp pra mim, ou me adcionar no msn, meu email é maxklan@hotmail.com. Que dai como eu assinei o plano básico, eu mando o convite para vcs e vcs ganham 15 dias de teste ai, e é bom pra mim que consigo mais convidados e a cada 6 convidados, eu ganho 1 mês de autenticação grátis.

Vlw

Data de Ingresso
    Jun 2006
    assino uol por 2,90

Data de Ingresso
    Aug 2008
    A sua operadora deve ser a gvt que não exige provedor, então no caso ai vc ta pagando o provedor uol pq quer, pq não é obrigatório nada. Ja a brasiltelecom exige provedor, e todos os provedores cobram um olho da cara para autenticar para a brasiltelecom.

Data de Ingresso
    Jun 2006
    não, eu uso brtelecom mesmo.

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Eu uso Velox e há 6 anos não pago provedor.
    Corsair TX 750W | Intel Core i5 3570K + Hyper TX3 | AsRock Z77PRO4-M | Markvision 16GB DDR3 1333MHz| PNY GTX 660 TI
    OCZ 240GB SSD Agility 3 | Seagate 500GB 7200.12 SATAII | Seagate 2x 2TB Green SATAIII | Samsung LED 27" TA550 + LED 18.5" SA300 | Logitech G15
    A4Tech X7 Oscar 750BK | Coolermaster HAF 922 | Phillips SHP 2700 | LiveTIM 50Mbps | Microsoft Windows 7 Professional x64

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Citação Postado originalmente por Shinkirou Ver Post
    não, eu uso brtelecom mesmo.
    liguei lá e os caras me desconversaram sobre esse de 2,90 por mes me ofereceram outro q fica 6,90 por mes mas depois vai pra 19,90
    Sempre viva a Republica Rio-Grandense! "Liberdade, Igualdade, Humanidade."

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Citação Postado originalmente por Anomado Ver Post
    liguei lá e os caras me desconversaram sobre esse de 2,90 por mes me ofereceram outro q fica 6,90 por mes mas depois vai pra 19,90

eu ainda achei caro, pq tava com adslresidencial pago pra varios meses ainda, mas fizeram o favor de acabar com o provedor

Data de Ingresso
    Apr 2007
    eu to com o adslresidencial, pago 14,90 por ANO.

Mais barato que o seu, propaganda enganosa!!!! CLOSE T´PIC
    PC1:I5 / Asus P7p55d Pro / 8gb 1600mhz kingston / ATI 6870 XFX / OCZ 600W / SSD 60gb Corsair / Hdd 1Tb Seagate / E2350
    PC2:Core 2 Duo E4300@stock / Abit Fp-in9 Fatal1ty / 5gb 800mhz markvision/ 8600GTS zogis(Morreu) / Huntkey 450w(Morreu) / Hdd 320gb Seagate Sata II / LG tubo(Morreu)

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Citação Postado originalmente por Snakeds Ver Post
    eu to com o adslresidencial, pago 14,90 por ANO.

Mais barato que o seu, propaganda enganosa!!!! CLOSE T´PIC
    Eu também TINHA o adsl residencial mas para mim ele não autentica mais! No final das contas assinei esse provedor do tópico na pressa porque ficar sem internet é fods.
    Sempre viva a Republica Rio-Grandense! "Liberdade, Igualdade, Humanidade."

Data de Ingresso
    Jan 2008
    A oi ta cobrando agora 3,90.

Marcadores

Permissões de Postagem