+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 5 de 5
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Dec 2007

internet a radio em MG. qual?

Galera... eu mudei de casa e aqui onde eu to morando nao tem adsl nem cabo, soh me resta ver as opcoes 3g e radio.... queria saber de vcs conhecem sites de internets a radio q eu possa tah assinando... sites de provedores e talz pra eu tah vendo as velocidades e os precos.... msm vc nao sabendo se tem aki em minas gerais ou nao manda o link do site msm assim que eu procuro saber ^^
    e caso tenha as 2 opcoes aki, 3g e radio qual vcs acham q eh melhor???
    EH SUUUUPER IMPORTANTE ISSO plzz..... vlww

Abraços!
    i5 3330 / H61M-E22 / HD7850 / 8GB / Antec 650w

A campainha vos dirá quando eles chegarem!

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Citação Postado originalmente por knowa Ver Post
    Galera... eu mudei de casa e aqui onde eu to morando nao tem adsl nem cabo, soh me resta ver as opcoes 3g e radio.... queria saber de vcs conhecem sites de internets a radio q eu possa tah assinando... sites de provedores e talz pra eu tah vendo as velocidades e os precos.... msm vc nao sabendo se tem aki em minas gerais ou nao manda o link do site msm assim que eu procuro saber ^^
    e caso tenha as 2 opcoes aki, 3g e radio qual vcs acham q eh melhor???
    EH SUUUUPER IMPORTANTE ISSO plzz..... vlww

Abraços!
    Não tem a Satélite? Rádio é muito instável! Ping alto e velocidade baixa! Irei mudar para um condomínio fechado em Sabará (+ou- região metropolitana de BH) estou fazendo um abaixo assinado pro condominio pegar um sinal e altíssima velocidade a ser dividido. Tente ver se essa possibilidade não se aplica á você e seus vizinhos...
    Intel Core i7 3770k@4.2 + Noctua NH-D14 + Noctua NF-P12-1300 / Mushkin Enhanced Redline 1866@2133 (9-11-10-28) 8Gb (2x4) /ASUS P8Z77-V PRO/THUNDERBOLT / Creative X-fi XtremeGamer Fatal1ty Pro Series / Seagete 7200.14 3Tb / Corsair Neutron GTX 240Gb / EVGA GTX 690@1006/1058 / Seventeam ST-850Z-AF 850w

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Rádio geralmente é bom, as desvantagens são o ping e as baixas velocidades disponiveis.

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Citação Postado originalmente por thalesmms Ver Post
    Não tem a Satélite? Rádio é muito instável! Ping alto e velocidade baixa! Irei mudar para um condomínio fechado em Sabará (+ou- região metropolitana de BH) estou fazendo um abaixo assinado pro condominio pegar um sinal e altíssima velocidade a ser dividido. Tente ver se essa possibilidade não se aplica á você e seus vizinhos...
    O complicado de net a satelite eh o preco.... mt caro...
    qnt c vai pagar qual a valocidade e qual o provedor??
    i5 3330 / H61M-E22 / HD7850 / 8GB / Antec 650w

A campainha vos dirá quando eles chegarem!

só pra constar, satelite a latência (ping) é de 800~1200 ms pro PRIMEIRO salto.

Acredite, eu já usei um tempo atrás, vocês não vão querer usar...

Marcadores

Permissões de Postagem