+ Responder ao Tópico
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    May 2006

Como usar a internet do PC no Celular (Sony Ericsson K850i)

Alguém saberia como posso usar a internet do PC no celular? Tentei de todo jeito, fiz altas gambiarras, tentei criar uma rede, Proxy de sei lá o que, DNS de sei lá da onde, ponte de rede, IP daqui IP dali, atualizar o celular, drivers do celular, alias usei varios tópico aqui do Adrena, tentei de tudo, mas nem sei se fiz alguma coisa certa, sei que nenhuma funcionou...

Se alguém souber como, que tem um SE K850i, ou que use a internet do PC em qualquer outro celular mesmo, poderia dar uma luz?

Valeu!

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Essa é uma dúvida que eu acho não ter solução, porém, se tem, eu também gostaria de saber!!
    Seria show

Apaixonado pelo PS4!

Data de Ingresso
    May 2006
    Tem sim, pois no próprio celular diz, tem o modo que o PC usa a internet do celular e o contrário também, além do modo desligado, alguma coisa modo USB sei lá o que (ele está carregando agora, depois vejo os nomes das opções direitinho, mas é isso), em foruns na internet também fala como usar, etc, etc, mas todos inglês, não entendo nada do que eles dizem, sem falar que quando você encaixa o K850i no PC via USB, aparece outra placa de rede e mais uma conexão no "Mostrar todas as redes" do Windows.

Ninguém sabe? Alguém que manja de redes também já ajuda. Valeu.

Data de Ingresso
    Oct 2007
    O celular tem wi-fi? Se tiver vc precisara de um Access Point.

Data de Ingresso
    May 2006
    Não, é via USB mesmo. Em "Conectividade", tem "USB", com três opções uma delas sendo "Rede USB", que entrando tem mais duas opções, uma delas sendo "Tipo de rede USB", entrando tem:

-Desligado
    -Tel. como modem
    -Via computador

Na Info de "Via computador" diz:

"Permite que o telefone use a conexão de internet do computador ou a rede LAN."

Na guia "Conectividade" também tem "Compartilh. de rede", "Config. de Internet", "Config. streaming", dentre outras como "Bluetooth", etc. O problema é configurar isso tudo e configurar o PC também. Acho que configurando o PC para rede, ou compartilhar a internet, ou ponte de rede, ou qualquer outra coisa deva funcionar. O problema é configurar, pois tem umas coisas tipo DNS, IP, APN, Config, do proxy, Grupo de trabalho, etc em todo lugar no celular e no PC que não sei aonde coloco o que.

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Tem um adaptador USB/RJ45 onde vc pode ligar num hub ou no proprio PC via crossover, só nao sei se vai funfar no calular...

Data de Ingresso
    May 2006
    Vejam o que achei:

http://sonyericssonblog.wordpress.com/2007/11/11/how-to-use-your-pcs-internet-connection-on-your-a200-mobile-phone-via-usb/

Faço tudo certinho, mas quando entro no browser do celular, da isso "Erro na comunicação. Tente de novo ou entre em contato com a operadora." Alguma luz?

segue aki pessoal a tradução da pagina pra qm tiver tempo de ler tudo xD~~
    Boa leitura a tdos

Se você está querendo saber como você pode usar o seu PC's ligação à Internet no seu telemóvel Sony Ericsson A200, então não espere mais porque eu tenho a resposta para você!

Mas antes de tudo, vamos ter certeza de que o telefone está realmente funcionando a plataforma A200 - neste momento, existem K530, K630, K850, V640, W890, W910 e Z750 correr esta plataforma, mas mais virão no futuro. A maneira mais fácil de saber se é o antigo A200 ou A100 é a olhar para o softkeys - se existem duas opções na tecla do telefone, é A100, se há três, é A200. Muito simples, né?

Enfim, vamos continuar com ele. Por favor note que você deve ter o PC Suite 3,0 instalado em seu computador e você tem que ter o telefone ligado ao PC antes de mais, pelo que todos os drivers foram instalados e estão trabalhando. Também por favor tenham em mente que eu estou executando uma versão do Windows XP dinamarquês, de modo a minha tradução pode não ser totalmente precisos com o Inglês - e pode não ser exatamente a mesma maneira de fazer isso em Vista!

Agora, primeiro que tudo vá para Menu -> Definições -> Conectividade -> USB -> USB rede -> USB tipo de rede e escolher Via computador no seu telefone. Certifique-se também de que o telefone mostra o modo USB-menu quando conectando-o para o cabo USB.

Próxima voltar a Conectividade Internet e, depois, quando você escolher as configurações para permitir conexões locais.

Ligue o telefone ao PC através do cabo USB. Uma vez que você fez isso você deve ter uma nova ligação à Internet LAN em seu PC. Se você tiver alguma dúvida sobre o que é uma, você deve ser capaz de ver o texto "A Sony Ericsson Device 117 Ethernet USB NDIS Emulação-5" o direito de um (pelo menos é isso que é mostrado no meu PC com o meu K850) .

Ligue o telefone ao PC através do cabo USB. Uma vez que você fez isso você deve ter uma nova ligação à Internet LAN em seu PC. Se você tiver alguma dúvida sobre o que é uma, você deve ser capaz de ver o texto "A Sony Ericsson Device 117 Ethernet USB NDIS Emulação-5" o direito de um (pelo menos é isso que é mostrado no meu PC com o meu K850) .

1. Configure o seguinte prima uma pequena casa ou escritório-rede em ligações de rede em seu PC. 2-Um guia irá agora aparecer. Imprensa Em seguida, Em seguida, marca o "Ignorar hardware de rede que não está conectado", seguida, escolher a primeira opção (Este computador tem uma conexão direta com a Internet [...]) e prima Seguinte. 3-Agora escolha a sua principal ligação à Internet e prima Seguinte.
    4-Em seguida marca apenas a conexão LAN criado por telefone (no meu caso, ele é chamado LAN-forbindelse 3) - prima Seguinte. 5-Novamente prima Seguinte e, agora, você deverá digitar um nome para a rede - Eu tenho chamado mina para K850. 6-Agora o guia irá perguntar se você deseja ativar compartilhamento de arquivos - não há necessidade de que, de forma justa desativá-lo.
    7 - Depois de ter feito isso, ele vai configurar as conexões - isso pode levar alguns minutos (depois que ela termine, basta fechar a guia).
    Por último voltar ao seu telefone e vá ao Menu -> Definições -> Conectividade -> compartilhamento de rede -> Workgroup e mudar o nome ao que você disse sobre o computador (neste caso, K850).

É isso aí! Agora você pode navegar na Internet em seu telefone celular A200 seu PC através da ligação à Internet

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Eu ia até tentar, mas o texto tá meio confuso e é algo que não vejo utilidade pra mim, então deixei pro próximo tentar.

Data de Ingresso
    May 2006
    http://sonyericssonblog.wordpress.com/2007/11/11/how-to-use-your-pcs-internet-connection-on-your-a200-mobile-phone-via-usb/

Tutorial super simples, ainda cheio de fotos, nem precisa de tradução. O bom disso é que tem muitos sites (o próprio site da Sony Ericsson) que deixam voce fazer o download de conteúdos apenas pelo celular, e para mim serviria mais pela atualização do firmware direto do celular, pois o SEUS aqui não está funcionado, na hora de segurar o C (ou o 2 e 5 ao mesmo tempo, que é como se estivesse segurando o C) não acontece nada, vai direto para "Transferencia Maciça".

Queria saber se alguém conseguiu?

Marcadores

Permissões de Postagem