| | | -
-
Realmente show de bola. Costumava fazer SSHTunel porém só aceita Socks4 e fica relativamente lento (200Kb/s para conex de 4MBit), pensei que esse GTunnel seria lento por utilizar proxyes gratuitos, mas é excelente.
Valeu pela dica! -
esse aqui tb funciona http://gpass1.com/
mas a velocidade fico limitada em 40kb/s, vo testar esse ai depois, valeu pela dica -
tenho esse gpass aqui, mas ele faz tunnel de socks ou vc jogou o utorrent na lista? o.o
edit: eh, gpass suporta socks na porta 8000 tb, vou testar aqui, vlws
edit2: testei com um torrent do fedora aqui, sem o gpass ñ passou de 30kB/s em 5 minutos, liguei a sock5 rodando pelo gtunnel, em meio minuto subiu pra 200kB/s
tenho certeza absoluta de que esse troço funciona, hauehaueha
adicionei o link do gpass no post =D gvt-l0.b9.cpe.gvt.net.br - cpe.gvt.net.br -
PC: Asus P5Q-E / Intel Q8400 / CM Hyper 212 / Seagate 1Tb .12 / HIS Ice-Q4 HD 4850 / 4gb OCZ Gold Edition / SL-8600EPS / Logitech X530 - Vx Nano - ClearChat Pro / LG 22 W2252TQ / GVT 15mb  "Na prática a teoria é diferente...." -
Galera quando eu coloca o sock5 ele da erro:?: e so roda em sock 4? -
 Postado originalmente por juniogro Galera quando eu coloca o sock5 ele da erro:?: e so roda em sock 4? que erro que dá?
e não, rodamos em socks5 normalmente gvt-l0.b9.cpe.gvt.net.br - cpe.gvt.net.br -
Esse erro aqui :
Editado por estar fora das regras 1. MENSAGENS
1.1 Discutir, divulgar e requisitar material ilícito como cracks, hacks, cd-keys, cheats (para jogos online) e/ou qualquer outro tipo de material relacionado a pirataria, pedofilia, etc; -
 Postado originalmente por juniogro Esse erro aqui : acho q é bug da versão beta :X
bota o stable aí só pra testar gvt-l0.b9.cpe.gvt.net.br - cpe.gvt.net.br -
Serve para o emule tambem? -
 Postado originalmente por Colaço Serve para o emule tambem? ñ cheguei a testar, mas emule suporta proxy sim, só ñ sei se adianta
edit: testei aqui, ficou com lowid, mas dependendo pode ir até melhor q antes gvt-l0.b9.cpe.gvt.net.br - cpe.gvt.net.br -
Aqui parou de pega o bug mas ele nao pega velocidade -
juniogro deixa eu ver como ficou a configuração do utorrent aí, naquela mesma aba Connection gvt-l0.b9.cpe.gvt.net.br - cpe.gvt.net.br -
Opa.. to testando aqui, parece que tá dando certo com o emule, tá chegando a 40kbs coisan que n chegava antes... hehehehe que felicidade... -
EDITADO 1. MENSAGENS
1.1 Discutir, divulgar e requisitar material ilícito como cracks, hacks, cd-keys, cheats (para jogos online) e/ou qualquer outro tipo de material relacionado a pirataria, pedofilia, etc; -
 Postado originalmente por juniogro Assim ta errado
em proxy vc colocou 127.0.0.1:8081, mas nesse campo só vai o ip mesmo, q é 127.0.0.1 (checa minha imagem) e recomendo desmarcar os "mapeamento" também, como na minha imagem gvt-l0.b9.cpe.gvt.net.br - cpe.gvt.net.br -
Ta funcionando mas so chega a 100 k
E o upload ta meio baixo
Um pergunta esse programa e bom para baixa em site publico:?: -
Hmm, tá oscilando muito, mais pelo menos já ultrapasso o limite do traffic shaping, tá oscilando de 30 a 65kbps.... Aqui eu puis soquet 4a. -
valeu pela dica tulio.
off: qual é o nome desse tema q c tá usando ae ? Um dia a gente erra, um dia a gente cai, um dia a gente fica, no outro a gente vai. Um dia a gente ri, um dia a gente chora.
Um dia a gente lembra, um dia a gente esquece, um dia a gente sofre, no outro faz sofrer, Um dia a gente briga, no outro não quer se olhar.
Um dia se entende, e no outro quer se abraçar. Um dia vida acaba... e a gente descobre que só viveu, se aprendeu a amar. =) "I will never leave you, i will not let you down..." Nany  -
na verdade upload nem deveria funcionar através de proxy..
e aqui só tem TS aos domingos, e como eu sou leecher assumido, to satisfeito pelo menos =o
@tommy - o nome do tema é Royale Zune, segue: http://chaos-laboratory.com/2007/01/...dated-to-v146/ gvt-l0.b9.cpe.gvt.net.br - cpe.gvt.net.br -
As vezes a velocidade vai lá encima e depois volta lá para baixo... -
Aff quando reniciei o torrent ele parou que usa o negocio
Antes ele montrava porta fechada agora monstra aberta e nao pega velo -
 Postado originalmente por juniogro Aff quando reniciei o torrent ele parou que usa o negocio
Antes ele montrava porta fechada agora monstra aberta e nao pega velo limita a velocidade do sue upload, se vc deixar ele ilimitado nao ''pega'' velocidade nem sem o ts...
edit: pera.... vc tem velox? ela nao faz ts pelo q eu saiba.. -
Eu sei mas tenho problema para baixa em site publico que so pega 5 k
Mas a barrinha quando eu consegui bateu 1500 mas agora so pega 200
Consegui bugar denovo olha como ta -
tracker publico tem muito mais leecher que seed se vc baixa normal em tracker privado ta perdendo tempo com esse programa
Permissões de Postagem