| | | -
GVT e Virtua: Traffic Shapping na Mira A FCC está iniciando uma comissão nos Estados Unidos contra a provedora de banda larga Comcast. Motivo? Traffic Shapping. Segundo o Slashdot, essa comissão foi iniciada devido a pedidos de um grupo de clientes da Comcast, pois se sentiram(com todo o respeito) enganados pela empresa que tinha limitação contra o uso da banda para conexões P2P, mais exatamente o Torrent.
Eles pediram US$ 195.000,00 de indenização para cada consumidor lesado por essa atitude cada vez mais comum nas empresas/telecoms que disponibilizam acesso em banda larga. Aqui no Brasil, quem pratica essa limitação são a GVT e a Net. Foi publicado no youtube há um tempo atrás um vídeo que prova o traffic shapping (limitação de banda).
Mas os brasileiros não tem educação política e não sabem que a união gera a força. Se todos os usuários que se sentiram lesados por essa prática se unissem e entrassem na justiça pedindo para a Anatel checar essa história, garanto que ainda existisse essa prática por parte da GVT e Net. Mas como todo brasileiro tem bom humor, preferem sacanear a GVT e a Net ao invés de cobrar seus direitos(e, principalmente, recuperar o dinheiro que jogaram no lixo). http://axonioeletrico.blogspot.com/2...g-na-mira.html Um dia a gente erra, um dia a gente cai, um dia a gente fica, no outro a gente vai. Um dia a gente ri, um dia a gente chora.
Um dia a gente lembra, um dia a gente esquece, um dia a gente sofre, no outro faz sofrer, Um dia a gente briga, no outro não quer se olhar.
Um dia se entende, e no outro quer se abraçar. Um dia vida acaba... e a gente descobre que só viveu, se aprendeu a amar. =) "I will never leave you, i will not let you down..." Nany  -
GVT tá fazendo traffic shaping?
Essa noite mesmo eu baixei um arquivo via torrent e chegou a 200 KB/s aqui o_O CPU: Core 2 Quad Q8200 Stock Audio: Sound blaster Live! 24-bits Monitor: AOC 2217v 22" Widescreen Mobo: Gigabyte GA-G31M-S2C Video: XFX GeForce 8800 GS 384mb DDR3 SO: Windows 7 Ultimate 64-Bits RAM: 2 x 2 GB 800 Mhz Patriot Memory HDD: 1 x Seagate Barracuda SATAII 750gb Conexão: GVT 10 mbps/1mbps Samsung Galaxy S i9000B
-
Sorte que nao peguei comcast quando mudei de adsl pra cabo ... a minha internet eh 100% sussa pra tudo... 1mb/s facil em torrent -
 Postado originalmente por encore GVT tá fazendo traffic shaping?
Essa noite mesmo eu baixei um arquivo via torrent e chegou a 200 KB/s aqui o_O idem aqui, agora msm to baixando a quase 500kb/s um torrent . -
 Postado originalmente por Tiago Sorte que nao peguei comcast quando mudei de adsl pra cabo ... a minha internet eh 100% sussa pra tudo... 1mb/s facil em torrent  Pff. CPU: Core 2 Quad Q8200 Stock Audio: Sound blaster Live! 24-bits Monitor: AOC 2217v 22" Widescreen Mobo: Gigabyte GA-G31M-S2C Video: XFX GeForce 8800 GS 384mb DDR3 SO: Windows 7 Ultimate 64-Bits RAM: 2 x 2 GB 800 Mhz Patriot Memory HDD: 1 x Seagate Barracuda SATAII 750gb Conexão: GVT 10 mbps/1mbps Samsung Galaxy S i9000B
-
 Postado originalmente por tommy =P A FCC está iniciando uma comissão nos Estados Unidos contra a provedora de banda larga Comcast. Motivo? Traffic Shapping. Segundo o Slashdot, essa comissão foi iniciada devido a pedidos de um grupo de clientes da Comcast, pois se sentiram(com todo o respeito) enganados pela empresa que tinha limitação contra o uso da banda para conexões P2P, mais exatamente o Torrent.
Eles pediram US$ 195.000,00 de indenização para cada consumidor lesado por essa atitude cada vez mais comum nas empresas/telecoms que disponibilizam acesso em banda larga. Aqui no Brasil, quem pratica essa limitação são a GVT e a Net. Foi publicado no youtube há um tempo atrás um vídeo que prova o traffic shapping (limitação de banda).
Mas os brasileiros não tem educação política e não sabem que a união gera a força. Se todos os usuários que se sentiram lesados por essa prática se unissem e entrassem na justiça pedindo para a Anatel checar essa história, garanto que ainda existisse essa prática por parte da GVT e Net. Mas como todo brasileiro tem bom humor, preferem sacanear a GVT e a Net ao invés de cobrar seus direitos(e, principalmente, recuperar o dinheiro que jogaram no lixo). http://axonioeletrico.blogspot.com/2...g-na-mira.html naum tem tb educação juridica pq ta na lei bem claro se fornece serviço e vc paga 100% o serviço deve ser 100% sem restrições, a gente tem lei aqui pra exigir que eles la nos EUA nao têm
falta mesmo é ação pq ficar esperneando em forum nao adianta nada!mas como ja disse brasileiro soh se une pra futebol e samba
entao se vc eh sacaneado faça a sua parte pq contar com os outros não dá, o q a NET faz eh ainda pior eh tipo um estelionato iss o num país sério daria multas enormes e punições sérias aos responsaveis
se eles impoem cota e diminuem a velocidade pra 200k o preço deve cair proporcionalmente, afinal vender 200k pelo preço de 8mbps é o maior absurdo que pode existir
isso vale pro claro 3G e tudo mais que for assim, resolução de anatel, lei da empresa, contrato nessa hora nao vale nada pq a po.r.r.a da lei federal eh q manda
mas uma noticia dessa eh boa pq eles simplesmente negarem naum adianta, tem videos no youtube, essa noticia, o programa wireshark, etc.. e os programadores do utorrent que tao sempre na guerra aperfeiçoando a encriptação
enfim só é lesado quem quer pq a informação hoje corre muito mais rapido do q ha 5 anos atras -
Bom, como eu disse antes, se a GVT está fazendo Traffic Shaping, aqui onde moro não está, ou então não nesse horário. 
Acabei de tirar essa screen: CPU: Core 2 Quad Q8200 Stock Audio: Sound blaster Live! 24-bits Monitor: AOC 2217v 22" Widescreen Mobo: Gigabyte GA-G31M-S2C Video: XFX GeForce 8800 GS 384mb DDR3 SO: Windows 7 Ultimate 64-Bits RAM: 2 x 2 GB 800 Mhz Patriot Memory HDD: 1 x Seagate Barracuda SATAII 750gb Conexão: GVT 10 mbps/1mbps Samsung Galaxy S i9000B
-
soh que para entrar nao justica...uma certa % de clientes tem que entrar na justica..nao adianta nada 2 ou 3 assinantes entrar...nao vai dar em nda...em sp nao exxiste...agora msm fazendo download ahhh 280kb... -
BrTelecom ta fazendo isso com emule e torrent -
 Postado originalmente por MafiaT soh que para entrar nao justica...uma certa % de clientes tem que entrar na justica..nao adianta nada 2 ou 3 assinantes entrar...nao vai dar em nda...em sp nao exxiste...agora msm fazendo download ahhh 280kb... uma ação coletiva precisa soh de 5 pessoas -
aqui com BrT ta tranquilo...
por enquanto pelo menos PC1: i7 2600K ES | ASUS MAXIMUS IV EXTREME | 8GB VENGEANCE 2000MHZ | VERTEX3 120GB | CORSAIR AX1200 PC2 Core i7 860@4GHZ | ASUS Maximus Formula III | Watercooled | 8GB Corsair Dominator | CORSAIR 750HX | ECS GTX 460 BLACK 1GB | OCZ Vertex2 240GB + 6x2000GB | DVDRW Samsung 223 | LG W2452V | Logitech X-540 | LINKSYS E3000 + 8116 @ 10MB | Cooler Master HAF 932 | Razer MAMBA | ETRAYZ + 2x SEAGATE 500GB @ RAID1 -
gvt faz TS sim,domingo que eu acho que mais gente usa internet eles nao colocam TS O.o
eu reclamei pra kct com a brt e o limite de 30 passou pra 50...
ta na hora dessa anatel abrir os olhos 
nesse momento o emule ta simplesmente CRAVADO em 40 Gigabyte 965P-DS3 Rev 3.3 | E4400 | 2x1Gb G.skill 800mhz | 8800GTS 320mb | Samsung 2232BW | Samsung 1TB + Seagate 250gb | CM Stacker 830 nvidia edition + Zalman ZM-MFC1 Plus | Corsair TX650W
Logitech Mx518 | Razer Mantis Control | Logitech Extreme 3d pro | Philips - SHP805  -
a virtua ta normal aqui...
downloads pelo utorrent chegando aos 200KB/S
mas so ficou normal depois do natal, antes tinha traffic shapping sim!! Phenom II X4 965 Black Edition 3,5Ghz /Evercool Buffalo |GigaByte GA-870A-UD3USB3.0|8 GB DDR3-1333 Kingston | ASUS Geforce GTX 480 1,5GB |Samsung 500GB + Samsung 320GB (Externo)|2.1 Creative |Samsung 21,5'' FullHD |FONTE CORSAIR TX650W|MicroSoft SideWinder. -
O virtua não usa aqui onde eu moro, já a Brt tá usando e abusando de 2 meses pra k.
Eu tenho as duas aqui em casa e sei como é. -
CONTINUA tendo traffic shapping.É que vc tem muita sorte...
Aqui,a várias SEMANAS,a taxa de download total não passa de 30 Kb/s e na maior parte do tempo,esta abaixo de 15.Se duvida,olhe isso: http://img339.imageshack.us/my.php?i...torrentbl7.png -
galera afinal O que é esse traffic shapping, pelo q intendi, a empresa limita minha taxa de download para estar baixando arquivos em emule/torrent né? será q se eu ligar la na brtel resolve? C2Q Q6600 2.4Ghz / mobo P5K DELUXE wi/fi / 2x 1Gb RAM DDR2 KingstoN 800MHZ / VGA eVGA 8800GTS S-ClockeD 640mb / ZalmaN 460W / HD SATAII 400GB 7200 RPM SamsumG / ZioniX LED / 4 coolers akasa amber + 1 cooler q veio junto do gabinete lateral com LED/ Mouse Razer/MS Habu -
Tenho GVT com Turbonet 1 mbps, em Porto Alegre, RS... a GVT está fazendo TS em horários das 8h as 20h.
Já reclamei para a Anatel e para a Ouvidoria da GVT mesmo. Senão adiantar, vou a justiça. Pago 1 mbps e quero 1 mbps para tudo. -
 Postado originalmente por eduobomsp a virtua ta normal aqui...
downloads pelo utorrent chegando aos 200KB/S
mas so ficou normal depois do natal, antes tinha traffic shapping sim!! Idem!!! [ Tenha Fé Em Deus ] [ Nando & Anna ]  -
Também estou sofrendo traffic shapping Hoje mesmo vou ligar para anatel e ver as medidas que eu possa tomar ...
se precisar de pessoas pra entrar com uma ação coletiva só me avisar.... -
-
Olha Cesar, aqui em casa eu tenho BRT também e sempre funcionou 100%. Nunca tive problema de TS.
PS: acho que te conheço de vista das LAN´s lá na Toca.
Abraços. -
Pessoal, alguém com GVT poderia testar as suas taxas de download e upload para ver se está 100%? Mudei para 2 Mb, fiz vários testes e todos apontam velocidades menores que 1 Mb. "If you wanna make the world a better place, take a look at yourself and make a change." - Hail to the KING Powernote GT: P8600 - 4GB DDR2 800 - 9600m GT ASUS EeePC 1005HA XBOX360 Slim 250GB / XBOX360 Jasper - Gamertag: Hamud26 // Games, acessórios, etc: Play-Asia -
 Postado originalmente por dalieco33 Olhei tua screenshot e percebi que tu ta usando o uTorrent 1.7, experimenta baixar o 1.8 Beta e vê se melhora alguma coisa, daí posta o resultado aqui blz? Um dia a gente erra, um dia a gente cai, um dia a gente fica, no outro a gente vai. Um dia a gente ri, um dia a gente chora.
Um dia a gente lembra, um dia a gente esquece, um dia a gente sofre, no outro faz sofrer, Um dia a gente briga, no outro não quer se olhar.
Um dia se entende, e no outro quer se abraçar. Um dia vida acaba... e a gente descobre que só viveu, se aprendeu a amar. =) "I will never leave you, i will not let you down..." Nany  -
 Postado originalmente por tommy =P Olhei tua screenshot e percebi que tu ta usando o uTorrent 1.7, experimenta baixar o 1.8 Beta e vê se melhora alguma coisa, daí posta o resultado aqui blz?  Pois é.. tem que usar o 1.8 beta e instalar o IPV6..
Nao tem algo que solucione o limite em sites extrangeiros (rapidshare e afins)? Só baixo a 15kb GAMERTAG LIVE: sgtojordison Desktop: Asus P5GC-MX / E2160 1.8ghz STOCK / Asus EN8600GT 256mb GDDR3 / 2GB DDR2 667 Kingston / Seventeam ST-350BKV/ HD 160GB / LG W2353V 23'/ Windows XP SP3 PT-BR / -
Ainda bem que a telecômica ainda não implantou traffic shapping. Ainda.
Permissões de Postagem