+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 15 de 15
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    5

Dúvida Velox 300KBs para Velox 1mb ou 2mb, Duvidas???

Eai pessoal do Adrena blz??

estou aqui para pedir a ajuda de vcs sobre aumentar a minha net de Velox 300Kbs para 1MB ou 2MB só q estou na duvida sobre meus acessorios intao vamos para as perguntas:

tenho que passar que informaçoes para a atendente????o que ela pede????
    tenho que chamar algum tecnico????????

intao o problema é o seguinte tenho um modem q veio com o dia q assinei ela o modem é o D-link 500B, mas tive q comprar um roteador para q o nootebok do meu pai pegasse o sinal tbm o roteador é D-link DI-624 intao aqui em casa ta assim ó:

Modem Dlink-500b = conectado na linha telefonica e na tomada
    Roteador DI-624 = tem um fio azul claro juntando o Modem 500B e o Roteador DI-624 e o cabo azul escuro conectado no roteador para o PC

no meu PC ta conectado conxao local 3

intao 300KBs é muito poko para dois PCs q fazem Dowload diaramente, intao vou aumentar para 2mb ou 1MB(depende o preço)

Mas eis a questao irei comprar meu Xbox 360 e irei jogar na live, vcs acham q conseguirei bom ping com 1MB????????

PS:enquanto jogarei no X estarei desconectado do meu PC só o Nootbok ira pegar a net blz

me ajudem por favor e se a pergunta estiver um pouco confusa explicarei d enovo blz
    ''Não concordo com o que dizes, mas defenderei até a morte o direito de o dizeres.” ass: Aristóteles

PC: ''Lent for Nasa''(Emprestado para a Nasa)

Proximo Console

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    16
    Se não me engano vc não precisa de mudar o modem.

Agora: Quando eu tinha Velox 256K, eu liguei pra lá pedindo pra sair e eles aumentaram pra 1Mega na hora =D

fiz de propósito
    Check'em!

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    5

Xbox

Citação Postado originalmente por Taeeeeeeeeeels Ver Post

Agora: Quando eu tinha Velox 256K, eu liguei pra lá pedindo pra sair e eles aumentaram pra 1Mega na hora =D

fiz de propósito
    vc ligo em qual numero pra ele aumentarem na hora???
    ''Não concordo com o que dizes, mas defenderei até a morte o direito de o dizeres.” ass: Aristóteles

Proximo Console

Data de Ingresso
    Dec 2002
    Poder de Reputação
    11

fiz de propósito
    Há muito tempo eu tentei isso, mas acho que eles iam cancelar de verdade, então desliguei na cara. Ainda uso 256k
    PC1! mobo :: Asus Maximus Formula @ Bios 1102 || vga :: EVGA GTX560 1GB || processador :: Intel Q9450 || RAM :: G.Skill 2x2GB || HD :: WD1002FAEX & Maxtor 6Y120M0 || Drives :: Asus DRW-2014L1T || Monitor :: LG L1553S || OS :: Windows 7 x64 SP1 Ultimate || Gabinete :: Chieftec CX-01B-SL-B || Mouse :: A4Tech X-705FS || Mousepad :: Everglide GamingMat || Teclado :: MS Comfort Curve 2000
    Panasonic Lumix FZ40

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    16
    Citação Postado originalmente por mavallerini Ver Post
    vc ligo em qual numero pra ele aumentarem na hora???
    liguei o 0800 deles mesmo

falei que ia sair pq o preço da 1mbps tava quase o mesmo preço do que eu tava pagando para 256kbps e eles não me notificaram, e falei que a internet tava caindo do nada, falei que dava mta manutenção, que é ruim autenticar e tal...

aí eles aumentaram pra 1 mega pelo mesmo preço.

mas hoje eu uso GVT 1mb com 600k de up
    Check'em!

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    7
    Não será preciso mudar nada nos teus computadores, nem será preciso chamar técnico.

Basta ligar pro 0800 da Oi/Velox e solicitar a mudança.
    Pentium 4 3.0@3.4 HT Prescott || Mobo P4S800 || (2x) CORSAIR 512MB CAS2 || HD WD 80 GB || HD Samsung 120 GB || MSI NX6600GT || Fonte SevenTeam 420W BKV || Keyboard Genius Multimedia || Mouse Clone Optical || Monitor LG 17" 710E || DVD-RW LG 16x || Fone Clone Vibration

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    5

Xbox

Citação Postado originalmente por h4xor Ver Post
    Não será preciso mudar nada nos teus computadores, nem será preciso chamar técnico.

Basta ligar pro 0800 da Oi/Velox e solicitar a mudança.
    lz entao vo aumenta pra 1mb msm mas vcs acham q vou pegar quanto de ping na Live???e no CS 1.6 tbm????????

sera q nao compensa 2mb???

Proximo Console

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    5

fiz de propósito
    fiz a mesma coisa... eles me deram 500 conto pra comprar qualquer celular da Oi , me insentaram do pagamento do aluguel do modem , e aumentaram pra 1mb, sendo que isso ja tem 2 anos , e to pagando apenas 62 reais pra ter 1mb de conexao
    ^^

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    16
    Citação Postado originalmente por mavallerini Ver Post
    lz entao vo aumenta pra 1mb msm mas vcs acham q vou pegar quanto de ping na Live???e no CS 1.6 tbm????????

sera q nao compensa 2mb???
    Eu pegava 30-80 de ping no CS1.6 com Velox 1 mega (com 300k de upload). Mudar pra 2 mega não vai fazer mta diferença, já que o que conta é o upload (que tanto no 1 mega quanto 2 mega é igual).

Daí eu mudei pra GVT que tem 600k de upload com 1 mega de download, e é mais barato.

mas não jogo mais, daí nem faz diferença pra mim.
    Check'em!

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    7
    Mudar pra 2 mega não vai fazer mta diferença, já que o que conta é o upload (que tanto no 1 mega quanto 2 mega é igual).
    Mas de qualquer forma dá pra jogar tranquilo, se tua linha não tiver muita interferência...
    Pentium 4 3.0@3.4 HT Prescott || Mobo P4S800 || (2x) CORSAIR 512MB CAS2 || HD WD 80 GB || HD Samsung 120 GB || MSI NX6600GT || Fonte SevenTeam 420W BKV || Keyboard Genius Multimedia || Mouse Clone Optical || Monitor LG 17" 710E || DVD-RW LG 16x || Fone Clone Vibration

Data de Ingresso
    May 2007
    Poder de Reputação
    5
    A mudança de 300kbps para 1Mbps não será necessária a troca do modem ADSL, que suporta velocidade de até 8Mbps, se não me engano. Com esse up na velocidade, você sentirá diferença principalmente nos downloads.
    Notebook: HP G42-371BR - AMD Turion II P560 | 2GB DDR3 1333MHz | Radeon HD6370M | HD SATA 320GB 7200RPM | LED BrightView 14" | Windows 7 x64 |

Data de Ingresso
    Sep 2004
    Poder de Reputação
    14
    Coveiro....

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    4
    Favor entregar a pá de ouro para o menino...

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    8
    oh shit....

"Daqui do alto dá pra ver o sol, e tudo que se foi talvez um dia volte, pra te acordar e te dizer que ainda há tempo pra viver..."

Data de Ingresso
    Mar 2009
    Poder de Reputação
    6
    qse 1 ano de cova o post e ressucita...ausdhasudhuashduahduaudhsa
    [i5 2500k @ 4.5Ghz w/ CM V6GT Gigabyte P67A-UD4-B3 4GB DDR3 GSKILL RIPJAWS EVGA GTX 480 1TB WESTERN DIGITAL 2x 500GB SAMSUNG RAiD0 SAMSUNG P2470HN+ 2233RZ]
    ACER ASPIRE 5750-6606 - I3 2310 @ 2.1Ghz ◆ HD 640GB ◆ 3GB DDR3 ◆ USB3.0

YouTube HD
    "High-Def 1080p Gameplays"

Marcadores

Permissões de Postagem