| | | -
Velox 300KBs para Velox 1mb ou 2mb, Duvidas??? Eai pessoal do Adrena blz??
estou aqui para pedir a ajuda de vcs sobre aumentar a minha net de Velox 300Kbs para 1MB ou 2MB só q estou na duvida sobre meus acessorios intao vamos para as perguntas:
tenho que passar que informaçoes para a atendente????o que ela pede????
tenho que chamar algum tecnico????????
intao o problema é o seguinte tenho um modem q veio com o dia q assinei ela o modem é o D-link 500B, mas tive q comprar um roteador para q o nootebok do meu pai pegasse o sinal tbm o roteador é D-link DI-624 intao aqui em casa ta assim ó:
Modem Dlink-500b = conectado na linha telefonica e na tomada
Roteador DI-624 = tem um fio azul claro juntando o Modem 500B e o Roteador DI-624 e o cabo azul escuro conectado no roteador para o PC
no meu PC ta conectado conxao local 3
intao 300KBs é muito poko para dois PCs q fazem Dowload diaramente, intao vou aumentar para 2mb ou 1MB(depende o preço)
Mas eis a questao irei comprar meu Xbox 360 e irei jogar na live, vcs acham q conseguirei bom ping com 1MB????????
PS:enquanto jogarei no X estarei desconectado do meu PC só o Nootbok ira pegar a net blz
me ajudem por favor e se a pergunta estiver um pouco confusa explicarei d enovo blz -
Se não me engano vc não precisa de mudar o modem.
Agora: Quando eu tinha Velox 256K, eu liguei pra lá pedindo pra sair e eles aumentaram pra 1Mega na hora =D
fiz de propósito Check'em! -
 Postado originalmente por Taeeeeeeeeeels Se não me engano vc não precisa de mudar o modem.
Agora: Quando eu tinha Velox 256K, eu liguei pra lá pedindo pra sair e eles aumentaram pra 1Mega na hora =D
fiz de propósito vc ligo em qual numero pra ele aumentarem na hora??? -
 Postado originalmente por Taeeeeeeeeeels Se não me engano vc não precisa de mudar o modem.
fiz de propósito Há muito tempo eu tentei isso, mas acho que eles iam cancelar de verdade, então desliguei na cara. Ainda uso 256k PC1! mobo :: Asus Maximus Formula @ Bios 1102 || vga :: EVGA GTX560 1GB || processador :: Intel Q9450 || RAM :: G.Skill 2x2GB || HD :: WD1002FAEX & Maxtor 6Y120M0 || Drives :: Asus DRW-2014L1T || Monitor :: LG L1553S || OS :: Windows 7 x64 SP1 Ultimate || Gabinete :: Chieftec CX-01B-SL-B || Mouse :: A4Tech X-705FS || Mousepad :: Everglide GamingMat || Teclado :: MS Comfort Curve 2000  Panasonic Lumix FZ40 -
 Postado originalmente por mavallerini vc ligo em qual numero pra ele aumentarem na hora??? liguei o 0800 deles mesmo
falei que ia sair pq o preço da 1mbps tava quase o mesmo preço do que eu tava pagando para 256kbps e eles não me notificaram, e falei que a internet tava caindo do nada, falei que dava mta manutenção, que é ruim autenticar e tal...
aí eles aumentaram pra 1 mega pelo mesmo preço.
mas hoje eu uso GVT 1mb com 600k de up Check'em! -
Não será preciso mudar nada nos teus computadores, nem será preciso chamar técnico.
Basta ligar pro 0800 da Oi/Velox e solicitar a mudança. Pentium 4 3.0@3.4 HT Prescott || Mobo P4S800 || (2x) CORSAIR 512MB CAS2 || HD WD 80 GB || HD Samsung 120 GB || MSI NX6600GT || Fonte SevenTeam 420W BKV || Keyboard Genius Multimedia || Mouse Clone Optical || Monitor LG 17" 710E || DVD-RW LG 16x || Fone Clone Vibration -
 Postado originalmente por h4xor Não será preciso mudar nada nos teus computadores, nem será preciso chamar técnico.
Basta ligar pro 0800 da Oi/Velox e solicitar a mudança. lz entao vo aumenta pra 1mb msm mas vcs acham q vou pegar quanto de ping na Live???e no CS 1.6 tbm????????
sera q nao compensa 2mb??? -
fiz de propósito fiz a mesma coisa... eles me deram 500 conto pra comprar qualquer celular da Oi , me insentaram do pagamento do aluguel do modem , e aumentaram pra 1mb, sendo que isso ja tem 2 anos , e to pagando apenas 62 reais pra ter 1mb de conexao
^^ -
 Postado originalmente por mavallerini lz entao vo aumenta pra 1mb msm mas vcs acham q vou pegar quanto de ping na Live???e no CS 1.6 tbm????????
sera q nao compensa 2mb??? Eu pegava 30-80 de ping no CS1.6 com Velox 1 mega (com 300k de upload). Mudar pra 2 mega não vai fazer mta diferença, já que o que conta é o upload (que tanto no 1 mega quanto 2 mega é igual).
Daí eu mudei pra GVT que tem 600k de upload com 1 mega de download, e é mais barato.
mas não jogo mais, daí nem faz diferença pra mim. Check'em! -
 Postado originalmente por Taeeeeeeeeeels Mudar pra 2 mega não vai fazer mta diferença, já que o que conta é o upload (que tanto no 1 mega quanto 2 mega é igual). Mas de qualquer forma dá pra jogar tranquilo, se tua linha não tiver muita interferência... Pentium 4 3.0@3.4 HT Prescott || Mobo P4S800 || (2x) CORSAIR 512MB CAS2 || HD WD 80 GB || HD Samsung 120 GB || MSI NX6600GT || Fonte SevenTeam 420W BKV || Keyboard Genius Multimedia || Mouse Clone Optical || Monitor LG 17" 710E || DVD-RW LG 16x || Fone Clone Vibration -
A mudança de 300kbps para 1Mbps não será necessária a troca do modem ADSL, que suporta velocidade de até 8Mbps, se não me engano. Com esse up na velocidade, você sentirá diferença principalmente nos downloads. Notebook: HP G42-371BR - AMD Turion II P560 | 2GB DDR3 1333MHz | Radeon HD6370M | HD SATA 320GB 7200RPM | LED BrightView 14" | Windows 7 x64 | -
Coveiro.... -
Favor entregar a pá de ouro para o menino... -
oh shit.... "Daqui do alto dá pra ver o sol, e tudo que se foi talvez um dia volte, pra te acordar e te dizer que ainda há tempo pra viver..." -
qse 1 ano de cova o post e ressucita...ausdhasudhuashduahduaudhsa [i5 2500k @ 4.5Ghz w/ CM V6GT ◆ Gigabyte P67A-UD4-B3 ◆ 4GB DDR3 GSKILL RIPJAWS ◆ EVGA GTX 480 ◆ 1TB WESTERN DIGITAL ◆ 2x 500GB SAMSUNG RAiD0 ◆ SAMSUNG P2470HN+ 2233RZ] ACER ASPIRE 5750-6606 - I3 2310 @ 2.1Ghz ◆ HD 640GB ◆ 3GB DDR3 ◆ USB3.0 YouTube HD "High-Def 1080p Gameplays"
Permissões de Postagem