+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 2 de 2
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Poder de Reputação
    8

Outro método para burlar traffic shapping :x

ssh tunneling, mais barato e mais simples que vpn
    http://whalesalad.com/2006/08/27/tun...rent-over-ssh/
    realmente funciona, ele abre uma proxy socks ao servidor ssh, na shell q eu usei fez o torrent voar, mas tinha limite de apenas 25MB de banda, foi bloqueada minha conta =p
    http://jaguar.garofil.be/index.php registrem uma conta aí, e testem
    o programa pra fazer o tunnel pelo ssh pode ser o putty mesmo, caso esteja usando o windows
    e cliente eu liguei utorrent em socks5 apontando pra proxy:

alguem mais experiente pode confirmar se isso realmente funciona? aqui é rápido de qualquer forma..
    gvt-l0.b9.cpe.gvt.net.br - cpe.gvt.net.br

Data de Ingresso
    Jun 2004
    Poder de Reputação
    10
    fiz essa "gambi" aqui usando uma conta SSH que tenho no meu servidor... mas o download fica em torno de 50KB/s ~ 70KB/s....
    vou tentar abrir mais de um utorrent e mais de uma conexão SSH em outra porta...
    »» Pentium IV 3.0GHz Prescott HT FSB800 // Zalman CNPS7000A-Cu CPU Fan // Asus P4S800 [SiS 648FX 800Mhz]
    »» OCZ EL DC Series 1GB (512MBx2) DDR400 CAS 2-3-2-5 // MSI GeForce FX5600XT VTDR128 235/400 @ 300/500
    »» Seagate 200GB 7200RPM (8MB) // ThermalTake W0019+PFC 480W // 3Com OfficeConnect WL 54Mbps Firewall Router - Virtua 4Mbit

_/\DREN/\LINE.com.br

Marcadores

Permissões de Postagem