kaos, como eu mostrei ali na imagem antes seed tem de sobra, e é tracker privado. mas mesmo se eu pegar um torrent de algum publico continua a mesma coisa, não passa de 40kb/s. só agora um pouco antes do meio dia que subiu pra uns 50kb/s, mas ficou 2 min assim depois voltou pra média de 30~40.
no momento tem 34/3. não é possivel que 3 leechers suguem tudo de 34 seeds e só sobre 40kb/s pra mim.
to começando a pensar seriamente em formatar aqui, pq tem outros problemas e ta ficando dificil de conviver com eles
Se está num tracker privado, tem alguma coisa errada mesmo.
Mas pense que se colocar o 1.8, não vais poder mais usar tracker privado, não é permitido ou recomendado.
A não ser que consiga permissão dos Admins.
Postado originalmente por Lord
palma
Tá tentou usar o uTorrente 1.8.8205?
O problema é usar ele nos privados com o coloquei acima.
eu tentei, mas dai parece que perde muitos dados, pq baixando nos 30~40 ta pra terminar em 2d. com o 1.8 sobe pra uns 50, mas dai pula pra 1 semana pra terminar.
enquanto isso, no bat-chat...
Yan Silva diz:
E EU SOU *****, *******
eu tentei, mas dai parece que perde muitos dados, pq baixando nos 30~40 ta pra terminar em 2d. com o 1.8 sobe pra uns 50, mas dai pula pra 1 semana pra terminar.
Estranho isso.
Já revisasses todas as configurações de seu cliente?
Já revisasses todas as configurações de seu cliente?
revisei agora de acordo com o que ta no primeiro post (única diferença é que to usando a porta 60001, mas também ta aberta), rodei o patch de conexões, reiniciei e continua igual.
Yan Silva diz:
E EU SOU *****, *******
só pra deixar registrado aqui e quem souber a solução me ajudar. o problema aqui é conexões pra fora do brasil. prova disso é que em um tracker privado brasileiro to baixando no talo, mas é só colocar no privado internacional que não pega quase nada, fica agora na casa dos 20~30. fiz tb o teste baixando baixando um arquivo do baixaki, veio no talo. coloquei pra baixar a demo de crysis do nzone, 10kb/s.
Yan Silva diz:
E EU SOU *****, *******
Galera alguem pode me ajuda.
Em site privado eu consigo velocidade boa e site publico eu pego pouco velocidade olha a ss.
O primeiro download e privado e 2 outro e publico.
Ps:O publico ta limita a 8k de up
olhem isso tava upando a 15~20kb/s e consegi diminuir um pouco e ainda tah muito alto(aminha net nao e lah essas coisas e veloxCE 300kbs) agora tah +/- 8~15kbs enquanto o download tah 9~10kbs qero saber com eu ajeito isso!!!!!
olhem isso tava upando a 15~20kb/s e consegi diminuir um pouco e ainda tah muito alto(aminha net nao e lah essas coisas e veloxCE 300kbs) agora tah +/- 8~15kbs enquanto o download tah 9~10kbs qero saber com eu ajeito isso!!!!!
Em vez de ficar brincando com os smiles, explique melhor o seu problema, escreva corretamente e seja coerente em seu texto, assim poderemos tentar lhe ajudar.
Galera tenho um 3com 3CRWDR200A-75, eu estava configurando o utorrent e tive um problema com as portas. Coloquei a porta aleatoria entre 49152 até 65535, ativei o UPnP, mas quando eu fui em options -> Speed Guide -> Test if port is fowarded properly ele acusou a porta de estar fechada, como eu resolvo isso???? Tentei ate mesmo coloca uma porta manualemente 64245 mas acusou que estava fechada tabem.
Galera tenho um 3com 3CRWDR200A-75, eu estava configurando o utorrent e tive um problema com as portas. Coloquei a porta aleatoria entre 49152 até 65535, ativei o UPnP, mas quando eu fui em options -> Speed Guide -> Test if port is fowarded properly ele acusou a porta de estar fechada, como eu resolvo isso???? Tentei ate mesmo coloca uma porta manualemente 64245 mas acusou que estava fechada tabem.
vlw
Coloque uma porta qualquer acima de 37000, não habilite o "Alterar porta cada vez que o uTorrent iniciar", habilite o UPnP no modem e pronto.
Se aparecer este símbolo na barra de status de seu uTorrent, no momento que estiver baixando algum arquivo e este , quando estiver só upando, está OK.
DÚVIDA: "continuar" os downloads incompletos do bitTORRENT
saudações. PARABÉNS pelo tutorial! sou novo no fórum e, após ler esse tópico, fiquei com a seguinte dúvida: é possível "continuar" os downloads incompletos do programa bitTORRENT no programa uTORRENT?
saudações. PARABÉNS pelo tutorial! sou novo no fórum e, após ler esse tópico, fiquei com a seguinte dúvida: é possível "continuar" os downloads incompletos do programa bitTORRENT no programa uTORRENT?
Pra quem gosta de usar patch pra mudar limites de conexão visando maior velocidade, achi isso no baboo é bem provável q seja verdade. Ate pq eu sem aumentar limite de conexão baixo no talo, só pela criptografia mesmo do utorrent 1.8.
Esse procedimento de alteração do TCP/IP é uma perda de tempo.
* Toda vez que ocorrer uma atualização você ficará dependente de um novo patch.
* Não se pode confiar 100% em um arquivo modificado por terceiros e isso compromete toda a segurança do SO.
* O limite é de tentativas de conexões simultâneas e não de total de conexões, portanto não vai mudar em nada sua conexão com a Internet.
30.gif O limite de 25 conexões half-open se refere ao número de tentativas simultâneas de conexões e não ao máximo que seu PC conseguirá estabelecer. Por exemplo, isso significa que se estiver em uma rede P2P o seu PC vai chamar 25 IPs por vez mas esse limite de não se impõe a quantos IPs ele chamará no máximo.
Você poderá se conectar em centenas de IPs sem nenhum problema, apenas limitado a 25 simultâneos. Quer dizer que se em média você você atingir 25 conexões bem sucedidas por segundo, em 10 segundos já terá estabelecido conexão com 250 IPs e em um minuto poderá estar com 1500 conexões estabelecidas.
Esse patch é totalmente desnecessário e enquanto há possibilidade de comprometimento da segurança do SO, não há nenhum ganho real com a alteração.
Core2duo E6550 + Mobo GA-P35-DS3
4096 Ram DDR2 667 Kingston
Windows Vista x64 Business SP1 Pt-Br
HD 200G Samsung SATA2
Geforce 8600GT 256m GDDR3
pessoal, se alguem puder me ajudar: to nesse tracker privado que eu circulei ali embaixo, e mesmo com aquele tanto de leecher eu não consigo upar quase nada, em comparação com a minha conexão (1mb/512k). também parece que as vezes, quando eu coloco fazer 2 downloads a 50kb/s cada um eu não consigo manter 50kb/s nos dois. um fica a 50kb/s e o outro na casa dos 30kb/s, mas se eu deixar só o primeiro ilimitado ele pega no talo (100kb/s) e se eu deixar só o segundo também pega no talo. eu achei que poderia ser problema com poucas conexões, mas to com 450 no geral, 200 por torrent. também já rodei o patch de conexoes simultaneas e aumentei pra 100 conexoes. meu modem é um speedstream 4200 roteado, passando por um hub e dividindo a net pra 5 pcs. isso pode interferir em alguma coisa? as vezes tambem o modem perde a conexao adsl e eu tenho que reiniciar ele. não é travamento (eu acho) pq eu consigo reiniciar ele pelo browser.
Yan Silva diz:
E EU SOU *****, *******
Isso que falas sobre velocidade é muito relativo e vai de torrent para torrent, não importando se está no mesmo tracker ou não.
O motivo é o uploader de quem está conectado com você, já peguei um anime (1.28GB) de um único seed (único que existia) do Japão e vindo acima de 190KB/s, isso é sorte, mas as vezes acontece.
Sobre o modem:
Estas "travadas" estão relacionados sim com o nº de conexões gerais, até vendo a sua SS, não tem o porquê ter 200 por torrent, colocaria no máximo 50 e olhe lá, principalmente pela quantidade de arquivos sendo enviados simultaneamente.
Se bem que analisando friamente, nenhum modem aguentaria a "configuração" que colocastes, para 1Mb/512Kb, no máximo aconselho 3 (download) e 4 (no geral), acima disso é pedir para ter problemas.
Para teres uma idéia, tive de formatar o PC e coloquei 300 no Global e 70 por torrent, liberei 350 conexões simultâneas, isso por ter notado que estava impossível acessar até as configurações do meu modem via browser quando estava fazendo download ou upload no talo.
Sua rede:
Numa rede igual a sua, nunca tenha 2 clientes torrents ligados ao mesmo tempo, se não estiver fazendo isso, não vejo problema nenhum.
diminui o numero de conexoes pra 300/50 e também tirei alguns arquivos que tavam pra seed e parece que melhorou mesmo. só continuo não entendo pq não upo naquele que tem 27 peers. seria pq os outros seeds já suprem toda a banda?
Yan Silva diz:
E EU SOU *****, *******
diminui o numero de conexoes pra 300/50 e também tirei alguns arquivos que tavam pra seed e parece que melhorou mesmo. só continuo não entendo pq não upo naquele que tem 27 peers. seria pq os outros seeds já suprem toda a banda?
É um dos fatores, existem N, é difícil de dizer qual ou quais fazem acontecer isso.
putz, parece que eu sou o rei dos problemas com torrent. agora me aconteceu isso ai de baixo. ontem de noite tava baixando no talo, agora fica 2 min baixando no talo e dps cai pra 10kb/s e aparece essa msg ai. to usando o ultimo beta
Yan Silva diz:
E EU SOU *****, *******
Tenho uma pergunta pertinente a respeito do protocolo Ipv6/ Teredo.
Quando você o instala ele cria uma nova regra no scopo do firewall permetindo acesso as portas 3544.
O problema é o seguinte.
Minha maquina setei a porta 65000 tanto em tcp como udp para estar desbloqueada, e qualquer porta abaixo disso está bloqueada para o uso.
A duvida reside justamente nisso.
Essa função do torrent libera as portas 3544 No windows e não no meu moden, ou seja Não estou usufruindo em nada desse protocolo.
Fiz um teste rapido alterando no scorpo do firewall do windows a porta 3544 para 65000 resultado nenhuma diferença no shapping nem nada.
Tive a impressão que esse protocolo pelo menos comigo é só balela não serve pra nada.
Gostaria de saber qual a versão que você está usando!!!
Estou com problemas com os ultimos betas estou usando a versão 9704
Com 5 Down de filmes tudo torrent publico com 10kb de maxima.
Marcadores