| | | -
 Postado originalmente por Kaos Existe sim o limite de upload GLOBAL, isso desde a versão 1.6.X, acho até que da 1.5.X:
Assim, quem limitar o upload GLOBAL, em até 4KB/s irá baixar no máximo a 12KB/s, e se limitar até 6KB/s terá um limite de 36KB/s de download.
Mas este limite por torrent, nas configurações individuais, que me pegaram de surpresa, não está em nenhum lugar informado, pelo menos não encontrei, por isso que relatei acima.
[]´s
Kaos
PS.: Gusta, sei que queres meu coro, afinal fui eu que o convenci a trocar de versão...  uhauha, que tirar o coro o quê.
voltei facilmente pra minha boa e velha 1.6 sem problemas ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ flickr  [ Adrenaline.com.br > Administrador ] ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
-
 Postado originalmente por Gustavo.sj uhauha, que tirar o coro o quê.
voltei facilmente pra minha boa e velha 1.6 sem problemas  Ufa... 
Aqui tive que voltar para a 1.8, já estou até preparado a modificação do tutorial para esta versão, é só ser lançada como oficial estável, que coloco as modificações com as SS em português.
[]´s
Kaos -
gente, alguém tem alguma configuração para aumentar a velocidade dos meus torrents?
uso Utorrent 1.7.6
minha taxa está baixíssima. -
 Postado originalmente por vinnnie gente, alguém tem alguma configuração para aumentar a velocidade dos meus torrents?
uso Utorrent 1.7.6
minha taxa está baixíssima. Leia a primeira página, veja se falta alguma coisa.
[]´s
Kaos -
daee Kaos...
parabens pela iniciativa!
preciso da tua ajuda...como faço para abrir as portar do meu Dlink 500G?
olha soh a msg q aparece: [ PII 965 C3 Black ] + [ A785GM-M ECS ] + [HD6850@850] + [2gb x 2gb OCZ Gold]
+ [Blu-ray BDU-X10S]+ [HD 3,2tb] + [7tean ST-400P-AD] + [TT V3 Black Edition] + HT= [HD66 Optoma + Pana Full HD 50V20] + [Receiver Denon AVR-591 + Kit JBL 500.5] Aprenda tudo sobre HD3D AQUI -
 Postado originalmente por hoguga daee Kaos...
parabens pela iniciativa!
preciso da tua ajuda...como faço para abrir as portar do meu Dlink 500G?
olha soh a msg q aparece: Primeiro procure aqui, se não encontrar procure aqui.
[]´s
Kaos -
 Postado originalmente por Kaos Primeiro procure aqui, se não encontrar procure aqui.
[]´s
Kaos edit....
fiz td certo..
mas naum estou conseguindo add..
olha soh a msg: [ PII 965 C3 Black ] + [ A785GM-M ECS ] + [HD6850@850] + [2gb x 2gb OCZ Gold]
+ [Blu-ray BDU-X10S]+ [HD 3,2tb] + [7tean ST-400P-AD] + [TT V3 Black Edition] + HT= [HD66 Optoma + Pana Full HD 50V20] + [Receiver Denon AVR-591 + Kit JBL 500.5] Aprenda tudo sobre HD3D AQUI -
-
consegui configurar 
edit...
alguem sab oq significa a 'disponibilidade' nos torrents? -
na boa, esse utorrent 1.8 avacalhou..
mta gente vinha aqui e reclamava de TS, eu nunca tinha tido problemas com isso, desde uns meses atras, qndo finalmente ele me encontrou. Mas como eu deixava sempre baixando anoite, nao tinha problema, pq de madruga, tava baixando normal.
Ai tava lendo aqui na adrena sobre o 1.8, botei pra roda, e parece q nao eh verdade, devem ter feito uma mudanca beeem significativa no sistema de encryptacao, pq o ts aqui simplesmente sumiu! /o/ -
 Postado originalmente por hoguga consegui configurar
edit...
alguem sab oq significa a 'disponibilidade' nos torrents? é tipo, o quanto tem disponível 
assim, se vc tem 90% e outro peer tem 10%, tem 100% de disponibilidade. se vc tem 100, tem outro com mais 100, e outro com 50, tem 250 de disponibilidade, e assim vai.
aproveitando, quem tiver convites de trackers privados pode me mandar por mp? tenho 50kb/s de up e posso deixar o pc ligado das 9 até a meia noite +-. se for proibido me avisem que eu edito aqui. enquanto isso, no bat-chat...
Yan Silva diz:
E EU SOU *****, ******* -
 Postado originalmente por palma é tipo, o quanto tem disponível 
assim, se vc tem 90% e outro peer tem 10%, tem 100% de disponibilidade. se vc tem 100, tem outro com mais 100, e outro com 50, tem 250 de disponibilidade, e assim vai.
aproveitando, quem tiver convites de trackers privados pode me mandar por mp? tenho 50kb/s de up e posso deixar o pc ligado das 9 até a meia noite +-. se for proibido me avisem que eu edito aqui. humm..
aqui aparece 40.993 
entaum nao preciso mi preocupar..rsrsr
eu tb gostaria d convite...mp please [ PII 965 C3 Black ] + [ A785GM-M ECS ] + [HD6850@850] + [2gb x 2gb OCZ Gold]
Tinha postato isso no tópico do uTorrent só que ele foi fechado antes de eu ter uma resposta, então a dúvida continua lembrando que isso é usando o uTorrent
Quando eu vou no guia de velocidade e mando testar minha porta aparece isso aí, sendo que eu ja liberei ela no modem.. "Error! Port 32459 does not appear to be open."
Alguem sabe o porque? Nb Asus G1S / Galaxy S Negócios: Plateau, Pai Mei, DRDUKE, rodolfojr, phpsaux, eXPerience07, Claudio Pena, Serginho_J, metalangel entre outros... -
 Postado originalmente por REDSUNS Tinha postato isso no tópico do uTorrent só que ele foi fechado antes de eu ter uma resposta, então a dúvida continua  lembrando que isso é usando o uTorrent
Quando eu vou no guia de velocidade e mando testar minha porta aparece isso aí, sendo que eu ja liberei ela no modem.. "Error! Port 32459 does not appear to be open."
Alguem sabe o porque? pq essa porta ta fechada no seu modem. vai no portforward.com e procura lá como abre ela enquanto isso, no bat-chat...
Yan Silva diz:
 Postado originalmente por palma pq essa porta ta fechada no seu modem. vai no portforward.com e procura lá como abre ela Não, isso que achei estranho, a porta ta liberada, por isso que eu até escrevi ae em cima. Nb Asus G1S / Galaxy S Negócios: Plateau, Pai Mei, DRDUKE, rodolfojr, phpsaux, eXPerience07, Claudio Pena, Serginho_J, metalangel entre outros... -
 Postado originalmente por REDSUNS Não, isso que achei estranho, a porta ta liberada, por isso que eu até escrevi ae em cima. Como não informasses o cliente torrent que usas, vou imaginar que seja o uTorrent, mas a explicação pode ser para todos os clientes.
Qual é o modelo de seu modem?
Alguns escondem as portas quando se fazem este tipo de teste, o meu é um exemplo, deixando as portas "stealth", fazendo que em alguns testes seja dado este "erro".
A dica é que tens que ver se na "Barra de Status", isso depois que começar a fazer o download ou upload, se tem este símbolo, , ou este, , ou este, .
Se tiver o 1º, está tudo OK, não tem o que explicar.
Se tiver o 2º, esse símbolo acontece quando recém se iniciou o uTorrent, depois ele muda para o 1º símbolo ou para o 3º, ou pode se manter se só estiver upando arquivos, o que não atrapalha em nada o funcionamento do cliente.
Se tiver o 3º, daí sim tem coisa errada e deves arrumar isso, normalmente é por não teres configurado direito a abertura da porta no modem, é por este motivo que recomendo em vez de ficar abrindo portas manualmentes, usar o UPnP, explicado no primeiro post, tudo isso é feito automaticamente e não se tem dor de cabeça.
[]´s
Kaos -
Alguem mais esta com o utorrent lento?
Sera se a Brt passou por cima da encripataçao dele? CPU_________________..Motherboard____________.Memory_____________________________GraphicsCard_____________________.HardDriver_____________ Intel Corei5 2500K_....__|Biostar TZ68K+____________Markvision DDR3 4GB 1333Mhz _________XFX HD 6870 1GB GDDR5____._.______Samsung 250GB;320GB + Seagate 500GB Power Supply___||____Case___________________._CPU cooling_______________________|__O.S_____________________________.__Monitor Satellite Sl8600 EPS__..__CoolerMaster X Blade____.__Hyper TX2________________|___________Windows 7 Professional x64________.__DELL U2311h" -
 Postado originalmente por CCR Alguem mais esta com o utorrent lento?
Sera se a Brt passou por cima da encripataçao dele? Qual versão estás usando?
A normal (1.7.X) ou a alpha (1.8.X)?
Aqui continua igual a antes.
Tracker público uma porcaria, não posso nem dar uma média, privado, baixo no talo.
Sendo que estou usando a 1.8.X.
[]´s
Kaos -
 Postado originalmente por Kaos Qual versão estás usando?
A normal (1.7.X) ou a alpha (1.8.X)?
Aqui continua igual a antes.
Tracker público uma porcaria, não posso nem dar uma média, privado, baixo no talo.
Sendo que estou usando a 1.8.X.
[]´s
Kaos to usando 1.7.7 CPU_________________..Motherboard____________.Memory_____________________________GraphicsCard_____________________.HardDriver_____________ Intel Corei5 2500K_....__|Biostar TZ68K+____________Markvision DDR3 4GB 1333Mhz _________XFX HD 6870 1GB GDDR5____._.______Samsung 250GB;320GB + Seagate 500GB Power Supply___||____Case___________________._CPU cooling_______________________|__O.S_____________________________.__Monitor Satellite Sl8600 EPS__..__CoolerMaster X Blade____.__Hyper TX2________________|___________Windows 7 Professional x64________.__DELL U2311h" -
 Postado originalmente por CCR to usando 1.7.7 Tem muita gente, me inclua nesse grupo, que foi obrigado a migrar para o 1.8, por estar tendo problemas em trackers públicos.
E realmente deu uma melhorada, mas sendo que não é recomendado usar o 1.8 em privados.
Tanto que fiz uma gororoba aqui e tenho o 1.7.7 e o 1.8 instalados, mas não funcionam juntos, se usa um ou o outro.
Para aqueles que querem saber o que fiz, instalei em pastas diferentes.
[]´s
Kaos -
 Postado originalmente por Kaos Tem muita gente, me inclua nesse grupo, que foi obrigado a migrar para o 1.8, por estar tendo problemas em trackers públicos.
E realmente deu uma melhorada, mas sendo que não é recomendado usar o 1.8 em privados.
Tanto que fiz uma gororoba aqui e tenho o 1.7.7 e o 1.8 instalados, mas não funcionam juntos, se usa um ou o outro.
Para aqueles que querem saber o que fiz, instalei em pastas diferentes.
[]´s
Kaos Era o TS mesmo!!
BRt ***,atualizei o utorrent e foi que eh uma maravilha.
Semana que vem é Anatel na cabeça! CPU_________________..Motherboard____________.Memory_____________________________GraphicsCard_____________________.HardDriver_____________ Intel Corei5 2500K_....__|Biostar TZ68K+____________Markvision DDR3 4GB 1333Mhz _________XFX HD 6870 1GB GDDR5____._.______Samsung 250GB;320GB + Seagate 500GB Power Supply___||____Case___________________._CPU cooling_______________________|__O.S_____________________________.__Monitor Satellite Sl8600 EPS__..__CoolerMaster X Blade____.__Hyper TX2________________|___________Windows 7 Professional x64________.__DELL U2311h" -
enquanto isso, no bat-chat...
Yan Silva diz:
 Postado originalmente por palma amigos, vcs que usam algum privado bom, será que tem como me mandar convite por mp? eu tava com net porca e pouca disponibilidade, por isso os que eu ganhava repassava pra outra pessoa, mas agora to com net boa e disponibilidade de umas 15h/dia e acho que vale a pena  AVISO: É totalmente proibido requisitar ou informar nomes de sítios, com "arquivos" trackers, indiferentes se são públicos ou privados, que contenham qualquer conteúdo pirata. Reportado.
[]´s
Kaos -
Ta impossivel no utorrent!!!
em 5 semanas meu download acaba!
nessa versão 1.8 melhora?
EDIT:
baixei a versão 1.8 beta, antes ocilava entre 5kbps e agora esta a 35~40!! -
Galera.. to usando o Utorrent 1.8 beta.. e direto da que o elemento nao foi encontrado em algum download...
alguem sabe se pegando a versao final isso se resolve?? ou como faço pra evitar? Asus P7P55D PRO || Core i5 750@3.8ghz, TruE BLACK 2xCM R4|| 2x2gb DDR3-1600mhz Corsair || Seagate 320GB 16mb e 500GB 32mb || XFX HD6870 1gb || Pioneer DVD-RW 110D || TT ToughPower 650w Modular || NZXT Tempest Evo || Logitech MX-518 || LG Fantasy L1900E
msn/email: sibilin \.@./ gmail.com <--anti-span --Referências-1---Referências-2-
MNFPQP - Movimento Não Foi Papai Que Pagou Tags para este Tópico
Permissões de Postagem