+ Responder ao Tópico
Página 24 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 14222324
Resultados 576 a 581 de 581
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    é o fim do mundo... de verdade...

o megaupload beleza... mas NÃO MECHAM NOS MEUS TORRESMOS!!

agora essa porra ficou séria
    Seven Ultimate 64bit / Thermaltake v4 Black Edition / Seventeam V-Force 850W / Asus P6X58D-E / Intel Core i7 950 / Spire TherMax Eclipse II / Corsair Xms3 6GB / EVGA GTX 560 Ti / Samsung Spinpoint F3 RAID-0 [2x1TB]

Citação Postado originalmente por zero_0592 Ver Post
    vc não sabe o endereço do piratebay?
    ta falando do barco aqui não ta abrindo so por proxy
    mais tem outros sites de torresmo
    e se cair de vez tem o guerreiro emule que com geral usando certamente pode ficar mais rápido
    AMD Phenom X4 9650, ECS A780GM-A v1.1, 4GB Kreton 800MHZ,ATI Radeon HD 5800 Series twin frozr ii 1GB, pFonte Atx 3r System Iceage Ia500hp80 500w + Heat Pipe + 80% HD 500GB
    teresopolis a cidade no meio do mato

Data de Ingresso
    Jul 2009
    Citação Postado originalmente por Stealth Hunter Ver Post
    Alguém consegue acessar o TPB "Baía do Jack Sparrow" sem usar proxy?
    Não acredito que a GVT tá censurando o site igual fez com o legendas.tv uns meses atrás.
    Citação Postado originalmente por igaffuri Ver Post
    Cara, tentei entrar aqui pra testar e tbm não consegui. Uso GVT tbm.
    Citação Postado originalmente por torrentman Ver Post
    O site parece q está fechado por problemas legais, não abre com nenhuma operadora.

Quero meus torresmoss nowwwwwwww

Edit:
    Achei essa lista de proxies
    http://about.piratereverse.info/proxy/list.html

Última edição por dead.fish; 16-05-12 às 17:04.
    C2D E7500@3,6 - ASUS P5N-T Deluxe - 2x2GB DDR2 800MHz Corsair - HIS Radeon HD5770 - Western Digital Caviar Green 750GB - iceBOOM age 650w - W2353v 23" Full HD - Microsoft Comfort 3000 - Logitech z506 TunZ TunZ - Audigy SE @X-FI Xtreme

Data de Ingresso
    Apr 2011
    Galere, eu assinei o AllDebrid: High quality unrestrained downloader, universal access, maximum connection speed. .
    Gostaria de saber se o serviço é ilimitado, ou so se tem algum limite?

Data de Ingresso
    Jul 2009
    Citação Postado originalmente por bigode formoso Ver Post
    Galere, eu assinei o AllDebrid: High quality unrestrained downloader, universal access, maximum connection speed. .
    Gostaria de saber se o serviço é ilimitado, ou so se tem algum limite?
    Ali diz que em alguns hosters tem limite. Mas nunca cheguei a comprovar isso... sempre baixava tudo a hora que queria

Já testei o Real-Debrid e o Alldebrid e, pra mim o real debrid foi mais estável... no alldebrid muitos hosters param de funcionar toda hora
    C2D E7500@3,6 - ASUS P5N-T Deluxe - 2x2GB DDR2 800MHz Corsair - HIS Radeon HD5770 - Western Digital Caviar Green 750GB - iceBOOM age 650w - W2353v 23" Full HD - Microsoft Comfort 3000 - Logitech z506 TunZ TunZ - Audigy SE @X-FI Xtreme

Data de Ingresso
    Apr 2011
    Citação Postado originalmente por dead.fish Ver Post
    Ali diz que em alguns hosters tem limite. Mas nunca cheguei a comprovar isso... sempre baixava tudo a hora que queria

Já testei o Real-Debrid e o Alldebrid e, pra mim o real debrid foi mais estável... no alldebrid muitos hosters param de funcionar toda hora
    Obrigado pela dica. Assinei o alldebrid hj portanto eu nao vou assinar o realdebrid ate a minha conta la no alldebrid expirar.
    Gostei que o realdebrid tem opcao de pagseguro!

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem