| | | -
e o numero global maximo de conexoes?
e o numero de peers por torrent?
e o numero de uploads por torrent? -
 Postado originalmente por psychobain e o numero global maximo de conexoes?
e o numero de peers por torrent?
e o numero de uploads por torrent? Isso é muito relativo:
Deixaria os mesmo ou colocaria entre 25% a 50% a mais nos valores global e peers.
Mas tens que ver se o seu modem aguenta este aumento e não podes esquecer do patch.
No nº de uploads, deixaria igual.
[]´s
Kaos -
ta patcheado sim...50
ja pus esse valor no net_max_half_open
alias, esse 50 tem q ir em algum desses campos q falei tb?
alias, esquece o 50.......vou por 100, pq eu vi que ainda ta tendo dezenas de eventos diarios do utorrent naquele log
falaram q é pra ir aumentando de 50 em 50 até sumir td.....entao vms pra 100 -
 Postado originalmente por psychobain ta patcheado sim...50
ja pus esse valor no net_max_half_open
alias, esse 50 tem q ir em algum desses campos q falei tb? Não, mas só 50?
Acho que mesmo um DLink deve aguentar umas 300 a 500 conexões globais.
Aqui uso 750 no uTorrent e 5000 para o eMule, sendo que no total está em 6000.
Estou fazendo alguns testes com valores no net.max_halfopen, e sinceramente até agora não senti nenhuma diferênça entre 8 ou 80.
[]´s
Kaos -
É pq os cara do patch la instruem pra vc ir aumentando de 50 em 50 até parar de aparecer aquelas mensagens de limite no log de eventos do windows.
E segundo eles tb, o valor q vc por no patch, vc tem q por nesse net.max_half open.
O meu modem é speed touch, usando um router da d-link di-604 -
 Postado originalmente por psychobain É pq os cara do patch la instruem pra vc ir aumentando de 50 em 50 até parar de aparecer aquelas mensagens de limite no log de eventos do windows.
E segundo eles tb, o valor q vc por no patch, vc tem q por nesse net.max_half open.
O meu modem é speed touch, usando um router da d-link di-604 Nunca me preocupei com isso.
Leia o que o nosso amigo kaboon falou aqui sobre o net.max...
O ST acho que aguenta umas 500 conexões numa boa.
[]´s
Kaos -
Haha interessante, apesar de nao dar pra entender msm. -
net_max_half_open
setei aqui para 500 aqui no D-link 500B, melhorou coisa de 70%!
eu recomendo. Intel e2180 M0 @ 3.0 - Vcore 1.42 by Hyper TX2+ArticSilver2 @ 31°C Stock | Gigabyte EP35-DS3R rv2.1 | Corsair XMS2 2x2gb | Vcom CK-09' 2xTTcooler | XFX HD 4850 | HT 4.1 | ST-550 | Hardisk 1tb -
Blz aumentei as conexões com o bat e no utorrent, e mais umas configurações como forced e deu blz, 2 megas NEt ta no talo.
uTorrent 1.8 Beta Rlz.
Siceramente ta melhor ate q Http. Mais estável. Core2duo E6550 + Mobo GA-P35-DS3
4096 Ram DDR2 667 Kingston
Windows Vista x64 Business SP1 Pt-Br
HD 200G Samsung SATA2
Geforce 8600GT 256m GDDR3 -
Só uma coisa que notei que a versão 1.7.6 e superiores tem, e que não existia ainda na 1.7.5, pelo menos nunca me toquei disso.
Em cada torrent que estejas baixando, podes mexer em suas propriedades, como por exemplo a taxa de upload e download ou o seu ratio: 
O que notei de diferente na nova versão e na Alpha, é que ao se limitar "Taxa máxima de upload", também é limitado automaticamente o seu download.
Exemplo:
Estava baixando um arquivo de 50MB e para que não roubasse muito upload de outros arquivos mais importantes, que precisavam ter ratio rápido, limitei o upload em 3KB/s.
Não é sempre que faço isso, é que penso, quanto mais rápido fazer um ratio 2:1, melhor.
Começou a baixar numa boa, mas estacionou numa taxa de download em 35KB/s, como era o único arquivo em download, achei estranho, por nenhum motivo, me lembrei da limitação do eMule e resolvi ver se acontecia o mesmo.
E realmente acontece, tirei a limitação de upload, na mesma hora subiu a taxa para 101KB/s, coloquei novamente uma limitação de 3KB/s no upload, baixou para 35KB/s a taxa de download, coloquei 4KB/s e foi para um valor perto dos 60KB/s, coloquei 5KB/s e foi para o máximo de minha conexão, sendo que tenho uma T1MB da BrT.
Para ver se era só um implemento na 1.7.6, reinstalei o 1.8 Alpha 7928, mandei baixar o mesmo arquivo e fiz os mesmos procedimentos, sendo que aconteceu novamente.
Por isso, tomem muito cuidado na limitação de seu upload, não é avisado, mas será boicotado no seu download.
E pode até ser este o motivo para que muitos aqui estejam com uma taxa de download medíocre e estão culpando o TS por isso.
[]´s
Kaos -
 Postado originalmente por Alexbezerra Blz aumentei as conexões com o bat e no utorrent, e mais umas configurações como forced e deu blz, 2 megas NEt ta no talo.
uTorrent 1.8 Beta Rlz.
Siceramente ta melhor ate q Http. Mais estável.
distros linux normalmente sao no talo e estaveis Alex, principalmente pelo tracker proprio deles, um msm arquivo com msms fontes ja seria mais lento, infelizmente aki é assim. -
É Kaos, ta igual na versão 1.8 (beta), eu sempre sou costumado deixar alguns torrent upload 1, e agora não está dando certo nessa versão.
Se eu colocar 1 de up, o download é limitado automaticamente. Intel e2180 M0 @ 3.0 - Vcore 1.42 by Hyper TX2+ArticSilver2 @ 31°C Stock | Gigabyte EP35-DS3R rv2.1 | Corsair XMS2 2x2gb | Vcom CK-09' 2xTTcooler | XFX HD 4850 | HT 4.1 | ST-550 | Hardisk 1tb -
 Postado originalmente por Ninja Scroll distros linux normalmente sao no talo e estaveis Alex, principalmente pelo tracker proprio deles, um msm arquivo com msms fontes ja seria mais lento, infelizmente aki é assim.  Realmente as distros são no talo, é dificil um torrent que baixa no talo só, geralmente baixo uns 3 de uma vez e chegam no talo juntos, no seu caso é assim ? A Distro ai na foto é o do meio, e nesse momento ta baixando entre 30-70.
Tem um programa baixando a quase 150, e meu irmão ta em rede e baixando a 20 então fica 240 no total. Core2duo E6550 + Mobo GA-P35-DS3
4096 Ram DDR2 667 Kingston
Windows Vista x64 Business SP1 Pt-Br
HD 200G Samsung SATA2
Geforce 8600GT 256m GDDR3 -
 Postado originalmente por Alexbezerra Realmente as distros são no talo, é dificil um torrent que baixa no talo só, geralmente baixo uns 3 de uma vez e chegam no talo juntos, no seu caso é assim ? A Distro ai na foto é o do meio, e nesse momento ta baixando entre 30-70.
Tem um programa baixando a quase 150, e meu irmão ta em rede e baixando a 20 então fica 240 no total. Cara, suas latencias do moden estão boas??
parece que não, ser for, isso é o problema.
BRT 2MB + 500B Intel e2180 M0 @ 3.0 - Vcore 1.42 by Hyper TX2+ArticSilver2 @ 31°C Stock | Gigabyte EP35-DS3R rv2.1 | Corsair XMS2 2x2gb | Vcom CK-09' 2xTTcooler | XFX HD 4850 | HT 4.1 | ST-550 | Hardisk 1tb -
O q se pode fazer quando o download de um arquivo para, mas continua o upload? É possível retomar o processo encontrando um novo tracker, seed, ou de qualquer outra maneira? Esse download pode recomeçar de onde parou por algum motivo, sem q eu faça nada, apenas deixando a minha parte conectada e disponivel para upload? E como eu faço para saber se a soma da percentagem do arquivo dos vários peers de um download é maior que 100%, no cliente Bit Torrent? Ae desculpa pelo monte de pergunta; e valeu KAOS pelo esclarecimento no outro topico, abraços. -
 Postado originalmente por Stab[CVEL] O q se pode fazer quando o download de um arquivo para, mas continua o upload? É possível retomar o processo encontrando um novo tracker, seed, ou de qualquer outra maneira? Esse download pode recomeçar de onde parou por algum motivo, sem q eu faça nada, apenas deixando a minha parte conectada e disponivel para upload? E como eu faço para saber se a soma da percentagem do arquivo dos vários peers de um download é maior que 100%, no cliente Bit Torrent? Ae desculpa pelo monte de pergunta; e valeu KAOS pelo esclarecimento no outro topico, abraços. Antes de mais nada, aprenda mais uma regra do fórum, seria bom lê-las, não faça a mesma pergunta em vários lugares ao mesmo tempo, não importa se estás desesperado pela pergunta, espere a resposta e pronto. Vou responder tudo aqui, já mandei um pedido para que fechem o tópico lá.
1) Esperar, não podes fazer mais nada.
2) Sim, procurando outro "arquivo" torrent, normalmente os trackers públicos tem vários arquivos de um determinado torrent.
3) Claro, só aparecer um seed que volta a ser feito o download.
4) Se a disponibilidade for igual ou superior a 1.000, quer dizer que se tem todo o torrent. 
[]´s
Kaos -
 Postado originalmente por Kaos Só uma coisa que notei que a versão 1.7.6 e superiores tem, e que não existia ainda na 1.7.5, pelo menos nunca me toquei disso.
Em cada torrent que estejas baixando, podes mexer em suas propriedades, como por exemplo a taxa de upload e download ou o seu ratio:
O que notei de diferente na nova versão e na Alpha, é que ao se limitar "Taxa máxima de upload", também é limitado automaticamente o seu download.
Exemplo:
Estava baixando um arquivo de 50MB e para que não roubasse muito upload de outros arquivos mais importantes, que precisavam ter ratio rápido, limitei o upload em 3KB/s.
Começou a baixar numa boa, mas estacionou numa taxa de download em 35KB/s, como era o único arquivo em download, achei estranho, por nenhum motivo, me lembrei da limitação do eMule e resolvi ver se acontecia o mesmo.
E realmente acontece, tirei a limitação de upload, na mesma hora subiu a taxa para 101KB/s, coloquei novamente uma limitação de 3KB/s no upload, baixou para 35KB/s a taxa de download, coloquei 4KB/s e foi para um valor perto dos 60KB/s, coloquei 5KB/s e foi para o máximo de minha conexão, sendo que tenho uma T1MB da BrT.
Para ver se era só um implemento na 1.7.6, reinstalei o 1.8 Alpha 7928, mandei baixar o mesmo arquivo e fiz os mesmos procedimentos, sendo que aconteceu novamente.
Por isso, tomem muito cuidado na limitação de seu upload, não é avisado, mas será boicotado no seu download.
E pode até ser este o motivo para que muitos aqui estejam com uma taxa de download medíocre e estão culpando o TS por isso.
[]´s
Kaos Essas configurações individuais do torrent sempre teve, sempre usei.
Quanto a esta limitação, é por essas e outras que sempre fico receoso de colocar uma versão nova, esses limites só me atrapalham.
Principalmente, porquê não costumo enviar muito enquanto estou pegando algo, pois o upload me atrapalha um pouco em outros usos que faço da internet. Costumo deixar enviando depois que já terminei. ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ flickr  [ Adrenaline.com.br > Administrador ] ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
-
 Postado originalmente por Gustavo.sj Essas configurações individuais do torrent sempre teve, sempre usei.
Quanto a esta limitação, é por essas e outras que sempre fico receoso de colocar uma versão nova, esses limites só me atrapalham.
Principalmente, porquê não costumo enviar muito enquanto estou pegando algo, pois o upload me atrapalha um pouco em outros usos que faço da internet. Costumo deixar enviando depois que já terminei. Existe sim o limite de upload GLOBAL, isso desde a versão 1.6.X, acho até que da 1.5.X: Global limits below 6 enforce a 6x multiplier and torrent limits below 4 enforce a 12x multiplier. Assim, quem limitar o upload GLOBAL, em até 4KB/s irá baixar no máximo a 12KB/s, e se limitar até 6KB/s terá um limite de 36KB/s de download.
Mas este limite por torrent, nas configurações individuais, que me pegaram de surpresa, não está em nenhum lugar informado, pelo menos não encontrei, por isso que relatei acima.
[]´s
Kaos
PS.: Gusta, sei que queres meu coro, afinal fui eu que o convenci a trocar de versão... -
Processador Quad Core Q6600 2.4 Ghz 8Mb Cache  , 4 GB de Ram em dual chanel 800 Mhz (OCZ)  , Vga GeForce XFX 9800GTX+ 512MB DDR3   , HDD 500 GB com 32 MB buffer  , Placa Mãe ECS P45t-A  , Monitor 19' wide com 2 ms  e Fonte de 600w da OCZ  , Teclado Microsoft Digital Media Pro Keyboard e Mouse Microsoft Opitical Mouse 3000. Vendo -
xLuizx: AVISO: É totalmente proibido requisitar ou informar nomes de sítios, com "arquivos" trackers, indiferentes se são públicos ou privados, que contenham qualquer conteúdo pirata. Não irei comentar mais nada, edite o seu post antes que o mesmo seja reportado.
[]´s
Kaos -
ao ainda tah baixando assim com o utorrent 1.8 na brasil telecom???
vo tira o virtua e amanha eu vo da resposta pros caras -
Pow,blz, desculpa ae, mas eh q eu coloquei as perguntas aqui neste topico pq vc mesmo tinha indicado. De boa... De qualquer forma valeu ae pelo esclarescimento, eu nem insisti naquele download pq n teve jeito, mas consegui o arquivo q queria atraves de outro torrent. Falow -
Belo tópico...
Queria saber o que são nós no DHT?
E só uma observação: aqui o meu bitdefender acusou como sendo vírus o patcher para aumentar conexões no XP (EventID 4226 Patcher v2.23D)... Eu já tinha outro arquivo desse aqui no pc, e até tinha usado antes de usar o bitdefender, mas ele deletou também... Ele diz que é um tal de: Application.Evid.M
Eu procurei sobre esse tal vírus aí, e o próprio site do bitdefender diz que, embora alguns usuários possam achar isso proveitoso (como nós aqui), programas com malwares também podem se beneficiar com o aumento de conexões permitidas.
Mesmo assim, eu desativei o bitdefender e fiz a modificação xD
edit.: modifiquei com um programa chamado XP-AntiSpy (Tutorial aqui) -
 Postado originalmente por Lobimi Belo tópico...
E só uma observação: aqui o meu bitdefender acusou como sendo vírus o patcher para aumentar conexões no XP (EventID 4226 Patcher v2.23D)... Eu já tinha outro arquivo desse aqui no pc, e até tinha usado antes de usar o bitdefender, mas ele deletou também... Ele diz que é um tal de: Application.Evid.M
Eu procurei sobre esse tal vírus aí, e o próprio site do bitdefender diz que, embora alguns usuários possam achar isso proveitoso (como nós aqui), programas com malwares também podem se beneficiar com o aumento de conexões permitidas. Mesmo assim, eu desativei o bitdefender e fiz a modificação xD Também queria saber o que são nós no DHT e outra estou com um Speedy 2MB aqui e a taxa de download no uTorrent não é muito boa, alguém teria alguma configuração que seja feita para melhorar os downloads e consequentemente os uploads? -
 Postado originalmente por Lobimi Belo tópico...
Eu procurei sobre esse tal vírus aí, e o próprio site do bitdefender diz que, embora alguns usuários possam achar isso proveitoso (como nós aqui), programas com malwares também podem se beneficiar com o aumento de conexões permitidas. Mesmo assim, eu desativei o bitdefender e fiz a modificação xD Sobre o arquivo ser acusado de ser vírus isso é normal, a maioria dos antivírus reconhece uma modificação destas como um ataque.
Sobre o DHT:
DHT = Distributed Hash Table.
Cada arquivo no P2P, quando é lançado, recebe um código (hash), ele é único.
Pode ser que vários trackers lancem o mesmo arquivo, o que é normal isso, e é através deste código que se sabe se é ou não o mesmo arquivo, pois os nomes podem estar um pouco diferentes.
O DHT é uma tabela de todos os hash da rede.
Com o DHT habilitado, este hash é procurado e se encontrado, o cliente torrent faz uma espécie de ligação (nós) com os outros usuários de outros trackers, que tenham o mesmo arquivo, com o mesmo hash, ajudando a ter mais partes disponíveis.
Por isso que é proibido ter habilitado o DHT em trackers privados, é que desta forma, DHT habilitado, você pode estar suprindo alguém fora daquela comunidade fechada.
No eMule, quem o usa deve ter notado, que quando vai em propriedades, existe uma aba onde aparece diferentes nomes, e não importando o nome que coloques no arquivo, vai ser reconhecido, e isso ocorre por causa do hash.
Agora não me pergunte como é feito o calculo para se criar o hash, porque nunca fui atrás para saber.  Postado originalmente por eXPerience07 Também queria saber o que são nós no DHT e outra estou com um Speedy 2MB aqui e a taxa de download no uTorrent não é muito boa, alguém teria alguma configuração que seja feita para melhorar os downloads e consequentemente os uploads?  Sobre os nós e DHT a explicação está acima, sobre o resto, segues o modelo do primeiro post e tente trocar experiências com pessoas da mesma região que você, isso para configurações mais "afinadas".
[]´s
Kaos Tags para este Tópico
Permissões de Postagem