| | | -
Brasil telecom (decepcionado) 
Moro no RS, possuo internet da brasil telecom 250k (que na verdade dá no máximo 170)
e estou indignado com o serviço prestado por eles.
Não consigo jogar NENHUM jogo online, eu jogo CS:S a tarde com ping de no minimo 400ms, as vezes oscila chegando até 1300ms.
Só consigo jogar depois da meia noite, isso é praticamente uma internet discada, ainda por cima pago uma FORTUNA pra eles.
Alguem tem alguma hipótese do que pode estar acontecendo com minha conexão?
No inicio que aderi ao plano, não estava assim, ja chequei cabos, etc...
PS> Sei que mta gente tbm deve sofrer com esse problema =x -
Bem vindo ao Traffic Shaping amigão -
O que ser isso amigo -
http://www.adrenaline.com.br/forum/s...73395&page=439
topico oficial de reclamações da Brt, aonde o pessoal reclama e desabafa e agoniza sabendo q os problemas nunca serão resolvidos! -
 Postado originalmente por david_sjn
Moro no RS, possuo internet da brasil telecom 250k (que na verdade dá no máximo 170)
e estou indignado com o serviço prestado por eles.
Não consigo jogar NENHUM jogo online, eu jogo CS:S a tarde com ping de no minimo 400ms, as vezes oscila chegando até 1300ms.
Só consigo jogar depois da meia noite, isso é praticamente uma internet discada, ainda por cima pago uma FORTUNA pra eles.
Alguem tem alguma hipótese do que pode estar acontecendo com minha conexão?
No inicio que aderi ao plano, não estava assim, ja chequei cabos, etc...
PS> Sei que mta gente tbm deve sofrer com esse problema =x
Já pediu para fazerem uma verificação na linha ? Pode ser o meio físico da BRT, problemas no DG...etc Se realmente já checou e está tudo ok na sua residencia, mais provavel que seja isso q disse. Ahhh e de qnt é seu upload e na hora que vc esta jogando será que não tem nada consumindo banda? P2P...etc...
*Acesse seu modem adsl via browser e tente ver quanto ta o downstream e upstream.
*Veja tb como está o ruído "DB".
Problema da BRT que se acham os únicos nao dando atenção e qualidade ao usuário. TS rola em tudo q é operadora, normal infelizmente. Mas estou na GVT e estou feliz..durante o dia parou de rolar o TS aqui depois q fiz uma reclamação( não sei se foi coincidência ) Asus M2N-E * MarkVision 2x 2gb DDR 800 * CORSAIR 520W * Seagate 750gb - Seagate 250gb * ALC850 * AM2 4200 X2 * Vcom H3 * XFX 9800 GT * DVD + DVD-RW LG* Samsung 931BW GVT 10mb/DLINK 500B + 3COM 3CRWER100-75 * TV/FM ON VISTA64 *MNFPQP(Movimento ñ foi papai que pagou) * * MNCMVHC(Movimento ñ compre motor VHC) -
Cara, isso infelizmente é normal na Brasil Telelixom, eu usei a ADSL deles por uns 4 anos. Não tive muitos problemas durante os 2 primeiros ano. Mas nesses 2 últimos era impossível jogar qualquer jogo online...
As vezes de madrugada ou nos feriados ainda dava para jogar... mas em dias úteis era exatamente como vc mencionou. Ping de 400-1000, Loss nas alturas, travadas constantes... (não é problemas de velocidade pois eu tive durante esse periodo ADSL de 600/300 e 800/300).
Quando eu reclamava com eles, eles pediam para fazer um "teste de velocidade" que era baixar um arquivo no servidor deles e diziam que a linha tava normal, que era problemas de excesso de tráfico no servidor do jogo e blá blá blá .
Felizmente a GVT chegou na minha região e pude me libertar da Brasil Telelixom.
A ADSL da GVT não é perfeita, tem o Trafic Shapping para torrents em horário comercial e de vez em quando a internet cai do nada (volta em alguns minutos). Mas dá para jogar CS Source em qualquer horário, sem problemas de ping ou loss. February 2010  Intel Core i5-750 - Arctic Cooling Freezer 7 Pro Rev.2 - Asus P7P55D PRO - G.Skill Ripjaws 4GB DDR3-1333 - Sapphire HD 5770 1GB GDDR5 Vapor-X Seagate 1TB 7200.12 - DVD±RW LG GH20NS50 - 3 Fans AC AF 12025 PWR - Cooler Master Real Power Pro 750W - Thermaltake Soprano RS 101 Logitech Black Internet Keyboard - Logitech MX518 - Everglide Titan GamingMat - Logitech Z-5300e - LCD 19" Widescreen LG L196WTQ-BF -
 Postado originalmente por rafabsb *Acesse seu modem adsl via browser e tente ver quanto ta o downstream e upstream.
*Veja tb como está o ruído "DB".
Problema da BRT que se acham os únicos nao dando atenção e qualidade ao usuário. TS rola em tudo q é operadora, normal infelizmente. Mas estou na GVT e estou feliz..durante o dia parou de rolar o TS aqui depois q fiz uma reclamação( não sei se foi coincidência  )
Local/Remote Tx Power: 8.88 dB / 11.40 dB
Item Downstream Upstream Unit
SNR Margin 33.5 31.0 dB
Line Attenuation 15.0 3.0 dB
Loss of Signal 0 0
CRC Errors 2 0
Data Rate 256 128 Kbps
Latency Fast Fast
Diz isso nas config. do modem, mais engraçado que consigo jogar só depois da meia noite, e infelizmente só tem essa droga de brasil telecom na minha cidade, e os cabos são todos velhos quase podres, por isso nunca vai da 100% da conexão aqui a média que da é 170kbps de 250kbps. -
Shido, teve sorte de se livrar desse LIXO de internet, meu amigo tem GVT e é perfeita.
Ele falou que se aumentar a velocidade da minha internet,talvez resolva esse problema do ping.
É verdade que se eu colocar o Turbo 600 JOGOS não terei mais esse inferno de Traffic Shaping?...Aí poderei jogar tranquilamente à tarde?
PS> baixo a 25 tanto em P2P quanto em Torrent, problema é só o ping em jogooooooooooos -
 Postado originalmente por david_sjn Shido, teve sorte de se livrar desse LIXO de internet, meu amigo tem GVT e é perfeita.
Ele falou que se aumentar a velocidade da minha internet,talvez resolva esse problema do ping.
É verdade que se eu colocar o Turbo 600 JOGOS não terei mais esse inferno de Traffic Shaping?...Aí poderei jogar tranquilamente à tarde?
PS> baixo a 25 tanto em P2P quanto em Torrent, problema é só o ping em jogooooooooooos  a latência(tempo do ping) é independente da velocidade, seu amigo é um burro, lamento informar.
Se ele falou TALVEZ é porque não sabe o que tá falando. ASUS M4A88TD-M - Kingston 4GB DDR3 1333 XMS3 - Kingston SNVP325-S2B 128Gb - AMD Athlon II X2 265 w/ CoolerMaster Hyper 101
eVGA GeForce 9600 GT Superclocked w/ AC Accelero S2 @ 0db - OCZ StealthExtreme 500W - Pioneer DVR-219L Acer Aspire 1810TZ: Intel U4100 - 2048Mb RAM - HD 250GB SATA - Intel Graphics Pentax K10 + Pentax 18-55mm -
então se eu colocar net de 600 não irá melhorar o ping? :X
eu também acho que não adianta aumenta a velocidade da net, pq é da propria brasil telecom não prestar à tarde. -
 Postado originalmente por Terror_inc a latência(tempo do ping) é independente da velocidade, seu amigo é um burro, lamento informar.
Se ele falou TALVEZ é porque não sabe o que tá falando. Claro que eh independendo da velocidade.. mas nunca ouviu falar que o plano jogos n tem TS? Inclusive um amigo meu tem uma jogos e nao da problema algum -
e viva o TS... BRT os nossos ladrões favoritos PC1 [X2 4400] [M2N-X] [2x1gb] [8600GT XFX 256mb] [Seagate SATA II 300gb] [LCD Samsung 19"] [Fonte Dr Hank 550w]
PC2 [XP 2200+] [ASUS A7V8X-X] [2x512mb] [FX 5200 128mb] [Maxtor 40gb] [CTR LG 14"]
Permissões de Postagem