+ Responder ao Tópico
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 21
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Jul 2004

Rede Speedtouch 510V6 desbloqueado ou DLINK500b ?

Galera to na dúvida pois nao conheço o Thomson Speedtouch 510v6(Firmware 13) Desbloqueado para router.

Consigo por 60,00 um desses, mas estou com um modem que veio lacrado e zerado em comodato pelo Terra. Um dlink 500b, excelente modem.

Tenho duas opcoes corto minha assinatura com o Terra e eles me cobram 120,00 no Dlink 500b ADLS2 .

Ou pago 60,00 pila no 510v6. E devolvo o modem do terra que tenho q pagar mais 19,00 para enviar para eles..ou seja.....

O do terra sairia a 120,00 se ficasse com ele.

O 510v6 sairia por 60+19(do envio do outro modem) 79,00...

Pouca grana de diferença.. R$ 40,00. Sendo que já configurei meu router todo e to com preguiça de fazer isso novamente se for pegar outro modem aueheauhaeuae.

To pensando em qualidade, pois acredito que o DLINK 500B é melhor.

Vlws
    Em processo de upgrade...

Amigo muitos reclamam do 500b , mas eu como vc era muito satisfeito com esse modem , mas como vc tb estava com ele em acomodato pelo terra e tive que devolver.

Pensei seriamente em comprar outro 500b pois aqui alem de eu conhecer toda sua config ele não me dava problemas , mas fiquei com receio de pegar de um lote bugado como muitos pegaram e tem problema com esse modem.

Acabei pegando o speedStream 4200 e recomendo ele , esse modem me surprendeu é muito bom mesmo amigo
    alem de toda sua config ser em portugues(isto é depende da versão do firmware que atualizar) tem suporte técnico no brasil em varias cidades , garantia de 1 ano , sincroniza mais rapidamente que o 500b , estabilidade , além de ser ainda mais facil de configurar para router que o 500b e olha que o 500b é facil.
    Hehehe não sou vendedor e nem funcionario ou algo similar da empresa mas já que esta pensando em gastar 120 no 500b , gaste no ss4200 que é supeior ao dlink e eu paguei esse preço

3. Estive tendo uns problemas com a conexão aqui, quedas em determinados jogos. E tava justamente entre esses 2 modens.

Já tinha testado um D-link aqui, e ficou 100% mas pela má fama da marca (alguns comentários que li por aí) acabei pegando um 510v6 por esse mesmo preço que você citou.

Estou satisfeito. Um detalhe: configurar ele é ridiculamente fácil.

Data de Ingresso
    Mar 2005
    ja tive a oportunidade de testar os dois. mas pela fama que a d-link tem eu prefiro ficar com o meu 510v6 mesmo.
    PSN: josmilanga_us

Data de Ingresso
    Mar 2004
    eu tenho o 510v6 e to satisfeito com ele. o unico prob foi ter q alterar o firmware, pois o meu veio com o do uol, q travava tdos os outros provedores. mas foi soh resolve isso e fico 10.

Data de Ingresso
    Jan 2007
    O Speedtouch 510v6 com o firmware mais novo tem 2 bugs, que até hoje nunca encontrei solução:
    o 1º é quando voce vai mudar o usuário ... ele da erro e so resetando o modem pra voltar ao normal.
    o 2º é quando voce vai alterar um intervalo de IP nas configuraçoes de dhcp dele.
    Fora isso ele é muito bom, tem várias regras NAT, DMZ, os logs são bem detalhados ...

Vê se você nao consegue um D-link 500T ... ele é bem melhor que o 500B
    Abraços
    Athlon 64 X2 6000+ | Asus M2N32-SLI Deluxe | 2 x 2GB Kingston DDR2 667 | 2 x Western Digital 320GB Sata 2 (RAID0) | 1 x Maxtor 250GB SATA 1 | 1 x Samsung 160GB Sata 2 | XFX Geforce 8800GTS (Stock) | Akasa 650w | Monitor AOC 19" Wide | Microsoft Wireless Laser Desktop 5000

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Meu 510v6 era ótimo mas depois que rotiei ele, ele super aqueceu e começava a travar. então abri ele e parou.. ele fica aberto.

Porém ontem o botão de ligar dele deu biziu e parou de dar contato. Então eu "arrombei" o lacre do botão ligar e forcei o contato. Agora ele não dá mais mau contato, mas a rede não dura mais que 10 min uahuah
    Nunca atualizai o firmware dele, era 12.alguma coisa.
    Agora estou a procura do speedstream 5200.. mas não acho pra comprar!!!!

PS: o modem fica ligado 24hrs lá em casa

Resumindo, na minha experiencia, 510 v6 é bom como brisge e ruim como router!!!

Data de Ingresso
    Jul 2004
    Acabei ficando com o dlink 500b. Gostei do desempenho dele. Esta perfeito lá em casa. Downloads e games a mil.

Em processo de upgrade...

Data de Ingresso
    Aug 2006
    rafasb...eu tenho 1 500b so q nao fiz nenhuma configuracao nele...vc poderia me dar 1 mao? down ta baxo aki e o loss nos games ta grande qm sab com essa ajuda sua nao melhore ^^

PS: t mandei pm

Data de Ingresso
    Jan 2007
    Citação Postado originalmente por kaol Ver Post
    Meu 510v6 era ótimo mas depois que rotiei ele, ele super aqueceu e começava a travar. então abri ele e parou.. ele fica aberto.

Porém ontem o botão de ligar dele deu biziu e parou de dar contato. Então eu "arrombei" o lacre do botão ligar e forcei o contato. Agora ele não dá mais mau contato, mas a rede não dura mais que 10 min uahuah
    Nunca atualizai o firmware dele, era 12.alguma coisa.
    Agora estou a procura do speedstream 5200.. mas não acho pra comprar!!!!

PS: o modem fica ligado 24hrs lá em casa

Resumindo, na minha experiencia, 510 v6 é bom como brisge e ruim como router!!!

Kra tenho um speedtouch e ele funciona normal tanto em bridge quando em router, esse bug que tinha falado é o unico problema mesmo que tive.
    Saiu um firmware novo para ele, 6.1.4.3, que já tem o idioma BR na net pra colocar nele. Se você quiser tentar eu te mando ele e a tradução. Abraços
    Athlon 64 X2 6000+ | Asus M2N32-SLI Deluxe | 2 x 2GB Kingston DDR2 667 | 2 x Western Digital 320GB Sata 2 (RAID0) | 1 x Maxtor 250GB SATA 1 | 1 x Samsung 160GB Sata 2 | XFX Geforce 8800GTS (Stock) | Akasa 650w | Monitor AOC 19" Wide | Microsoft Wireless Laser Desktop 5000

Marcadores

Permissões de Postagem