+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 8 de 8
    Data de Ingresso
    Oct 2002
    Poder de Reputação
    0

Brasil Telecom ***

Na hora de vender a ADSL não falam nada.

Agora quando quero colocar um serverzinho de FTP me dizem que só liberam a porta 21 para quem tem ADSL Empresarial.

Vai se ferrar.

Data de Ingresso
    May 2003
    Poder de Reputação
    9
    muito cuzao esse kra...tenho adsl tb...na hr que foi pra vender eles me garatiram rapidez e segurança....eu fikei esperando quase tres meses pra essa ***** chegar e quando chego esse *** ainda complicaram com o meu provedor ......brasil telecom sux
    eh nois!

ardidas Não registrado / Não logado
    Eles são uns belos filhos da **** mesmo...

Eu tenho adsl faz muuuito tempo, e ainda tenho a porta 21 liberada... os novos não tem como...

Data de Ingresso
    Jun 2002
    Poder de Reputação
    10

eu tb!

Acho que faz quase 1 ano e meio q tem aqui na city e eu tenho desde o começo, so que eu fui cancela esses tempo e nunca cancelarão pq eu ia pega a radio, por um lado foi bom, pq ñ ogstei da radio e to com a adsl q ñ cancelaram
    ::.Win64Bits + Athon64 939 @ 3.2 @ Abit Fatal1ty an8 sli + ATI X800GTO 256MB + 2x512mb Samsung + 250gb sata + 120gb ide + 80gb ide e mais umas coisitas hehe .::

Data de Ingresso
    Sep 2002
    Poder de Reputação
    11

Re: eu tb!

Originally posted by Demon Night [DV]
    Acho que faz quase 1 ano e meio q tem aqui na city e eu tenho desde o começo, so que eu fui cancela esses tempo e nunca cancelarão pq eu ia pega a radio, por um lado foi bom, pq ñ ogstei da radio e to com a adsl q ñ cancelaram
    e ta usando sem pagar? se for isso fica esperto que isso ta um fumo do tamanho daqueles... falo isso pois tinha uma lp da telefonica de 64k, depois quando passei pa 128 eles só colocaram o equipamento novo e não levaram o velho, pois era outro pessoal que faz este serviço, em resumo os cars nào veram pegar o aparelho continue usando. Depois de 9 meses leveram o dito cujo e veio o processo...

Aqui eu coloco a configuração do meu computador???

| Não sei a placa mãe | Não sei o processador | Não sei a memória | Não sei a placa de vídeo | Não sei onde estou... | Ah! No monitor ta escrito 15", deve ser este |

Data de Ingresso
    Mar 2002
    Poder de Reputação
    11
    faz o server na porta 6667 (porta do mIRC).. essa ta liberada na ADSL
    ja aconteceu de um amigo meu nao conseguir criar o server de ftp.. ele mudo a porta e funciono perfeitamente
    nem mais rapido nem mais devagar.. =)
    Eu sei que a mulher que engana o homem..
    Merece ser presa na colônia..
    Orelha cortada, cabeça raspada, carregando pedra pra tomar vergonha..

Data de Ingresso
    Oct 2002
    Poder de Reputação
    0
    Originally posted by r0maN
    faz o server na porta 6667 (porta do mIRC).. essa ta liberada na ADSL
    ja aconteceu de um amigo meu nao conseguir criar o server de ftp.. ele mudo a porta e funciono perfeitamente
    nem mais rapido nem mais devagar.. =)
    Hum.. boa idéia.

PS: [momento Guima] Melhor avatar Roman. [/momento Guima]

Data de Ingresso
    Jun 2002
    Poder de Reputação
    10

Re: Re: eu tb!

Originally posted by Avec
    e ta usando sem pagar? se for isso fica esperto que isso ta um fumo do tamanho daqueles... falo isso pois tinha uma lp da telefonica de 64k, depois quando passei pa 128 eles só colocaram o equipamento novo e não levaram o velho, pois era outro pessoal que faz este serviço, em resumo os cars nào veram pegar o aparelho continue usando. Depois de 9 meses leveram o dito cujo e veio o processo...
    Não to pagando....
    ::.Win64Bits + Athon64 939 @ 3.2 @ Abit Fatal1ty an8 sli + ATI X800GTO 256MB + 2x512mb Samsung + 250gb sata + 120gb ide + 80gb ide e mais umas coisitas hehe .::

Marcadores

Permissões de Postagem