| | | -
instalaram ontem aqui o plano unique da GVT, 2 mpgs, funcionou legal ontem a noite, hoje ta uma verdadeira M, tem horas que não passa de 300kbps, não é torrent, é velocidade normal, e caiu varias vezes as conexão durante o dia, to fulo com isso, meio decepcionado Phenom II X4 955BE  ECS A790GXM-AD3  4gb ddr3 1333 kingston  GTX550ti SC EVGA  hd seagate 500gb+160gb  dvd-rw Sony AD7260S  LG L1753T LCD 17"  fonte XFX 450w edition full
Notebook LG R480-3100 - T4300 - 3GB - HD 320GB  -
desculpa levantar difunto, mas tinha que colocar isso aqui, GVT MT esta fazendo TS ate em link corporativo <<=== isso mesmo, em link corporativo que por contrato tem por obrigaçao garantir sua velocidade maxima 24 horas por dia, 7 dias por semana, apos perca de performance no link abri um chamado reclamando , o cidadao do suporte corporativo simplesmente me disse isso aqui " os back bones do MT esta saturados e nao temos data para ampliaçao" , e mole o querem mais, em horario comercial o link male má da 1M, depois das 22 q ele libera os 4M, lembrando que a empresa paga R$ 3500 pelo serviço, , so faço uma pergunta GVT ta virando outra BRT da vida? aqui no MT -
O link da GVT é dedicado?
Aqui em SP estamos avaliando adquirir link de 2/2mb dedicado deles. Bite my shiny metal ass. -
 Postado originalmente por TIGOS O link da GVT é dedicado?
Aqui em SP estamos avaliando adquirir link de 2/2mb dedicado deles. claro, bom ate a uma semana atras era, ate semana passada era um otimo link dedicado, agora estamos pensando seriamente em trocar por embratel -
Bom, pra começar esse é meu primeiro post aqui no fórum. Sempre utilizei a Adrenaline como forma de consulta e sempre me ajudou várias vezes. Aproveito pra agradecer à todos por todas as consultas !!
Bom, tenho uma conexao de 5 Mb da GVT aqui em casa e estava com problemas "sérios" de velocidade nos torrents. De cara comecei achar que era traffic shaping da GVT, pois tenho uma conta no rapidshare e baixo coisas a qualquer momento a 600 kbps diretos, sem saltos e/ou interrupções.
Bom, depois de muito pesquisar e quase ter certeza de ser traffic shaping comecei a mexer nas minhas portas (modem e roteador wireless) e para minha surpresa... tudo resolvido!! O que me leva a ter certeza que aqui em Novo Hamburgo - RS eu garanto que não existe traffic shaping por parte da GVT .. Para comprovar isso tirei uma printscreen do meu BitComet fuincionando a 570 kbps de download em pleno horário comercial. 
[IMG] [/IMG]
Lembrando que essa velocidade não é nenhum "pico"... enquanto escrevo essa resposta e ja durante mais de 1 hora depois de "arrumado" as portas de conexão essa velocidade se manteve e até aumentou!!! 
Bom, estou aqui pra tentar ajudar os outros colegas que enfrentam esse problema e tentar descobrir se o traffic shaping realmente existe ou não na GVT, se ele acontece de acordo com o serviço contratado , etc.
Abraço a todos! -
tenho 10 megas e os caras fazem trafic shapping afuu.... 
e ainda colocam um boot que fica enviando dados invalidos... ai a taxa fica a 1 mega.. só pacotes desse ip (que é da gvt) são sempre descatartados... é uma mutreta só ... -
sera tem haver alguma coisa tipo....
10 mb = TS
5 mb = fica no talo
???? -
 Postado originalmente por TIGOS O link da GVT é dedicado?
Aqui em SP estamos avaliando adquirir link de 2/2mb dedicado deles. o E1 deles aqui no RS funciona perfeitamente, eu recomendo. -
Quais portas vocês estão usando?
Aqui eu tenho um 500B e abro as portas pelo virtual servers, port triggering, firewall e no utorrent, e a uns 5 dias não passa de 50kbps, sendo que meu link é de 10mb.
Não sai disso nem em horário comercial nem na madrugada, deixo depois da meia-noite e nada.
Acho que tão fazendo TS.
PS: quem tem o modem 500B, vocês abrem as portas por onde?E qual portas? -
 Postado originalmente por Yes2 tenho 10 megas e os caras fazem trafic shapping afuu....
e ainda colocam um boot que fica enviando dados invalidos... ai a taxa fica a 1 mega.. só pacotes desse ip (que é da gvt) são sempre descatartados... é uma mutreta só ... Olha, se tu tem certeza que o tal "bot", que no caso parece ser P2P Caching, está fazendo isso recomendo instalar o programa Peer Guardian, com ele tu pode bloquear IPs, assim ele não vai mais segurar a velocidade.
Mas devo dizer, sempre que ele aparece aqui a velocidade fica no talo, sem problema algum. Não é nenhum problema aí no teu client ? -
tenho 10 mega aqui e nÃo tenho problema nenhum de traffic shaping. A qualquer hora do dia baixo a 1.2 mb/s no torresmo. Acho entÃo que estou com uma p... Sorte. Ver tanta gente reclamando assim É estranho.
AtÉ bem pouco tempo atrÁz nunca se via ninguÉm reclamar da gvt PHENOM II 955 BE@3,6by PRIMA BOSS| ASUS M4A78-EM| HD6970 2GB| 4GB 1066 Corsair XMS2| HD 1TB| Lg W2353V FULL HD|GVT 35 MEGA|Xbox 360+Panasonic Plasma Full HD -
cara uso gvt 12 mega aki, cidade medio porte nunca tive problemas 100% a net nunca senti limitação nem nada baixo pocos torrents uso mais megaupload, mas quando baixo geralmente baixa full speed se os links forem boms Asus Crosshair V Formula - AMD Bulldozer FX-8150 @ 5.2hz - 2x4Gb G.Skill Trident DDR3 @ 2400Mhz - Gigabyte GTX680 2Gb 1006Mhz/6000Mhz @ 1330Mhz/7000Mhz - Dell UltraSharp U2412M 24''/1920x1200/LED/IPS - 2x RAID0 OCZ Vertex 3 120Gb MAXIOPS System + 2x RAID0 Seagate Barracuda Sata3 2 Terabyte 64Mb Cache Storage - CoolerMaster Storm Trooper Blue Mod Cooled By 8x Aerocool Blue Shark 140mm - SoundBlaster X-Fi XtremeGamer 7.1 - Aerocool Striker X 1100w 80Plus+ Gold - Philips FWM779 Stereo 600w RMS - Razer Lycosa - Razer Charcharias - Razer ExactMat - Logitech G700 Wireless/Cable 5700DPi
Watercooler <--> Koolance CPU 370SA + Indigo Xtreme - Koolance RP452X2 Dual Reservoid - 2x MCP655 Pumps - Coolgate Quad Ultra 140mm Cooled By 8x Aerocool Black Shark 140mm - Lamptron Fan-Atic 5 <--> Watercooler
Loading...Loading...Loading...Loading... -
 Postado originalmente por bruceli tenho 10 mega aqui e nÃo tenho problema nenhum de traffic shaping. A qualquer hora do dia baixo a 1.2 mb/s no torresmo. Acho entÃo que estou com uma p... Sorte. Ver tanta gente reclamando assim É estranho.
AtÉ bem pouco tempo atrÁz nunca se via ninguÉm reclamar da gvt Não é estranho. O que o pessoal queria, afinal de contas? A GVT fez uma promoção muito esperta e conseguiu agregar um monte de gente em todo o país e agora não dá conta do serviço, é simples.
Espero que o pessoal tenha lido o contrato direitinho para não requerer agora algo que não irão conseguir. Só link dedicado (e os sortudos) que "tem" suas velocidades garantidas. | Fortuna Perdida? Nada se perdeu...Coragem perdida? Muito se perdeu...Honra perdida? Tudo se perdeu. -
 Postado originalmente por Duck.Doggers . Só link dedicado (e os sortudos) que "tem" suas velocidades garantidas.  Sou muito sortudo, não sinto o TS, não tenho problemas de velocidade e a GVT me entrega 12 mega de velocidade. Mas quem sofre TS apoio a busca por seus direitos, mesmo achando que muitos usuários reclamam sem entender o serviço. Ajudei? Qualifica!....Gostou? Qualifica! Processador >>>Core 2 Quad Q9550-_-Mother>>>Foxconn P45A-S-_-Memória>>>03 x 2 Kingston 800Mhz-_-Vídeo>>>HD 4870-512MB GDDR5 pcs+-_-Fonte>>>C3tech 750 Reais-_-Gravador de DVD>>> 2 x Pionner-_-HD>>>2 x 02 Tera-_-Samsung-_-Monitor>>> LG Flatron W1952TQ - GVT 50 Mega Full Speed - -
Nao tenho GVT, so acompanhei o topico mas vai aqui uma dica:
Pra quem nao conhece, usem o Glasnost ( http://broadband.mpi-sws.org/transparency/bttest.php ) ele simplesmente testa portas pro bitorrent e se sua banda larga sofre de video ou traffic shapping.
Fiz o teste aqui de 7min e ele mostrou q a porta q eu tava usando no utorrent (mesma do topico tutorial q ta no indice) estava sendo limitada, ae mudei pra q ele indicou e realmente melhorou! ASUS P8P67-M B3 | i5 2500k @ 4.2GHz| Sapphire HD4870 1GB | 2x 2GB GSkill RipJaws DDR3 1600Mhz | Seagate 500GB SATAII 32MB 7200.11 | CORSAIR 550VX | CoolerMaster Hyper TX3 | Samsung T220 22''| Thermaltake V4| -
GVT tá me saindo uma bela M.
Cai toda hora, não chego nem perto de 10mb, liguei pra lá e a mocinha me diz que só garantem 50% de down/up ....
Edit:
Torrent baixando a 1,1mb ! 
Agora tá um pouco melhor. If You Want Peace... Prepare for War -
 Postado originalmente por Nai GVT tá me saindo uma bela M.
Cai toda hora, não chego nem perto de 10mb, liguei pra lá e a mocinha me diz que só garantem 50% de down/up ....
Edit:
Torrent baixando a 1,1mb !
Agora tá um pouco melhor. E porque tava reclamando? Ajudei? Qualifica!....Gostou? Qualifica! Processador >>>Core 2 Quad Q9550-_-Mother>>>Foxconn P45A-S-_-Memória>>>03 x 2 Kingston 800Mhz-_-Vídeo>>>HD 4870-512MB GDDR5 pcs+-_-Fonte>>>C3tech 750 Reais-_-Gravador de DVD>>> 2 x Pionner-_-HD>>>2 x 02 Tera-_-Samsung-_-Monitor>>> LG Flatron W1952TQ - GVT 50 Mega Full Speed - -
Não sabia que tinha um tópico sobre TS na GVT.
Mas enfim, vai minha contribuição que postei no tópico sobre a Brasil Telecom.
Tenho o plano de 3mbps 24 horas.
LINK do post: http://adrenaline.com.br/forum/4422869-post13353.html
ps: só torrent que fica zoado de dia, o resto, jogos, YouTube, internet estão normais (por enquanto). Case - Cooler Master 960 # Cpu Intel Q9450 + Zalman CNPS9500 AT # MB Asus P5E3 Premium/WiFi-AP @n # VGA HIS HD5770 (comprado do usuário Lucas-M16) # 2X2GB DDR3 OCZ Platinum Edition 1333MHz # HD1 Samsung SP2504C 250GB HD2 Samsung SP0411N # HD2 Seagate Barracuda 1000528 1TB # Gravador DVR-216D # Fonte Corsair 550W VX Series # Monitor1 24" Dell U2410 # Monitor2 19" WS Chimei CMV 937A # Som Edifier R231T + Fone Philips SBC HP250 ...Flickr Powered by Nikon D90 -
 Postado originalmente por kHovsT Não sabia que tinha um tópico sobre TS na GVT.
Mas enfim, vai minha contribuição que postei no tópico sobre a Brasil Telecom.
Tenho o plano de 3mbps 24 horas.
LINK do post: http://adrenaline.com.br/forum/4422869-post13353.html
ps: só torrent que fica zoado de dia, o resto, jogos, YouTube, internet estão normais (por enquanto). Aqui os vídeos do Youtube em HD, carregam antes da execução, internet também tá bem rápida(exceto quando liga o torrent) e os Pings em jogos nem se fala, 30-50 nos nacionais, até 100 em argentinos e chilenos e ainda pego 130-150 em vários servidores americanos de COD4.
Porém o Torrent vem bem limitado, não passa de 200kbps -
 Postado originalmente por rafael.lehmkuhl Aqui os vídeos do Youtube em HD, carregam antes da execução, internet também tá bem rápida(exceto quando liga o torrent) e os Pings em jogos nem se fala, 30-50 nos nacionais, até 100 em argentinos e chilenos e ainda pego 130-150 em vários servidores americanos de COD4.
Porém o Torrent vem bem limitado, não passa de 200kbps  Acho que não ficou claro meu post anterior. Deixa eu explicar a situação.
Se você olhar o gráfico novamente vai ver uma linha verde menor, seguido por um grande 'buraco' e depois sobe.
A linha verde menor era down antes das 18:05, estava a 30kbps.
O 'buraco' é quando eu dei um stop e fui jogar.
Por fim, a subida é quando marcou 18:00 e reiniciei o download. Chegando a 18:05 começou a subir, mas como você pode ver o pico foi 267kbps!
ps: era um torrent aberto, mas tinha bastante seed e peers. 
Geralmente os vídeos no YT carregam bem rápido aqui. Mas há 2 semanas atrás, de tarde, não carregava nem 'poudendo'. Acredito que era problema no Google Brasil, pois até Orkut e Gmail demoravam para entrar. Case - Cooler Master 960 # Cpu Intel Q9450 + Zalman CNPS9500 AT # MB Asus P5E3 Premium/WiFi-AP @n # VGA HIS HD5770 (comprado do usuário Lucas-M16) # 2X2GB DDR3 OCZ Platinum Edition 1333MHz # HD1 Samsung SP2504C 250GB HD2 Samsung SP0411N # HD2 Seagate Barracuda 1000528 1TB # Gravador DVR-216D # Fonte Corsair 550W VX Series # Monitor1 24" Dell U2410 # Monitor2 19" WS Chimei CMV 937A # Som Edifier R231T + Fone Philips SBC HP250 ...Flickr Powered by Nikon D90 -
Como o amigo Khovst, aqui sofro TS discarado da GVT em horário comercial.
Torrent não passa de 30kb/s neste horário, de alguma forma mágica e instantanea, as 18 horas salta pra 330kb/s. Vendas realizadas: -Intel Corei7 920 para chantal2007
- KIT G.Skill 2x1Gb DDR2 800MHz. VENDIDA para (Top)_Gui
- MSI GTX 260 OC 896mb - VENDIDA para Fins
- AuzenTech AZT-XPCINE 7.1 Channels PCI Interface X-Plosion 7.1 Cinema - VENDIDA para Terror_Inc.
- HD5870 Vendida para chantal. -
Acredito que eu esteja com o mesmo problema. Vou estudar melhor a situação, mas
ao chegar as 18 horas meu download subiu misteriosamente para 1.1MB/s.
Sendo que antes não passava de 30kb/s como já foi dito. Vamos ver. » ASUS P6T DLX V2 ¦ Core™¡7 920 2.66GHz @ 3.570Ghz HT ON Cooled by CM V8 + AS5 ¦ nVidia SLI 2x GTX 460 @ 750/1900/1500 768MB eVGA ¦ G.Skill PI 3x2GB 1603MHz 8-8-8-21 1.66v ¦ RAZER DeathAdder ¦ RAZER Mantis Speed ¦ RAZER Lycosa ¦ steelseries Siberia ¦ CM 690 II Advanced ¦ Logitech X-530 ¦ CORSAIR AX850 » ASUS P5E ¦ Core™2 Quad Q6600 2.400GHz @ 3.344Ghz cooled by THERMALTAKE Big Typhoon + AS5 ¦ ATI HD4870 1GB GDDR5 ¦ CORSAIR Dominator 2x1GB + 2x2GB 1113MHz ¦ CORSAIR TX750 Steam: rqmp Battletag: rqmp#1277 -
Tenho Turbonet Mega Flex, tentar fazer download dia de semana da 13:00 ate as 24:00 pode esquecer, soh mesmo via http, pq p2p como torrent, ares... puFFF..
Ares nem concta dreamule/emule muito menos, torrent vem miseros 0,5/5kbs no maximo.
Fora isso, nao troco GVT por nada, preciso muito da velocidade UP, tenho um servidor de CS 1.6, em casa chega quase 900kbs de up !! MEAMUE: Movimento Eu Amo Meninas com Uniforme Escolar Visite Maringá e ganhe uma multa ! -
Mudei para GVT 10mb a uns 15 dias e não tenho o que reclamar. Sem TS aqui, o unico problema e que não tenho cadastro em nenhum Tracker Privado, então tenho que depender de Trackers Publicos, moral da historia: mesmo sem TS baixo a uns 50kbps ... -
 Postado originalmente por Mosqueteirors E porque tava reclamando?  Tinha olhado errado. 
Tô sem ts em qualquer horário. Mas não tá vindo a 1,3mb não ... fica travado em 900~1000k. Alguém sabe como aumentar ? If You Want Peace... Prepare for War
Permissões de Postagem