+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 22 de 22
    Data de Ingresso
    Jun 2002
    Poder de Reputação
    10

Brasil Telecom - INDIGNAÇÃO

pois entao,

tenho adsl da brasil telecom há 5 anos, nunca achei um serviço bom, mas pelo menos quebrava o galho.. Mas desde uns 6 meses pra cá, ficou inviavel jogar jogos na internet com essa porcaria de adsl, quase todos os servidores que eu jogo, alem de o ping ficar alto, sempre ha perda enorme e conflito de pacotes, alguem anda tendo o mesmo problema? estou com vontade de colocar virtua, porem nao sei como eh a virtua em relacao a jogos.. ja chamei um tecnico da brt, e todos alegam que o problema eh do servidor, mas se realmente fosse problema do servidor, nao seria em todos os servidores que eu iria ter problema pra jogar..

cada fica que passa fico mais indignado, ja pagamos caro, e ainda recemos um serviço de pessima qualidade

antes que me perguntem tenho adsl 600

soh gostaria de saber, qnd que no brasil vamos ter uma internet banda larga com preço justo e de qualidade? hj em dia anda dificil..

Data de Ingresso
    Jun 2004
    Poder de Reputação
    12
    Cara, sem querer ser chato, mas não precisa criar outro tópico para reclamações.
    Eu tambem jogo muito na net, tambem tenho Brt a 6 anos, mas esse lag está vindo diretamente do server, e não dos users..
    Intel e2180 M0 @ 3.0 - Vcore 1.42 by Hyper TX2+ArticSilver2 @ 31°C Stock | Gigabyte EP35-DS3R rv2.1 | Corsair XMS2 2x2gb | Vcom CK-09' 2xTTcooler | XFX HD 4850 | HT 4.1 | ST-550 | Hardisk 1tb

Data de Ingresso
    Jun 2002
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por fUm4c1nH4_rOo Ver Post
    Cara, sem querer ser chato, mas não precisa criar outro tópico para reclamações.
    Eu tambem jogo muito na net, tambem tenho Brt a 6 anos, mas esse lag está vindo diretamente do server, e não dos users..
    [

ja postei antes la e n obtive resposta, por isso postei aqui
    e se voce acha mesmo que o lag vem direto dos servers, pq soh usuarios da brt de sc tem esse problema?

Data de Ingresso
    Jan 2006
    Poder de Reputação
    9

Data de Ingresso
    Jun 2002
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por Oxygen Ver Post
    Como ja havia dito, postei la e nao obtive respostas.

Data de Ingresso
    Feb 2007
    Poder de Reputação
    6
    mudei para o virtua porcausa disso

tinha adsl da brasil telecom durante 5 anos
    cancelei pq só dava loss.. não é só vc não, todos os usuarios dessa empresa ridicula estão passando por isso
    ( moro no paraná )

Data de Ingresso
    Jun 2002
    Poder de Reputação
    10
    Eu aumentei minha velocidade pra 1 mega e so piorou minha conexao, chega a ficar intrafegavel, injogavel, ja abri muitoas solicicatoes e OS lá e nenhum tecnico conseguiu resolver quando finalmente ontem me ligaram falando que a BRT nao tinha condicoes fisicas para levar aquela velocidade ate minha casa, e que o melhor q eu tinha a fazer era diminuir minha velocidade para 400k ou 600k pq com alquela situacao quanto mais eu aumentasse pior ficaria minha conexao... Pois eh tentei diminuir pra 600k e eles disseram que eu nao poderia por estar participando de uma promoçao de fidelidade e que se eu disminuisse pagaria multa.... liguei na ANATEL passei protocolo e eles tem 5 dias uteis pra solucionar meu problema, quero so ver oq vai dar, eu to achando ate graca dessa situacao vou ser chato agora, se me ligarem oferecendo a diminuicao da minha velocidade sem multa vou dizer que nao quero, que oq eu quero e que se virem pra levar 1mb ate minha casa. Se nao conseguirem, multa pra eles.

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    7
    Bem vindo ao clube.
    "A tentativa é o primeiro passo para o fracasso"
    Simpson, Homer

Data de Ingresso
    Jun 2005
    Poder de Reputação
    7
    Poucos os users da brt q se encontram satisfeitos com o serviço, somente os que utilizam só para negocios e e-mail, para jogos ja deu pra bola.
    AMD Athlon 64 x2 5200+ - Asus M2A-VM.HDMI - ATI Radeon HD 2600 XT 256mb (RV630) - 2x 1024mb Kingston DDR2 600- HD Seagate 160GB - Monitor LG L192WS 19" LCD WideScreen - PIONEER DVD-RW - Logitech G5 Laser Mouse

Data de Ingresso
    Jan 2004
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por ctN Ver Post
    Bem vindo ao clube.
    Idem
    "Algo só é impossível até que alguém duvide e acabe provando o contrário" (Albert Einstein) _Segunda Opinião | @Raph4

Desk C2D E4500 | ASUS P5GC-MX/1333 | 2x1GB Kingston DDR2 667 DC | 240GB SATA II | 8500GT 512MB | LG W2353V | Seven Ultimate
    Note STi AS1560G @ Turion64 X2 TL-50 | 1GB DDR2 667 | 120GB SATA II | Go 7400 128MB | XP SP3
    Internetz GVT ADSL 2+ 10/1mbps | D-Link 500B | TP-Link TL-WR541G

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    10
    AQui em brasilia DIZEM que brt eh melhor do que virtua pra jogos.
    Sempre usei 600/512 e nunca tive problemas pra jogas em servidores pra CS.
    Mas antes, a mais ou menos um ano atras, eu fazia um server com ate 12 pessoas sem ping alto.
    Agora se eu ponho 4 la, ping a cima de 400 -.-
    PSN ID: lessarlz

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Poder de Reputação
    7
    tmb tenho o mesmo problema começou de 2semanas
    pra ka, a net funciona mais os servidores qnd vo jogar trava tudo :/
    não chamei ninguem pq sei q não vão resolver,
    queria tentar mudar a porta da minha dsl, ja pedi varias
    vezes não obtive sucesso.

Data de Ingresso
    May 2007
    Poder de Reputação
    5
    Aqui tb para jogos é um lixo ... tenho T800

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    9
    eu nunca tive problemas quando era da brasiltelecom
    (sou de brasilia)

meu ping era perfeito, constante, sem loss , sem choke...

mudei pra virtua..

e nunca mais consegui jogar sem loss e choke...

Data de Ingresso
    Nov 2003
    Poder de Reputação
    11
    pow ..... to achando muito estranho isso.... será q ta havendo um complo entre as empresas?? eu uso a olé telecom 300/300 predial ... e não consigo mais jogar... ping de 140~200 .. e os servers (pelo menos os de CSS) limitam até 150 ... ai eu sou sempre kikado... ligo pra la e eles nao sabem dizer o q é... o ingraçado q a net ta "perfeita" .. baixo downloads no maximo da conexao q é 35kb/s

e diga-se de passagem, até uns 3 meses atras se a latencia passasse de 80 era muito! ¬¬ tava querendo trocar pro virtua.... quero saber de vcs q usam ai ... tipow nao falem "tem o tópico oficial" ... procurar a resposta num tópico gigante é complicado demais, e alem do mais se a pergunta foge da conversa q esta tendo la, a pergunta passa despercebida ....
    proc: CORE2QUAD Q6600@3400Mhz(425x8, 1,42v) cooled by Zalman CNPS 9700NT mobo: GA-P35-DS3 BR HD: maxtor 160Gb 7200RPM SATA2/ seagate 320Mb NCQ+16MB Buffer VGA:Geforce 8600GT placa de som: onboard memo: 2x1gb DDR2 667@800 + 2x1Gb DDR2 800@800 OCZ plantium=4Gb@800Mhz powered by: AKASA 650W ATX2.0 monitor: samsung 732N plus 17" LCD

AMD says "HA!", Intel shows a Conroe XE prototype and says "Boo!"

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    8
    cara...
    aki..
    desde o ULTIMO dia de férias..
    coincidentemente o unico dia das ferias q eu nao joguei cs..
    ta injogavel.. ping sempre >800
    e o pior.. q de 1 mes pra ca.. ta inavegavel tbm.. indownlodeavel.. insoluvel essa porr@ aki
    nossa.. sei la o q deu.. do nada cara..
    e pior q a gente liga la e os fd.p nao fazem nada.. isso da mais raiva ainda..
    um tecnico veio aki esses dias.. falo q poderia ser problema no hub pq conectando direto a vel melhorava um pouco.. mesmo estando com menos da metade do contrato..
    ta ne,.. peguei um hub emprestado pra testa.. n mudo porra nenhuma,,
    e o pai.. q n entende ***** nenhuma.. foi la e compro otro hub.. tbm n mudo nada..

cara..
    eu assino turbo 800.. to fazendo down a 6~7.. e enqto faz down.. nem pra conecta o msn da..
    qdo ta fazendo down o msn cai..

youtube? ha-ha.. nem vendendo a alma pro diabo carrega..

nossa.. eu n sei mais o q faze
    "GRÊMIO, eu te dou a vida.
    Tu é alegria do meu coração..
    Sabe, é o sentimento, e o que nós queremos
    É ser campeão"

Orkut

Data de Ingresso
    Jun 2002
    Poder de Reputação
    12
    Eh amigao.. bem vindo
    aqui tbm está assim.. faz tempo e nada de arrumar..
    simplesmente é mais cliente do que eles podem ter.. dai há o famoso LOSS

Faz o seguinte.. muda de operadora o mais rapido possivel.. se vc pode mudar.. nao perca tempo.. BRT nao ligam pra clientes.. e pode acreditar isso nao vai melhorar..
    troca rapido!!!!
    Asus P7P55D PRO || Core i5 750@3.8ghz, TruE BLACK 2xCM R4|| 2x2gb DDR3-1600mhz Corsair || Seagate 320GB 16mb e 500GB 32mb || XFX HD6870 1gb || Pioneer DVD-RW 110D || TT ToughPower 650w Modular || NZXT Tempest Evo || Logitech MX-518 || LG Fantasy L1900E
    msn/email: sibilin \.@./ gmail.com <--anti-span
    --Referências-1---Referências-2-

MNFPQP - Movimento Não Foi Papai Que Pagou

Data de Ingresso
    Dec 2006
    Poder de Reputação
    0
    BrTelecom é uma empresa safada. Tinha Turbo 600 e era pior que conexão discada, jogar, então, era impossível. Mudei para o Virtua 4 MB. Durante uns meses tudo era maravilhoso, mas depois virou um inferno, quase tão ruim quanto a antiga BrTelecom. Ia mudar para a GVT mas li que tem bloqueio também e dá lag em jogos. Resumindo, não tem pra onde correr, isso aqui não é um país, é o inferno na Terra. Enquanto no resto do mundo a qualidade do serviço só melhora, aqui fica cada vez pior. E o governo e as agências "controladoras" não fazem nada pelo cliente.......

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Poder de Reputação
    7
    cara eu tambem tenho problemas com jogos on-line o cs então ta sux de joga esses meses, nem ta tendo com joga não mano.
    essa brasiltelecom é um lixo se aki tivesse outra eu trocava.
    Dasillva

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    9
    a brt ta no limbo mesmo. foi como postei no outro topico, se é pra ficar com uma adsl injogavel, entao vou ficar com uma menos ruim, aqui no caso, GVT.
    me ofereceram um plano muito mais viavel que a brbosta telecom, 600 min locais, ligação gratis pra 1 numero de qualquer lugar do pais, serviços adicionais como secretaria eletronica, siga-me, etc e tal, 50min p cel, net 2mb pelo preço de 163 reais. to só esperando liberar adsl pra regiao q eu moro pra trocar, infelismente ainda soh tem em alguns pontos da cidade.
    PC :: Intel E8500 :: 4gb DDR2 800 :: 500gb SATA II 7200rpm :: 160gb SATA II 7200rpm :: OCZ Fatal1ty 550w :: MSI N460gtx Cyclone OC :: U2311H
    NOTE :: Vostro 1520 :: Intel E8600 :: 3gb DDR2 800 :: 320gb SATA II 7200rpm :: GeForce 9300M
    VG :: XBOX 360 JTAG

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Poder de Reputação
    7
    eu não pagaria 163 pra ter 2megas....
    se bem que pra mim o interesse seria so na dsl
    e não no telefone.

fico com brt assinatura basica + T800 por 82R$

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    9
    isso pq pra vc nao compensa, mas eu faço muitas ligaçoes, principalmente interurbanos. ligar de graça pra casa dos meus avós ja compensa, minha conta nao vem menos de 300 por mes mesmo pagando 80 de adsl.
    PC :: Intel E8500 :: 4gb DDR2 800 :: 500gb SATA II 7200rpm :: 160gb SATA II 7200rpm :: OCZ Fatal1ty 550w :: MSI N460gtx Cyclone OC :: U2311H
    NOTE :: Vostro 1520 :: Intel E8600 :: 3gb DDR2 800 :: 320gb SATA II 7200rpm :: GeForce 9300M
    VG :: XBOX 360 JTAG

Marcadores

Permissões de Postagem