Resultados da Enquete: Melhor Banda Larga: Net Virtua ou Speed

Votantes
22. Você não pode votar nesta enquete
  • Net Virtua

7 31,82%
  • Speed

12 54,55%
  • Outros

4 18,18%
Enquete de Múltipla Escolha.
+ Responder ao Tópico
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Jul 2005

Rede Speed ou Net Virtua? Qual escolher?

E ai moçada, tudo bem?!

Sei que tem inumeros post a respeito, mas não consegui chegar a uma conclusão. Por isso resolvi criar este

Com essas mudanças que vai haver na telefonia, eu estou vendo que desta vez não vai ter jeito: vou ter que sair da internet gratuita para uma Banda larga, já que a Internet Ilimitada da Telefonica além de ser lenta (discada), vai ficar pouca coisa mais barata que uma de qualidade.

Eu não tenho muito tempo para navegar, nem jogo em rede. Yambém não utilizo celular no momento. Eu tenho a intenção de optar mesmo pela Banda Larga para fazer downloads de musicas e baixar games. Dai as duvidas:

1) Valeria mesmo a pena fazer essa opção ou não? Aproveita-se o investimento que se faz ou só compensa nos primeiros meses, tal como na TV a cabo que, após um tempo, só passa coisas repetidas?

2) E dentre as disponíveis, eu estava pensando entre a Net Virtua 2Mb e o Speed Turbo da Terra( alias, qual é a velocidade de fato:1Mb só? No site não especifica, só diz de 1 a 4Mb. Como saber). Qual voces recomendariam?

Quem votar, por favor, explique um pouquinho o por que da esclha, ok?!

Valeu!!!
    Kommissar Rex

Data de Ingresso
    Nov 2003
    Speedy por estes dois motivos Down ilimitado sem diminuiçao de velocidade e Down sem franquia de GB... eu sempre tive speedy quando morava em Santos.. e acho um otimo serviço .
    AMD FX8 8320 + GA990FXA-UD3/ 32GB DDR3 / XFX HD6970/ Corsair SSD 128GB + 2TB / Samsung 2470HN FullHD / Xbox One + Samsung UN46F6400
    AMD Phenon X6 1090T + GA890FXA-UD5 / 8GB DDR3 / XFX 5670 / 500GB Samsung
    Existem três coisas que você só faz uma vez na vida: 'nascer, morrer e votar no PT'" PT nunca mais

Tinha o Speedy Light, sempre gostei, agora coloquei o Speedy Power, nossa, não tenho do que reclamar, downloads ilimitados, e várias outras coisas, que tornam o Speedy excelente.

Data de Ingresso
    Jan 2007
    Vai de Speed que vc ganha mais.
    Powered by: ATI HD 5850 1GB XFX | EVGA 141-BL-E757-TR X58 LGA 1366 Full ATX | 6GB DDR3 1600 CORSAIR XMS3 | Intel Core i7-920 2.66 GHZ - 8M CACHE LGA1366 | HD 1TB SATA II 32 MB Caviar Black Western Digital | Windows 7 Ultimate 64

[ _/\dren/\line.com.br > Super Usuário ]

5. Virtua já foi bom, agora anda dando muito problema e, além disso, é super instável e tem ping muito alto pra jogos online.

O unico problema do speedy é o up. De resto não tenho do que reclamar dele tb. Como não jogo online, esta muito bom pra mim.
    MSI H67MA-E45 // INTEL CORE I2500K // HD 1TGB Seagate 1TB Western Digital Green // 4Gb kingston 1333Mhz

Data de Ingresso
    May 2002
    Depende da região.

Aqui por exemplo o Virtua tá show!
    Intel E4400@2.00Ghz | Asus P5N-E SLI | 2GB DDR2-667 Kingston | ATI Radeon HD4830 512MB 256 bits PCI-E | HD 250GB Seagate SATA2/16MB | NET Vírtua 12MB/800kbps

Citação Postado originalmente por PROBERTY Ver Post
    ...2) E dentre as disponíveis, eu estava pensando entre a Net Virtua 2Mb e o Speed Turbo da Terra( alias, qual é a velocidade de fato:1Mb só? No site não especifica, só diz de 1 a 4Mb. Como saber). Qual voces recomendariam?...
    Depende de sua região, 1MB é o mínimo (portanto garantido, isso se o plano Turbo chegar até sua casa, o que é dificil de não ocorrer), se sua casa for muito longe da central 1MB, se for perto e tiver condições técnicas chega a 4MB. Aqui pode chegar a 4MB e fico a 3Km mais ou menos de distância da central.

9. NUNCA, JAMAIS pegue o VIRTUA!!!!Eu tenho essa porcaria (4 MB) e simplesmente eles trancaram TODOS os torrents. NUNCA, JAMAIS pegue o VIRTUA!!!!!

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Eu acabei de mudar pro Speedy Turbo.
    Minha velo de down é 120kb/s e eu não tenho do que reclamar.
    A unica coisa ruim é o up que é um pouco baixo , mas eu to feliz.

Vá de Speedy!
    Core2Duo E8500 | Biostar TPower I45 | HD4850 | 2x2GB G.Skill PI DDR2 1100 | 2x80GB WD800JD | 500GB ST3500320AS | Samsung SH-S223F | Microsoft Digital Media Pro | Logitech MX518 | LG W2252TQ | Corsair HX620W | Transformer

Vendo Kit 2x1GB OCZ Platinum

Marcadores

Permissões de Postagem