| | | -
1.7 beta build 2228
to fazendo agora as modificacoes que disseram ai. -
-
 Postado originalmente por Dimirs Usar o NOD32 ou Karpersky... Qual o mais leve? Asus M4A785TD-M EVO | Athlon II X3 460 3.4GHz BOX | 8GB DDR3 1333 Kingston | Sapphire HD 5670 512Mb GDDR5 775/4000 | Samsung HD322HJ 320Gb SATA II | Seventeam ST-350BKV 2.0 | Windows 7 Home Premium X64 SP1 | LED 22" Samsung S22A300B | TP-Link TL-WR340G | Virtua 10Mbps Notebook Intelbras I331 -
 Postado originalmente por Lord-NoFX Uso uTorrent e o NOD32.
Aliás, tô usando agora e não deu problema nenhum. Tem versão grátis do NOD32? Asus M4A785TD-M EVO | Athlon II X3 460 3.4GHz BOX | 8GB DDR3 1333 Kingston | Sapphire HD 5670 512Mb GDDR5 775/4000 | Samsung HD322HJ 320Gb SATA II | Seventeam ST-350BKV 2.0 | Windows 7 Home Premium X64 SP1 | LED 22" Samsung S22A300B | TP-Link TL-WR340G | Virtua 10Mbps Notebook Intelbras I331 -
 Postado originalmente por NascarBR Qual o mais leve? Eu uso NOD32 aqui...  Postado originalmente por NascarBR Tem versão grátis do NOD32?    -
 Postado originalmente por NascarBR Qual o mais leve? NOD32.  Postado originalmente por NascarBR Tem versão grátis do NOD32? Tem a trial 30 dias. T6400 | 4GB DDR2 | 320GB | X4500HD | HDMI | 14.1 | -
Coloquei o NOD32 aqui, mas a velocidade de download no utorrent continuou a mesma. Asus M4A785TD-M EVO | Athlon II X3 460 3.4GHz BOX | 8GB DDR3 1333 Kingston | Sapphire HD 5670 512Mb GDDR5 775/4000 | Samsung HD322HJ 320Gb SATA II | Seventeam ST-350BKV 2.0 | Windows 7 Home Premium X64 SP1 | LED 22" Samsung S22A300B | TP-Link TL-WR340G | Virtua 10Mbps Notebook Intelbras I331 -
 Postado originalmente por Kblera Por acaso tu fechaste a página do site do tracker? Você tenque constar ON no site torrent para efetuar o download se não o down vai parar mesmo. -
Estou com problema no meu uTorrent também.
Depois que finaliza o arquivo, ele não semeia. Tanto que o arquivo fica em vermelho e nem consta no tracker....
Isso ocorre em todos os trackers.
Estranho... -
bom, olha o que eu fiz:
- rodei esse programinha ai de registro (nao sei se fez diferenca)
- setei as configs do primeiro topico mas deixei desligado o DHT
- usei o patch pra abrir mais conexoes (deixei 50)
- numero maximo de conexoes globais ta 150 (acho q era isso que ta fazendo cair a conexao)
com o modem router, comeca a baixar (em altas taxas) mas logo fica zerado. mas nao reiniciou mais o pc. menos mal.
com o modem bridge, a conexao caiu uma vez ate entao mas fiz um esquema de reconectar sozinho qdo cai a conexao e ate agora ta ok. -
Belo tutorial.
Eu ja o conhecia da net, mas sem o uso do patcher, com mesma porta e tudo mais.
Aqui quando eu usei este tutorial, funcionou legal, aumentou bem meus downloads.
Só que agora, quando usei o patcher, não senti melhora nenhuma. Vai ve que eu to baixando um torrent com apenas 3 seeds e 5 peers!!! -
Galera
se voces usam tracker privado, nao faça isso aqui
Options>Preferences>BitTorrent - Marque "Allow Incoming Legacy Connections"," Enable DHT Network", "DHT for New Torrents", "Enable Peer Exchange" e em Protocol Encryption coloque "Forced";
Isso só atrapalha o tracker e envia informacoes erradas, sem falar que acaba mandando informacao para outras pessoas que nao sao do tracker.
Outra coisa, Protocol Encryption, Coloque Enable, nao coloque Forced.
Na mesma parte, BitTorrent, Tem la Global Maximum Number of Connections, Coloque isso como sendo o maximo do seu upload, exemplo: se voce tem 320Kbps de upload, coloque no campo 320
Embaixo tem Maximum Number Of Connected Peers: Coloque como sendo a metade de seu upload, exemplo: se seu upload é de 300kbps, coloque escrito no campo, 150. PC - Phenom X3 8400 | Gigabyte GA-MA78GM-S2H | HD3200 | 4 Gb DDR800 - PC Xbox 360 SLIM 4Gb + Kinect + 250Gb HDD Twitter: @nicodjbr Starcraft 2 Battle.Net: NicoDJ - 504 Xbox Live: CataclysmBR -
só pra constar, nesse fds com o modem bridge, baxei quase 8gb de filme.
o pc nao resetou em nenhum momento e nem perdi a conexao.
vou testar agora com ele router. -
-
fiz tudo como manda o tutorial, mas não funfou =~~
to tentando pegar um arquivo com 511 seeds e 2723 peers..
e tenho certeza que a porta do modem está aberta 
já estou com o programa aberto a 12 horas e nada do programa começar a baixar =/ "A compaixão nem sempre é virtude, quem poupa a vida do lobo condena à morte as ovelhas."  -
-
 Postado originalmente por Myky_Fox Galera surgiu um probleminha aqui. Depois que eu fiz as configurações tipo aquelas que abre todas as portas do XP e libera todas as portas do modem, o PC do meu irmão não ta querendo mais entrar na net. Ele não entra nem a pau. Se eu desfizer as configurações no modem(deixar como estava antes) eles ( os 2 Pcs ) voltam a entrar na net normalmente. A unica mudança que eu faço é aquela de marcar dentro da SETUP do modem a opção NAT e coloco o IP 10.0.0.2 na caixa do lado direito.( quando faço essa auteração o uTORRENTE fica velox pra caramba) mais o PC do meu irmão não entra nem a pau na net. Se eu desfizer, volta ao normal só que o uTORRENTE não fica tão rápido. Alguém tem uma solução ?
PS - os 2 PCs estão configurados na opção TCP/IP pra automatico. Já tentei colocar no PS do meu irmão o IP 10.0.0.3 ( já que to usando o 10.0.0.2) e o gatway padrão aqui é o 10.0.0.1. e nada da certo. Ja marquei a opção NAT e cloquei o IP 10.0.0.3 dentro do modem e nesse cado nem o meu nem o do meu irmão entram na net.  . Da uma luz ai galera praz eu usar o uTORRENTE velox e o PC do meu irmão conseguir conectar na net ao mesmo tempo
Aguardo dicas dos experts ok  os dois tão em rede? depois de fazer essas modificações tu fez aquele assistente de configuração de rede domestica? tenta pra ver se funciona -
Galera minha duvida eh a seguinte, aqui o bitcomet fica melhor que o utorrent,
configurei o utorrent como disse o tutorial, e queria saber, quanto de Upload, e Download eu limito nas configurações do utorrent, para obter melhor desempenho.
Uso o Winvista Ultimate, e minha internet é de 800 kpbs. [ Intel Q6600@3.0 Cooler Stock  ][ ASUS P5N-D] [ Kingston 2x1GB DDR2 - 667] [ ATI HD 4850 HIS ICEQ4 <-- Morta! XFX 9600GT [ Samsung HD 320Gb SATA2 + NCQ]
[ LG W2353v" Widescreen] [ PC Gamer 700W] [ Mouse Clone (900DPI)] [ LG DVD-RW ] [ Yahama Profissional Speakers - 400Wrms] -
Ótimo tópico.. parabéns.. uTorrent é o melhor cliente na minha opinião... [Estudante de Engenharia de Computação @ Universidade Estadual de Campinas] -
 Postado originalmente por fvmp Ótimo tópico.. parabéns.. uTorrent é o melhor cliente na minha opinião... Vlw, muitas pessoas tem a mesma opinião quanto ao uTorrent -
Pessoal to com um problemão no utorrent aqui.
Ao abrir o utorrent as transferencias ocorrem normalmente, numa velocidade boa até, como mostra a imagem: 
Mas com o passar do tempo as velocidades ficam oscilando demais e muito lentas. vejam: 
Quando isso acontece a internet trava também, o MSN cai...
Eu tava usando o VISTA e tava normal aqui, mas formatei o PC e voltei pro XP, desde então isso vem acontecendo.
A porta está desbloqueada no modem, o firewall do XP desativado, já atualizei o driver de rede, já usei o patch do TCP-IP do XP, já segui o tutorial de configuração do utorrent...
Não sei mais o que fazer =/ -
Parece ser bom mesmo esse uTorrent, instalei ele aqui e gostei da aparência....só que tem um problema aqui, que é o seguinte:
Troquei minha maquina faz 1 mes +-, e nessa maquina nao consigo ter as portas abertas...Ja refiz tudo no modem e não adianta, nem o uTorrent nem BitComet enxergtam essas portas abertas...Ja desinstalei o Windows Defender, desabilitei o firewall e nada...O IP na rede aqui é 192.168.1.3, e no modem abri a porta para ese IP, abri uma UPD e outra TCP, e nao tem geito....na maquina velha funcionava, agora nessa aqui nao funciona..alguem tem alguma ideia do que pode ser? "Open mind for a different view, and nothing else matters" -
Não sei o que que deu aqui, mas depois que fiz isso aí, os sites pararam de entrar 
Será que foi aquele Patch? Desktop: Asus P6T Deluxe ● Core i7 920 @ 3.40 GHz ● 3x Ocz 2 Gb DDR3 ● Sapphire HD5870 1 Gb ● Western Digital 1 Tb ● Zalman 600W ● Samsung 931BW 19" Notebook: Avell Titanium MS-16F2 IDJ ● Core i5 2430M 2.4 GHz ● 2x Kingston 4 Gb DDR3 ● GeForce GTX 560M 1 Gb ● Monitor FullHD 15.6" -
Pow ninguém pode me ajudar?
To ficando desesperado! -
pra quem não ta sabendo, ja saiu a versão 1.7 (não é mais Beta!) Kommissar Rex
Permissões de Postagem