+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 4 de 4
    Data de Ingresso
    Oct 2003
    Poder de Reputação
    9

Acessando computadores da rede wireless

opa

fiz uma rede sem fio em casa, com um router dlink di 564. queria saber se tem como eu acessar de um notebook conectado a rede sem fio um computador conectado por cabo no router, ou ainda outro notebook.

não achei nada no "meus locais de rede" ..

vlw!

editado: ahhh, achei a pasta "shared docs" , mas, não tem como acessar tudo do outro pc?
    ================================================== ==========================

.

================================================== ==========================

Data de Ingresso
    Sep 2004
    Poder de Reputação
    9
    LucasMS, você tem que compartilhar as pastas em rede para ter acesso.

E para facilitar todos os PC's devem estar no mesmo grupo de trabalho.

[]'s
    Kaos

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Poder de Reputação
    0
    Opa galera to com uma duvida,so novo aki
    Minha wireless Fica caindo so quando eu jogo call 4 ou rfactor, o jogo trava por uns 10 segundos e volta normal e isso vai acontencendo durante o jogo,ai eu apaerto alt e tab para ver a conexao e esta normal ?
    Me falaram que a wireless puxa muito o call coomo faço para resolver ?!

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por ChiCle96 Ver Post
    Opa galera to com uma duvida,so novo aki
    Minha wireless Fica caindo so quando eu jogo call 4 ou rfactor, o jogo trava por uns 10 segundos e volta normal e isso vai acontencendo durante o jogo,ai eu apaerto alt e tab para ver a conexao e esta normal ?
    Me falaram que a wireless puxa muito o call coomo faço para resolver ?!
    se tu tiver um router d-link, o melhor é jogar ele fora e comprar outro, tenho um aki, e mesmo no pc ligado via cabo, só me incomodo.

E pow, desenterrou esse tópico hein.
    Q6600 | Maximus Formula | 2x1TB + 2x500GB Seagate 7200.12 | 2x2GB Markvision 800 | HD5750 1GB.DDR5 | Case Tt V3 | LG W2252TQ | Powered By Enermax
    BrT/Oi 2Mb | Tp-Link TD-W8960N
    Samsung Galaxy S GT-I9000

Marcadores

Permissões de Postagem