+ Responder ao Tópico
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 28
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    May 2005

Atenção Speedtouch 510v6 e seus problemas!

Pessoal.
    Comprei 4 modems Speedtouch 510v6, aqueles "travados da UOL".
    A mudança de firmware é tranquila.
    Autenticação, UPnP, DynDNS...funcionamento quase exemplar!
    QUASE, pois há um grande problema.
    Se você joga por exemplo, Counter-Strike Source ou Gunz (The Duel), o modem arruinará completamente suas partidas online!
    No primeiro exemplo, o CSS, após 1 ou 2 minutos de ter se conectado a um servidor, a conexão dará problema e cairá, aparecendo o famoso aviso "Warning: Connection Problem".
    Isso acontece em digamos, em 95% das tentativas e você fica um tempo sem poder se reconectar ao mesmo servidor.
    É péssimo, você simplesmente desiste de jogar, pois não há como!
    No caso do Gunz (The Duel), você conecta, entra nos servidores e salas, mas todos os outros jogadores aparecem com ícones, indicando que há problema na conexão.
    Impraticável a jogabilidade online com o Speedtouch 510v6!
    Já fiz alteração para todos os firmwares que consegui encontrar na internet, sendo 5.3.x.x, 5.4.0.11, 5.4.0.14, 6.1.4.3.
    Já configurei, revirei o modem de várias maneiras.
    Há um detalhe: esse problema de jogos online só ocorre quando ele está funcionando com a conexão em Router. Em bridge ou Router/IP Passthrough (on o router "manda" o ip de internet para a máquina) é funciona 100%.

Alguém poderia confirmar o que estou dizendo aqui?
    Fiz o teste em 4 modems, do tipo "bloqueado pela UOL".
    Quem tiver um Speedtouch 510v6, tente jogar Counter-Strike Source, Gunz (The Duel), ou alguns outros jogos online por um tempo.

Você está tendo esses problemas?
    Por favor, reportem suas experiências ou possíveis soluções.

Data de Ingresso
    Apr 2004
    kra eu tenho esse modem em router compartilhando com 3 pcs e jogo varios jogos online inclusive the duel e naum dah problema...no the duel tem q aparece o icone do gateway dele lah perto do relogio pra funciona o upnp sem problemas...
    e eu tambem deixo o firewall dele desligado.

tenta usa esse programa pra configura ele e depois vai lah e desliga o firewall dele...http://www.speedtouch.com.br/home_510v6/configurador510v6.exe

ps:firmware 5.4.0.14

Data de Ingresso
    Oct 2006
    Citação Postado originalmente por komakino Ver Post

Pessoal.
    Comprei 4 modems Speedtouch 510v6, aqueles "travados da UOL".
    A mudança de firmware é tranquila.
    Autenticação, UPnP, DynDNS...funcionamento quase exemplar!
    QUASE, pois há um grande problema.
    Se você joga por exemplo, Counter-Strike Source ou Gunz (The Duel), o modem arruinará completamente suas partidas online!
    No primeiro exemplo, o CSS, após 1 ou 2 minutos de ter se conectado a um servidor, a conexão dará problema e cairá, aparecendo o famoso aviso "Warning: Connection Problem".
    Isso acontece em digamos, em 95% das tentativas e você fica um tempo sem poder se reconectar ao mesmo servidor.
    É péssimo, você simplesmente desiste de jogar, pois não há como!
    No caso do Gunz (The Duel), você conecta, entra nos servidores e salas, mas todos os outros jogadores aparecem com ícones, indicando que há problema na conexão.
    Impraticável a jogabilidade online com o Speedtouch 510v6!
    Já fiz alteração para todos os firmwares que consegui encontrar na internet, sendo 5.3.x.x, 5.4.0.11, 5.4.0.14, 6.1.4.3.
    Há um detalhe: esse problema de jogos online só ocorre quando ele está funcionando com a conexão em Router. Em bridge ou Router/IP Passthrough (on o router "manda" o ip de internet para a máquina) é funciona 100%.

Alguém poderia confirmar o que estou dizendo aqui?
    Fiz o teste em 4 modems, do tipo "bloqueado pela UOL".
    Quem tiver um Speedtouch 510v6, tente jogar Counter-Strike Source, Gunz (The Duel), ou alguns outros jogos online por tempo.

Você está tendo esses problemas?
    Por favor, reportem suas experiências ou possíveis soluções.

Krak ate q fim axei um com mess problema q eu(MODEM UOL), sempre tenho q utilizar meu modem como bridge pra n da esses problemas no games, cs por exemplo 2 min connection problem... so n entendo pq isso acontece pois a conexão continua perfeita....ALGUEM AI SABE COMO RESOLVER ESSE PROBLEMA DO SPEEDTOUCH V6???????????????????????????????????????

Data de Ingresso
    Oct 2006
    Citação Postado originalmente por komakino Ver Post

Amigão vc usa q operadora de adsl? eu ja utilizei brt e agora utilizo gvt e o problema ainda existe...
    So deixa eu te perguntar um negocio..**** falaram q eu n posso utilizar firmwares do meu modem pois minha conexao n iria funcionar com a gvt isso verdade???? eu atualizando melhorarei minha conexao em alguma coisa?????

Data de Ingresso
    Dec 2003
    Galera, achei esse topico sem querer, procurando informações sobre o SpeedTouch 510, mas a situação de vocês se enquadra na minha, meu modem (D-Link 500G Gen.2) da problema com os jogos, no Day of Defeat o ping fica bastante alto, e no Ragnarok (server oficial bRO) da esse mesmo problema, após uns 2 minutos de jogo eu so desconectado do servidor por problema de conexão..
    Estava pensando em comprar esse modem para resolver esse problema, mas pelo jeito acho que não vai ser assim... Vocês conseguiram resolver o problema de vocês?
    C2D E7200 @ 3,8GHz 1,28v | Foxconn P35A | 2x1GB TX800QLJ-2GK DDR2@1000 5-5-5-15 2.0v | XFX 8600GT 256MB @ 700/1620/833 | Samsung HD321KJ | Pioneer DVR-212D 1.24 | CoolerMaster RS-380-PCAR

M.Q.M.E.E.M.V.M.E. --> Movimento Quanto Melhor Eu Escrever, Melhor Vão Me Entender.

Data de Ingresso
    Feb 2006
    Tenho o mesmo modem, porém, ele não apresenta nenhum problema nos jogos online.
    Ele ta me dando problemas é no Torrent, antes, quando eu usava outro modem eu baixava a 60kb com conexão de 1 mega. Hoje eu baixo a no máximo 30.
    Alguem sabe como liberar as portas dele ?

Edit: Problema resolvido com atualização de firmware. Baixo no talo da conexão e não to tendo nenhum problema com os jogos online.
    PC: Asus Z87-PRO | Intel 4790K | Antec kuhler h2o 920 | PNY GTX 660 | Geil Enhance Corsa 16gb | OCZ ZT 650W | Logitech Z623 | Logitech Mx Anywhere | Logitech K750 | LG 22 W2252TQ
    Steam: ByPeters
    PSN: Sw1_Turok
    "Na prática a teoria é diferente...."

Data de Ingresso
    Sep 2004

Modem do caramba...

Tô tendo o mesmo problema quando jogo Winning Eleven online mas só quando sou o HOST no jogo. Como Client funciona normal. Vamos arrumar isso aí gente...
    i7 2600K // ASRock Extreme3 Gen3 // GTX 660 SLI // 8GB 1333Mhz Markivision // Seagate 2000GB + 500GB 7200.11 // XFX PRO 750W // Sentey Arvina GS 6400 // Samsung FX2490HD //

Data de Ingresso
    Feb 2002
    Tenho o mesmo modem que eu recebi da UOL e ele simplesmente cai a conexão toda hora... isso quando não trava (Seja em router ou bridge).

Quando eu recebi ele fiquei feliz da vida, bonito, pequeno e cheio de configurações... porém não dmeorou uma semana para que eu percebesse a bucha que me mandaram.

Não sei se é pq ele esquenta muito...

To usando o firmware 5.0.14

Mas... para evitar incomodações e como eu tenho um VOIP que roteia tbm eu voltei para o meu antigo SpeedTouch PRO.

Data de Ingresso
    Jan 2007
    Esse modem é o ******* !!!!! sucks lll;

nossa eu tambem tenho um desse e td q vc falo e verdade no cs-s fico uma porcaria roteado mais ai voltei ao normal e fico 100%

Marcadores

Permissões de Postagem