+ Responder ao Tópico
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Mar 2003

Como compartilhar arquivos em rede Wireless?

Isso mesmo, to com rede wireless aqui e a internet funcionando certinho, dae tentei criar uma rede, fiz nos 2 pcs com nome igual, ateh aparece soh q quando tento acessar os arquivos compartilhados do outro pc ele diz que nao tem permissao, do otro pc pra esse tbm!!
    alguem sabe como fazer?
    []'s
    "As pessoas querem ir para o céu mas não querem morrer".

Data de Ingresso
    Sep 2004
    Chuvisc0, acho que encontrei o problema:

Parece que os 2 PC´s não estão no mesmo grupo de trabalho.

Vá em "Propriedades do Sistema"/"Nome do Computador".

Veja se o " Grupo de Trabalho" é o mesmo. Parece que não.

Nesta mesma tela.

Em ALTERAR, você pode colocar os 2 no mesmo grupo e tentar fazer os compartilhamentos, novamente.

[]´s
    Kaos

Data de Ingresso
    Mar 2003
    Citação Postado originalmente por Kaos Ver Post
    Chuvisc0, acho que encontrei o problema:

Parece que os 2 PC´s não estão no mesmo grupo de trabalho.

Vá em "Propriedades do Sistema"/"Nome do Computador".

Veja se o " Grupo de Trabalho" é o mesmo. Parece que não.

Nesta mesma tela.

Em ALTERAR, você pode colocar os 2 no mesmo grupo e tentar fazer os compartilhamentos, novamente.

[]´s
    Kaos
    Não é isso brother, mas valeu a tentativa.
    []'s

Obs: meu note v o outro pc mais nao consegue acessa-lo, o outro pc nem v o notebook na rede!

Data de Ingresso
    Mar 2006
    bom aqui em casa eu tenho rede Wireless e eu uso servidor FTP para acessar os arquivos.eu acho bem mais rápido e seguro.
    consigo até 800kbps quando nao tem nada interferindo na rede.
    ja consegui mais quando mudei o canal.

Data de Ingresso
    Mar 2003
    Citação Postado originalmente por xbox360brasil Ver Post
    bom aqui em casa eu tenho rede Wireless e eu uso servidor FTP para acessar os arquivos.eu acho bem mais rápido e seguro.
    consigo até 800kbps quando nao tem nada interferindo na rede.
    ja consegui mais quando mudei o canal.
    como faz via ftp?

Data de Ingresso
    Mar 2006
    tem um programa chamado GuildFTP, é o mais facil e é gratuito.
    instalo ele no servidor(onde ficarao os arquivos), e ai escolho se aceita login anonimo, ou com senha e tal...

depois seleciono as pastas que quero compartilhar, inclusive ponho para cada login diferente as pastas q irao ser compartilhadas.
    ai deixo minimizado o programa no PC.
    ai no otro PC, é so digitar no internet explorer ftp://ip.do.servidor
    e pronto, vai pedir login e senha, voce poe, e ai pode mandar e receber arquivos do servidor(lugar onde ta o programa)

Data de Ingresso
    Feb 2004
    Sem zoar.

Clica com o direito do mouse em cima da pasta ou unidade e vai em compartilhamento. marque as opçoes de compartinhamento.
    Caso estejam desativadas essas opçoes, vai em Meus Locais de Rede e clica com o direito do mouse e vai em propriedades, do lado esquerdo tem a opção "configurar rede domestica" executa essa parada que vai funcionar ok?
    windows sucks
    CM 690 II / Intel I5 3570K / Asus P8Z77-v PRO / GSkill 2x4 GB RipJAWS X / ThermalTake TR2 600w / Evga GTX 660 TI SC+ 3GB / Corsair A50 / Samsung 830 128GB / Seagate 500 GB / Seagate 250 GB
    PS4,PS3,PS2.

Data de Ingresso
    Feb 2004
    Mais uma coisa, voce sabe qual é o usuario logado na maquina que voce esta tentando acessar?

Porque dentro do painel de controle quando voce cria o usuario no final do processo ele pergunta se voce deseja deixar seus arquivos particulares ou não.
    Com isso ele vai configurar a pasta Documents and Settings para que apenas aquela conta tenha acesso, entao tudo que tiver dentro de meus documentos fica inacessivel.
    ok?
    CM 690 II / Intel I5 3570K / Asus P8Z77-v PRO / GSkill 2x4 GB RipJAWS X / ThermalTake TR2 600w / Evga GTX 660 TI SC+ 3GB / Corsair A50 / Samsung 830 128GB / Seagate 500 GB / Seagate 250 GB
    PS4,PS3,PS2.

Data de Ingresso
    Mar 2003
    Galera, passei o domingo inteiro fuçando. A única coisa que eu vi é que isso é problema do Windows XP Pro sp2. Eu tenho home no laptop e eu jah procurei em um monte de lugar até agora nada. Alguém sabe?

Data de Ingresso
    Sep 2003
    Aqui em casa os pcs tem SP2 e roda normal na rede wirelles....
    Bom quando vc criou um rede no meio do processo perguntava se vc gostaria de habilitar compartilhar arquivos. Se não colocou coloque.

Colocou?Bom vai na pasta que vc está compartilhando e vá em compartilhamento e veja se ele não limitou o acesso deixando a pasta privativa?

Não deixou pois bem. Tente desativar o Firewall do windows antes de acessar a pasta.

Se não funcionar chuta que é macumba
    MOBO- Asus A7S333, Sansung 120Gb 7200RPM+ WD 80Gb 7200rpm, Athlon XP 2000+,512mb ddr 400+(512+256)mb DDR 266, Radeon 1600Pro 256 DDR2, Rede 1 Realtek,CD-RW 52x32x52,Gravador DVD Sony 16x, monitor LG 17" cinza, mouse optico Satellite preto 3 fans 80x80mm, empurrando tudo Sattelite 400W "Reais"comprei um gabiente da sattelite inteiro preto muito lindo.WindowsXP
    fodam-se meus outros pcs

Marcadores

Permissões de Postagem