+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 7 de 7
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Feb 2006

Limpeza de PC (Energia estatica)

Toh querendo dah uma limpada geral aqui no pc, jah que acabou a garantia esse mês... a parte interna do PC tah imunda de poeira e fazendo um barulho chato na ventoinha ai pensei em fazer a limpeza por conta propria.
    Pois bem, tava pensando em limpar com Pincel algo do genero... me falaram que ele pode queimar o Hardware pois pode conter energia estatica e tambem naum pode tocar no Hardware pois assim como o pincel a gente tambem tem energia suficiente para queimar... como sou leigo no assunto como é que posso evitar que a energia estatica queime o Hardware?? indo na sessão do descarrego ? centro de macumba ?

Data de Ingresso
    Apr 2004
    Compre um pincel de crina de cavalo. E so não encoste em nenhuma peça so passe o pincel, é interessante você desparafusar o Cooler do dissipado (njo caso do processador) e dar umas pinceladas embaixo do cooler e em cima do dissipador e dda uma sopradinha tambem, parafusar de novo e dar uma pincelada no resto, depois a sujeira vai para o fundo do gabinete ai é so tirar ela com a mão e um pano um pouco umido, sem encostat ne placa alguma.
    Athlon 64 X2 4200+@2800MHZ Toledo Rev. E6 + Cooler Thermaltake Polo 735 - A2144 + 3 Thermaltake Smart Case Fan II no gabinete DFI Lan Party UT NF4-D@NF4 SLI-D 2gb DDR 400 Kingston Dual Channel GeForce 8800GTS 320mb eVGA Sabrent TV-ATSC Optiarc DVD RW AD-7200S DVD-ROM LG 16x/48x Seagate 80GB ATA 100 7200RPM + 2x 80gb Seagate SATA2 RAID-0 7Team ST420BKV-03 Velox 2Mbps SAMSUNG SyncMaster 997MB 19"
    Engenharia Elétrica - CEFET-MG (Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais)

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Eu tiro o cabo de energia da fonte e limpo peça por peça com um pincel.

Citação Postado originalmente por nIGhThAwk
    Eu tiro o cabo de energia da fonte e limpo peça por peça com um pincel.
    eu tambem eu tiro da tomada e passo pincel em tudo nunca deu nada
    A vida é muito curta para ser pequena.

Citação Postado originalmente por Evilzin
    eu tambem eu tiro da tomada e passo pincel em tudo nunca deu nada

exato, e no cooler vc pode remove-lo e passa um paninho...um cotonete tbm funfa pra limpa os espaços pequenos nos coolers/case ...
    "A minha ferrari favorita é a minha próxima ferrari"

Data de Ingresso
    Nov 2004
    o meu aqui de vez em quando da nojo só de olhar pelo acrilico...

fica uma poeira preta no fundo do gabinete....mas eu tiro com aspirador de pó!

Depois bato um ar e fica tudo numa boa!!!

Abraços!
    [Notebook][Acer 5750Z-4633][B950][500GB HDD][3GB]
    [Games][Mega Drive II+SegaCD GAVETA!]+[Playstation 3]

Data de Ingresso
    Jul 2005
    Ai só bato um ar com o compressor kra, mas o compressor é proprio, tem um filtro pra naum deixar ir nenhuma pelicula de agua nas peças..
    Placas de vídeo-Seção destinada as placas de vídeo ATI, nVidia, SiS, S3, etc. Visite! _/\DREN/\LINE

MPAP - Movimento Pesquise antes de Postar. Chega de abrir tópico perguntando sobre o que já foi respondido!

Marcadores

Permissões de Postagem