+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 7 de 7
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Feb 2006

Limpeza de PC (Energia estatica)

Toh querendo dah uma limpada geral aqui no pc, jah que acabou a garantia esse mês... a parte interna do PC tah imunda de poeira e fazendo um barulho chato na ventoinha ai pensei em fazer a limpeza por conta propria.
    Pois bem, tava pensando em limpar com Pincel algo do genero... me falaram que ele pode queimar o Hardware pois pode conter energia estatica e tambem naum pode tocar no Hardware pois assim como o pincel a gente tambem tem energia suficiente para queimar... como sou leigo no assunto como é que posso evitar que a energia estatica queime o Hardware?? indo na sessão do descarrego ? centro de macumba ?

Data de Ingresso
    Apr 2004
    Compre um pincel de crina de cavalo. E so não encoste em nenhuma peça so passe o pincel, é interessante você desparafusar o Cooler do dissipado (njo caso do processador) e dar umas pinceladas embaixo do cooler e em cima do dissipador e dda uma sopradinha tambem, parafusar de novo e dar uma pincelada no resto, depois a sujeira vai para o fundo do gabinete ai é so tirar ela com a mão e um pano um pouco umido, sem encostat ne placa alguma.
    Athlon 64 X2 4200+@2800MHZ Toledo Rev. E6 + Cooler Thermaltake Polo 735 - A2144 + 3 Thermaltake Smart Case Fan II no gabinete DFI Lan Party UT NF4-D@NF4 SLI-D 2gb DDR 400 Kingston Dual Channel GeForce 8800GTS 320mb eVGA Sabrent TV-ATSC Optiarc DVD RW AD-7200S DVD-ROM LG 16x/48x Seagate 80GB ATA 100 7200RPM + 2x 80gb Seagate SATA2 RAID-0 7Team ST420BKV-03 Velox 2Mbps SAMSUNG SyncMaster 997MB 19"
    Engenharia Elétrica - CEFET-MG (Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais)

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Eu tiro o cabo de energia da fonte e limpo peça por peça com um pincel.

Citação Postado originalmente por nIGhThAwk
    Eu tiro o cabo de energia da fonte e limpo peça por peça com um pincel.