+ Responder ao Tópico
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Feb 2006

Quantos watts tem essa fonte?

Tô fazendo um upgrade no pc e queria saber se minha fonte vai aguentar. O problema é que eu não sei quantos watts ela tem. Como descubro isso pelo windows? Pelo painel de controle ou algum outro programa? Já olhei a fonte mas a tabela que tem lá é uma sopa de letras e números pra mim, por isso não entendí nada. Dá um toque aê!

Valeu.

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Não tem como, mas diz a Marca e modelo que já dizemos se é ou não, se puder pesar ela tbm ajudaria.
    Gabinete: Cooler Master HAF 912 Plus / Processador: Intel Core i5 2500k @ 4.4GHz / Cooler: Antec KÜHLER H2O 620 + 2x Akasa Viper / Placa Mãe: ASRock Z77 Extreme4 / Memória: Kingston HyperX FURY 16GB (4x4GB) DDR3 1866MHz / Placa de vídeo: XFX Radeon R9 290X 4GB Arctic Accelero Xtreme IV / HD: Samsung 840 EVO 120GB + Seagate 1TB + 3TB / Monitor: 3xLG LED IPS236V 23" FullHD / Fonte: Seventeam 850W V-Force ST-850Z-AF / Volante: Fanatec Porsche 911 Turbo S Wheel + ClubSport Pedals
    Referências

Data de Ingresso
    Dec 2005
    tem um aparelho q mede acho que eh o multimetro algo assim!
    T6400 | 4GB DDR2 | 320GB | X4500HD | HDMI | 14.1 |

Aproveitando esse topico...

Gostaria de saber se essa fonte (http://www.thermaltake.com/demo/w009394TR2/w009394.htm) suportaria uma 7800gs ou uma 6800gs no sistema da assinatura???
    ||Macbook Pro 2010 15"||

Citação Postado originalmente por zcomeia
    Aproveitando esse topico...

Gosta de saber se essa fonte (http://www.thermaltake.com/demo/w009394TR2/w009394.htm) suportaria uma 7800gs ou uma 6800gs no sistema da assinatura???
    Sim suporta e sobra energia ainda, pois os sistema em si usa pouca energia elétrica, fora a placa. Agora quanto ao medir, no windows não há nada que meça, a não ser certos programas como o everest www.lavalys.com que podem te dizer a VOLTAGEM de cada linha (+5v, +12v, +3.3v, vcore, que eh a voltagem do nucleo da cpu, etc.) e quanto mais perto do valor (+5v = 4.90 ~5.xx está ótimo) melhor e mais estável a fonte. Diga-nos o modelo da mesma que será possível ajudá-lo sem que vc se preocupe.
    If it's not broken, don't fix it.

Data de Ingresso
    Feb 2004
    Amigo, so se vc disser A Marca e o Modelo
    13.3" MacBook Air [10.6.8] Galaxy SIV GPE [4.4.4] Xbox One facebook flavors.me Last.FM Twitter
    Pain is temporary. Victory is forever. Roger Federer Just live 'til you die

Data de Ingresso
    Dec 2005
    prefira seventeams para placas melhores!

as TT tem alguma coisa na amperagem da linha v12
    T6400 | 4GB DDR2 | 320GB | X4500HD | HDMI | 14.1 |

8. eh amigo, com essas referencias nao da pra sabe qnts W eh!

Data de Ingresso
    Feb 2006
    Eu não sei qual é a marca e nem o modelo dessa fonte. Mês passado eu troquei de gabinete, que veio com uma fonte, daí perguntei pro técnico quantos Watts tém a fonte. Ele disse que tem 500 Watts, mas ficou olhando a fonte com um olhar de dúvida. Por isso fiquei desconfiado e estou tentando descobrir isso. Acho também que ele falou a verdade por que a loja é de confiança.

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Citação Postado originalmente por Paradise Lost
    Eu não sei qual é a marca e nem o modelo dessa fonte. Mês passado eu troquei de gabinete, que veio com uma fonte, daí perguntei pro técnico quantos Watts tém a fonte. Ele disse que tem 500 Watts, mas ficou olhando a fonte com um olhar de dúvida. Por isso fiquei desconfiado e estou tentando descobrir isso. Acho também que ele falou a verdade por que a loja é de confiança.
    quanto vc pago no gabinete? se foi menos de 200 reais eu posso afirmar q a fonte eh generica e naum deve chegar nem a 200 watts reais...
    Jogos e trampos = Athlon II x4 640 |ECS A785GM-M5|2x2GB Kingston DDR2 800|ECS 460 GTX SC | HD Seagate SATA 250 GB + HD externo Seagate 500 GB | Fonte Cooler Master 430 Watts | Gab. GMC Toaster | Monitor Samsung SyncMaster 2232BW plus LCD 22" | Xbox 360 Controller wired

Marcadores

Permissões de Postagem