+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 6 de 6
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Jan 2014

Problema com gargalo XFX R9 290, qual melhor configuração que posso colocar junto

Possuo uma XFX R9 290 coloquei junto com meu processador fx-6100, nos jogos fica travando fps baixo.
    Queria saber qual melhor processador que posso colocar pra não ter problema com gargalo, e que não seja muito caro. Vi um video falando que um FX-6300 ja aguentaria de boa só ia ter uma perda de 6 FRAME em relação ao i5 e ao i7. Podem me ajudar qual Processador coloco e uma PLACA MAE tambem?? Outro Problema é que minha fonte da marca SENTEY de 650 watts parece que não ta aguentando senti um cheiro de algo borracha queimando ai preferi tirar a placa pra não ter perigo de queimar algo. Medi a temperatura tudo tava normal pra mim era a fonte mesmo que nao tava aguentando.

Qual Processador , Placa Mae , e Fonte coloco pra ficar de boa com a XFX R9 290, uma configuração que aguenta de boa que não seja muito caro. E se é verdade se o FX-6300 ja aguentaria de boa????
    ------------
    alguem pode me ajudar?

fx-6300 ja gargala r9 280x um pouco, ia no minimo de i5 3330

No FX-6300 vai dar gargalo. Pega um FX-8350 que se resolve. Sobre a fonte pega uma de 750, caso queira fazer upgrades depois (SLI, OC, Etc). Marcas de fonte: é amplamente conhecido que não se deve economizar na fonte, então só vá nas mais conhecidas, pra citar: Corsair, XFX, OCZ, EVGA, Seasonic....

Se for no FX-8350, tem que pegar uma placa mãe AMD de chipset 970, no minimo.

Data de Ingresso
    Jul 2012
    pega 1 FX6300 soca no over(4.0-4.2Ghz) em qualquer mobo de 95w
    ""Arguments must therefore be crude, clear and forcible, and appeal to emotions and instincts, not the intellect.
    Truth was unimportant and entirely subordinate to tactics and psychology . Joseph Goebbles" "

Citação Postado originalmente por Vaas Ver Post
    pega 1 FX6300 soca no over(4.0-4.2Ghz) em qualquer mobo de 95w
    assim ele leva um r9 290? eu perguntando pros caras se eu socasse a 4.0 ele levaria uma r9 280x, uns diziam que sim outros que n

Data de Ingresso
    Jan 2014
    o i5 3330 ela ja segura a XFX R9 290?

Marcadores

Permissões de Postagem