Tópico Fechado
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 25 de 42
    Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    8

Meu Casemod Hehehehehe

Hm num eh pra se aparecer nao
    eh para compartilhar experiencias

A Primeira coisa que fiz quando resolvi deixar o gabinete mais enfeitado, foi comprar uns coolers com leds:
    o primeiro foi o verde.
    http://www.damasco.trix.net/Downloads/KM/Puteiro.jpg
    R$ 22,00
    Encomendado de uma loja virtual uma teorica barra de neon
    R$ 49,00
    A barra chegou e para minha surpresa não era neon, era uma luz branca envolta com um plastico azul.
    Resolvi entao comprar mais outros Coolers:
    1 Preto = R$ 14,00
    1 Azul Com Leds Brancos = 25,00
    ( essa foi a segunda decepção eu estava atras de um cooler com leds azuis e o cara me jurou q esse era. agora me acostumei com ele, até que eh bonitinho.

Mas o Cooler do processador era fraco,
    e Na espera interminavel por um Volcano 12, O mesmo nao chegou
    Resolvi entao que poderia comprar um Jet 7+ (Com a Base Inteira de cobre, eh lindo e funcional)
    R$ 130,00

Jet7+

Mas os cabos estavam feios demais (como visto na outra foto).
    Mas os cabos estavam feios demais (como visto na outra foto).
    E na busca por organizador de cabos uma faca entrou em meu peito e nem conto onde saiu. Caro d+ por uma coisa simples d+. Resolvi que poderia aplicar Espiral de Caderno no lugar do mesmo, logico que o efeito nao ficaria o mesmo, mas com um pouco de criatividade....
    (Com o Jet7+ os espirais e os coolers definitivos)

http://www.damasco.trix.net/Downloads/KM/DSC01785.JPG
    http://www.damasco.trix.net/Downloads/KM/DSC01792.JPG

Na Luta por comprar esse cooler, eu pensei que deixar o gabinete fechado escondendo ele, seria egoismo. Oque eu mais queria era que todos que chegassem aqui vissem a mini turbina trabalhando, com seu barulho de secador abafado. Entao Resolvi tentar negociar uma lateral em acrilico, Ofereci a um amigo a minha lateral + 30 Reais pela lateral dele cuja diferença era jah vim com acrilico de fabrica por ser uma versão mais recente. Estava tudo acertado até ele ir falar com um cara q disse q cobrava R$ 40,00 soh para aplicar o acrilico ( fora o valor do acrilico).
    Resolvi então que poderia comprar o acrilico na Internet, Junto com borracha em U e todo os materiais que seriam precisos.

Mas depois de muito pesquizar, tive a infeliz ideia de comprar na mesma loja da luz Neon Azul tabajara.
    R$ 13 Reais do Acrilico + 4 Reais Furo para Fan Central + 13 Reais do Frete ( Acompanharia Borracha em U para acabamento no gabinete e Fita Dupla Face). Mas para minha surpresa a Borracha em U nao veio, e depois de visitar + de 20 Lojas no centro da cidade, tive que pedir pro meu pai pegar o carro e ir na cidade vizinha comprar uma borracha semelhante pois a mesma nada.
    A Borracha era em Forma de "S" e custou 17 Reais. A Gasolina nem vou contabilizar.
    Chegando em casa, peguei o estilete e tirei uma Perna do S deixando a borracha em U.
    Com Auxilio do meu pai e a Super Ultra Serra tico tico dele, fizemos o corte no gabinete ( gastei 3 reais comprando lixa, e o cara queria 40...)
    Fixado o Fan com leds Verdes no Acrilico era hora de colocar -lo no gabinete.
    Para Maior Felicidade ainda a fita dupla face nao guentava, entao dei um jeitinho, com uma pistola de cola quente que tinha comprado ontem mesmo, e uns pedaços de Fita Isolante. Por Fora tah normal e por dentro fita isolante envolta do acrilico inteiro.

Então, Já estava quase tudo pronto quando vi que com tantos leds e cooler o barulho do PC e a luminosidade seriam um tanto que chatos, quando quizesse ver um filme aqui.
    Resolvi Fazer de uma baia livre um controlador de Coolers, Led e LUZ NEON TABAJARA (PQP)
    Entao Comprei Chaves ON/OFF
    R$ 1,50 Cada
    E Montei isso daqui:
    Chaves On/OFF
    E Lá o gabinete ganhou mais alguns fios soltos.

Entao ficou um tempo assim:

(tudo apagado)

(com o cooler led branco ligado)

(Cooler Verde Ligado)

(Tudo ligado como estava ateh tempos atras)

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    8
    Entao essa semana ae resolvi concluir parcialmente as mudanças
    Inverti o Jet7 para ganhar um pouco de desempenho e fica mais legal, assim a frente dele tah sempre visivel.

haiuhaiuahaiuhaiuha

coloquei um cold cathode (neon sensivel ao som, ele muda a intencidade da luz conforme o som ambiente, ou fica ligado direto.) (35 Reais)

tambem criei vergonha na cara por causa dos fios e resolvi tirar as espirais e esconderlos
    tambem cortei os cabos flat com estilete e coloquei espiral neles
    (os 100 reais q ia gasta pra compra aqueles prontos fica pra compra o lcd)

agora o lado o oposto tah medonho tudo colado, jogado mas oq os olhos nao veem...
    haiuahiuahaiuahiuah

Molex colados para conseguir fechar haiuhaiuahaiuha( até a mãe deu uma ajuda para conseguir fechar.)

Tudo desligado encima da mesa de operaçao ainda (rsss)

soh fico meio ruim ali encima do HD mas outro dia eu arrumo aquilo ali

O Jet7+ Visto das baias (c/ somente cold cathode ligado)

Somente Cold Cathode ligado visto da janela

Somente a luz branca (aquele "neon"tirei a pelicula dele ateh q fico legal) ligada.

Tudo Ligado:

Outro Angulo com maior tempo de exposiçao da maquina:

Obrigado pela atençao
    abraços
    desculpa o tamanhao do post ae
    hehehe
    se alguem quizer pergunta alguma coisa fica a disposiçao aeee...

Data de Ingresso
    Apr 2004
    Poder de Reputação
    8
    ficou show; mas só uma pergunta

que fonte vc. usa???????
    I5 2500//GA-P67A-D3-B3//9800GT 512mb//2x4gb 1333//500Gb SataII//Spire 400w//AOC 22"

Vendo Phenon II X3 720 + Asus M3A78-EM + 2x2gb DDR2 800 (R$ 350,00 + frete)

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Poder de Reputação
    12
    mto show, onde compro o cold cathode? preciso de um tb
    Gabinete: Cooler Master HAF 912 Plus / Processador: Intel Core i5 2500k @ 4.2GHz / Cooler: Antec KÜHLER H2O 620 + 2x Akasa Viper / Placa Mãe: ASRock P67 PRO3 B3 / Memória: G.SKILL Ripjaws X Series 8GB (4x2GB) DDR3 1600 CL7 / Placa de vídeo: GIGABYTE Radeon HD6950 2GB @ 1536 Shaders / HD: Seagate 1TB SATA 3 + WD Green 1TB / Monitor: LG LED IPS236V 23" FullHD / Fonte: Seventeam 850W V-Force ST-850Z-AF / Volante: Fanatec Porsche 911 Turbo S Wheel
    Console: Xbox 360 Slim 4GB @ 120GB
    Referências

Data de Ingresso
    Jun 2003
    Poder de Reputação
    9
    sua historia chega a ser engraçada... mas realmente tem muito picareta na net vendendo esse tipo d produto, q alias ja vi em neon de carro...

bom, pelo menos fico bom e deu uma arrumada nos fios....

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por Varginhense
    ficou show; mas só uma pergunta

que fonte vc. usa???????
    a fonte eh a do gabinete mesmo
    Vcom 400
    o cara que me vendeu o gabinete disse q ela guentava casemod na boa, e bla bla bla
    mas nao sei nao
    futuramente pretendo compra uma fonte de nome. haiuhaiuah

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por Qu4s3 N4d4
    mto show, onde compro o cold cathode? preciso de um tb
    vc eh de floripa?
    se for
    eu comprei ali no centro perto das casas da agua, tem 3 informaticas uma do lado da outra
    a pc floripa fica no meio mas tah 55 reais
    a JVC JCV nao lembro o nome tem varios modelos.
    paguei 39 reais, da clone, gostei dele pq nao tem aquelas caixas q ficam no fundo do gabinete eh uma plaquinha q ocupa um slot livre da trazeira.

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por monstrinha
    Conseguiu o q parecia impossível. Estragou o case...
    haiuahiuah
    eu gostei
    se vc nao gostou fazer oq neh

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Poder de Reputação
    12
    ah nao da entao :\ so de porto alegre mas ta bem legal teu case
    Gabinete: Cooler Master HAF 912 Plus / Processador: Intel Core i5 2500k @ 4.2GHz / Cooler: Antec KÜHLER H2O 620 + 2x Akasa Viper / Placa Mãe: ASRock P67 PRO3 B3 / Memória: G.SKILL Ripjaws X Series 8GB (4x2GB) DDR3 1600 CL7 / Placa de vídeo: GIGABYTE Radeon HD6950 2GB @ 1536 Shaders / HD: Seagate 1TB SATA 3 + WD Green 1TB / Monitor: LG LED IPS236V 23" FullHD / Fonte: Seventeam 850W V-Force ST-850Z-AF / Volante: Fanatec Porsche 911 Turbo S Wheel
    Console: Xbox 360 Slim 4GB @ 120GB
    Referências

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por Qu4s3 N4d4
    ah nao da entao :\ so de porto alegre mas ta bem legal teu case

http://www.kabum.com.br/kabum.php
    esse site tem um preço bom sai 25 reais
    mais o frete por carta registrada fica por 32 +ou-
    ´porem eh so o de cor azul

Data de Ingresso
    Jul 2004
    Poder de Reputação
    8
    Mto lindo seu case cara, parabens...
    Athlon 64 X2 3800+ @ Stock // Asus M2N-E SLI // 2x1GB Markvision 800MHZ + 1GB Elixir 667MHZ // e-GeForce 9600GT 512MB // HD SATA2 320GB Western Digital // GVT 10MB // Fonte Huntkey 450w reais // Gabinete Vcom CK-09 // DVDRW LG 4167B // Monitor Samsung T190

PS2 75001 destruindo os RPGs japas!

Data de Ingresso
    Jul 2003
    Poder de Reputação
    16
    Cara, a história ta hilariante, e o gabinete ficou legal mesmo, parabens cara, eu gostei, uhahuauha.
    ASUS M4A88TD-M - Kingston 4GB DDR3 1333 XMS3 - Kingston SNVP325-S2B 128Gb - AMD Athlon II X2 265 w/ CoolerMaster Hyper 101
    eVGA GeForce 9600 GT Superclocked w/ AC Accelero S2 @ 0db - OCZ StealthExtreme 500W - Pioneer DVR-219L

Acer Aspire 1810TZ: Intel U4100 - 2048Mb RAM - HD 250GB SATA - Intel Graphics
    Pentax K10 + Pentax 18-55mm

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Poder de Reputação
    8
    aeee cara!!
    achei mt foda seu case!!!fico massa d+!
    parabens!
    (\/)
    (O.o)
    (>< )
    /_|_\
    Copy the bunny to your siggy to help him achieve world domination

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    8
    Aproveitando o tópico do amigo ai , ai vai o meu ( não liguem o Akasa de ponta kbca ) :
    Imagens Anexas
    [ Desktop ] : iMac | 21.5'' IPS LED-Backlit ( 1920x1080 ) | Intel Core 2 Duo 3.06 Ghz | 4GB SO-DIMM 1066Mhz DDR3 | 500GB 7200RPM SATA HD | Nvidia GeForce 9400M 256MB | Apple Magic Mouse | Apple Wireless Keyboard
    [ Outros ] : Samsung P2370 23'' FullHD | XBOX 360 Elite | WesternDigital MyBook 1TB External HD | iPod Touch 16GB | Sennheiser RS120 Wireless | Nikon D300 | Sony Cybershot DSC-H1

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    8
    Aqui os dissipadores que eu comprei na StormSystem ( mau pela qualidade da foto ) :
    Imagens Anexas
    [ Desktop ] : iMac | 21.5'' IPS LED-Backlit ( 1920x1080 ) | Intel Core 2 Duo 3.06 Ghz | 4GB SO-DIMM 1066Mhz DDR3 | 500GB 7200RPM SATA HD | Nvidia GeForce 9400M 256MB | Apple Magic Mouse | Apple Wireless Keyboard
    [ Outros ] : Samsung P2370 23'' FullHD | XBOX 360 Elite | WesternDigital MyBook 1TB External HD | iPod Touch 16GB | Sennheiser RS120 Wireless | Nikon D300 | Sony Cybershot DSC-H1

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    8
    essa lateral em x eh massa, pena q tah muito balaio jah
    tem pra vender pronta
    eu pensei ateh em comprar uma dessas, mas seila achei mais legal cortar eu mesmo
    esses dissipadores sao show
    tah ficando lol seu case

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Poder de Reputação
    8
    andredamasco, mto bom seu case, vc usou espiral de caderno nos fios da fonte?
    Athlon 64 3200+ venice(939) / Asus a8n-e / 1gb memoria (2x512) DDR400 / Geforce 6600gt 128mb XFX / HD 120Gb Seagate sata 7200rpm / fonte Seventeam 420w / LCD 710N Samsung / Gabinete X-Blade (preto) / Som 2.1 Satellite 1.500w

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por shamaniaco
    andredamasco, mto bom seu case, vc usou espiral de caderno nos fios da fonte?
    somente noq alimenta a placa mae os outros tmb tinham mas na hora de esconder eles ficaram meio ruins entao tirei
    tambem cortei os cabo flat e coloquei espiral
    aqueles pronto bonitinho tah 33 reais
    gastei 1,50
    haiuahaiuahiuah

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    0

meu case

e tenhu uma pergunta ai será q nessa loja aki d floripa tem coisas pra case
    tipo baia pra fan fan com led tampa de font en acrilico reajente ??
    é pq vo colocar issu no meu e pela nét e meio arriscado neh e o frete nao e agradavel auuhahuahua
    flw

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por Matheus_skt
    e tenhu uma pergunta ai será q nessa loja aki d floripa tem coisas pra case
    tipo baia pra fan fan com led tampa de font en acrilico reajente ??
    é pq vo colocar issu no meu e pela nét e meio arriscado neh e o frete nao e agradavel auuhahuahua
    flw
    matheus
    cooler com led vc encontra facil grande maioria das informaticas do centro tem: Rak, PcFloripa e por ai vai...
    soh vc procurar, tem um shoppinzinho ali perto da americanas, q tem uma informatica bem legal soh q os preço tao meio caro mas lá eh q tem os cabo flat legais, a tampa da fonte nem procurei ainda, mas eh isso
    qualquer duvida...

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Poder de Reputação
    10
    gostei cara... mto manero...
    esse Jet 7+ e essas chavinhas deram o estilo do teu Case... e eh claaro q esse cooler com led verde tbm ficou mtooo show... enfim.. teu case tah mto irado e tua historia uma comédia!!!
    hauhauhauhuahau
    valeu. parabéns
    AMD Phenom II x4 965 3.4Ghz | ECS A790GXM-AD3 Gold Black Edition | HIS HD5850 Turbo | Western Digital 1Tb - Caviar Green SATA 2 - 3Gb | 2x2Gb DDR3 OCZ 1066 |

Data de Ingresso
    Sep 2004
    Poder de Reputação
    14
    As duas máquinas estão show!!! Parabéns !!

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    0
    Só estou começando, por enquanto é isso...

:xtracool: GABINETE SATÉLLITE KIT 0207-PW
    :xtracool: PLACA MÃE SOYO KT600 DRAGON PLUS
    CPU AMD ATHLON XP-2600+
    MEMORIA DDR 400 PC 3200 512MB
    PLACA DE VIDEO NVIDEA GFORCE FX 5700 256MB
    PLACA DE SOM CREATIVE AUDIGY 2 ZS PLATINUM
    :xtracool: HD MAXTOR 7200 RPM 160 GB
    HD MAXTOR 7200 RPM 80 GB
    GRAVADOR COMBO LG 52x24x52 16x

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por andredamasco
    Entao essa semana ae resolvi concluir parcialmente as mudanças...............
    ..........................hehehe
    se alguem quizer pergunta alguma coisa fica a disposiçao aeee...
    Ficou bom parceiro, só não gostei ai da frente, essas partes brancas não estao legais. :O

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por andredamasco
    somente noq alimenta a placa mae os outros tmb tinham mas na hora de esconder eles ficaram meio ruins entao tirei
    tambem cortei os cabo flat e coloquei espiral
    aqueles pronto bonitinho tah 33 reais
    gastei 1,50
    haiuahaiuahiuah

heheheh mto bom kra, eu tava pensando em por espiral tbm, eu ia fazer um de mangueira de chuveiro mas da mto trabalho, ja vi até materias explicando como faz
    Athlon 64 3200+ venice(939) / Asus a8n-e / 1gb memoria (2x512) DDR400 / Geforce 6600gt 128mb XFX / HD 120Gb Seagate sata 7200rpm / fonte Seventeam 420w / LCD 710N Samsung / Gabinete X-Blade (preto) / Som 2.1 Satellite 1.500w

Marcadores

Permissões de Postagem