Hm num eh pra se aparecer nao
eh para compartilhar experiencias
A Primeira coisa que fiz quando resolvi deixar o gabinete mais enfeitado, foi comprar uns coolers com leds:
o primeiro foi o verde. http://www.damasco.trix.net/Downloads/KM/Puteiro.jpg
R$ 22,00
Encomendado de uma loja virtual uma teorica barra de neon
R$ 49,00
A barra chegou e para minha surpresa não era neon, era uma luz branca envolta com um plastico azul.
Resolvi entao comprar mais outros Coolers:
1 Preto = R$ 14,00
1 Azul Com Leds Brancos = 25,00
( essa foi a segunda decepção eu estava atras de um cooler com leds azuis e o cara me jurou q esse era. agora me acostumei com ele, até que eh bonitinho.
Mas o Cooler do processador era fraco,
e Na espera interminavel por um Volcano 12, O mesmo nao chegou
Resolvi entao que poderia comprar um Jet 7+ (Com a Base Inteira de cobre, eh lindo e funcional)
R$ 130,00
Mas os cabos estavam feios demais (como visto na outra foto).
Mas os cabos estavam feios demais (como visto na outra foto).
E na busca por organizador de cabos uma faca entrou em meu peito e nem conto onde saiu. Caro d+ por uma coisa simples d+. Resolvi que poderia aplicar Espiral de Caderno no lugar do mesmo, logico que o efeito nao ficaria o mesmo, mas com um pouco de criatividade....
(Com o Jet7+ os espirais e os coolers definitivos)
Na Luta por comprar esse cooler, eu pensei que deixar o gabinete fechado escondendo ele, seria egoismo. Oque eu mais queria era que todos que chegassem aqui vissem a mini turbina trabalhando, com seu barulho de secador abafado. Entao Resolvi tentar negociar uma lateral em acrilico, Ofereci a um amigo a minha lateral + 30 Reais pela lateral dele cuja diferença era jah vim com acrilico de fabrica por ser uma versão mais recente. Estava tudo acertado até ele ir falar com um cara q disse q cobrava R$ 40,00 soh para aplicar o acrilico ( fora o valor do acrilico).
Resolvi então que poderia comprar o acrilico na Internet, Junto com borracha em U e todo os materiais que seriam precisos.
Mas depois de muito pesquizar, tive a infeliz ideia de comprar na mesma loja da luz Neon Azul tabajara.
R$ 13 Reais do Acrilico + 4 Reais Furo para Fan Central + 13 Reais do Frete ( Acompanharia Borracha em U para acabamento no gabinete e Fita Dupla Face). Mas para minha surpresa a Borracha em U nao veio, e depois de visitar + de 20 Lojas no centro da cidade, tive que pedir pro meu pai pegar o carro e ir na cidade vizinha comprar uma borracha semelhante pois a mesma nada.
A Borracha era em Forma de "S" e custou 17 Reais. A Gasolina nem vou contabilizar.
Chegando em casa, peguei o estilete e tirei uma Perna do S deixando a borracha em U.
Com Auxilio do meu pai e a Super Ultra Serra tico tico dele, fizemos o corte no gabinete ( gastei 3 reais comprando lixa, e o cara queria 40...)
Fixado o Fan com leds Verdes no Acrilico era hora de colocar -lo no gabinete.
Para Maior Felicidade ainda a fita dupla face nao guentava, entao dei um jeitinho, com uma pistola de cola quente que tinha comprado ontem mesmo, e uns pedaços de Fita Isolante. Por Fora tah normal e por dentro fita isolante envolta do acrilico inteiro.
Então, Já estava quase tudo pronto quando vi que com tantos leds e cooler o barulho do PC e a luminosidade seriam um tanto que chatos, quando quizesse ver um filme aqui.
Resolvi Fazer de uma baia livre um controlador de Coolers, Led e LUZ NEON TABAJARA (PQP)
Entao Comprei Chaves ON/OFF
R$ 1,50 Cada
E Montei isso daqui: Chaves On/OFF
E Lá o gabinete ganhou mais alguns fios soltos.
Entao essa semana ae resolvi concluir parcialmente as mudanças
Inverti o Jet7 para ganhar um pouco de desempenho e fica mais legal, assim a frente dele tah sempre visivel.
haiuhaiuahaiuhaiuha
coloquei um cold cathode (neon sensivel ao som, ele muda a intencidade da luz conforme o som ambiente, ou fica ligado direto.) (35 Reais)
tambem criei vergonha na cara por causa dos fios e resolvi tirar as espirais e esconderlos
tambem cortei os cabos flat com estilete e coloquei espiral neles
(os 100 reais q ia gasta pra compra aqueles prontos fica pra compra o lcd)
agora o lado o oposto tah medonho tudo colado, jogado mas oq os olhos nao veem...
haiuahiuahaiuahiuah
Molex colados para conseguir fechar haiuhaiuahaiuha( até a mãe deu uma ajuda para conseguir fechar.)
Tudo desligado encima da mesa de operaçao ainda (rsss)
soh fico meio ruim ali encima do HD mas outro dia eu arrumo aquilo ali
O Jet7+ Visto das baias (c/ somente cold cathode ligado)
Somente Cold Cathode ligado visto da janela
Somente a luz branca (aquele "neon"tirei a pelicula dele ateh q fico legal) ligada.
Tudo Ligado:
Outro Angulo com maior tempo de exposiçao da maquina:
Obrigado pela atençao
abraços
desculpa o tamanhao do post ae
hehehe
se alguem quizer pergunta alguma coisa fica a disposiçao aeee...
a fonte eh a do gabinete mesmo
Vcom 400
o cara que me vendeu o gabinete disse q ela guentava casemod na boa, e bla bla bla
mas nao sei nao
futuramente pretendo compra uma fonte de nome. haiuhaiuah
mto show, onde compro o cold cathode? preciso de um tb
vc eh de floripa?
se for
eu comprei ali no centro perto das casas da agua, tem 3 informaticas uma do lado da outra
a pc floripa fica no meio mas tah 55 reais
a JVC JCV nao lembro o nome tem varios modelos.
paguei 39 reais, da clone, gostei dele pq nao tem aquelas caixas q ficam no fundo do gabinete eh uma plaquinha q ocupa um slot livre da trazeira.
ah nao da entao :\ so de porto alegre mas ta bem legal teu case
http://www.kabum.com.br/kabum.php
esse site tem um preço bom sai 25 reais
mais o frete por carta registrada fica por 32 +ou-
´porem eh so o de cor azul
essa lateral em x eh massa, pena q tah muito balaio jah
tem pra vender pronta
eu pensei ateh em comprar uma dessas, mas seila achei mais legal cortar eu mesmo
esses dissipadores sao show
tah ficando lol seu case
andredamasco, mto bom seu case, vc usou espiral de caderno nos fios da fonte?
somente noq alimenta a placa mae os outros tmb tinham mas na hora de esconder eles ficaram meio ruins entao tirei
tambem cortei os cabo flat e coloquei espiral
aqueles pronto bonitinho tah 33 reais
gastei 1,50
haiuahaiuahiuah
e tenhu uma pergunta ai será q nessa loja aki d floripa tem coisas pra case
tipo baia pra fan fan com led tampa de font en acrilico reajente ??
é pq vo colocar issu no meu e pela nét e meio arriscado neh e o frete nao e agradavel auuhahuahua
flw
e tenhu uma pergunta ai será q nessa loja aki d floripa tem coisas pra case
tipo baia pra fan fan com led tampa de font en acrilico reajente ??
é pq vo colocar issu no meu e pela nét e meio arriscado neh e o frete nao e agradavel auuhahuahua
flw
matheus
cooler com led vc encontra facil grande maioria das informaticas do centro tem: Rak, PcFloripa e por ai vai...
soh vc procurar, tem um shoppinzinho ali perto da americanas, q tem uma informatica bem legal soh q os preço tao meio caro mas lá eh q tem os cabo flat legais, a tampa da fonte nem procurei ainda, mas eh isso
qualquer duvida...
gostei cara... mto manero...
esse Jet 7+ e essas chavinhas deram o estilo do teu Case... e eh claaro q esse cooler com led verde tbm ficou mtooo show... enfim.. teu case tah mto irado e tua historia uma comédia!!!
hauhauhauhuahau
valeu. parabéns
AMD Phenom II x4 965 3.4Ghz | ECS A790GXM-AD3 Gold Black Edition | HIS HD5850 Turbo | Western Digital 1Tb - Caviar Green SATA 2 - 3Gb | 2x2Gb DDR3 OCZ 1066 |
Entao essa semana ae resolvi concluir parcialmente as mudanças...............
..........................hehehe
se alguem quizer pergunta alguma coisa fica a disposiçao aeee...
Ficou bom parceiro, só não gostei ai da frente, essas partes brancas não estao legais. :O
somente noq alimenta a placa mae os outros tmb tinham mas na hora de esconder eles ficaram meio ruins entao tirei
tambem cortei os cabo flat e coloquei espiral
aqueles pronto bonitinho tah 33 reais
gastei 1,50
haiuahaiuahiuah
heheheh mto bom kra, eu tava pensando em por espiral tbm, eu ia fazer um de mangueira de chuveiro mas da mto trabalho, ja vi até materias explicando como faz
Athlon 64 3200+ venice(939) / Asus a8n-e / 1gb memoria (2x512) DDR400 / Geforce 6600gt 128mb XFX / HD 120Gb Seagate sata 7200rpm / fonte Seventeam 420w / LCD 710N Samsung / Gabinete X-Blade (preto) / Som 2.1 Satellite 1.500w
Marcadores