+ Responder ao Tópico
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Jun 2012

Já era Computador Lento! ja troquei HD!

bom, de uns meses para ca, meu computador tava muito lento, eu tinha uma placa de video gts 450, pensei que fosse por causa dela, e como ela é muito ruim eu troquei pela radeon 6870 sapphire, segundo uns amigos meus, eu iria roda qse tudo no ultra, minha configuração é a seguinte:

Fonte: CoolerMaster Elite Power 460w
    Memoria: DDR3 4 GB Markivision
    Placa De Video: Radeon 6870 Sapphire HD ddr5 256bit
    Processador: Core 2 Duo E7500 2.93ghz
    HD: Maxtor 500gb
    Placa Mae: Asus P5G41T-M/LX2-BR

então, como troquei pra radeon 6870, eu axei que iria roda tudo no full. só que qnd fui jogar BF3 nao consigo joga nem no low, fica lag horrivel trava em qlqer explosão nao da pra jogar e eu tinha outro hd, era um seagate de 1 tera e ele estava dando erro de SMART BAD STATUS, intao troquei ele, peguei esse Maxtor de 500 gb. instalei bf3 e ainda ta um lag absurdo.
    ja limpei memoria, ja limpei cooler do processador. to sem alternativa. Preciso de Ajuda rs

Data de Ingresso
    May 2007
    qual a latência da memória? 2x2Gb ou 1x4Gb? eu tentaria testar outras memórias

Data de Ingresso
    Jun 2012
    Citação Postado originalmente por thi@go Ver Post
    qual a latência da memória? 2x2Gb ou 1x4Gb? eu tentaria testar outras memórias
    1x4GB, testar? hm, vou ver se consigo alguma emprestada

Data de Ingresso
    Jun 2012
    nao arrumei ngm pra me emprestar memoria pra testar, terei que comprar uma hj e testar. fazer oque. testarei e posto aqui se era memoria ou nao. :S

Data de Ingresso
    Aug 2012
    Cara aqui alguns jogos com ambientação aberta é complicado também (gta,bf3) , no trem foi legal, agora quando chegou aquela fase bonita com o céu e tudo fico complicado, a cada dois passos dava uma travadinha...

Essa sua config não é das melhores não também, ainda mais para rodar tudo no ultra.
    - Core i5 3470 3.6 - MB GA-b75-d3h - 8 GB RAM DDR3 1600 Vengeance - GeForce GTX 660 - MSI-Commander -
    - Core2Duo E8400 3.0 - MB Intel DG41RQ - 2 GB RAM DDR2 667 - GeForce 9400 GT -
    - Logitech G27 - LG Optimus G - Ventilador... -

Data de Ingresso
    Jun 2012
    Citação Postado originalmente por DiasBR Ver Post
    Cara aqui alguns jogos com ambientação aberta é complicado também (gta,bf3) , no trem foi legal, agora quando chegou aquela fase bonita com o céu e tudo fico complicado, a cada dois passos dava uma travadinha...

Essa sua config não é das melhores não também, ainda mais para rodar tudo no ultra.
    o problema nao é nao rodar no ultra. o problema é nao conseguir jogar nem no low. ainda da umas travadinha bizarra. o jogo WarZ por exemplo, que é um jogo novo, leve, to tendo que jogar no low pq fica horrivel. tem alguma coisa errada. E amigos meus com pc pior que o meu tenho melhor desempenho.
    Última edição por dennis126; 19-11-12 às 15:45.

Data de Ingresso
    Jun 2012
    troquei memoria, e nada resolvido. continua a mesma coisa o computador. mais alguma ideia? axo que vou ter que trocar placa mae e processador. :S

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Já pensou em bem alimentar a AMD HD 6870? Mínimo recomendado é 400W. A CM Elite Power 460 é uma bomba de 350W.
    Core i3 2100 - Asus P8H61 M LE - 8GB DDR3 1333 - HD Samsung 1000GB - HD Samsung 320GB - DVD Pioneer - Leitor de cartão Akasa - GTS 250 512MB - Fonte Corsair 430CX

Leve em conta que você tem um Core 2 Duo..
    | LG A550-C # I5 3210M # GT640M 2GB # EVO 840 120GB + 750GB
    |
    Creative OMNI # NVX XPT100 # LOGITECH X-530 # LOGITECH G5
    | #PUNK'SNOTDEAD

Data de Ingresso
    Jun 2012
    Citação Postado originalmente por Kayke Ver Post
    Já pensou em bem alimentar a AMD HD 6870? Mínimo recomendado é 400W. A CM Elite Power 460 é uma bomba de 350W.
    será mesmo que a causa do lag é a fonte?

Citação Postado originalmente por Leonardo Gerent Ver Post
    Leve em conta que você tem um Core 2 Duo..
    sim eu levo em conta, só que meu Deus. será mesmo que com esse core 2 duo eu nao consigo rodar bf3 nem no low? eu consigo jogar. mais fica muito ruim. travadinhas direto. axo meio dificil

Marcadores

Permissões de Postagem