Tópico Fechado
Página 106 de 1000 PrimeiroPrimeiro ... 65696104105106107108116156206606 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.051 a 1.060 de 9998
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Citação Postado originalmente por Smeagol_RP Ver Post

As empresas Thermaltake e a BMW Designworks formaram uma parceira para criar um mouse para jogadores profissionais. O produto com design muito diferente do comum vai se chamar Level 10 M.

O mouse tem poucas imagens divulgadas, as empresas estão guardando o acessório a sete chaves. O curioso do mouse é que seu núcleo é exposto e o usuário pode ajustar a altura, angulo, tamanho, e até a forma dele. As aberturas também servem para a ventilação.

O Level 10 M será lançado com a marca TT eSports, que faz produtos voltados para jogadores profissionais, como fones de ouvido, teclados e outros acessórios O mouse deve chegar ainda nesse semestre na Europa, EUA e Brasil por enquanto estão fora da lista. Seu preço não foi divulgado.

Fonte: BMW e Thermaltake se unem para criar um novo mouse | MSN - TechGuru 2.3 (beta)

O visual lembra um pouco os Cyborg's, mas sem a personalização
    To bem curioso pra testar esse mouse !!!!!

design sei que vai ser lindo agora vamos ver se presta.
    LOADING ALL AGAIN...

Excelente tópico, vou pegar algum mouse dessa tabela, me ajudou muito.
    [ Intel Core i3540 3.06 Ghz ] - [ 4GB Kingston @ 1333 Mhz (2x2GB) ] - [ Placa Mãe Asus P7H55-M BR Socket 1156 ] - [ HD Samsung 500GB (SATA 2 7200rpm 32MB buffer ] - [ Windows 7 64Bits Ultimate ] - [ Fonte Corsair 550w ] - [ Gabinete Thermaltake V4 ] - [ EVGA GTS 450 1GB GDDR5 ] - [ SamsungSyncMasteR B2030 20" ]

Citação Postado originalmente por NetoLestion Ver Post
    Sera que fazendo Overlock Ponto de Cadeia nas bordas do Mouse Pad ele possa durar mais tempo? Ou não é recomendado fazer esse tipo de procedimento pois pode danificar o o Mouse Pad

Overlock Ponto de Cadeia é isso

http://www.maquinacostura.com/wp-content/uploads/modelo_costura_overloque_interloque_ponto_cadeia.jpg
    Não faço a menor ideia, nunca conheci alguém que tenha costurado o pad, mas não vejo porque atrapalharia. Pode ajudar, sim...

Eu estou pensando seriamente em levar meu Qck para passar um overlock na borda. Só que estou com o mesmo receio do NetoLestion de acabar estragando o pad. Mas, pensando por outro lado, se existem pads que vem com a borda costurada de fábrica isso quer dizer, possivelmente, que o procedimento da costura não danifica o pad.

Decisão difícil de tomar... eu curtindo tanto o meu Qck aqui... se der ***** ter que comprar outro, esperar chegar e no meio tempo usar meu Sensei direto na mesa ou na lixadeira do Razer eXactMat que eu tenho aqui.

Desktop: [(i7 2600K@4.5GHz by V8, Maximus IV Extreme-Z, 2x4gb G.Skill RipJawsX 2133Mhz, HD7970, Raid-0 SSD) @ Corsair TX750] @ XPredator
    SteelSeries Sensei + SteelSeries Qck + Razer Blackwidow Ultimate + Razer Electra + Xbox360 gamepad
    iCoisas: MacBook Pro 17" + iPhone 5S 16gb Preto

Movimento da Exclusão Digital - Devolvam a Internet aos Nerds, bando de noobs!!!

Data de Ingresso
    Jan 2011
    Opa galera, peguei o novo mamba 2012, como andam os reviews a respeito dele?? Tinha um deathadder e era so alegria..

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Galera, não sei se ja rolou essa pergunta antes, se já até peço desculpas mas, qual desses mouses cairia bem pra jogar MMORPG(Aion, WoW, Tera, L2)? Tenho preferencia nos modelos de até 120 reais, mais que isso o bolso doi
    E outra dúvida, esses botões que vem a mais são configuráveis né? Nunca tive mouse gamer então não sei... Pergunto por que como é pra MMORPG, a idéia é usar os botões como CTRL, ALT e etc, assim facilitando o uso de macros ou atalhos.
    I5 2500K + CM Hyper 212+ / P8P67-LE / 2x4GB Corsair Vengeance 1600mhz / Zogis GTX 560 / 250GB Samsung + 1TB Seagate / Corsair CX430 / SB Audigy SE + Ozaki WU 460 60W RMS+AKG K414P / TT V3 Black / LG E2250 21,5"

Citação Postado originalmente por HarryKdash Ver Post
    Galera, não sei se ja rolou essa pergunta antes, se já até peço desculpas mas, qual desses mouses cairia bem pra jogar MMORPG(Aion, WoW, Tera, L2)? Tenho preferencia nos modelos de até 120 reais, mais que isso o bolso doi
    E outra dúvida, esses botões que vem a mais são configuráveis né? Nunca tive mouse gamer então não sei... Pergunto por que como é pra MMORPG, a idéia é usar os botões como CTRL, ALT e etc, assim facilitando o uso de macros ou atalhos.
    Cara... eu não sou muito fã de MMOs, mas posso te afirmar com certeza que a Razer tem um catálogo bacana voltado para esse tipo de jogo. Tanto mouses quanto teclados. Dá uma olhada no site deles pra você conhecer os produtos: Razer™ | For Gamers. By Gamers.™

Desktop: [(i7 2600K@4.5GHz by V8, Maximus IV Extreme-Z, 2x4gb G.Skill RipJawsX 2133Mhz, HD7970, Raid-0 SSD) @ Corsair TX750] @ XPredator
    SteelSeries Sensei + SteelSeries Qck + Razer Blackwidow Ultimate + Razer Electra + Xbox360 gamepad
    iCoisas: MacBook Pro 17" + iPhone 5S 16gb Preto

Movimento da Exclusão Digital - Devolvam a Internet aos Nerds, bando de noobs!!!

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Citação Postado originalmente por NetoLestion Ver Post
    Sera que fazendo Overlock Ponto de Cadeia nas bordas do Mouse Pad ele possa durar mais tempo? Ou não é recomendado fazer esse tipo de procedimento pois pode danificar o o Mouse Pad

Overlock Ponto de Cadeia é isso

http://www.maquinacostura.com/wp-content/uploads/modelo_costura_overloque_interloque_ponto_cadeia.jpg
    Da pra fazer sim !!!!! Inclusive os pads da Razer vem assim agora... os chamados v2. Os da Zowie sempre vieram assim mas são ótimos pra dar bolha no meio do pad. É uma tendencia.
    LOADING ALL AGAIN...

Citação Postado originalmente por gtadami Ver Post
    Da pra fazer sim !!!!! Inclusive os pads da Razer vem assim agora... os chamados v2. Os da Zowie sempre vieram assim mas são ótimos pra dar bolha no meio do pad. É uma tendencia.
    Bom eu tenho um ZowieGear P-TF, um P-RF, um Goliathus V2 Speed e outro control. Aliás tenho dois P-TFs porque um veio numa negociação.O RF não tem a costura na borda, apenas os TFs tem.
    A qualidade do Zowie é excelente, eu uso muito o meu e nunca vi nenhum sinal de formar bolhas no centro. Existem algumas reclamações na web mas também a mesma reclamação se aplica aos Goliathus. A formação de bolhas, ou descolamento da superfície, pode ocorrer por um defeito de fabricação ou mesmo por desgaste mas não é uma falha em escala, pode acontecer com qualquer pad de tecido.

Este negócio de fazer overlock nas bordas tem um porém: Se vocês observarem um Zowie P-TF ou G-TF e/ou um Goliathus V2 vão ver que nas bordas não existe espuma, apenas o tecido. Não sei se a presença de espuma onde vai ser feito o overlock poderia forçar a costura ou rasgar o tecido, espero alguém testar para sabermos
    Última edição por SergioB; 30-01-12 às 21:54.

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Citação Postado originalmente por intellitour Ver Post
    Cara... eu não sou muito fã de MMOs, mas posso te afirmar com certeza que a Razer tem um catálogo bacana voltado para esse tipo de jogo. Tanto mouses quanto teclados. Dá uma olhada no site deles pra você conhecer os produtos: Razer" | For Gamers. By Gamers."
    Vou dar uma olhada, muito obrigado.

Mas na questão dos botões, eles são todos configuráveis, certo?
    I5 2500K + CM Hyper 212+ / P8P67-LE / 2x4GB Corsair Vengeance 1600mhz / Zogis GTX 560 / 250GB Samsung + 1TB Seagate / Corsair CX430 / SB Audigy SE + Ozaki WU 460 60W RMS+AKG K414P / TT V3 Black / LG E2250 21,5"

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem