HUhUhUhUHuHuhuhUhuHUhuHuhuhUHuH, tipo esse gabinete é feito em portugal, ele é fechado no frontal dele, pode olhar em baixo não tem aquele buraco pro cooler frontal puxa o ar de fora, fazendo assim uma estufa, a soução q eu encontri foi levar la na clinica de odontologia da minha faculdade e mandei um cara la pega o motorzim e faze o corte em baixo
Aqui vai meu cantinho básico, nada de "anormal" ;DD Tô pra comprar um LCD da Samsung 152N, também né, **** monitor dinossauro desse uaehuiaehiuaehueahaeea ;DD Ahhhh, ali estão meu celular Motorola T720i com câmera e meu Palm Tungsten E+SD256MB )
Aqui vai meu cantinho básico, nada de "anormal" ;DD Tô pra comprar um LCD da Samsung 152N, também né, **** monitor dinossauro desse uaehuiaehiuaehueahaeea ;DD Ahhhh, ali estão meu celular Motorola T720i com câmera e meu Palm Tungsten E+SD256MB )
Se vc joga bastante, então não compre esses Monitores LCDs baratos por ai, se não vai fica tudo borrado, esses monitores são horriveis para jogos, só os top LCD DVI e o ******* a quatro q são bons para games, meu sonho pessoalmente é esse aqui OS MELHORES DO MUNDO... , ou então aqueles monitores 3ds .. nossa aqueles lá então ...
Alias q q eh isso ai ? um multifuncional com até microondas ?
→→→→→ Asus Maximus Formula - Intel Core 2 Duo E8400 - G.Skill 2x2gb PC2-6400 ←←←←←
→→→→ Xfx Alpha Dog Edition 8800GTS (G92) 512mb - Seagate 250gb SATA II 8mb ←←←←
Pooo , se só pode mora no japão !
Falae, morando no japão fazendo milhares de horas extras eu ia traze pro Brasil um PC mais cabuloso q o da NASA ! e é claro, com uma 6800 ULTRA
Peor!
Vou comprar uma 6800 em breve + um HD SATA....
Qdo retornar pro Brasil vou levar umas peças e montar um A64....
Té +
PC1-P4 3.2HT Northwood|Asus P4P800SE|2xMaxtor 160Gb 7200RPM SATA/PATA|2x512mb Transcend|Albatron Geforce 6800 Trinity 128mb+Zalman VF700-Cu|Sony DVD/RW|LCD I-O DATA 17"|Gabinete e fonte Raidmax 420W|Coolermaster Hyper 48|Logitech G3 mousePC2-A64 X2 4400+@4800+|A8n32SLI|Western Digital 250Gb SataII 16mb raid0|Maxtor MaxlineIII 300Gb SataII 16mb| Corsair XMS2048 3200C2@DDR440|Asus EN7800GTX Second Edition 256mb|LG4167B DVD/RW DL|Mitsubishi MDT191S 19"LCD|Thermaltake Tsunami+coolermaster Realpower550W|Logitech G15 keyboard+G5 laser mouse|PC3-CoreI3 |Asus P7P55D PRO|2xWD 500Gb Raid0|8Gb GSkill Ripjaws|XFX HD6870 Black Edition 1Gb|Samsung 23" Full HD
esse som da Sony tem 600watts rms mas o som é típico de um
sistema desequilibrado, o amplificador dele não faz juz às caixas que tem,
essas sim são de boa qualidade e se usadas num receiver bom mostram
exatamente o que um som tem que ter pra ser quase perfeito, o amplificador
dele vc deixa encostado. :p
O meu não é o de 600rms não, eu lembro na época o de 600Wrms custava uns 500 reais a mais q o meu, o de 600W é aquele q tem uma corneta no meio dos dois woofers, MUITA ESTUPIDES AQUELE LÁ , o meu tem 280W RMS, e já faz um barulho bom, sem contar q eu fui pra compra aquele Phillips wOOx , q tem o woofer em cima da caixa, ai eu dei um cd e o kara pois no phillips, ai falei pra ele por no Sony, **** q pariu, quase q eu chutei o phillips, paguei 200 reais a mais levei um som menos potente, só q com qualidade de som infinitamente melhor ... Nem troco meu SOM , to sussegado, vo manda minha irmã traze dos EUA pra mim um Zalman 5.1 , ai eu fico sussa de som
→→→→→ Asus Maximus Formula - Intel Core 2 Duo E8400 - G.Skill 2x2gb PC2-6400 ←←←←←
→→→→ Xfx Alpha Dog Edition 8800GTS (G92) 512mb - Seagate 250gb SATA II 8mb ←←←←
eh feio pacas..... nao modelo recente nao
mas é MUITOOOOOOOO FODAO !!!
o volume dele vai até 35
uso no maximo até o 8, q jah fica bem alto aqui no quarto, e dah pra escutar mto bem de outros comodos da casa, hehehe
o Rpasini1 jah dei umas festas aqui com ele sim, hehehehe, é maisssss do que suficiente a potencia dele...
na fotinha mostra... falando, sao 2 caixas grandes, com 200rms cada e mais 2 caixas pequenas com 100rms cada...
e, na boa... eu nao duvido desses valores, pq eh mtoo violento o som... quando dei festa aqui, botei rapidinho no maximo, issu no quintal grandao e tals, hauhauahua, mtooooooo foda ficar perto do som treme tudo tudo tudo... e o bom, é que no maximo, nao fica chiando nada nada....
[ ATI Radeon HD 5870 @ Jogando de Tudo !!! ]
[ Xbox 360 Go Pro 60GB JASPER @ LCD Samsung 32' ]
[ GamerTag: BlackBurNbr | Steam: BlackBurNbr ]
Aqui em casa to com o AK57 mais o Sub... não precisa mais que isso... pra uso "normal" da conta tranquilo... 640rms
E da pra enche bastante o saco dos vizinhos, intão tá bom
PS: e to querendo bota um sub de 700rms dentro de um carro
Da hora, ligar a tv no pc .
Vc sabe como descobrir a resolução e a frequência certa pra jogar na tv ?
Vc sabe também o nome do cabo ? O meu um lado é a saída SV e o outro é a saida Video da tv.
Postado originalmente por maddoc
Fica na Chácara Klabin ( Vila Mariana )
Conheço pouco Vila Mariana, e não sei onde fica a Chácara Klabin. Vou me informar.
Os pacientes fica jogando enquanto é atendido ?
Asus M4A78 AMD 770 : Phenom II X4 955 : 4GB KINGSTON 800MHz : EVGA450GTS 1GB
Marcadores