Eu comprei o meu mousepad lá, bem bom por R$30 e chega bem rápido.
É o modelo novo de 27 x 21, eu to gostando e não descolou nada... procura no mercado livre por ele que você encontra também
Eu comprei meu steelseries qck mini lá, muito bom o atendimento, recomendo
Eu comprei meu steelseries qck mini lá, muito bom o atendimento, recomendo
Sim, o Alex é gente fina pra caramba, vale a pena comprar lá caso seja o melhor preço
XBOX 360 Slim 4GB @120GB + Philips 32PFL5604 Full HD
Alan Wake, Assassins Creed Revelations, AC II, Batman Arkham City, COD: Black Ops, DiRT 3, Gears of War 3, Metro 2033, Red Dead Redemption
Dell i3 2.53Ghz / 4GB 1333Mhz / HD 320GB / 14"
hEUIAEAHUHEUAEHAHui nego é sem noção.... eu numa prateleira nao duro uma semana.... sou enorme... ia dar altas joelhadas nessa parada... ia me irritar e meter a bica nisso ae e ia cair tudo... uAEOAEHEUhe, q tu tem contra mesas?
| pcchips m810 | 2x 128mb ddr3 1900mhz | athlon 1.0ghz 64mb cache | Crossfire 2x Radeon 9250SE 2gb ddr5 | Lg works 513SW widescreen 15" | Teclado Xyz force ultra com comando de voz e sensor de calor|
206-1.6-16v/deh-p4180(uma merd)/mxrX4-k5/1K5H/2X NITRO 15" box 590L/kit2viasAudiobahn/Sony1340c
:: PS3 Slim 160GB | Red Dead Redemption GOTY + Crysis + GTA IV Complete Editon + H.A.W.X 2 ::
:: God of War Collection + God of War III + Fifa10 ::
_PSN Fehzito_
explosionlink, o que você acha desse teclado sem fio da MS? Sempre quis comprar um mas algumas pessoas dizem que não é bom porque se você digitar muito rápido ele "perde" algumas letras, ou se você segurar uma tecla pressionada por muito tempo (como num jogo de corrida, ao acelerar) ele "perde contato" depois de um tempo e você tem que soltar e pressionar de novo.
Você já teve algum desses problemas?
Você não precisa saber tudo, mas pelo menos TENTE escrever CORRETAMENTE!
explosionlink, o que você acha desse teclado sem fio da MS? Sempre quis comprar um mas algumas pessoas dizem que não é bom porque se você digitar muito rápido ele "perde" algumas letras, ou se você segurar uma tecla pressionada por muito tempo (como num jogo de corrida, ao acelerar) ele "perde contato" depois de um tempo e você tem que soltar e pressionar de novo.
Você já teve algum desses problemas?
Spyman eu tenho um Desktop Laser 5000 e nunca tive problema de falhar teclas não... Somente quando ele avisa que a bateria está baixa ai somente que tem algumas falhas...
XBOX 360 Slim 4GB @120GB + Philips 32PFL5604 Full HD
Alan Wake, Assassins Creed Revelations, AC II, Batman Arkham City, COD: Black Ops, DiRT 3, Gears of War 3, Metro 2033, Red Dead Redemption
Dell i3 2.53Ghz / 4GB 1333Mhz / HD 320GB / 14"
Galera... fiz um videozinho hoje... so para passar o tempo... ainda falta arrumar os cabos... etc... quando estiver tudo arrumado... faço um video melhor e mais bem feito... espero que gostem...
Core i7 920 Over @ 3.6 / Water Cooler Swiftech H20 Apex Ultra / Asus Rampage II Extreme / EVGA GTX 580
Galera... fiz um videozinho hoje... so para passar o tempo... ainda falta arrumar os cabos... etc... quando estiver tudo arrumado... faço um video melhor e mais bem feito... espero que gostem...
Show d bola sua maquina... gostei da música tb, qual o nome dela? abraços
Dell Inspirion 1525 | Core 2 Duo T6400 | 4 GB DDR2 OCZ | Mobile Intel(R) 965 Express Chipset Family | Seagate 7200. 320GB | | GVT 10 Mb | Windows 7 64 Bits Genuíno
Parabéns pela criatividade...
morro de vontade de montar um WaterCooler para mim... o problema é que po... vai ficar caru a lot rsrsrsr... e a 3.8 as tempes o Hyper212 tá segurando bacana Idle 33 e full 50... tenso mas ainda vou montar
Nadim, muito legal o vídeo!
A música ei já conhecia (da trilha do sonora do filme "Matrix", certo?), ficou muito show com as imagens!
Pois é... é essa musica é do filme matrix sim... eu tinha visto um video gringo o cara mostrando o pc dele com essa musica de fundo... e ja fazia um tempo que eu estava com vontade de fazer um assim... varios amigos aqui do forum ja me pediram pra fazer um videozinho tambem... mas fica o incentivo aqui, esse windows movie maker é muito bom de fazer essas montagens... muito simplificado, qualquer um faz... pô pessoal ai voces podem fazer uns ai tambem... pra mostrar o cantinho pra galera!!!
Core i7 920 Over @ 3.6 / Water Cooler Swiftech H20 Apex Ultra / Asus Rampage II Extreme / EVGA GTX 580
Marcadores