Aposto que vc ja esbarrou o pe dezenas de vezes nesse estabilizador...heheh, ao menos se de ao trabalho de vira a face com o interruptor pro lado....(aqui resolveu e nao fiquei mais com raiva! )
falows
[]s
pior que não..sério emsmo..eu nunca troquei a posição do estabilizador porque eu NUNCA esbarrei sem querer e desliguei ele..se isso acontece-se sempre eu ja teria mudado de lugar
e olha que eu tenho 1,80m e tenho as pernas grandes
Intel Core 2 Duo E4500 @ 2.2Ghz || GIGABYTE GA945GZM-S2 || 2GB DDR2 667 KINGSTON || EVGA 8800GTX 768MB|| LG L1740PQ || HD 250GB SAMSUNG SATA 2 || HD 120GB SEAGATE SATA2 || FONTE SEVENTEAM 550EAG || PLANTRONICS GAMECON || MX300 LENDARIO || GABINETE SOLID SOLDIER ||
FLICKR
"Não é que o Linux não seja amigável, ele seleciona suas amizades."
HAIUHAIUAHIUAH...eu iria de trepadinha!!! 5000posts? caramba...acho q se o server for hackeado e perderem tudo o kra se mata!!!olha que eu sou registrado bem antes dele....(julho de 2002)...nao sou mto de postar...mas sempre frequentei o forum nesse meio tempo...
falows
[]s
Intel i5 760 @ 3.3Ghz // Intel DP55WG // 4x2GB DDR3 Kingston 1333Mhz // HD Samsung SATA II 1TB // Fonte Corsair 550VX // MSI GTX 570 OC // CoolerMaster CM590 // Windows 7 64bits //
meu quarto ae !!! TUDO ZUADOOOO pq eu n so Boy :xtracool:
Nenhuma Mulher Resiste a Uma Boa Cantada, Principalmente a Dos Pneus! O Sangue Na Veia Dos Manos Não Corre, Tira Racha! Racha Não é Um Vicio Mais Se Voce Começar Nao Consegue Mais Parar...
Os 2 monitores sao so para coisas "windows" ou tem algum jogo que use os 2 ?
ps: Douglaster vc liga tudo isso naquele estabilizardozinho da SMS ali ?
espero que seja de pelomenos 1k
É ! To tomando so mate leão agora pra parar com refrigerante !
É pra td , sempre quis ter 2 desses , é ótimo poder jogar e mexer no icq ao msm tempo ! Fora q pra programar é ótimo tb !
Claro q nao , o SMS de 1,5 kva real , é só pro Gabinete ! Todo resto é ligado em 3 réguas ! 1 so pros monitores , outra so pras caixas de som , e outra pro resto dos periféricos ! Assim fica tudo estavel
ÉÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍ»
ºÿÿÿÿÿÿ-=DouglasteR=-ÿÿÿÿÿÿº
ÌÍÍÍÍÍËÍÍÍÍËÍÍÍÍÍÍÍÍËÍÍÍÍÍ͹
ºÿICQÿºÿHPÿºÿScores º Mail º
ÈÍÍÍÍÍÊÍÍÍÍÊÍÍÍÍÍÍÍÍÊÍÍÍÍÍͼ
1 - LuIzInHoW xD .. tbm tenhu esse modem da d-link
2 - pow td mundo boy (denovo eu falando issu)
3 - soh eu q tenhu um gabinete sux ?
4 - Douglaster akele mouse pad eh um icemat ? parece muito com o meu
5 -
6 -
Intel i5 2500k «» MSi Z77A-GD65 «» Corsair A70 + MX-4 «» (SLi) GTX 550 Ti 1Gb DDR5 «» 2x 4Gb DDR3 1600mhz CL9 Corsair Vengeance «» WD Caviar Green 1TB + SSD 60Gb Corsair F3@cache «» Corsair TX 850M «» Creative X-FI Titanium + Creative SBS A520 5.1 «» Aerocool X-Predator B.E + 9x Fans 140mm Aerocool Shark Devil «» DVD-RW LG 22x «» MS Xbox 360 wireless controller «» "Monitor" TV Samsung série 5 LCD 40" Full HD «» HDMI Diamond Cable «» Note Samsung RV415-AD2BR
Boot-Head, gabinete igual ao meu... mto joia ele... soh que estou planejando uns mods nele... axo que vou botar uma janela de acrilico nele e um neon verde que eu achei muito joia... Assim que conseguir uma camera eu posto umas fotos...
Marcadores