| | | -
-
 Postado originalmente por Luck watercooler
.. ah tá eu suspeitava disso mas tava em dúvida,valeu -
 Postado originalmente por calves Aqui está o meu ... ( hoje foi dia das limpezas) uhauhauhauahuahauhauha Muito bonito o seu canto!!!
Adorei esse monitor! onde você comprou ele??? [Dell Dimension E521] AMD 3800+ | 8600GT XXX / Zalman FC-ZV9 |QcK Mini flickr -
Show o cantinho Calves. Mas o que mais me chama atenção são essas z-2300... maravilhosas -
 Postado originalmente por Sr. Boccia Muito bonito o seu canto!!!
Adorei esse monitor! onde você comprou ele??? Comprei na FNAC , eu acho engraçado que toda a gente fala no meu monitor, já o tenho á 2 anos e toda a gente gosta dele na mesma uahuahauhauhauhauah -
 Postado originalmente por kickeR bnu já que nao comentaram lá vai de novo Gabinete foda cara, tenho um igual \o/
e porra, não tem medo do pc cair não?
vidro estoura por qualquer coisa, não confia muito não! [ UNLOCK YOUR MIND!] 1/500th of a second to get the shot...a lifetime to forget it. - Eddie Adams O Flood acima expressa minha opinião, se você nao concorda ai ja é a sua opinião! Flickr -
 Postado originalmente por tehort valeu!!
esse seu combo razer tbm viu, de dar inveja ^^
obrigado, eu gosto muito da razer. como gosto de jogar, comprei tudo dela. -
 Postado originalmente por calves Comprei na FNAC  , eu acho engraçado que toda a gente fala no meu monitor, já o tenho á 2 anos e toda a gente gosta dele na mesma uahuahauhauhauhauah Ele é lindo de mais!!! essa base dele humilha!!!
É de qunatas polegadas? [Dell Dimension E521] AMD 3800+ | 8600GT XXX / Zalman FC-ZV9 |QcK Mini flickr -
 Postado originalmente por secta Nossa, e eu feliz com minhas caixinhas da logitech x540
passei vergonha ao voltar umas 3 páginas e ver as caixas de som do Goomes.  Que nada, final do ano vou pegar um X540 também para dar medio e agudo aqui no meu som, ta uma porcaria..
Tenho de diminuir o grave quando quero ouvir musica decentemente. -
-
 Postado originalmente por the phanton cantinho bem cantinho...mas é nos menores frascos que estão os melhores perfumes...hehe
omouseescurojz6.jpg/
Muito foda cara,so falta um mesa melhor que fica perfeito.
Parabéns . -
 Postado originalmente por GooMeeS Que nada, final do ano vou pegar um X540 também para dar medio e agudo aqui no meu som, ta uma porcaria..
Tenho de diminuir o grave quando quero ouvir musica decentemente.  Quem é a bicha que vive me falando que ht não presta, auhauhauhauhaua, ainda rouba minha ideia. Pentium d945/Ga8vt880p/Gf 6200/2x512mb ddr400/hd160gb/HD500GB/Audigy x-fi extreme E UM SOM DA PORRA referencias:rauwers/anthrax/hellspawn/junior sala/goomes/danieL,Blammo,Download,ghgrala,YgOr,Luis Eduardo,Febo,ddh,badsnake,zatarra,Yokota,almir tavares,Fab-Wan,otaviomarcondes,natanaelcd,ddh,WmDn, etc, alem d+d 50 no ml -
-
-
-
Eae Calves, belo canto.
Monitores da Asus são lindos e top sempre, parabéns!
Tony M. -
Antes  
Depoi 
Agora   
Detalhe para os cabos, sumiram, uhauahuahuah
EDT
Ta aew as musicas que tinha prometido pro pessoal que curte um bass, hehehhee http://www.megaupload.com/pt/?d=NZBOECUE
Vlw
Abraços -
 Postado originalmente por voaf Quem é a bicha que vive me falando que ht não presta, auhauhauhauhaua, ainda rouba minha ideia.
Pra grave nao presta 
Por isso que vou comprar pra usar medio e agudo -
[ Intel C2D E7400 @ 4.0Ghz - CoolerMaster Hyper Tx2 | Abit AB9 PRO | Shapphire HD4870 1gb silent | G.SKILL 2X2GB 800 Mhz - Vizo Armada | Corsair TX750W | LG 1934S ]
[ Razer Deathadder - Mouse bungee | SENNHEISER PC 161 | Logitech Wave | SteelSeries QCK+ SK | SteelSeries siberia 7.1 | Microsoft X360 Controller ]
[Apple Ipod Touch 2g 8gb | Razer Moray] -
 Postado originalmente por gabrielzt
Wlw cara.... Intel Core i5 750 @ 4.200 Ghz I Biostar Tpower i55 I 2x2GB - G.Skill ECO DDR3 1600 Ghz IHD Samsung 2x 160GB Raid 0 I Zogis GTX 480 1.5GB I Satellite 600w 8600Eps I LG W2252TQ -
o GooMeeS, como tu ligou o som mesmo ?
ligou o sub no amplificador e o amplificador em qual entrada do PC ?
pra alimentar o sub vc usou uma fonte ? Assinado!  -
-
Legal o tubo da everglide, só não gostei dos adesivos no case, apesar de eu curtir muito skate, mas na minha opinião não combina muito, experiencia própria.
o meu já foi assim:   
a paixão por skate e PC dá nisso +/- DV4-1520BR ♫ MX5000 ♫ Razer Goliathus XBox 360 4G - Gamertag: ogaihthiago -
-
 Postado originalmente por gemendes o GooMeeS, como tu ligou o som mesmo ?
ligou o sub no amplificador e o amplificador em qual entrada do PC ?
pra alimentar o sub vc usou uma fonte ? Opa...
Liguei uma fonte de pc de +- 40A no modulo, o modulo liguei na saida do meu mini-system, e o mini-system no meu pc Tags para este Tópico
Permissões de Postagem