Tem o Conde de Monte Cristo?
Meu pai e meu irmão viram e disseram que foi um dos melhores filmes que eles já viram O.o
E show seu canto cara, parabéns pela organização King!
Não espalha, coloquei em spoiler pra só você ver e me responder:
Aquela cadeira ali aguenta você?
Tem o Conde de Monte Cristo?
Meu pai e meu irmão viram e disseram que foi um dos melhores filmes que eles já viram O.o
E show seu canto cara, parabéns pela organização King!
Não espalha, coloquei em spoiler pra só você ver e me responder:
Aquela cadeira ali aguenta você?
vlw ^^
o filme é muito bom mesmo, uma obra prima.
e porra XD
não sou tão gordo assim seu baitola XD
[UNLOCK YOUR MIND!]
1/500th of a second to get the shot...a lifetime to forget it. - Eddie Adams
O Flood acima expressa minha opinião, se você nao concorda ai ja é a sua opinião! Flickr
Legal cara..mas eu não conseguiria ter uma mesa vermelha assim no quarto hauhua
huuHEUhAUEhaE
ahh tipo o vermelho nem é "tao forte" como parece, é a qualidade da foto que ta mto ruim(tirei com um Sony ericsson w580 =/ )..mais eu também já acustumei com a mesa ^^
Esses monitores da Samsung são lindos, to pensando em parcelar um para mim, WS. Aliás, to planejando meu canto aqui, se der certo, a bacana vai ser feita de pedra mesmo, a superficie vai ser uma pedra de granito preta, bem legal.
Essas fotos acima são antes da arrumação.
Essa é depois da arrumação, quando eu resolvi ligar os meus 2 computadores no meu novo monitor, o antigo pela entrada analogica e o novo pela digital, quando quero usar um ou o outro só apertar um botão no monitor chamado "Source"., da uma olhada:
Só falta eu pegar um teclado G11 ou G15
M2N SLI DELUXE / AMD ATHLON X2 6000 / 3x 1GB DDR2 800 KINGSTON / xfx 9800GT 512MB DDR3 / Maxtor 160GB SATA / DR. HAWK 500 REAL / Windows Vista Ultimate / monitor LG W2252TQ 22' / Mouse Microsoft Side Winder
Quadro de "The Dark Side of The Moon", action-figure do Slash e uma garrafa de Johnny Walker Swing... PQP ADOREI teu canto Eggi, só ficaria melhor com um iMac 24" no lugar do PC... eheauheueha
[ iMac Aluminium 20" - C2D 2.66GHz - 2GB - HDD 320GB ]
[ iPhone 3G powered by Vivo ]
[ SONY Playstation 3 - PSN: BreLuiz ]
Marcadores