| | | -
Montei faz 3 dia...ainda ta meio bagunçado! E improvisei o teclado e mouse...que ainda nao vieram.  DSC00002.JPG DSC00004.JPG Toshiba Qosmio F20  -
Masterultratopadvancedplus Burguês detected!!!!!! Zueira...
Mas falando sério, essa hdtv abafou, se vc vai jogar e ver filmes vai ser muito feliz. Muito massa.
PS: bota mais 512 que a felicidade vai ser em dobro -
 Postado originalmente por Braddock Montei faz 3 dia...ainda ta meio bagunçado! E improvisei o teclado e mouse...que ainda nao vieram.  Nossa, lindo mesmo, qual a resolução nativa desse monitor?
-
Meu deus! Essa TV é pura violência muito massa mesmo! Quantas polegadas é? -
 Postado originalmente por nIGhThAwk Meu deus! Essa TV é pura violência muito massa mesmo! Quantas polegadas é? 27, a marca não tem muita tradição, mas a tela é bem imponente, queria saber qual a resolução nativa dela.
-
Ta cavalo esse computador, mas só uma coisa, investisse tudo no monitor e esqueceu de comprar uma mesa nova!!! -
Muito bonita, parabens  Postado originalmente por motta021 Ta cavalo esse computador, mas só uma coisa, investisse tudo no monitor e esqueceu de comprar uma mesa nova!!! Deve ta chegando aos poucos. Ai ele da uma arrumada. -
nossa com uma tv/monitor desse tamanho tem que sentar bem longe! T6400 | 4GB DDR2 | 320GB | X4500HD | HDMI | 14.1 | -
Vlw galera...a real msm eh que ta faltando grana! Mas kero comprar uma mesa da hora...e com o teclado e mouse sem fio...da pra fica de longe di boa!!! O monitor se nao me engano eh 1280x768 a nativa...16ms da Foston. No começo fikei espiado com a marca....mas a qualidade eh muito boa msm!
EDITADO PELA MODERAÇÃO Toshiba Qosmio F20  -
 Postado originalmente por Braddock Falando nisso...se alguem precisar de peças de informatica e ate msm um LCD desse eu consigo...barato! Pq burgues nao sou...eaiuheauiheaiuh qnto pago nesse? T6400 | 4GB DDR2 | 320GB | X4500HD | HDMI | 14.1 | -
1350,00 dolar! Vale a pena...tem de tudo nele! Toshiba Qosmio F20  -
 Postado originalmente por Braddock 1350,00 dolar! Vale a pena...tem de tudo nele! Putz paguei R$2000,00 no meu LCD Hyundai de 19" 8ms, mas mesmo assim não me arrependo.
Se bem q 1250 dolares é só 500 reais a mais, mais to mtu feliz com o meu. -
Ah ta só de te isso ja ta bom demais, monitor show de bola, config, gabinete tambem mto rox, sempre quis ter esse, bem grandao e mto bacana -
-
Intel E7200 .  . NVIDIA GEFORCE 9800GT .  . ECS P45T-A .  . HD 500GB 32 .  . 2048DDR2 800 CORSAIR DOMINATOR .  . SATELLITE 600W MODULAR .  . ACER X223W .  . MSN = alexvedana@yahoo.com.br  -
 Postado originalmente por estrupicio_alca
e da uma pintada na parede tmb...kkkk "A minha ferrari favorita é a minha próxima ferrari" -
 Postado originalmente por estrupicio_alca Brother...ta bonito esse seu cantinho ein...falta soh cuidar do quarto mesmo, uma pintadinha na parede qm sabe
e mais umas coisinhas...pod me dizer q gabinete eh esse seu?! curti pacas... e q teclado eh esse tbm?!... lindo seu pc cara -
 Postado originalmente por estrupicio_alca Tah aí umas foto do meu atualizado, falta acaba o gabinete. Muito bonito o pc. -
O Gabinete eh um Casemall XG, muito bom gabinete, ele tem um controlador da ventoinha traseira muito legal. E o teclado eh um Genius SlimStar, bem legal tbm, as teclas são bem baixinhas. Eu tava pensando em dar uma ajeitada no meu quarto, mas agora gastei tudo no meu PC e o resto eu gasto agora no carnaval, eheheeheh. Dae a reforma vai fikar mais p meio do ano. Intel E7200 .  . NVIDIA GEFORCE 9800GT .  . ECS P45T-A .  . HD 500GB 32 .  . 2048DDR2 800 CORSAIR DOMINATOR .  . SATELLITE 600W MODULAR .  . ACER X223W .  . MSN = alexvedana@yahoo.com.br  -
T6400 | 4GB DDR2 | 320GB | X4500HD | HDMI | 14.1 | -
 Postado originalmente por estrupicio_alca O Gabinete eh um Casemall XG, muito bom gabinete, ele tem um controlador da ventoinha traseira muito legal. E o teclado eh um Genius SlimStar, bem legal tbm, as teclas são bem baixinhas. Eu tava pensando em dar uma ajeitada no meu quarto, mas agora gastei tudo no meu PC e o resto eu gasto agora no carnaval, eheheeheh. Dae a reforma vai fikar mais p meio do ano. Realmente ótimo gabinete, vendi um micro com ele essa semana, achei bem interessante.
-
 Postado originalmente por estrupicio_alca
monitor igual o meu, otima qualidade né . show seu cantinho -
 Postado originalmente por Smile=P Realmente ótimo gabinete, vendi um micro com ele essa semana, achei bem interessante.  por qto sai esse gabinete Smile??? -
 Postado originalmente por carecamrc não aparece nada. -
T6400 | 4GB DDR2 | 320GB | X4500HD | HDMI | 14.1 | Tags para este Tópico
Permissões de Postagem