Meu literalmente humilde cantinho! [Agora na resolção certa hehe]
Vou pedir espiraflex amanhã pra arrumar a zona nos fios aqui! Os únicos ups da cfg da ultima foto pra atual sao 256 de RAM e a TNT2 M64
Acho que o meu up quando rolar vai ser o mais brutal do fórum! As unicas coisas que prestam ai são o monitor o joypad e o mouse pad pq de resto não tem nada que se salve =x
EDIT: Sera que uns 5 espirafles desses sao suficientes pra resolver a zona nos fios ali??
Po eu achava mto tri esses pcs da compaq q vendiam em 2000, tive um pentium III na época. Posta uma foto do interior dele lá no topico "seu pc por dentro", só pra recordar, bons tempos aqueles hehe. abraços!
:: Asus P8Z68-V PRO :: Intel Core i5 2500K :: 2x4GB G.Skill Ripjaws X :: MSI GTX570 Twin Frozr III ::
:: SSD Corsair Force GT 180GB :: 2x2TB Seagate :: CM 690-II :: Zalman ZM600-ST :: Samsung 24" ::
Cara muito dahora esse seu cooler gostei mesmo, como ficam as temps com ele?
O processador está 3.2Ghz, em full load fica no máximo, que eu tenha visto claro, em 60ºc quando fechado, aberto diminui uns 5ºc com os coolers a 70% de rotação, que mesmo assim ainda é bem silencioso.
fechado
aberto
Depois posto fotos dele aberto no gabinete.
Asus Maximus Formula | Intel® Core™ 2 Quad Q6600 G0@3,60GHZ cooled by CorsairH80 | MSI Nvidia GTX560ti Hawk Twin FrozrIII 950Mhz 1GB GDDR5 | Kingston HyperX DDR2-1066 | PC Power Apevia BeastPower 680w | Seagate 2x1000GB SATA2 7200.10 32mb@RAID0 | Thermaltake Soprano RS 101 2x120mm fans | ViewSonic VX2240w 22"Wide | Volante Logitech G27 | HomeTheater GoldShip FM-5000w
Alguem que usa um Qx9650 poderia relatar as temperaturas ? Nao sei qual eu devo levar em conta , a temperatura do CPU , ou a dos cores...porque a temperatura do Cpu esta em torno de 36 C rodando o windows...porem os cores ficam na faixa dos 43C. Nao sei se isso esta normal...agradeco
Tranquilo, erros acontecem
E quanto as regras, ela pode ter no máximo 5 linhas, "medidas" em 1024x768.
Aqui uso essa resolução é tá dando 6 linhas ou mais O.o
Abração!
Igor
Galera, meu humilde cantinho, agora com LCD tenho coragem de postar, e desculpe por ser só uma foto e ainda por cima com ruído, minha câmera é um verdadeiro lixo. Atrás tem a cadeira presidente, pena que não deu pra pega a foto do gabinete.
Depois postarei mais fotos!
"Em toda e qualquer cultura, imaginamos o Universo governado por algo parecido com nosso próprio sistema político. Poucos acham a similaridade suspeita" - Carl Sagan PC: Gigabyte GA-P35-DS3 | Intel C2D E8400 | Markivision 2x2GB DDR2 | ECS Geforce 9500GT | Seagate 7200.10 320GB | Zalman 460B-APS | Alessandro MS1i | LG W1952TQ Notebook: HP G42-230
joaodopet, não sei, não entendo essa minha câmera, as fotos saem sempre escuras ou desfocadas. É uma Sony DSC-S90, muito fraca. Pra foto sair clara, tem que diminuir o tempo de resposta da câmera e isso sem um tripé, faz a foto ficar toda desfocada, não tem como tirar a foto sem tremer a mão. É foda. :p
Valeu aí! Vou tentar aqui mais fotos pra ver se sai melhor. Mas tô felizão com o monitor, realizei meu sonho, ainda por cima tirei a parte de cima da mesa (essa mesinha tinha madeira emcima, com porta CDs, e talz) eu tirei mesmo, se não não caberia o monitor. Ficou até melhor e mais clean.
Agora pra finalizar só falta um teclado bom.
"Em toda e qualquer cultura, imaginamos o Universo governado por algo parecido com nosso próprio sistema político. Poucos acham a similaridade suspeita" - Carl Sagan PC: Gigabyte GA-P35-DS3 | Intel C2D E8400 | Markivision 2x2GB DDR2 | ECS Geforce 9500GT | Seagate 7200.10 320GB | Zalman 460B-APS | Alessandro MS1i | LG W1952TQ Notebook: HP G42-230
Hahahaha... tb tenho um Lampad.
Nada melhor q um mouse pad de teflon. =P
Hehehe, esse mouse pad é bom, gosto dele. Quando comprei meu fone de ouvido da Sennheiser, tinha peido o HD202 que tava um pouco mais caro. Não tinham em estoque, me mandaram o HD437 que tava pouca coisa mais barato, e me deram esse mouse pad.
O processador está 3.2Ghz, em full load fica no máximo, que eu tenha visto claro, em 60ºc quando fechado, aberto diminui uns 5ºc com os coolers a 70% de rotação, que mesmo assim ainda é bem silencioso.
Depois posto fotos dele aberto no gabinete.
Show de bola esse cooler, será que ele é mais eficiente que o Zalman 9700cu ?
Vi na sua assiatura que vc tem um G25, posta umas fotos dele aí!
Bem legal o novo ap fitinge!
Mas me diz uma coisa bixo, pagou quanto no macbook?
ficou o meu macbook + 1500 dinheiros... =)
saiu barato pra kct pra mim, na verdade só troquei pq ficou fácil, trabalho com note e tal mas esse aqui já é muita coisa, não tem necessidade de tanto... hehehe
Postado originalmente por Player217
Bah, cheio de gente aki de ctba...
Eu tinha um monitor igual do secta... só q ele pifou eu tinha impressao q meu CSS era menos lagado nele, acho q minha FX5200 fexou pro lcd.. e olha q eh soh 17" HAHHA
Centurion 534 lindao, n lembro de etr visto pra comprar nao...
E fitinge, tah gostando de salvador? melhor q curitiba? só nas micareta aí? HAUIhAUIHAUIhAuiahuia
a proposito, onde comprou esse goliathus.. nem sabia q tinha lançado já... o everglide minimat e o qck mini tah foda³ de achar .... os pezinhos do meu DA daki a pouco vao sumir...
cara, salvador é bacana, mas pra morar 1000x mais curitiba. aqui é bom apenas pra festar no começo apenas... carnaval 1x por ano já está louco de bom que não curto axé, agora imagina o ano inteiro... ioaheoiaheoia
alem de salvador ser muito perigosa, até foz e cidad del leste no paraguai é fichinha perto daqui... ioaehoiaheoaie
Marcadores